Quantcast
SC BRAGA 3-3 LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3-3 LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
167 Respostas
16806 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 27 de Novembro de 2020, 09:06 »
Pelo que vi nas imagens o Ricardo Horta não está fora-de-jogo no lance do 2-1, os braços não contam e há um pé que o coloca em jogo, é um bocado difícil de ver porque nas imagens o braço do Horta está a tapar o pé do jogador do Leicester. Numa análise que vi aos lances de arbitragem na Sport TV, também dizem que está em jogo.

Sim, tambem vi. Julgo que é o pé do Johnny Evans que coloca Horta em jogo. Vi o jogo numa transmissão de um canal inglês e os comentadores também consideraram o golo limpo.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 27 de Novembro de 2020, 09:26 »
O que vale é ainda haver uns Enormes Guerreiros por aqui, porque o resto são uma cambada de nojentos!
Eu ontem nem respondi às anormalidades que muitos anormais escreveram para não me chatear, e hoje também não digo mais nada sobre isso. Só venho criticar o Leicester: como é que uma equipa que, na segunda parte, mete 4 jogadores com valor de mercado de uns 300M (entre os quais um central que custou 35M há uns meses e foi completamente comido pelo fraco e inconsequente do Galeno) não consegue segurar e defendar o jogo e sofre um golo no último minuto do jogo e quase perdiam? Que vergonha de equipa, amadores, cepos...
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 27 de Novembro de 2020, 09:53 »
Por fim, os últimos posts parecem mais sensatos e de alguém que entende a realidade do nosso clube e do nosso futebol. Assim como das opções do treinador, entre outros... como muito bem exemplifica o (Enorme_Guerreiro pág 7)
Quando a frustração, a má percepção da realidade entre equipas superiores a nós, e o sentido critico no mau sentido estão á flôr da pele, aí não há nada a fazer. Então surgem aqueles comentários absurdos de alguém que não sabe dizer mais nada senão o costume, ou seja; deitar abaixo tudo e todos. É sempre o mais fácil!
Vamos buscar uma vitória ou um empate, que deve chegar, ao AEK, para passarmos á próxima fase.
Se não conseguirmos, ainda temos o Zorya cá em Braga. Se bem que era bom arrumar já a questão no próximo encontro.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 09:57 por Cão Vadio »
Hucry
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 27 de Novembro de 2020, 10:02 »
Foi um bom jogo do Braga. jogámos muito na primeira parte e tivemos oportunidade para levar uma vantagem maior para o intervalo.

Eles só conseguiram superiorizar-se com Vardy, Tielemans e Maddison em campo, os seus 3 melhores jogadores. Tivemos bem e só por mera infelicidade não conseguimos sair com os 3 pontos.

Não sei como é possível virem dizer que foi uma exibição vergonhosa, o pessoal anda todo maluco com o covid, andam cada vez menos lúcidos... vá lá que pelo menos, são sempre os mesmos, quer dizer que não se espalhou.  Anda aqui muita gente que anda sedento de uma derrota para vir  espalhar as frustações do dia-a-dia, nem tudo foi mau, nem tudo foi bom.. que haja consciência e tento na língua pelo menos.

Longe vão os tempos que se vivia um bom ambiente neste fórum, no entanto, acho que todos fazem falta... é preciso é saber respeitar a diversidade de opiniões e acima de tudo respeitar todos os membros da nossa equipa, criticar acho que se pode e que se deve, insultar os jogadores e equipa técnica deveria estar no regulamento do fórum como passível de punição. Acho que o total alheamento dos moderadores também não ajuda.

Em suma, acho que fizemos uma boa prestação contra uma boa equipa. faltou mais acerto e mais controlo emocional no fim para segurar a vitória. O empate acaba-se por se ajustar pela forma como o Leicester se superiorizou na segunda parte, colocou a artilharia pesada e acabou por naturalmente se superiorizar a nós, sem nunca massacrar, quem viesse aqui ao fórum a meio da segunda parte e não estive a ver o jogo, iria pensar que estávamos a ser massacrados, o que não é de todo a realidade.

