Quantcast
Mercado de Inverno 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2020/2021
1974 Respostas
274770 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1960 em: 12 de Fevereiro de 2021, 04:19 »
Aumentar a cláusula para que?
O Benfica chega com com 5M mais um roto emprestado e compramos um jogador deles em saldos por 1 ou 2M e tá feito.

olha que pelo rafa pagaram 16 milhões sem emprestados...

Tecnicamente foram €20M: os €16M + Rui Fonte a título definitivo + Benítez por empréstimo.

certo, tens razão, não me recordava desses 2's
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1961 em: 12 de Fevereiro de 2021, 09:46 »
Aumentar a cláusula para que?
O Benfica chega com com 5M mais um roto emprestado e compramos um jogador deles em saldos por 1 ou 2M e tá feito.

olha que pelo rafa pagaram 16 milhões sem emprestados...

Tecnicamente foram €20M: os €16M + Rui Fonte a título definitivo + Benítez por empréstimo.
Não me falem desse negócio. Retirando as comissões, bem, parece transportar água com um coador.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1962 em: 12 de Fevereiro de 2021, 09:56 »
Será que não temos hipotse de rasgatar o Crespo? Esse sim, que grande jogador se tornou! Será que não temos opção e percentagem de passe ainda?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1963 em: 12 de Fevereiro de 2021, 10:55 »
Será que não temos hipotse de rasgatar o Crespo? Esse sim, que grande jogador se tornou! Será que não temos opção e percentagem de passe ainda?

Está a fazer uma época excelente
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1964 em: 12 de Fevereiro de 2021, 11:17 »
.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1965 em: 12 de Fevereiro de 2021, 11:22 »
.
O Marcos Paulo li algures que ia para o Atlético de Madrid, e o Rui Silva para o Bétis.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3781
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1966 em: 12 de Fevereiro de 2021, 12:19 »
Também gosto do Paulo Oliveira, mas acho que seria bom para aumentar qualidade ao colectivo (como suplente do Tormena, como Rolando o é agora). Para ser o titular ao lado do Tormena acho curto.

Fora isso, o Josué acho que só se o Braga não estender o contracto do Gaitán é que possa fazer sentido, e mesmo assim duvido que esteja a ser equacionado.

Um jogador como o Éder, dependendo do seu salário e das suas ambições (tendo já 33 anos, 34 em Dezembro), acho que podia trazer muita experiência ao plantel e, mais importante, incutir aos mais novos e aos reforços o que significa jogar pelo Braga. É um jogador que gostava de ver acabar a carreira com as cores do Braga (e já não deve ter mais do que 3/4 épocas de carreira).

Fora isso, acho que nenhum podia acrescentar nada em relação daquilo que o Braga procura (excepto o Rui Silva e o Marcos Paulo, que obviamente não são para o nosso bico)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1967 em: 12 de Fevereiro de 2021, 14:49 »
O Rui Silva chegou a um nível que nunca pensei que chegasse... ele no Nacional era fraquíssimo, era frango jogo sim jogo não.

Paulo Oliveira e Josué eram bem sacados sim.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1968 em: 12 de Fevereiro de 2021, 15:44 »
Não sei em que nível está, mas o Josué seria um jogador capaz de desempenhar muitas posições e dar diferentes soluções neste modelo. Ele próprio já disse que um dia queria voltar a Braga e, atualmente, a esposa e a filha dele estão em Portugal e não junto dele. Talvez, possa ter algum interesse em regressar. Creio que lá, com a pandemia, também reduziu o ordenado para metade (duvido que ganhe um valor assim tão alto).
A regressar, teria de ser agora.
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3781
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1969 em: 12 de Fevereiro de 2021, 15:55 »
O Rui Silva chegou a um nível que nunca pensei que chegasse... ele no Nacional era fraquíssimo, era frango jogo sim jogo não.

Paulo Oliveira e Josué eram bem sacados sim.
Às vezes os guarda-redes têm uma questão em específico onde falham, e por causa disso acabam por falhar regularmente. Tendo um bom treinador que os ensine a resolver esse problema, podem-se tornar guarda-redes extraordinários.

