Quantcast
UEFA Europa Conference League
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UEFA Europa Conference League
366 Respostas
53235 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 287
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #280 em: 11 de Agosto de 2023, 19:42 »
Os vitós têm que dar à perna para garantir o 5° lugar.

Este arouca, se não for afetado pelo vírus da partição nas competições europeias, vai ser um osso duro de roer na liga.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E eles tem equipa para o 5o?

São equipa para meio da tabela, a correr normalmente. Se correr mal ainda se sujeitam…
Não querendo prolongar muito o off topic de falar do Vitória no tópico da conference (e que grande off topic ), mas na realidade nos últimos 5 anos o Vitória só conseguiu ficar em 5o por uma só vez.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #281 em: 17 de Agosto de 2023, 20:19 »
Enquanto tivermos Conference League sem equipas portuguesas, eliminadas por equipas de fraca ou nula categoria, nunca conseguirenis melhorar o nosso ranking. De que adianta alguns pontuarem se os outros nunca passam das pré eliminatórias?
É necessário reestruturar o futebol português, sebo querem salvar. Mas como poucos querem saber disso..
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #282 em: 18 de Agosto de 2023, 09:15 »
Se a Bélgica conseguir meter 5 equipas nas competições europeias este ano, é melhor esquecer o olhar para cima, e começar a olhar para baixo
Enorme_Guerreiro
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #283 em: 18 de Agosto de 2023, 10:07 »
Se a Bélgica conseguir meter 5 equipas nas competições europeias este ano, é melhor esquecer o olhar para cima, e começar a olhar para baixo
Que exagero...

A Bélgica está 12 pontos atrás de nós! Para se ter noção, se as equipas portuguesas perdessem os jogos todos esta época, as equipas belgas precisariam de fazer cerca de 60 pontos para nos ultrapassarem (12 pontos de diferença na média, vezes as 5 equipas que têm, teriam de fazer 60 pontos para subir 12 na média). 60 pontos são 30 vitórias! Claro que com bónus de qualificação, seriam menos de 30 vitórias, mas mesmo assim. E isto tudo contando que as nossas equipas perdiam os jogos todos a partir de agora, o que certamente não acontecerá...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #284 em: 18 de Agosto de 2023, 10:28 »

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #285 em: 18 de Agosto de 2023, 11:44 »
Se a Bélgica conseguir meter 5 equipas nas competições europeias este ano, é melhor esquecer o olhar para cima, e começar a olhar para baixo
Que exagero...

A Bélgica está 12 pontos atrás de nós! Para se ter noção, se as equipas portuguesas perdessem os jogos todos esta época, as equipas belgas precisariam de fazer cerca de 60 pontos para nos ultrapassarem (12 pontos de diferença na média, vezes as 5 equipas que têm, teriam de fazer 60 pontos para subir 12 na média). 60 pontos são 30 vitórias! Claro que com bónus de qualificação, seriam menos de 30 vitórias, mas mesmo assim. E isto tudo contando que as nossas equipas perdiam os jogos todos a partir de agora, o que certamente não acontecerá...

Com é óbvio não será no próximo ano, nem em 2 anos, mas se eles voltam a meter 3 equipas na Conference, certamente voltam a ter 1 ano melhor que nós.
São 12 pontos que na realidade são 9 quando 19/20 deixar de contar.
Se eles continuam com este nível na Conference, não tenho dúvidas que em 3 anos estamos a olhar para baixo
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #286 em: 18 de Agosto de 2023, 12:41 »
Para o não já teremos menos uma equipa, quem sabe com sorte não metemos as 5. Ou seja na teoria faremos mais pontos.
As equipas belgas na conference talvez façam muitos pontos, ontem o genk caiu da liga europa por exemplo.
As equipas acabam por ser premiadas pelo insucesso, as equipas de países mais abaixo no ranking têm beneficiado disso, o que não faz qualquer sentido. Mas consoante forem subindo também aumentam as dificuldades, é o que vai acontecer à holanda.
Em todo o caso a UEFA mais dia menos dia vai ter que alterar os pontos, as equipas da champions e até liga europa estão a ser prejudicadas. No limite daqui a pouco uma equipa que ande com sucesso na conference (tipo AZ) ainda chega perto do topo no ranking.
Dar mais pontos bónus por exemplo.
Enorme_Guerreiro
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #287 em: 18 de Agosto de 2023, 13:01 »
Se a Bélgica conseguir meter 5 equipas nas competições europeias este ano, é melhor esquecer o olhar para cima, e começar a olhar para baixo
Que exagero...

