Quantcast
SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
167 Respostas
22762 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 29 de Novembro de 2020, 23:38 »
O Musrati para todos aqueles do fórum que ficaram sem net no fim do jogo:

"Thank you and goodbye"

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
Farense
Farense
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 29 de Novembro de 2020, 23:41 »
O Musrati para todos aqueles do fórum que ficaram sem net no fim do jogo:

"Thank you and goodbye"
#win

Podem fechar o tópico.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 29 de Novembro de 2020, 23:47 »
Se houvesse a mesma voluntariedade dos jornalistas e comentadores de blogs para verem o penalti sobre o Galeno como para verem o erro do Var no golo anulado ao Farense, estaria mais descansado... Assim, é só mais um dia no escritório para o Braga quando, alegadamente, é beneficiado num lance! Eu nem sei se é o Sequeira ou se o jogador do Farense que toca na bola que chega ao Gauld, pelo menos com as imagens disponiveis. Falta saber quais foram as imagens que o VAR viu, sendo certo que nao pode interferir se tem duvidas.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 30 de Novembro de 2020, 00:14 »
Quanto ao jogo em si:
- 1ª parte má, não conseguimos controlar o jogo e demos alguns contra-ataques ao Farense e 1 erro do Matheus que ia custando caro. Muitos passes falhados e a nao conseguirmos definir bem no ultimo terço, com o Fransergio a fazer um mau jogo. Bem o Iuri...Paulinho se marcasse metade do que tem fazia mais de 25 esta epoca, mas esta complicado entrar nos eixos.
- inicio da 2ªparte com mais do mesmo, mas com menos passes falhados. As substituiçoes foram bem feitas, mas tardias. Só é pena o Novais. O Musrati e o André Horta entraram bem, dando critério e conforto com bola, coisa que nao tinhamos tido assim tanto até ao momento.

No global, foi um jogo mediano-mau, porque só jogamos verdadeiramente a partir da entrada do Musrati e A.Horta. Acredito que vamos ter mais alguns jogos assim, mas o Farense foi das poucas equipas que jogou no campo todo durante tanto tempo, principalmente aqui em Braga, apesar de não terem tido assim tantas oportunidades, mas deixou o jogo incerto até metade da segunda parte. Mais uma vez se vê que às vezes falta soluçoes de qualidade no banco, ou entao falta os jogadores terem mais minutos para serem soluçoes. O mais preocupante é que nao se perspetiva que hajam grandes oportunidades de titularidade para esses jogadores, o que dificulta ainda mais a rotaçao e a preparaçao deles para serem importantes. Siga para a Grécia garantir a passagem aos 16-avos da Liga Europa!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 30 de Novembro de 2020, 00:17 »
Em relação ao lance do golo anulado ao Farense, tendo sido o Sequeira a tocar primeiro ou o jogador do Farense, a questão é que me parece que há um toque do jogador do Farense. E sendo assim, o lance é bem anulado porque o Ryan Gauld está claramente adiantado. De qualquer modo, acho que seria lance (como outros) para o árbitro ser chamado a ver (se não há outras imagens).
Dito isto, jogo muito difícil, com uma excelente réplica do Farense. E, tirando um arranque mais débil da nossa parte(10-15 min), eu até acho que imprimimos um ritmo bastante aceitável ao jogo - e talvez por isso, na fase final da segunda parte, a maior dificuldade do Farense em estancar o nosso jogo. As alterações de Carvalhal foram importantes para refrescar o meio campo e para melhorar o nosso critério com bola (Fransérgio não esteve bem neste capítulo).
Ficam os três pontos e uma vitória importante - mas a ter jogos como temos tido, disputadíssimos até ao fim, torna-se difícil gerir a condição física dos jogadores. É preciso cuidar com atenção jogadores como Sequeira, Galeno e o próprio Paulinho, que têm acumulado muitos tempo de jogo e para os quais não há grandes alternativas (de caraterísticas idênticas ou do mesmo nível). Hoje foi possível(?) poupar Castro que é outro dos mais utilizados. E não falo do Esgaio porque, para esse, parece que ao fim dos 90 minutos poderia começar outro jogo...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 30 de Novembro de 2020, 00:40 »
+3 pontos

Mais um jogo praticamente todo dominado por nós. Tivemos a posse da bola, circulamos, criamos jogadas de perigo, criamos oportunidades de golo suficientes. Com mais acerto no ultimo passe teríamos ido para o intervalo em vantagem.  Na segunda parte, com o aproximar do final do jogo, aumentamos a pressão e o caudal ofensivo e o golo acabou por aparecer, merecidamente.
Uma palavra para o Farense que veio tentar disputar o jogo, jogar no campo todo. E a verdade é que saíram várias vezes da zona de pressão e conseguiram atacar, apesar de terem acabado com zero remates à baliza. Só lamento o antijogo. Sem dúvida que se mantiverem o nível de futebol, ficam na primeira liga.
Quanto ao golo anulado, e sem ver a única repetição com muita atenção, parece-me que o ultimo a tocar na bola é o Sequeira.

