Aleluia!!! Agora é não adormecer como quinta!!
Acho que cheguei a um ponto em que só de ver a cara do Novais aparecer na minha televisão fico logo nauseado.



Continuo a ir contra a opinião geral, o schettine é muito bom jogador.X2
O João Novais não serve, nem para queimar tempo.
x3Continuo a ir contra a opinião geral, o schettine é muito bom jogador.X2
O João Novais não serve, nem para queimar tempo.
Sent from my M2002J9G using Tapatalk
"thank you and goodbye". Génio
Alguém arranja vídeo desta flash do Musrati?https://twitter.com/azardokralj/status/1333169486485217282?s=09![]()