A Bélgica está 12 pontos atrás de nós! Para se ter noção, se as equipas portuguesas perdessem os jogos todos esta época, as equipas belgas precisariam de fazer cerca de 60 pontos para nos ultrapassarem (12 pontos de diferença na média, vezes as 5 equipas que têm, teriam de fazer 60 pontos para subir 12 na média). 60 pontos são 30 vitórias! Claro que com bónus de qualificação, seriam menos de 30 vitórias, mas mesmo assim. E isto tudo contando que as nossas equipas perdiam os jogos todos a partir de agora, o que certamente não acontecerá...

Com é óbvio não será no próximo ano, nem em 2 anos, mas se eles voltam a meter 3 equipas na Conference, certamente voltam a ter 1 ano melhor que nós.
São 12 pontos que na realidade são 9 quando 19/20 deixar de contar.
Se eles continuam com este nível na Conference, não tenho dúvidas que em 3 anos estamos a olhar para baixo
Desculpa, não percebi qual é o "eles" a que te referes, porque falas em voltar a meter 3 equipas na Conference, coisa que a Bélgica nunca fez, mas quando falas da diferença pontual, usas a diferença para a Bélgica, por isso fiquei confuso se te estavas a referir à Bélgica ou aos Países Baixos.

Se é da Bélgica que falas, eles têm 3 equipas no play-off da Conference, uma no play-off da Champions e uma no play-off da Liga Europa. Por isso, até ver, eles têm apenas duas equipas garantidas em fases de grupos, nós temos já quatro. E depois, falar em eles continuarem com "este nível" é um bocado duvidoso, porque eles apenas fizeram uma época superior à nossa, que foi a época passada. Na época anterior a essa, mesmo já com Conference League, fizeram pouquíssimos pontos.

Quanto à tua previsão, estás-te a esquecer duma coisa fundamental: o formato para o ano muda, assim como o nosso número de equipas... Nós teremos mais equipas nas competições mais fracas e os pontos a dividir por 5 em vez de 6. Por isso, eu não venho tendência nenhuma de a Bélgica se aproximar de nós nos próximos anos, bem pelo contrário. Talvez se possam aproximar este ano, e mesmo isso duvido muito!

Imaginemos que a Bélgica este ano acaba com mais 2 pontos que Portugal, como na época passada (foi menos que 2 pontos, mas assumamos 2). Isso significaria que começaria a próxima época com 7 pontos de vantagem. Para 7 pontos serem recuperados nos 2 anos seguintes, como prevês, era preciso que as equipas belgas fizessem 35 pontos mais que as portuguesas nesses 2 anos, porque os pontos serão a dividir por 5 em ambos os casos (35/5 = 7 pontos na média). Portugal, só com a entrada direta do campeão na fase de grupos faz 4 pontos por ano, 8 nos dois anos. Para teres uma noção, nos últimos 2 anos Portugal fez sempre mais de 75 pontos (esta época, mesmo com as catástrofes de Vitória e Arouca, já vai com 12 pontos contra 7.5 da Bélgica), a Bélgica mesmo com a super época no ano passado fez apenas 71 pontos totais. No ranking, somou mais pontos porque dividia os pontos totais por 5 equipas, e nós por 6. Mas passando ambas a dividir por 5, não há nada que mostre que a Bélgica venha a ser sequer ameaça nos próximos tempos.
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #288 em: 18 de Agosto de 2023, 17:34 »
Se a Bélgica conseguir meter 5 equipas nas competições europeias este ano, é melhor esquecer o olhar para cima, e começar a olhar para baixo
Que exagero...

