Quantcast
UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
616 Respostas
33593 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #600 em: 22 de Dezembro de 2023, 13:36 »


"E o que é que me interessa o que eles querem?"

Vou só deixar isto para repetir o que disse acima... ainda não percebeste nada do que é a superliga e menos ainda de quais os objetivos de quem a quer formar.
Então achas que o Barcelona quer uma super liga, para depois ir jogar numa 2ªdivisão, só te digo, é preciso muita mas mesmo muito crença para acreditar nisso.
E acreditares que o barça quer uma super liga para depois ter jogos com o Braga, então ainda tem que ser maior essa crença.

Para mim a base de qualquer competição tem que ter os resultados das liga internos incorporados, uma superliga só por si não garante isso, porque o objetivo é perpetuar sempre 12/16 clubes como topo, independemente dos seus resultados desportivos, por isso é que tínhamos lá um Tottenham que não ganha nada de relevo há décadas.
Em todo o caso para já não existe nada, é uma empresa que tem acordo com Real e Barça e nada mais. Vamos esperar para ver o que vai dar. Clubes como o Braga e outros Bragas por essa europa fora espero que sejam duros na hora de negociar os termos de algo novo que se crie.

Eh pá! Tu lês até ao fim?

Vou tentar mais uma vez
EU NAO CONCORDO COM A SUPERLIGA E ESTOU-ME A MARIMBAR PARA A SUPERLIGA. GOSTO DO FORMATO PARA SER APLICADO PELA UEFA
O problema é que o formato dentro ou fora da UEFA é mau!
Então responde a isso como o rpo castro está a fazer em vez de vires sempre falar nos bichos papões da Superliga que deste lado não levas resposta que eu não estou aqui a defender o que achas que estou a defender
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #601 em: 22 de Dezembro de 2023, 13:54 »


Não achas normal que o quarto classificado de Espanha vá a Champions e o quarto de Portugal não vá?

Chama-se mérito desportivo. A Espanha ganha champions praticamente ano sim ano não, e depois querem que um país que nos últimos 15 anos, no máximo, meteu 3 ou 4 vezes equipas nos quartos de final, leve tantas equipas como eles.

Está certo.
Lá está. O mérito desportivo do Girona de Espanha estar naquela posição é?

Que culpa tem o Braga que faz sempre (ou quase sempre) grandes participações nas competições que participa que os clubes abaixo não pontuem?
Diferença de 4º em espanha em 4º em portugal? nenhuma, deve ser praticamente igual.
Espanha: 4 equipas nos oitavos da liga dos campeões. Portugal: 1
Campeões europeus dos últimos 10 anos: espanha 6, portugal 0
Ligas Europa últimos 10 anos: Espanha 7, portugal 0

É que não há nenhum mérito, nenhum.
A liga Espanhola não é desportivamente mais forte que a portuguesa (já nem se fala em economicamente e no valor que traz à competição-veja-se o exemplo de entrada de nova equipa na F1)? É muito mais forte e é obvio que ficar me 4º em espanha tem muito mais mérito, porque é mais difícil, do que ser 4º em portugal e portugal o "prémio" é diferente.

Ou ser 4ºem Portugal é igual a ser 4º no azerbaijão ou no campeonato de gibraltar?
A superliga nem o seu formato trazem qualquer vantagem.
Isso de arranjar 4 vagas para campeões além de nunca ser posto em prática era pior do que tens agora que tens muito mais vagas para campeões.

O formato que tu tanto gostas é PIOR em todos os aspectos que tu advogas. Podes gostar do formato, agora não podes dizer que é por essas razões.

As razões para mim é mais competitividade, mais jogos grandes e interessantes em todas as competições.
E mérito com base em performance nacional + europeia em vez de mérito exclusivo com base em performance nacional.

O resto do que eu disse são formas de contornar os problemas que aqui apontaram para o formato

"Diferença de 4º em espanha em 4º em portugal? nenhuma, deve ser praticamente igual."

Não é praticamente igual mas uma dá acesso direto á Champions sem sequer haver eliminatórias e outra dá acesso á conference league. Achas justo?