Em Portugal acontece muito isso. Sempre tivemos guarda-redes muito bons dentro dos postes, e com muito bons reflexos, mas depois em cruzamentos e a sair dos postes falhavam sempre (Quim, Eduardo ou Beto podiam ser guarda-redes de nível mundial se tivessem tido melhor treino a resolver esse problema - aliás, veja-se como perdemos o Euro 2004, aquela saída do Ricardo é típica de guarda redes português).

Às vezes é uma questão de melhorar o posicionamento, outras vezes é nas decisões, e quando apanham um treinador que consegue identificar qual é O problema, dá a ilusão de que melhoram imenso da noite para o dia, quando na realidade o potencial estava lá todo e faltava só resolver um problema em específico que surgia muitas vezes nos jogos e que acabava por influenciar na negativa muitas vezes.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1970 em: 12 de Fevereiro de 2021, 19:53 »
Dentro do orçamento salarial Paulo Oliveira e Josué seriam fantásticas aquisições para 21/22, o Paulo se for o mesmo do zborting e dos Espanhas entra muito fácilmente no onze ainda para mais com o regresso do David de lesão seria uma clara mais valia em relação ao que temos. O Josué como já disseram é um multifunções mas com capacidade para render onde o CC gosta de colocar o Fran quando não tem Iuri, penso que era como uma luva também para essa posição. E sinceramente não sei porquê mas algo me diz que serão duas das caras novas para a próxima época....

Já agora quem também termina contrato na próxima época e dificilmente renovará (até porque pouco tem jogado) é o Danilo no Nice, ter este gajo com o Musrati ao lado que qualidade seria.  Se alguém do Scouting vir isto, epá tragam o homem de regresso. Meio campo fabuloso.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2021, 19:58 por SEMPRESCB »
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1971 em: 12 de Fevereiro de 2021, 20:04 »
Dentro do orçamento salarial Paulo Oliveira e Josué seriam fantásticas aquisições para 21/22, o Paulo se for o mesmo do zborting e dos Espanhas entra muito fácilmente no onze ainda para mais com o regresso do David de lesão seria uma clara mais valia em relação ao que temos. O Josué como já disseram é um multifunções mas com capacidade para render onde o CC gosta de colocar o Fran quando não tem Iuri, penso que era como uma luva também para essa posição. E sinceramente não sei porquê mas algo me diz que serão duas das caras novas para a próxima época....

Já agora quem também termina contrato na próxima época e dificilmente renovará (até porque pouco tem jogado) é o Danilo no Nice, ter este gajo com o Musrati ao lado que qualidade seria.  Se alguém do Scouting vir isto, epá tragam o homem de regresso. Meio campo fabuloso.

O Danilo termina só em 2023 segundo o transfermarkt. Mas se o Musrati sair faria todo o sentido ataca-lo com epoca de emprestimo com clausula de opçao, por exemplo.
Erro meu então, vi no zerozero. De qualquer forma mesmo com a permanência do Musrati eu tentaria contrata-lo num empréstimo com uma opção de compra realista. Danilo e Musrati era um meio campo de luxo. E podia se deixar o Novais ir à vida dele.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3781
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1972 em: 12 de Fevereiro de 2021, 22:59 »
Entre o Danilo, o Samú de volta, ou o Eustáquio, qualquer um seria uma óptima solução para aumentar a qualidade geral do nosso meio campo como um todo (titulares e banco)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1973 em: 13 de Fevereiro de 2021, 00:26 »
A adicionar a Paulo Oliveira e Josué como jogador livre temos o José fonte que acaba contrato no final da época. Apesar da idade contínua a ser titular regularmente no Lille e seria titularissimo na nossa equipa.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1974 em: 13 de Fevereiro de 2021, 01:53 »
Continuação da discussão dos assuntos de mercado no tópico Mercado de Verão 2021/2022
 

Anuncios M