A Bélgica está 12 pontos atrás de nós! Para se ter noção, se as equipas portuguesas perdessem os jogos todos esta época, as equipas belgas precisariam de fazer cerca de 60 pontos para nos ultrapassarem (12 pontos de diferença na média, vezes as 5 equipas que têm, teriam de fazer 60 pontos para subir 12 na média). 60 pontos são 30 vitórias! Claro que com bónus de qualificação, seriam menos de 30 vitórias, mas mesmo assim. E isto tudo contando que as nossas equipas perdiam os jogos todos a partir de agora, o que certamente não acontecerá...

Com é óbvio não será no próximo ano, nem em 2 anos, mas se eles voltam a meter 3 equipas na Conference, certamente voltam a ter 1 ano melhor que nós.
São 12 pontos que na realidade são 9 quando 19/20 deixar de contar.
Se eles continuam com este nível na Conference, não tenho dúvidas que em 3 anos estamos a olhar para baixo
Desculpa, não percebi qual é o "eles" a que te referes, porque falas em voltar a meter 3 equipas na Conference, coisa que a Bélgica nunca fez, mas quando falas da diferença pontual, usas a diferença para a Bélgica, por isso fiquei confuso se te estavas a referir à Bélgica ou aos Países Baixos.

Se é da Bélgica que falas, eles têm 3 equipas no play-off da Conference, uma no play-off da Champions e uma no play-off da Liga Europa. Por isso, até ver, eles têm apenas duas equipas garantidas em fases de grupos, nós temos já quatro. E depois, falar em eles continuarem com "este nível" é um bocado duvidoso, porque eles apenas fizeram uma época superior à nossa, que foi a época passada. Na época anterior a essa, mesmo já com Conference League, fizeram pouquíssimos pontos.

Quanto à tua previsão, estás-te a esquecer duma coisa fundamental: o formato para o ano muda, assim como o nosso número de equipas... Nós teremos mais equipas nas competições mais fracas e os pontos a dividir por 5 em vez de 6. Por isso, eu não venho tendência nenhuma de a Bélgica se aproximar de nós nos próximos anos, bem pelo contrário. Talvez se possam aproximar este ano, e mesmo isso duvido muito!

Imaginemos que a Bélgica este ano acaba com mais 2 pontos que Portugal, como na época passada (foi menos que 2 pontos, mas assumamos 2). Isso significaria que começaria a próxima época com 7 pontos de vantagem. Para 7 pontos serem recuperados nos 2 anos seguintes, como prevês, era preciso que as equipas belgas fizessem 35 pontos mais que as portuguesas nesses 2 anos, porque os pontos serão a dividir por 5 em ambos os casos (35/5 = 7 pontos na média). Portugal, só com a entrada direta do campeão na fase de grupos faz 4 pontos por ano, 8 nos dois anos. Para teres uma noção, nos últimos 2 anos Portugal fez sempre mais de 75 pontos (esta época, mesmo com as catástrofes de Vitória e Arouca, já vai com 12 pontos contra 7.5 da Bélgica), a Bélgica mesmo com a super época no ano passado fez apenas 71 pontos totais. No ranking, somou mais pontos porque dividia os pontos totais por 5 equipas, e nós por 6. Mas passando ambas a dividir por 5, não há nada que mostre que a Bélgica venha a ser sequer ameaça nos próximos tempos.

Efetivamente a Bélgica nunca meteu 3 equipas na conference, foi lapso meu.

No entanto, o que queria salientar é que as equipas belgas na Conference são claramente favoritas a fazer muitos pontos, o futebol belga tem aumentado bastante o nível, e podem ser uma clara ameaça no ranking a curto prazo

Estar em 7 ou estar em 10 é apenas uma questão de prestígio porque neste momento não faz diferença nenhum em termos de acessos, no entanto em 24/25 representa mais equipa na Liga Europa.