Porque é que as 4 primeiras classificadas já não têm de passar por eliminatórias para lá chegar? Achas justo?
Eu sei o porquê... Eram eliminadas muitas vezes pelos pequenos (que ganhavam o mérito desportivo em campo) e foram obrigados a mudar o formato de acesso para as grandes equipas que às vezes caiam para 3o ou 4o não ficaram de fora do jackpot milionário

E as equipas mais pequenas desses países começaram a fazer melhores prestações europeias quando começaram a ter essas vagas garantidas. Mas desta injustiça ninguém quer saber
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Reservas
  • ****
  • 832
  • Faraó do Egito
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #602 em: 22 de Dezembro de 2023, 13:56 »
Não achas normal que o quarto classificado de Espanha vá a Champions e o quarto de Portugal não vá?

Chama-se mérito desportivo. A Espanha ganha champions praticamente ano sim ano não, e depois querem que um país que nos últimos 15 anos, no máximo, meteu 3 ou 4 vezes equipas nos quartos de final, leve tantas equipas como eles.

Está certo.
Sou contra a Superliga, mas vou aproveitar este comentário para mandar o bitaite:

Qual mérito desportivo?? Há décadas que o sistema que temos montado está-se a marimbar para o mérito desportivo, com exceção de um caso pontual ou outro que toda a gente conhece por isso mesmo.
É por haver um Leicester de 40 em 40 anos? É que se for, então digo já que a fasquia está mesmo muito muito baixa.

Não passa de propaganda para manter o status-quo e para os do costume valorizarem os seus maravilhosos feitos.


Não, aquilo eu disse, trata-se apenas e só de mérito e percurso desportivo das equipas do país visado nos últimos 5 anos. Podem dar as cambalhotas que quiserem, mas é factual.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #603 em: 22 de Dezembro de 2023, 13:58 »
De uma notícia da alteração de que falo

"Quem sai ganhando

A Itália, quarta colocada no ranking de coeficientes da Uefa que considera o desempenho dos times de cada país nas últimas cinco temporadas, é sem dúvida a maior beneficiada com as mudanças. Hoje o país tem direito a três vagas, sendo uma nos play-offs - fase que os representantes italianos têm sofrido para superar. Dos últimos sete, apenas o Milan, em 2013, foi capaz de avançar aos grupos. A última a fracassar foi a Roma, eliminada pelo Porto na última terça-feira.

Como a Itália tem vantagem confortável em quarto, o principal foco em relação à disputa por posições no ranking ficará na briga pelo quinto e sexto lugares. Na última temporada, terminaram Portugal e França, respectivamente, seguidos pela Rússia. No entanto, o coeficiente português caiu com o descarte dos pontos de 2011/12 e hoje o país persegue russos e franceses"

https://www.espn.com.br/blogs/leonardobertozzi/625865_uefa-cede-aos-clubes-para-manter-controle-da-champions-quem-ganha-e-quem-perde-com-as-mudancas
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #604 em: 22 de Dezembro de 2023, 14:00 »
Não achas normal que o quarto classificado de Espanha vá a Champions e o quarto de Portugal não vá?

Chama-se mérito desportivo. A Espanha ganha champions praticamente ano sim ano não, e depois querem que um país que nos últimos 15 anos, no máximo, meteu 3 ou 4 vezes equipas nos quartos de final, leve tantas equipas como eles.

Está certo.
Sou contra a Superliga, mas vou aproveitar este comentário para mandar o bitaite:

Qual mérito desportivo?? Há décadas que o sistema que temos montado está-se a marimbar para o mérito desportivo, com exceção de um caso pontual ou outro que toda a gente conhece por isso mesmo.
É por haver um Leicester de 40 em 40 anos? É que se for, então digo já que a fasquia está mesmo muito muito baixa.

Não passa de propaganda para manter o status-quo e para os do costume valorizarem os seus maravilhosos feitos.