Faltam-nos alternativas... pena que o nosso mercado de verão não tenha sido bem sucedido, precisávamos de mais e melhores alternativas quase em todos os setores, porque há trabalho da equipa técnica e nota-se que a equipa está bem (e joga muito bem, o nível de jogo na primeira parte foi bom), Carvalhal merecia melhor opções... estamos a um mês do mercado de Inverno, espero que Salvador abra a pestana e se mexa o mais rápido possível, a equipa está a evoluir e há muita margem de progressão, continuamos em todas as frentes e merecemos mais e melhores alternativas. Acredito vivamente numa boa época.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 10:04 por A4 »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 27 de Novembro de 2020, 10:30 »
Fizemos um jogaço na 1ª parte. Tirando os 2 erros inadmissíveis lá atrás, um do Musrati deu golo e outro do Viana, fizemos uma primeira parte de grande nível, marcamos 2 golos, o 2º é um GOLÃO, e podíamos (e devíamos) ter marcado mais 1 ou 2.

Entretanto o Leicester acordou na 2ª parte, colocou a artilharia pesada e "caiu-nos em cima". Ainda tivemos 1 boa oportunidade do Paulinho mas foi muito complicado suster a pressão deles. Aquele Maddison é um craque e o Vardy quando entrou criou muitas dificuldades na movimentação. Conseguimos numa transição notável fazer o 3-2 e a única crítica é o 3-3. Primeiro, o árbitro incompreensivelmente deixa o jogo arrastar-se mais 1 minuto, quando tivemos bastante tempo com a bola em poder depois dos 94mn no meio campo deles e ele sem acabar o jogo (se era para dar 1mn por cada festejo de golo então tinha que ter dado 8mn de compensação... não faz sentido). Não podemos é perder a bola como o André perdeu, vindo para trás. Este Leicester é letal nas transições.

Ainda assim, o resultado é justo, apesar do balde de água fria no fim (que quase que era para o outro lado), seria injusto qualquer das equipas perder. Tivemos a oportunidade clara de ganhar, é certo, com o 3-2 e as 2 ou 3 grandes oportunidades para o 3-1 na 1ª parte, mas quando eles fazem o 2-2 o jogo estava mais inclinado para o 2-3 do que outra coisa qualquer.

Acho que as pessoas não têm a mínima noção do jogo que o Braga fez ontem nem a dificuldade que é jogar contra este Leicester. Mesmo com 3 ou 4 jogadores titulares no banco, que partiram a loiça toda na 2ª parte, esta é uma equipa fortíssima e qualquer um dos 11 que jogou na 1ª parte era titular de caras em qualquer dos grandes portugueses. A nossa primeira parte foi brilhante e a forma como, com dificuldade é certo, fomos aguentando o 2-1 com a pressão que eles fizeram não tendo concedido grandes oportunidades foi notável também.

Estamos bem posicionados para passar à fase seguinte. É ir carimbar a passagem à Grécia para podermos descansar gente em casa contra o Zorya.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 10:33 por NightHawk »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 27 de Novembro de 2020, 11:10 »

Interpretação de textos dá-se na escola até ao 12º ano. Custa-me sempre que cá venho ver alguém a criticar o que eu escrevi com argumentos (ou sem, muitas vezes) contra coisas que...eu não escrevi.

Acho que têm mais razão os que dizem que jogo de hoje ter sido uma vergonha que de ser um orgulho como disse o Carvalhal. Apesar de tudo não acho que foi uma vergonha mas fiquei triste com muitas coisas que vi.

Nunca disse que o jogo foi uma vergonha. Falo da atitude que vem do banco e é transmitida à equipa.