Resumindo, é preciso repensar o futebol português, as nossas equipas médias são demasiado pequenas lá fora
Enorme_Guerreiro
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #289 em: 18 de Agosto de 2023, 18:54 »
Se a Bélgica conseguir meter 5 equipas nas competições europeias este ano, é melhor esquecer o olhar para cima, e começar a olhar para baixo
Que exagero...

A Bélgica está 12 pontos atrás de nós! Para se ter noção, se as equipas portuguesas perdessem os jogos todos esta época, as equipas belgas precisariam de fazer cerca de 60 pontos para nos ultrapassarem (12 pontos de diferença na média, vezes as 5 equipas que têm, teriam de fazer 60 pontos para subir 12 na média). 60 pontos são 30 vitórias! Claro que com bónus de qualificação, seriam menos de 30 vitórias, mas mesmo assim. E isto tudo contando que as nossas equipas perdiam os jogos todos a partir de agora, o que certamente não acontecerá...

Com é óbvio não será no próximo ano, nem em 2 anos, mas se eles voltam a meter 3 equipas na Conference, certamente voltam a ter 1 ano melhor que nós.
São 12 pontos que na realidade são 9 quando 19/20 deixar de contar.
Se eles continuam com este nível na Conference, não tenho dúvidas que em 3 anos estamos a olhar para baixo
Desculpa, não percebi qual é o "eles" a que te referes, porque falas em voltar a meter 3 equipas na Conference, coisa que a Bélgica nunca fez, mas quando falas da diferença pontual, usas a diferença para a Bélgica, por isso fiquei confuso se te estavas a referir à Bélgica ou aos Países Baixos.

Se é da Bélgica que falas, eles têm 3 equipas no play-off da Conference, uma no play-off da Champions e uma no play-off da Liga Europa. Por isso, até ver, eles têm apenas duas equipas garantidas em fases de grupos, nós temos já quatro. E depois, falar em eles continuarem com "este nível" é um bocado duvidoso, porque eles apenas fizeram uma época superior à nossa, que foi a época passada. Na época anterior a essa, mesmo já com Conference League, fizeram pouquíssimos pontos.

Quanto à tua previsão, estás-te a esquecer duma coisa fundamental: o formato para o ano muda, assim como o nosso número de equipas... Nós teremos mais equipas nas competições mais fracas e os pontos a dividir por 5 em vez de 6. Por isso, eu não venho tendência nenhuma de a Bélgica se aproximar de nós nos próximos anos, bem pelo contrário. Talvez se possam aproximar este ano, e mesmo isso duvido muito!

Imaginemos que a Bélgica este ano acaba com mais 2 pontos que Portugal, como na época passada (foi menos que 2 pontos, mas assumamos 2). Isso significaria que começaria a próxima época com 7 pontos de vantagem. Para 7 pontos serem recuperados nos 2 anos seguintes, como prevês, era preciso que as equipas belgas fizessem 35 pontos mais que as portuguesas nesses 2 anos, porque os pontos serão a dividir por 5 em ambos os casos (35/5 = 7 pontos na média). Portugal, só com a entrada direta do campeão na fase de grupos faz 4 pontos por ano, 8 nos dois anos. Para teres uma noção, nos últimos 2 anos Portugal fez sempre mais de 75 pontos (esta época, mesmo com as catástrofes de Vitória e Arouca, já vai com 12 pontos contra 7.5 da Bélgica), a Bélgica mesmo com a super época no ano passado fez apenas 71 pontos totais. No ranking, somou mais pontos porque dividia os pontos totais por 5 equipas, e nós por 6. Mas passando ambas a dividir por 5, não há nada que mostre que a Bélgica venha a ser sequer ameaça nos próximos tempos.