Não, aquilo eu disse, trata-se apenas e só de mérito e percurso desportivo das equipas do país visado nos últimos 5 anos. Podem dar as cambalhotas que quiserem, mas é factual.
As cambalhotas que dou é a alteração que houve no acesso e desde ai certos países começaram a evoluir nas segundas linhas de clubes que têm
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Reservas
  • ****
  • 832
  • Faraó do Egito
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #605 em: 22 de Dezembro de 2023, 14:02 »
Não achas normal que o quarto classificado de Espanha vá a Champions e o quarto de Portugal não vá?

Chama-se mérito desportivo. A Espanha ganha champions praticamente ano sim ano não, e depois querem que um país que nos últimos 15 anos, no máximo, meteu 3 ou 4 vezes equipas nos quartos de final, leve tantas equipas como eles.

Está certo.
Lá está. O mérito desportivo do Girona de Espanha estar naquela posição é?

Que culpa tem o Braga que faz sempre (ou quase sempre) grandes participações nas competições que participa que os clubes abaixo não pontuem?


Óbvio que há mérito desportivo do Girona, sonegar isto é claramente a antítese do desporto.

Oh que culpa tem o Braga?  O Braga que participa na Liga Europa desde a sua criação, apenas por 3 vezes, chegou aos quartos de final.

Tens equipas espanholas que nem à Europa vão de forma consecutiva, e quando vão, chegam às meias-finais.

Não há comparação sequer possível.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #606 em: 22 de Dezembro de 2023, 14:21 »
Não achas normal que o quarto classificado de Espanha vá a Champions e o quarto de Portugal não vá?

Chama-se mérito desportivo. A Espanha ganha champions praticamente ano sim ano não, e depois querem que um país que nos últimos 15 anos, no máximo, meteu 3 ou 4 vezes equipas nos quartos de final, leve tantas equipas como eles.

Está certo.
Lá está. O mérito desportivo do Girona de Espanha estar naquela posição é?

Que culpa tem o Braga que faz sempre (ou quase sempre) grandes participações nas competições que participa que os clubes abaixo não pontuem?


Óbvio que há mérito desportivo do Girona, sonegar isto é claramente a antítese do desporto.

Oh que culpa tem o Braga?  O Braga que participa na Liga Europa desde a sua criação, apenas por 3 vezes, chegou aos quartos de final.

Tens equipas espanholas que nem à Europa vão de forma consecutiva, e quando vão, chegam às meias-finais.

Não há comparação sequer possível.
E um exemplo disso é claramente Itália que só metia lá 2 equipas ano após ano devido ao mérito desportivo dos outros e nos últimos 10 anos passou a ter direito a 4 única e exclusivamente devido ao mérito desportivo das equipas no campeonato interno.
Consequência... As equipas deles cresceram bastante com o aumento de receitas e és considerado parvo se achares que o 4o ligar italiano não devia ter acesso direto á Champions porque eles têm sempre la equipas a passar a fases adiantadas da competição. E as que são eliminadas por demérito na Champions ainda chegam longe na liga Europa
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #607 em: 22 de Dezembro de 2023, 15:20 »


Não achas normal que o quarto classificado de Espanha vá a Champions e o quarto de Portugal não vá?

Chama-se mérito desportivo. A Espanha ganha champions praticamente ano sim ano não, e depois querem que um país que nos últimos 15 anos, no máximo, meteu 3 ou 4 vezes equipas nos quartos de final, leve tantas equipas como eles.

Está certo.
Lá está. O mérito desportivo do Girona de Espanha estar naquela posição é?

Que culpa tem o Braga que faz sempre (ou quase sempre) grandes participações nas competições que participa que os clubes abaixo não pontuem?
Diferença de 4º em espanha em 4º em portugal? nenhuma, deve ser praticamente igual.
Espanha: 4 equipas nos oitavos da liga dos campeões. Portugal: 1
Campeões europeus dos últimos 10 anos: espanha 6, portugal 0
Ligas Europa últimos 10 anos: Espanha 7, portugal 0

É que não há nenhum mérito, nenhum.
A liga Espanhola não é desportivamente mais forte que a portuguesa (já nem se fala em economicamente e no valor que traz à competição-veja-se o exemplo de entrada de nova equipa na F1)? É muito mais forte e é obvio que ficar me 4º em espanha tem muito mais mérito, porque é mais difícil, do que ser 4º em portugal e portugal o "prémio" é diferente.