Estamos num ciclo tremendo, com jogos atrás de jogos, viagens atrás de viagens. É normal o cansaço dos jogadores, ainda por cima quando os suplentes que deveriam ser soluções, não o são. Aqui pede-se para o Carvalhal rodar mais a equipa mas quando se olha para o banco não vemos jogadores que nos deem garantias de que conseguem render os que estão lá dentro. Confio no Carvalhal.

Estamos na luta! Estamos num bom caminho! Segue-se o Belenenses à la Petit

E venham daí as análises do NightHawk, do Enorme_Guerreiro e de outros tantos que me continuam a ensinar cada vez mais coisas sobre futebol.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 30 de Novembro de 2020, 00:53 »
Quanto ao golo anulado, e sem ver a única repetição com muita atenção, parece-me que o ultimo a tocar na bola é o Sequeira.

Não interessa se é o último. Se o jogador do Farense toca na bola (antes ou depois do Sequeira), é fora do jogo...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 30 de Novembro de 2020, 01:21 »
Vi agora as repetições e dá para ver que o Sequeira corta contra o pé do jogador do farense.

Fora de jogo claro.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 30 de Novembro de 2020, 01:29 »
Vi agora as repetições e dá para ver que o Sequeira corta contra o pé do jogador do farense.

Fora de jogo claro.
Se é assim, lance bem ajuizado. Ainda não revi as imagens, mas não me lembro,  sequer de qualquer tipo de reação dos jogadores algarvios.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 30 de Novembro de 2020, 09:30 »



SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 30 de Novembro de 2020, 09:44 »
Muito bem o jornal ojogo tal como ontem a fazer uma capa engraçada. Já o jornal dos viscondes tal como ontem a fazer uma capa nojenta aliás a capa é a mesma à 1 mês e tal não sabem dizer mais nada. Só que desta vez deixam um quadradinho cheio de piada endereçado ao jogo de ontem. Estes gajos andam mesmo à 70 e tal anos a vender jornais a alguém? Autênticos Palhaços!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 30 de Novembro de 2020, 10:10 »
"Obrigado e adeus" A flash-interview' de Al Musrati


joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 30 de Novembro de 2020, 10:10 »
Vi agora as repetições e dá para ver que o Sequeira corta contra o pé do jogador do farense.

Fora de jogo claro.

Não é fora de jogo. Da forma como a bola sai (dum lado do campo para o outro), só pode ter sido o Sequeira a chutar a bola. Tocar no jogador do Farense é irrelevante.
Eu gosto de ser racional. Quando é contra nós, também me queixo. Desta vez, foi a nosso favor que a arbitragem errou.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 30 de Novembro de 2020, 10:47 »
Vi agora as repetições e dá para ver que o Sequeira corta contra o pé do jogador do farense.

Fora de jogo claro.

Não é fora de jogo. Da forma como a bola sai (dum lado do campo para o outro), só pode ter sido o Sequeira a chutar a bola. Tocar no jogador do Farense é irrelevante.
Eu gosto de ser racional. Quando é contra nós, também me queixo. Desta vez, foi a nosso favor que a arbitragem errou.
Como é que é irrelevante?

Então se um jogador aliviar a bola, bate num adversário e esta sobrar para um jogador que está fora de jogo é fora de jogo e ponto.

Parece me que o corte do Sequeira ir fazer a bola ir em direcção ao meio campo.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2020, 10:49 por Magicobraga »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 30 de Novembro de 2020, 10:48 »
Muito bem o jornal ojogo tal como ontem a fazer uma capa engraçada. Já o jornal dos viscondes tal como ontem a fazer uma capa nojenta aliás a capa é a mesma à 1 mês e tal não sabem dizer mais nada. Só que desta vez deixam um quadradinho cheio de piada endereçado ao jogo de ontem. Estes gajos andam mesmo à 70 e tal anos a vender jornais a alguém? Autênticos Palhaços!
Falham ali o “segundo lugar à condição”. Escrever “isolados” seria o mais correto, visto que no segundo lugar já estamos nós há algum tempo.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 30 de Novembro de 2020, 11:05 »
Muito bem o jornal ojogo tal como ontem a fazer uma capa engraçada. Já o jornal dos viscondes tal como ontem a fazer uma capa nojenta aliás a capa é a mesma à 1 mês e tal não sabem dizer mais nada. Só que desta vez deixam um quadradinho cheio de piada endereçado ao jogo de ontem. Estes gajos andam mesmo à 70 e tal anos a vender jornais a alguém? Autênticos Palhaços!
Falham ali o “segundo lugar à condição”. Escrever “isolados” seria o mais correto, visto que no segundo lugar já estamos nós há algum tempo.
Onde posso ver as melhores repetições?