Efetivamente a Bélgica nunca meteu 3 equipas na conference, foi lapso meu.

No entanto, o que queria salientar é que as equipas belgas na Conference são claramente favoritas a fazer muitos pontos, o futebol belga tem aumentado bastante o nível, e podem ser uma clara ameaça no ranking a curto prazo

Estar em 7 ou estar em 10 é apenas uma questão de prestígio porque neste momento não faz diferença nenhum em termos de acessos, no entanto em 24/25 representa mais equipa na Liga Europa.

Resumindo, é preciso repensar o futebol português, as nossas equipas médias são demasiado pequenas lá fora
Não, eu fiquei genuinamente confuso, não estava a ironizar nem nada.

Não acho que a Bélgica venha a ser ameaça, sinceramente, mas o tempo o dirá. Quanto ao favoritismo, acho que não estão ao mesmo nível... Acho que o Brugge e o Gent sim, até porque serão pote 1, caso cheguem à fase de grupos. Já para os outros, dependerá muito dos grupos que apanharem, porque, se não estou em erro, serão sempre pote 3 ou 4, independentemente da competição. O mesmo se aplica às equipas portuguesas, claro, só que nós teremos Benfica no pote 1 da Champions, Porto no pote 2, Sporting no pote 1-2 (provavelmente 2) da Liga Europa e Braga no pote 3 da Champions ou pote 2 da Liga Europa.

Veremos, mas principalmente a partir da próxima época, eu não vejo vantagem teórica da Bélgica, até porque eles passam a colocar o campeão diretamente nos grupos da Champions, o 2º na 3ª pré-eliminatória, o vencedor da taça no play-off da Liga Europa (enquanto o nosso vai diretamente à fase de grupos), o 3º classificado vai à 2ª pré da Liga Europa e o 4º classificado na 2ª pré da Conference. Ou seja, as vagas serão iguais às nossas, exceto a do vencedor da taça, em que o nosso vai direto aos grupos da LE, o deles não. Em igualdade de circunstâncias, e a dividir os pontos pelo mesmo número de equipas, não me assustam minimamente, para ser honesto.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #290 em: 19 de Agosto de 2023, 00:17 »
Mas já vão existir mudanças segundo entendi até agora: a partir de 2024/25 a CL e EL têm 8 jogos na fase de grupos (na verdade um único grupo gigante) enquanto que conference só terão 6 jogos nessa fase, daí que nessa liga irão pontuar teoricamente menos

Já agora nem estou assim tão pessimista quanto a Portugal, o ranking da forma como está concebido sempre possibilitou que estes países entre 5,6,7° etc fossem alternando e assim deve continuar a ser,mesmo com a conference league.

E mais, diz-se que o Braga cada vez terá menos hipóteses de ir à CL mas é precisamente ao contrário. Com a nova distribuição de vagas há duas novas hipóteses:

1)remota, de Portugal ser um dos dois melhores países numa determinada época. Mas já foi uma vez, tal como Holanda e França

2)outra que é acabar por voltar ao 5° quando os outros descerem e não é assim tão impossível. Na última década creio que tivemos 5 anos nessa posição, ou seja, com as novas vagas do quarto classificado do campeonato correspondente ao quinto lugar fo ranking da UEFA ir às eliminatórias, o Braga teria ido julgo que nada mais nada menos do que mais três vezes à CL nos últimos anos, e até inclui dois dos piores anos deste século (um quinto lugar no campeonato e a época desastre de Juju II e Paixão), porque normalmente o quarto lugar tem sido o mínimo do Braga
« Última modificação: 19 de Agosto de 2023, 00:20 por Invest NO Braga »
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #291 em: 24 de Agosto de 2023, 19:29 »
O Partizan a levar 5 no terreno do Nordsjaelland.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #292 em: 24 de Agosto de 2023, 20:18 »
O Partizan a levar 5 no terreno do Nordsjaelland.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Partizan que empatou 3-3 com o Topola há pouco mais de 15 dias, diz muito do nivel actual do campeonato Sérvio e do nosso anterior adversário.
Hucry
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #293 em: 24 de Agosto de 2023, 20:22 »
O Partizan a levar 5 no terreno do Nordsjaelland.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Partizan que empatou 3-3 com o Topola há pouco mais de 15 dias, diz muito do nivel actual do campeonato Sérvio e do nosso anterior adversário.