Ou ser 4ºem Portugal é igual a ser 4º no azerbaijão ou no campeonato de gibraltar?
A superliga nem o seu formato trazem qualquer vantagem.
Isso de arranjar 4 vagas para campeões além de nunca ser posto em prática era pior do que tens agora que tens muito mais vagas para campeões.

O formato que tu tanto gostas é PIOR em todos os aspectos que tu advogas. Podes gostar do formato, agora não podes dizer que é por essas razões.

As razões para mim é mais competitividade, mais jogos grandes e interessantes em todas as competições.
E mérito com base em performance nacional + europeia em vez de mérito exclusivo com base em performance nacional.

O resto do que eu disse são formas de contornar os problemas que aqui apontaram para o formato

"Diferença de 4º em espanha em 4º em portugal? nenhuma, deve ser praticamente igual."

Não é praticamente igual mas uma dá acesso direto á Champions sem sequer haver eliminatórias e outra dá acesso á conference league. Achas justo?

Porque é que as 4 primeiras classificadas já não têm de passar por eliminatórias para lá chegar? Achas justo?
Eu sei o porquê... Eram eliminadas muitas vezes pelos pequenos (que ganhavam o mérito desportivo em campo) e foram obrigados a mudar o formato de acesso para as grandes equipas que às vezes caiam para 3o ou 4o não ficaram de fora do jackpot milionário

E as equipas mais pequenas desses países começaram a fazer melhores prestações europeias quando começaram a ter essas vagas garantidas. Mas desta injustiça ninguém quer saber
Tu tens razão na maioria do que escreves acima, mas o melhor é que tu queres piorar isso aí umas 100 vezes.
O que temos hoje é o menos mau, do mau que poderá ser.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #608 em: 22 de Dezembro de 2023, 18:25 »


Não achas normal que o quarto classificado de Espanha vá a Champions e o quarto de Portugal não vá?

Chama-se mérito desportivo. A Espanha ganha champions praticamente ano sim ano não, e depois querem que um país que nos últimos 15 anos, no máximo, meteu 3 ou 4 vezes equipas nos quartos de final, leve tantas equipas como eles.

Está certo.
Lá está. O mérito desportivo do Girona de Espanha estar naquela posição é?

Que culpa tem o Braga que faz sempre (ou quase sempre) grandes participações nas competições que participa que os clubes abaixo não pontuem?
Diferença de 4º em espanha em 4º em portugal? nenhuma, deve ser praticamente igual.
Espanha: 4 equipas nos oitavos da liga dos campeões. Portugal: 1
Campeões europeus dos últimos 10 anos: espanha 6, portugal 0
Ligas Europa últimos 10 anos: Espanha 7, portugal 0

É que não há nenhum mérito, nenhum.
A liga Espanhola não é desportivamente mais forte que a portuguesa (já nem se fala em economicamente e no valor que traz à competição-veja-se o exemplo de entrada de nova equipa na F1)? É muito mais forte e é obvio que ficar me 4º em espanha tem muito mais mérito, porque é mais difícil, do que ser 4º em portugal e portugal o "prémio" é diferente.

Ou ser 4ºem Portugal é igual a ser 4º no azerbaijão ou no campeonato de gibraltar?
A superliga nem o seu formato trazem qualquer vantagem.
Isso de arranjar 4 vagas para campeões além de nunca ser posto em prática era pior do que tens agora que tens muito mais vagas para campeões.

O formato que tu tanto gostas é PIOR em todos os aspectos que tu advogas. Podes gostar do formato, agora não podes dizer que é por essas razões.

As razões para mim é mais competitividade, mais jogos grandes e interessantes em todas as competições.
E mérito com base em performance nacional + europeia em vez de mérito exclusivo com base em performance nacional.

O resto do que eu disse são formas de contornar os problemas que aqui apontaram para o formato

"Diferença de 4º em espanha em 4º em portugal? nenhuma, deve ser praticamente igual."