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 30 de Novembro de 2020, 11:11 »
Quando é corte não conta na mesma como fora de jogo? Uma coisa é falhar um passe, outra coisa é tentar o corte acabando a bola por sobrar para um jogador em fora de jogo.. penso que assim seja fora de jogo.

Lembro-me do golo que anularam ao Douglas Coutinho na Luz, foi género, o pizzi corta a bola para o lugar do Coutinho que estava em fora de jogo, marcou mas foi anulado.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 30 de Novembro de 2020, 11:14 »
Jogo ingrato, como poderão ser muitos, enquanto não conseguirmos desmontar a estratégia adversária, que só abre, ou arrisca desposicionar os seus elementos defensivos quando sofrer um golo. O adversário encurtou-nos o espaço de terreno de jogo, e não foi fácil encontrar espaços para finalizar... Musrati estava no sitio certo para aproveitar aquela segunda bola, ele que se adianta muito bem no terreno para zonas de ultimo passe ou até de finalização.
O lance do golo invalidado, não é de fácil análise, mas o VAR deverá permitir ver quem toca por último na bola, parece-me que vai haver juízos a balancear para ambos os lados... de qualquer forma surge de um lance muito arriscado de Matheus... não pode arriscar uma aproximação do adversário naquela zona...
« Última modificação: 30 de Novembro de 2020, 12:34 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 30 de Novembro de 2020, 11:34 »
Jogo ingrato, como poderão ser muitos, enquanto não conseguirmos desmontar a estratégia adversária, que só abre, ou arrisca desposicionar os seus elementos defensivos quando sofrer um golo. O adversário encurtou-nos o espaço de terreno de jogo, e não foi fácil encontrar espaços para finalizar... Musrati estava no sitio certo para aproveitar aquela segunda bola, ele que se adianta muito bem no terreno para zonas de ultimo passe ou até de finalização.
O lance do golo invalidado, não é de fácil análise, mas o VAR deverá permitir ver quem toca por último na bola, parece-me que vai haver juízos a balançar para ambos os lados... de qualquer forma surge de um lance muito arriscado de Matheus... não pode arriscar uma aproximação do adversário naquela zona...
Daí a permanente importancia que tantas vezes aqui falamos de entrar com tudo para tentar marcar cedo, é o melhor antídoto contra estas equipas. Claro que muitas vezes isso não é possível e obriga a um jogo de paciência levado muitas vezes ao limite como ontem, concordo com o CC que ontem ganhou o jogo ganhando o meio campo com a entrada dos 3 médios frescos física e mentalmente, foi notório isso. Além disso é fundamental neste jogos uma concentração brutal porque se ao minimo erro temos o azar de sofrer 1 golo é uma autentica montanha para dar a volta. E para a semana vamos levar com outro autocarro de 2 andares como é o B SAD, a equipa dos 0-0 que se vai meter toda nos últimos 30 metros à espera de um contra ataque mesmo à Petit e lá está marcando cedo podemos resolver o jogo fácil se não o fizermos será mais um jogo de rato e gato.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 30 de Novembro de 2020, 11:38 »
Vi agora as repetições e dá para ver que o Sequeira corta contra o pé do jogador do farense.

Fora de jogo claro.

Não é fora de jogo. Da forma como a bola sai (dum lado do campo para o outro), só pode ter sido o Sequeira a chutar a bola. Tocar no jogador do Farense é irrelevante.
Eu gosto de ser racional. Quando é contra nós, também me queixo. Desta vez, foi a nosso favor que a arbitragem errou.
Como é que é irrelevante?

Então se um jogador aliviar a bola, bate num adversário e esta sobrar para um jogador que está fora de jogo é fora de jogo e ponto.

Parece me que o corte do Sequeira ir fazer a bola ir em direcção ao meio campo.

A bola bater num jogador não transforma logo esse toque num passe. Depende se o faz de forma intencional/deliberada ou não.
Não me parece que a bola bata no jogador do Farense. Se bateu foi de raspão e isso não faz que esse eventual toque seja considerado como um passe. Logo, para mim, leio o lance como tendo sido um passe do Sequeira para o Gould. O VAR só poderia intervir se fosse claro que tivesse sido o avançado do Farense a fazer o passe. Mas não vou bater mais no ceguinho.
Também fiquei com a ideia que pode haver penalti em dois lances na área do Farense. Aperto ao Sequeira e puxão ao Paulinho.
 

Anuncios M