O curioso é que este campeonato sérvio é o mais bem classificado ao nível de ranking dos últimos 20 anos...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #294 em: 24 de Agosto de 2023, 20:27 »
O Twente levou 5 dos turcos, por isso à partida a Holanda terá só 4 equipas a pontuar. O Az ainda joga com o Braun que eliminou Arouca.
Hucry
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #295 em: 24 de Agosto de 2023, 20:42 »
O Genk vai conseguir a proeza de ser eliminado das 3 competições num espaço de 1 mês, não vai?

EDIT: Lá conseguiu dar a volta.
« Última modificação: 24 de Agosto de 2023, 21:01 por O ILUMINADO »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #296 em: 24 de Agosto de 2023, 21:47 »
A equipa que eliminou os "espanhóis" foi goleada por 4-1.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #297 em: 24 de Agosto de 2023, 21:51 »
O Partizan a levar 5 no terreno do Nordsjaelland.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Partizan que empatou 3-3 com o Topola há pouco mais de 15 dias, diz muito do nivel actual do campeonato Sérvio e do nosso anterior adversário.


O curioso é que este campeonato sérvio é o mais bem classificado ao nível de ranking dos últimos 20 anos...
Foi a época de 21/22.
Fizeram 9.500 pontos o que é um acréscimo de mais de 50% ao normal.
O Estrela Vermelha ficou à nossa frente no grupo para ser eliminado pelo Rangers.
O Partizan qualifica se para a conference eliminando o Santa Clara à rasquinha no play-off, fica em 2⁰ no grupo e acaba eliminado pelo Feyenoord nos oitavos (desde 2005 foi a 2a vez que passaram uma fase de grupos e foi da liga conferência).

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #298 em: 24 de Agosto de 2023, 23:01 »
A equipa que eliminou os "espanhóis" foi goleada por 4-1.
Normal, o anormal foi o Guimarães ser eliminado por eles. O Guimarães teria algumas hipóteses se tivesse passado o Celje com o Maccabi tel aviv.
Agora dava jeito o Az ser eliminado pelo Brann. Empatou em casa 1-1. Se isso acontecesse havia boa probabilidade de Portugal recuperar o lugar já este ano.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UEFA Europa Conference League
« Responder #299 em: 25 de Agosto de 2023, 07:55 »
A equipa que eliminou os "espanhóis" foi goleada por 4-1.
Normal, o anormal foi o Guimarães ser eliminado por eles. O Guimarães teria algumas hipóteses se tivesse passado o Celje com o Maccabi tel aviv.
Agora dava jeito o Az ser eliminado pelo Brann. Empatou em casa 1-1. Se isso acontecesse havia boa probabilidade de Portugal recuperar o lugar já este ano.
Já este ano será quase impossível  porque seria sinônimo de recuperar cerca 5 6180 pts para a Holanda...deixando de lado os pontos de bônus de entrada na FG da LC e os das passagens de fases teríamos que conseguir cerca de 34 pts em vitórias (2 pts) e empates (1 pt) a mais do que o adversário... só uma prestação miserável dos neerlandeses combinada com uma prestação extraordinária da nossa parte nos poderia permitir esse desfecho. Mesmo com quatro equipas, tantas como nós, eles lavam vantagem porque cada ponto conquistado dividem-no por cinco e nós por seis (para a cada jornada não perdermos no ranking para os neerlandeses o número de pontos conquistados pelas nossas equipas terá sempre que ser superior, fazendo igual ganham sempre vantagem).
 

Anuncios M