Quantcast
AEK 2-4 SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AEK 2-4 SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
126 Respostas
17131 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 03 de Dezembro de 2020, 19:53 »
Já lá estamos! Parafraseando Maradona, "a los que no creyeron... con perdón de las damas, que la chupen, que la sigan chupando". Grande equipa!

Olympiako Stadio Spyros Louis

Liga Europa

AEK
AEK
2
4
VS
SC Braga
SC Braga
"100% de respeito e 0% de medo"
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 03 de Dezembro de 2020, 19:53 »
Galeno + 10.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Felizmente vai nos fazer esquecer o trincao dentro das possibilidades.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 03 de Dezembro de 2020, 19:56 »
Não vi a primeira parte infelizmente.

Vou falar do Galeno, grande golo, enorme receção de bola e bons pormenores.

Está a ficar mais maduro mas ainda tem muito caminho a percorrer mas pelo que sei é um jogador que trabalha muito nos treinos e certamente vai chegar lá .
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 03 de Dezembro de 2020, 20:04 »
Grande Galeno! Já percebem agora as críticas a Galeno no início do ano? Sabia que era capaz disto e muito mais. Muito mas mesmo muito talento que agora se está a confirmar.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 03 de Dezembro de 2020, 20:10 »
Excelente vitória! Mais uma passagem à fase a eliminar (sim mais uma! é para aqueles clubes que andam sempre a ver navios nas competições europeias).
As vitórias europeias são sempre mel!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 03 de Dezembro de 2020, 20:18 »
Parabéns a todos, até aos que estiveram menos bem.
Objetivo alcançado e com momentos de grande qualidade.
A equipa é cada vez mais galeno +10.
A defesa continua a ser um problema. Carvalhal já encostou rolando. Raul Silva também já pouco joga. Restam tormena, Carmo e Viana. Viana começa a ser insuportável. E tormena mostrou hoje o melhor e o pior. Resta Carmo com a sua juventude e o mercado à espera dele. É urgente resolver este problema. Pode ser grave a curto prazo.

 
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 03 de Dezembro de 2020, 20:25 »
Passagem garantida, dá para gerir a equipa no próximo jogo. O primeiro lugar, sendo possível, parece-me bastante difícil (o Leicester não deve facilitar e o AEK tem algumas fragilidades a nível defensivo).
FORÇA BRAGA
Maza Juvenis
  • **
  • 132
  Re: AEK - SC BRAxGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 03 de Dezembro de 2020, 20:27 »
Grande resposta do Carvalhal a pergunta do costume dos media tugas neste caso sport TV +.Este Braga é candidato ao título? Algum que coloque o link
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 03 de Dezembro de 2020, 20:46 »
Super feliz com o resultado e a passagem á próxima fase, contudo, preocupa-me a facilidade com que sofremos golos, na sua maioria erros infantis. Acho que nos falta ainda  a qualidade na gestão do resultado, julgo que é um aspecto que o Carvalhal terá de trabalhar. Estou sempre com a sensação que podemos sofrer um golo a qualquer altura. Ás vezes é preciso baixar no terreno controlando o jogo sem passar por este sofrimento, e esta equipa é capaz disso. Se esse aspecto fosse trabalhado, aí, começava a acreditar em coisas maiores... a ver vamos. 
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:04 »

Galeno demolidor aterroriza o AEK

O Sporting Clube de Braga conseguiu mais uma vitória na Liga Europa, confirmando o apuramento para a fase seguinte após bater o AEK por 2-4. Com golos de Tormena, Esgaio e Ricardo Horta, o homem em destaque nos bracarenses foi Galeno, que com a melhor exibição da época confirma o seu bom momento de forma, com duas assistências e um golo de outro mundo.

Uma entrada muito forte dos homens de Carvalhal permitiu que a equipa estivesse a vencer por dois golos aos 8 minutos, resultado que deu confiança e tranquilidade ao conjunto bracarense. O Braga tentou sempre encontrar espaços na equipa do AEK, atraindo a pressão dos dois homens da frente e, sempre que o médio ala se juntava para pressionar, tentavam encontrar um dos falsos extremos por dentro (Iuri Medeiros e Ricardo Horta) e ter sempre os alas por fora (Esgaio ou Galeno).

Depois de Tormena inaugurar o marcador através de um pontapé de canto, foi assim que os dois golos seguintes do Braga apareceram, sempre do lado esquerdo: atrair a pressão do AEK, encontrar um homem livre dentro do bloco dos gregos e depois explorar o 1v1 de Galeno no corredor. O AEK ainda conseguiu responder após um erro de Tormena que Nélson Oliveira não perdoou, mas o domínio bracarense ficou sempre evidente quando teve bola no seu maio-campo ofensivo:

A estrutura base do Braga que está na origem de quase todas a situações de perigo da equipa: 5 jogadores no corredor central, e sempre com os alas bem abertos.

É importante também referir a quantidade de jogadores que o Braga coloca na área em cada jogada, algo que facilitou, e muito, a tarefa de Galeno para assistir os seus colegas depois de aterrorizar os defesas do AEK:


Galeno, sempre ele, em dois golos muito parecidos do Sporting de Braga.