Demos um festival na primeira parte e merecíamos estar a ganhar por mais ao intervalo. O Leicester jogou com a segunda equipa, dizem alguns... Até parece que estavam a jogar com a equipa B ou coisa parecida. Mas não, não estavam. Por exemplo, mantiveram 6 titulares do último jogo com o Liverpool, e 6 também em relação ao jogo com o Wolves antes da paragem das seleções. É mais de meia equipa titular... Nós em Inglaterra também jogamos sem Sequeira, Castro, Fransérgio, R. Horta e Iuri, 5 potenciais titulares, mas aí já não serviu de desculpa para quem agora reclama.

Fizemos uma boa primeira parte, porque a equipa olhou o jogo nos olhos. Na segunda descambou porque a nossa resposta ao ver o Leicester a jogar com os titulares foi recuar o máximo e defender a medo, a ver se aguentávamos o resultado.
Em relação à equipa, na defesa não tinham o Fofana (banco), o Ricardo Pereira (lesão) e o Soyuncu (lesão); no meio campo jogaram sem Tielemans (banco), Maddison (banco) e Ndidi (lesão); na frente deixaram o Ayoze Perez e o Vardy no banco. Parecendo que não, são 8 titulares que falham, quer por lesão, quer por poupança. E das duas uma: ou a equipa que jogou era mais ou menos a titular, ou os que entraram é que eram a artilharia pesada e com esses é que o Braga não soube lidar. Mas os dois não podes ter.
Em relação ao jogo de Inglaterra, preferia que não se mandasse bitaites para o ar, sem saber do que se fala. Mas posso deixar aqui dois prints daquilo que disse na altura, só mesmo para evitar que se espalhem rumores e acusações falsas.



Agora o porquê de não termos atacado tanto na segunda parte: não jogamos sozinhos!

Parem de bater na mesma tecla do Leicester ser melhor, já sei que é, já o disse em cima (mais, já o disse quando lá perdemos por 4, como dá para ver nos prints), a questão não é essa, e só não percebe o que eu estou a dizer quem não quer: o problema não é o Leicester ter tido bola, é o treinador não só não ter feito nada para a recuperar, como ainda fez os possíveis para ter a certeza que o Leicester ficava mesmo com a bola. Faz-me confusão ver as pessoas a elogiar a primeira parte, e ao mesmo tempo a elogiar a mudança de estratégia da equipa na segunda.

Ainda assim, aqui estivemos mal... Ele tinha sempre demasiado tempo para decidir, e com isso estava a dominar o meio-campo sozinho. Ouvi pelo menos 2 vezes o Carvalhal a dizer "alguém tem de sair no 8! Não pode ser o avançado, tem de ser um dos médios",

Está aqui a chave do que eu estou a dizer. A perder o meio-campo, o nosso treinador não o refrescou nem reforçou: tirou um avançado e meteu um defesa. As dinâmicas são as mesmas, mas a estragégia muda completamente! Aqui o Braga desiste do jogo, aqui o Braga desiste da bola, aqui o Braga desiste de fazer frente. Assusta-se com a "cavalaria" do Leicester, chega-se o mais para trás que pode, desiste de ter a bola, e claro, sofreu as consequências.

Há uma diferença MUITO grande entre o Leicester ter as vedetas todas a jogar, ter bola, e o Braga por muito que tente, não conseguir enfrentar essa avalanche ofensiva, por eles serem muito melhores; e o Leicester ter bola e as vedetas todas a jogar, e o Braga ainda ajudar na posse do Leicester colocando-se a medo na retranca, desistindo completamente de qualquer hipótese de ampliar a vantagem.

Onde é que a equipa mostrou falta de atitude?
Eu quando falo em falta de atitude, refiro-me à falta de atitude/intenção em assumir querer vencer (maioritariamente por parte do treinador), ir para a frente e marcar. Acho que fica relativamente nítido que eu quero dizer com falta de atitude (principalmente nos contextos dos comentários que tenho escrito aqui), mas que fique claro que nunca me refiro a falta de entrega, muito menos por parte dos jogadores.

Curiosamente, foi precisamente essa postura de fechar atrás que aqui criticaram...