Não é praticamente igual mas uma dá acesso direto á Champions sem sequer haver eliminatórias e outra dá acesso á conference league. Achas justo?

Porque é que as 4 primeiras classificadas já não têm de passar por eliminatórias para lá chegar? Achas justo?
Eu sei o porquê... Eram eliminadas muitas vezes pelos pequenos (que ganhavam o mérito desportivo em campo) e foram obrigados a mudar o formato de acesso para as grandes equipas que às vezes caiam para 3o ou 4o não ficaram de fora do jackpot milionário

E as equipas mais pequenas desses países começaram a fazer melhores prestações europeias quando começaram a ter essas vagas garantidas. Mas desta injustiça ninguém quer saber
Tu tens razão na maioria do que escreves acima, mas o melhor é que tu queres piorar isso aí umas 100 vezes.
O que temos hoje é o menos mau, do mau que poderá ser.
São opiniões. Antigamente nem todas as equipas mais pequenas dos big 4 se safavam na Europa. Depois deram-lhes as vagas todas efetivas e mesmo borrando a pintura nas competições foram crescendo e os clubes que lhes ganhavam ora iam ora não iam perdendo cada vez mais receitas.

Como é óbvio acabaram a perder o comboio. Se houvesse divisões nessa altura não tinha chegado ao estado a que chegou hoje. Não concordas?

E o que estou a defender como modelo pode ter na mesma vagas por países em cada divisão e no total das 3 para contrariar os defeitos que estão a apontar
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #609 em: 25 de Dezembro de 2023, 12:00 »
noticiasaominuto.com

Pressão externa sobre UEFA eleva poder negocial dos clubes, diz advogado

Por
Lusa

Os clubes serão capazes de elevar o seu poder negocial perante a UEFA, face aos efeitos provocados no organismo regulador do futebol europeu pela ameaça de uma eventual Superliga, enquadra o advogado Fernando Veiga Gomes.

"O bolo dos direitos de transmissão das competições europeias e, em particular, da Liga dos Campeões nem sempre é repartido com critérios muito óbvios. Sendo muito grande, pode ser distribuído de outra forma. Isto é uma revolução no futebol, mas não sabemos como é que irá funcionar, pois vários grandes clubes europeus já fizeram saber que não participarão numa Superliga", avaliou à agência Lusa o associado da Abreu Advogados.

Na quinta-feira, o Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) avaliou como contrária à legislação europeia a decisão da FIFA e da UEFA de proibirem futebolistas e clubes de participarem em provas privadas, tal como a Superliga proposta em 18 de abril de 2021.

"Por exemplo, quando houve a criação da LIV no golfe, a PGA aumentou os prémios de forma decisiva para reter os atletas mais importantes. É capaz que haja um pouco desse movimento no futebol. Ou seja, tentados pela oferta da Superliga, podemos ver clubes a perguntarem à UEFA o que lhes vai ser oferecido a mais. O equilíbrio pode alterar-se um pouco. Não sei em que medida isto não servirá ainda para os emblemas que ficarem do lado da UEFA aumentarem o seu poder negocial e negociarem outras condições", notou.

Esta decisão não é passível de recurso e será acolhida pelo tribunal espanhol que está a apreciar o caso, em resposta à denúncia apresentada em abril de 2022 pelas empresas gestoras desse projeto desportivo - A22 Sports Management e European Super League.

"Não sei o que pode acontecer. Agora, reconheço que aquilo que tenha sido peticionado neste processo em Espanha seja a hipótese de a Superliga ser realizada. Vimos isso até pelas declarações do presidente da UEFA [o esloveno Aleksander Ceferin] ao longo dos últimos dias. Eles já disseram que não se irão opor à criação de uma Superliga. Só que, depois, há muitos problemas e a UEFA não facilitará a vida a quem a disputar", projetou.

Em outubro de 2022, foi criada a companhia A22 Sports Management, promotora de um projeto readaptado em fevereiro de 2023, sob novos princípios e um modelo com 60 a 80 clubes, que fosse aberto, sem membros permanentes e alicerçado no mérito desportivo.