Deixamos então os três golos do Sporting de Braga onde o talento de Galeno se soltou com a máxima classe: Vídeos.

em: https://www.proscout.pt/galeno-demolidor-aterroriza-o-aek/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:17 »
Guardem aí este site para verem os jogos do SCB (e todos os outros desportos), sem interrupções:

https://pt.vipleague.lc/
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:24 »
Passagem garantida aos 16-avos da Liga Europa, com relativa facilidade num grupo que foi menos dificil do que estava à espera. A má prestação do AEK e claro a nossa competência permitiu mais um percurso de sucesso na Europa, e já são muitos! Apesar de ainda termos hipóteses de chegar ao primeiro lugar, acho que devíamos rodar no jogo com o Zorya, mesmo sabendo que podemos calhar com um adversário teoricamente mais dificil.  Não só porque temos de nos manter fortes no campeonato, mas também porque temos de começar a dar minutos sustentados aos que têm jogado menos. Admito que me deixa preocupado neste momento a falta de impacto que alguns jogadores "suplentes" têm tido. O LFL disse que o Braga tem plantel para lutar pelo título e até me deu vontade de rir. Neste momento, o PL suplente não me convence, não temos alternativa ao Iuri (que por vezes passa ao lado do jogo e hoje viu-se, ao ponto de Carvalhal tê-lo substituido imediatamente depois de um perda de bola), não temos alternativa ao Esgaio nem ao Galeno/Sequeira, por razões diferentes, e não temos alternativa ao Ricardo Horta. Não quer dizer que isto não mude com a melhoria de forma de Schettine, Gaitan, Abel Ruiz, André Horta, Zé Carlos, Raul Silva e com o regresso de Fonte.  Mas isso só é possivel com regularidade e os jogos com o Zorya e com o Olimpico de Montijo têm de ser vistos na perspetiva de dar minutos a titulares a estes jogadores, sem tirar organização à equipa. Foi só um aparte mas tem tudo a ver com o resultado deste jogo.

Quanto ao jogo propriamente dito, entramos muito bem a aproveitar de forma sublime as oportunidades, sem perdoar! Depois, fomos deixando o AEK reagir e justifica-se plenamente o golo deles, apesar de ser fruto de um erro do Tormena (O Matheus estava bem posicionado e o Viana também, o passe é que foi para terra de ninguém). Acho que não razao para penalti no lance do Galeno, quanto mais no do B. Viana. Reagimos bem e chegamos ao 3-1. Devo dizer que o relvado não estava em grandes condições também. Na segunda parte, o AEK tentou subir mais mas as oportunidades foram nossas principalmente. Acho que ficamos mais seguros com o Carmo na defesa e entendo perfeitamente a saida do Medeiros (má performance) e do Musrati (risco do segundo amarelo). O André Horta é que me tirou do sério em alguns lances porque não arriscou muito no passe vertical e no contra-ataque quando era perfeitamente possível. O Ricardo Horta também podia ter marcado mais dois golos, ao estar duas vezes na cara do GR. O Galeno abrilhantou ainda mais a sua exibição com um golo fenomenal. Decidiu bem e desequilibrou como quis, foi a estrela hoje!
Nota mais para Galeno, Musrati, Castro e Tormena (mesmo com o erro no primeiro golo). Nota menos para Iuri, Esgaio, Paulinho e R. Horta.

Siga o próximo em que acredito que vamos repetir o 11 de hoje, mas com o Carmo na defesa!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:26 »
Excelente vitória. Estamos terríveis quando atacamos em posse, com muita gente envolvida. Quanto á defesa, pode ser k tenhamos uma prendinha do Pai Natal para o eixo da mesma, quem sabe!!! Obg mais uma vez Enorme
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:26 »
Não consegui ver o jogo mas fico contente com o resultado!
Quanto ao Galeno, já critiquei a sua capacidade de decisão aqui, que em muitos jogos não é a melhor, mas só espero que melhore com o tempo e que consiga atingir patamares cada vez mais altos. Acho que nesse campo nunca será um Trincão mas pode chegar longe.
Venha o B SAD!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:35 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1334608039043854338?s=09

O castro sempre na linha da frente a incentivar os colegas.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:35 »
Nota mais para Galeno, Musrati, Castro e Tormena (mesmo com o erro no primeiro golo). Nota menos para Iuri, Esgaio, Paulinho e R. Horta.
Qual o porquê do mais para Musrati e menos para Esgaio?

Pergunto porque entre chegar tarde do trabalho e problemas com stream não consegui ver o jogo com particular atenção.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:46 »
Nota mais para Galeno, Musrati, Castro e Tormena (mesmo com o erro no primeiro golo). Nota menos para Iuri, Esgaio, Paulinho e R. Horta.
Qual o porquê do mais para Musrati e menos para Esgaio?

Pergunto porque entre chegar tarde do trabalho e problemas com stream não consegui ver o jogo com particular atenção.

O Musrati continua a mostrar muita facilidade de passe e de descongestionar o jogo. O Esgaio foi comido algumas vezes na defesa, só isso. Se calhar fui um bocado injusto com o Esgaio, na verdade.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:47 »
O passe do Tormena é um pouco atrasado mas fds nao me lixem a atitude do Viana é duma falta de empenho e de nervo que nem ao domingo de manhã se vê.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 03 de Dezembro de 2020, 21:52 »
Parecia quando um gajo jogava ao bate um ou ao burro e deixava a bola passar para enterrar o outro.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: AEK - SC BRAGA - 03-12-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 03 de Dezembro de 2020, 22:07 »
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1334608039043854338?s=09

O castro sempre na linha da frente a incentivar os colegas.

E no segundo golo, a maneira como ele come um gajo do AEK e faz aquela abertura para o Galeno? A assistência é do Galeno mas para mim meio golo é do Castro. Brutal!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M