Obviamente, há uma diferença grande entre abordar o jogo de uma forma estratégica nos últimos 4/5 minutos, ou abordar o jogo dessa forma durante toda uma segunda parte (seja como for, aqui acho que estamos de acordo que a melhor forma de segurar o resultado não é com bate bombo mas sim com posse de bola e confiança)

Pá, o que tenho para dizer está dito, não me vou repetir mais, quem quiser perceber, perfeito, quem não quiser, é simples, vem cá escreve uma ou duas linhas a dizer que tem nojo de quem tem opiniões contrárias (podem sempre ir um bocadinho mais longe e usar "nojentos" e "anormais" como argumentação), e ficamos por aí.
A abordagem ao jogo na segunda parte foi vergonhosa, no entanto o resultado foi muito bom contra uma equipa muito melhor (e desde que isto chegue para vocês, fico feliz por vocês), estamos em segundo na liga, se tudo correr bem passamos na Liga Europa, estamos nas taças e temos tido pelo menos 1 jogador na seleção por convocatória. Que continue assim, e que os que usam "anormais" e "nojentos" continuem a ter a opinião mais popular, porque se deixarem de ter imagino os nomes que seriam para aqui escritos.
Sócio 2669.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 27 de Novembro de 2020, 11:22 »
Para quem gosta de futebol foi um grande espetáculo, com 2 equipas a querer vencer.
Dentro do jogo várias sensações, ao terminar a primeira parte senti que podíamos ter ido para o intervalo com o resultado mais dilatado e o jogo quase resolvido... na segunda cheguei a suspirar para que o empate se mantivesse até ao fim... o que acabou por acontecer, mas aquele final deixou algum sentimento amargo, pois a vitória esteve ali tão perto...
Os meus parabéns à equipa e ao nosso treinador, que esteve muito bem a mexer na equipa. O resultado é positivo e a passagem à próxima fase está muito perto! Houve situações de jogo menos acertadas que concerteza serão analisadas em sede própria.
Algumas posições carecem de alternativas, a meu ver a mais urgente é a alternativa a Iuri Medeiros, fez um grande jogo ontem, mas pode ser curto para tantas frentes, até porque a situação clinica de Gaitan não dá todas as garantias.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 16:44 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 27 de Novembro de 2020, 11:25 »
Hoje em dia só és "fixe" para o forum se disseres ámen ao treinadorzinho e aos jogadores. Sendo que alguns deles nem no Tondela deviam jogar, quanto mais aqui.
Elogio o futebol da primeira parte, mas na segunda parte? Há pessoal que gosta de futebol pro pontinho que foi o que o Braga fez ontem na segunda parte, por momentos pensei que estivessemos a jogar contra o Liverpool..
Vá lá que me estou a marimbar para o que os outros pensam se não estava lixado.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 27 de Novembro de 2020, 11:53 »
Foxes passam à fase a eliminar da Liga Europa com empate em Braga
(...)
em: https://www.lcfc.com/news/1916013/foxes-into-europa-league-knockout-stages-with-late-braga-draw/featured
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 27 de Novembro de 2020, 12:31 »
É um chavão dizer-se que uma equipa joga aquilo que a outra deixa jogar. Mas é mesmo assim.
Nós fizemos um jogão na primeira parte porque do outro lado eles também não conseguiram (ou não quiseram) imprimir uma grande pressão sobre o nosso meio campo e tivemos oportunidade de lhes cair em cima. Eles entraram na expectativa e nós aproveitamos.

Na 2ª parte jogamos mais atrás não por opção mas por obrigação. Eles entraram a jogar na 2ª parte muito mais subidos e com um ritmo muito mais alto, a entrada do Fofana e do Tielemens primeiro e do Maddison e do Vardy depois forçaram-nos a isso. Quando uma equipa top 10 inglesa coloca o ritmo de jogo que quer não há equipa portuguesa NENHUMA que o aguente. E foi isso que se viu na 2ª parte. O Raúl entra porque já não estávamos a conseguir segurar a entrada dos alas deles com as basculações do Maddison, os 3 da frente, que fizeram um jogaço na 1ª parte, aos 60mn já estavam todos rotos e não conseguiam pressionar a saída de bola. Colocou-se o Sequeira a ajudar na ala e o Galeno para correr na frente (o que funcionou no 3-2). Uma coisa é ter o jogo controlado e recuar, e isso é feito por opção, outra é estar já em dificuldades e ter que colocar alguém para ajudar a segurar a equipa. O que aconteceu na 2ª parte ontem foi essa 2ª coisa. Em Leicester quando estava 1-0 subimos a equipa para jogar no meio campo deles. Levamos 4 e podíamos ter levado 5 ou 6.