Na sequência da decisão proferida pelo TJUE, o diretor executivo da empresa, o alemão Bernd Reichart, difundiu a proposta de uma nova "competição europeia aberta", com 64 clubes repartidos por três ligas masculinas e 32 por duas femininas, sob a promessa de existir a transmissão gratuita dos jogos através de uma plataforma de 'streaming' digital.

"O TJUE não veio propriamente dizer que autorizava a Superliga, apenas se pronunciou sobre as regras de FIFA e UEFA. À medida que vamos sabendo os moldes da Superliga, há aqui um contrassenso. O tribunal fala no tal abuso de posição dominante da parte dos organismos reguladores, mas, pelo que se percebe da nova competição, o seu modelo é fechado, pouco transparente e restritivo à concorrência", vincou Fernando Veiga Gomes.

Os espanhóis do Real Madrid e do FC Barcelona são os únicos 'resistentes' entre os 15 fundadores do projeto original - apesar de só terem sido revelados 12 -, que preconizava uma prova fechada com 20 clubes, cenário contestado por vários quadrantes, desde as estruturas da modalidade até aos governos nacionais, passando pelos próprios adeptos.

"O Governo inglês já afirmou que vai legislar e proibir os clubes locais de participarem na Superliga, de maneira a proteger a Premier League. Depois, como é que os clubes terão calendário? Vamos ter um Real Madrid a jogar na Liga dos Campeões e na Superliga na mesma quarta-feira? Isso é um exagero. Os jogadores já fazem 70 ou 80 jogos por ano e querem, no mínimo, meter mais 14 em cima. Que tamanho terão os plantéis?", concluiu.

em:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2467763/pressao-externa-sobre-uefa-eleva-poder-negocial-dos-clubes-diz-advogado
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #610 em: 07 de Março de 2024, 08:14 »
.
Anuncios G
SCBALWAYS
SCBALWAYS Juniores
  • ***
  • 344
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #611 em: 07 de Março de 2024, 10:48 »
Deixo aqui a explicação do novo formato das competições europeias do próximo ano: https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/0268-121596105392-0908f942a319-1000--novo-formato-para-a-champions-league-pos-2024-saiba-tudo/

Cada competição passará de 32 para 36 equipas, os grupos serão de 8 equipas (com 4 jogos fora e 4 jogos em casa, defrontámos 2 equipas de cada pote), mas a classificação será geral, e não por grupo, passam aos oitavos os primeiros 8, do nono ao vigésimo quarto disputam um play-off de acesso aos oitavos, e os restantes são eliminados das competições europeias (não há descidas de competição). 

Na minha opinião, e tendo eu já experimentado este formato no FM (que se diga, que é um ótimo simulador), posso dizer que gostei bastante do formato e acho-o mais apelativo. 

A título de exemplo, posso dar o grupo que me deu no FM, treinando o nosso clube na Champions:
Atlético (Fora)
Copenhaga (Casa)
Bayern (Fora)
Nápoles (Casa)
Juventus (Casa)
Lille (Fora)
Tottenham (Casa)
Feyenoord (Fora)

8 jogos contra estas equipas mas a classificação e qualificação é geral.

O modelo será replicado na Liga Europa e Conference.
Tacho em 2025? Há muitas vagas no IEFP.
SCBALWAYS
SCBALWAYS Juniores
  • ***
  • 344
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #612 em: 07 de Março de 2024, 10:53 »
Não lhe podemos chamar bem grupos de 8, porque não são grupos, o que acontece é que há um sorteio para cada equipa de 8 adversários (2 por pote). Parece-me que é assim.
Tacho em 2025? Há muitas vagas no IEFP.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #613 em: 13 de Março de 2024, 08:41 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #614 em: 14 de Março de 2024, 10:04 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #615 em: 15 de Março de 2024, 11:07 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos
« Responder #616 em: 16 de Março de 2024, 11:04 »



« Última modificação: 16 de Março de 2024, 12:48 por Lipeste »
 

Anuncios M