Por isso que eu digo que muita gente não tem noção do que o Braga fez ontem. Não há 1 única equipa Portuguesa que aguente o ritmo de um top 10 da Premier League quando eles jogam no máximo. Eles ontem na 2ª parte subiram o ritmo para empatarem o jogo e garantirem a passagem. O facto aqui de alguém achar que na 2ª parte podíamos continuar subidos a pressionar em cima e a ter bola contra uma equipa destas só mostra que acham que o Braga está num patamar que nenhuma equipa Portuguesa está (ou que o Leicester está num patamar muito abaixo do que o que realmente está). Ontem na 2ª parte aconteceu o que nos aconteceu na 1ª parte contra o Wolves no ano passado. Levamos 3-1, podíamos ter levado 4 ou 5. Depois eles baixaram o ritmo, tiraram 2 ou 3 peças e nós voltamos ao jogo.

Não foi por opção que baixamos, foi por obrigação. Simplesmente não aguentamos aquele ritmo.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 12:38 por NightHawk »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 27 de Novembro de 2020, 12:42 »
So sei que se conseguirmos jogar sempre como fizemos ontem, iremos fazer uma grande época.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 27 de Novembro de 2020, 12:48 »
Amén @Enorme_Guerreiro e @NightHawk

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Hucry
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 27 de Novembro de 2020, 12:54 »
Não sei se o Tielemans joga sempre a este nível, mas dos poucos jogos que vou vendo do Leicester, o Tielemans joga sempre à fartazana... sempre que o vi jogar este ano, fico com a sensação que é top na sua posição. Ontem a entrada dele foi a chave do jogo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 27 de Novembro de 2020, 15:40 »
Não sei se o Tielemans joga sempre a este nível, mas dos poucos jogos que vou vendo do Leicester, o Tielemans joga sempre à fartazana... sempre que o vi jogar este ano, fico com a sensação que é top na sua posição. Ontem a entrada dele foi a chave do jogo.
Joga muito, ainda no outro dia foi titular e marcou na vitória da Bélgica contra a Inglaterra.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 27 de Novembro de 2020, 15:48 »
O Iuri fez uma primeira parte de grande nível, finalmente começa a aparecer o jogador que se viu no Moreirense e Boavista.

Grande primeira parte onde podíamos ter ido a ganhar por mais ao intervalo.

Paulinho fez um grande trabalho na frente mas como sempre quando mais precisamos falhou 2 lances onde tinha de fazer golo.

O único destaque negativo é o mesmo de sempre e chama se Bruno Viana, até quase que faz o Luís Freitas lobo perder o profissionalismo. Já não há paciência para tanta incompetência mas prontos para muitos é o melhor central que temos.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 15:54 por Magicobraga »
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 27 de Novembro de 2020, 16:13 »
Vejo muitas críticas ao Carvalhal por causa das substituições...

Ora, foi depois de as ter feito todas que marcámos o golo da "vitória".
E também não vejo quase ninguém a propor ideias melhores face às alternativas que tínhamos no banco.

Não fosse um golo fora de horas e o ambiente neste tópico seria outro.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
boneli Iniciados
  • *
  • 63
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 27 de Novembro de 2020, 16:15 »
Eu não entendo certos foristas. Levamos 4 do Leicester, tranquilo. Empatamos toca a criticar tudo o que mexe.
Eu entendo que isto é um fórum e cada um tem o direito de dizer o que pensa, mas por favor um pouco de bom senso.
Acho muito injusto a forma como muitos criticam a equipa e o treinador. Há maneiras de falar e de nos expressarmos. Desculpem mas não vale tudo.
O Carvalhal não merece o que muitos foristas dizem por aqui. O jogo podia ter sido melhor para nosso lado, mas o Braga não jogou sozinho e quem estava do outro lado não era uma equipa qualquer.
Estamos em segundo no campeonato, quase qualificados na Liga Europa, não acho que estejamos a jogar mau futebol.
Que mais querem? Um treinador e equipa nova? Sejam mais um pouco racionais por favor.
Cada vez tenho menos vontade de escrever aqui. Há pessoal que não tem o mínimo de bom senso...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 27 de Novembro de 2020, 16:53 »
Vejo muitas críticas ao Carvalhal por causa das substituições...

Ora, foi depois de as ter feito todas que marcámos o golo da "vitória".
E também não vejo quase ninguém a propor ideias melhores face às alternativas que tínhamos no banco.

Não fosse um golo fora de horas e o ambiente neste tópico seria outro.
A minha alternativa para quando quer segurar o jogo que nunca foi testada porque há a teoria que o Galeno não vai render á direita é:
Utilizar o mesmo esquema de 5-4-1 com o Galeno a fechar á direita e o Ricardo Horta á esquerda do meio campo. Entre Musrati Fransergio e Castro escolher dois e o avançado na frente (Paulinho ou Schettini)

Preferia continuar a jogar com o Sequeira a terceiro central e o moura a lateral/ala esquerda mas infelizmente já não é possível
« Última modificação: 27 de Novembro de 2020, 17:10 por joaoPC »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 27 de Novembro de 2020, 17:10 »
E se o Moura tivesse disponível acredito que tivesse entrado ele e não o Raúl (até porque reusltou na Luz desde início). Não estando disponível, "teve de ser" o Raúl.
Se tivessemos o Fonte era mais uma hipótese para entrar para os lugares de apoio ao avançado: é um jogador solidário e que segura bem a bola. Também não está disponível, tal como o Gaitan que seria a opção mais natural.
FORÇA BRAGA
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: SC BRAGA - LEICESTER - 26-11-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 27 de Novembro de 2020, 17:49 »
Hoje em dia só és "fixe" para o forum se disseres ámen ao treinadorzinho e aos jogadores. Sendo que alguns deles nem no Tondela deviam jogar, quanto mais aqui.
Elogio o futebol da primeira parte, mas na segunda parte? Há pessoal que gosta de futebol pro pontinho que foi o que o Braga fez ontem na segunda parte, por momentos pensei que estivessemos a jogar contra o Liverpool..
Vá lá que me estou a marimbar para o que os outros pensam se não estava lixado.
Estás a marimbar-te como dizes mas respondes a todos lol. Não sei se é impressão minha mas sempre que te vejo a comentar aqui é em tom crítico ou a roçar a má educação. Não estou absolutamente certo mas acho que foste tu que em tempos disseste a um user “enforca-te” ou algo do género que seja em que contexto for parece-me só ridículo. Claro que as críticas devem ser aceites mas quando uma pessoa crítica 90% do tempo começa a perder credibilidade e que o diga o Luso. Parece-me que para lá caminhas e a típica resposta “Pouco me interessa o que pensas, eu sou o maior do meu bairro” já é expectável.

Em relação ao teu comentário é notório que tentas desvalorizar o Leicester quando dizes “por momentos pensei que estivéssemos a jogar contra o Liverpool” o que só prova que não tens a mínima noção do valor do plantel em causa. Não é drama nenhum jogar para o pontinho ou tentar conservar o empate contra um clube como o Leicester. Isso não é pouca ambição mas sim noção.  Se tivéssemos jogado na segunda parte como o fizemos na primeira provavelmente teríamos apanhado três ou quatro e estarias aqui a reclamar da falta de noção dos nossos jogadores/treinador.
 

Anuncios M