Quantcast
Mercado de Inverno 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2020/2021
1974 Respostas
272411 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Mercado de Inverno 2020/2021
« em: 10 de Novembro de 2020, 18:16 »
ouvi ai uns rumores que em janeiro é para fazer regressar o Fabiano da academia e colocar o Zé Carlos em algum clube da 1a ou 2a liga para evoluir.

não sei se isso é verdade... mas cá fica dado o arranque para o tópico do mercado de transferências de inverno...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #1 em: 12 de Novembro de 2020, 21:49 »
Francisco Moura na mira do Barcelona segundo o Mundo Deportivo.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2020, 23:54 »
ASC praticamente confirmou o interesse do Braga em Borevkovic. Diz que conseguiram resistir, provavelmente deve voltar a ser alvo para o mercado de inverno.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #3 em: 12 de Novembro de 2020, 23:55 »
Francisco Moura na mira do Barcelona segundo o Mundo Deportivo.
Qual é neste momento o valor da cláusula do miudo ?
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #4 em: 13 de Novembro de 2020, 00:08 »
Só uma curiosidade. Falou-se tanto no mercado de verão no noso interesse no Scamacca. Até agora, no Génova, 5 jogos, 4 golos. Quase tão bom como o Schettine e o Ruiz juntos...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #6 em: 13 de Novembro de 2020, 07:21 »
Francisco Moura na mira do Barcelona segundo o Mundo Deportivo.
Qual é neste momento o valor da cláusula do miudo ?
Não sei mas vendo pelo negócio do Trincão, etc, também não interessa...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #7 em: 13 de Novembro de 2020, 12:48 »
Só uma curiosidade. Falou-se tanto no mercado de verão no noso interesse no Scamacca. Até agora, no Génova, 5 jogos, 4 golos. Quase tão bom como o Schettine e o Ruiz juntos...
Se formos a ver assim as coisas então também se pode dizer que é melhor o Paulinho, Galeno, Iuri, Horta, etc... pois nenhum deles marcou quatro golos ainda nesta época e até já fizeram mais do que 5 jogos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #8 em: 13 de Novembro de 2020, 12:54 »
Liga ao Braga no verão passado, hoje a imprensa portuguesa fala que Lucas Veríssimo será reforço do benfica em janeiro, por empréstimo com opção compra obrigatória por 7 milhões, ficando o Santos com uma parte (não sei se de uma venda futura, se do passe).
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #9 em: 13 de Novembro de 2020, 12:59 »
Francisco Moura na mira do Barcelona segundo o Mundo Deportivo.
Qual é neste momento o valor da cláusula do miudo ?
Tenho ideia que é de 20 milhões.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #10 em: 13 de Novembro de 2020, 13:47 »
Silva Campos revela que recebeu 8,7 milhões por Taremi e Nuno Santos e explica contornos

Dirigente elogia postura de Carvalhal

(...)
em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=303479
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #12 em: 13 de Novembro de 2020, 17:03 »
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8946093/Man-United-interested-Bragas-David-Carmo-ramp-search-left-sided-centre-back.html
Isto já é o Mendes a começar a trabalhar na valorização do jogador para vender no final da época.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #13 em: 13 de Novembro de 2020, 17:04 »
https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8946093/Man-United-interested-Bragas-David-Carmo-ramp-search-left-sided-centre-back.html
Quem dera. Depois de renovar, espero que tenha também "renovado" a cláusula.

Gosto muito do Carmo, e embora ainda seja um jogador MUITO verde, é fácil de perceber que tem também MUITO potencial. Mas saindo, não me parece que a diferença na qualidade do onze fosse descer por aí além (subindo Tormena para a titularidade). Ou talvez fosse o impulso que precisavamos para finalmente contratar um central de garantias.

Em relação ao jogador, um salto do Braga para o Utd talvez fosse um salto demasiado grande, mas com uma pitada de sorte até podia começar a ter jogos (o centro da defesa do United é muito mau), e não só o ia forçar a evoluir mais rápido, como possivelmente lhe daria a oportunidade de começar a ser opção na seleção (jogar no Braga é quase impeditivo, como todos sabemos)

EDIT: Já vi que a cláusula subiu para os 40M. Muito bem. Agora é ver o Carmo no Utd por 40M, e o Rojo no Braga por 15M

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
« Última modificação: 13 de Novembro de 2020, 17:15 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #14 em: 13 de Novembro de 2020, 17:22 »
O Carmo para o United e o Moura para o Barça são notícias sem qualquer sentido.
Falando do Carmo, confesso que a sua evolução me surpreendeu e, nesta época, tem estado muito mais estável, treme menos e mostra personalidade. Acho que tem potencial para fazer uma boa carreira.
O Moura ainda tem de crescer muito para ser um titular de um clube como o nosso, mas tem qualidade.

Para o centro da defesa seria interessante trazer o José Fonte para a próxima época (o Rolando vai sair, o Raúl também é dispensável e os outros três são "vendiveis", obviamente não todos em simultâneo). Mesmo tendo uma idade consegue ser o patrão da defesa de um dos melhores clubes franceses e um dos melhores centrais da liga. Não sei até que ponto será possível.
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #16 em: 13 de Novembro de 2020, 19:13 »
O Carmo para o United e o Moura para o Barça são notícias sem qualquer sentido.
Falando do Carmo, confesso que a sua evolução me surpreendeu e, nesta época, tem estado muito mais estável, treme menos e mostra personalidade. Acho que tem potencial para fazer uma boa carreira.
O Moura ainda tem de crescer muito para ser um titular de um clube como o nosso, mas tem qualidade.

Para o centro da defesa seria interessante trazer o José Fonte para a próxima época (o Rolando vai sair, o Raúl também é dispensável e os outros três são "vendiveis", obviamente não todos em simultâneo). Mesmo tendo uma idade consegue ser o patrão da defesa de um dos melhores clubes franceses e um dos melhores centrais da liga. Não sei até que ponto será possível.
O José fonte é mais velho um ano que o Rolando.
Por mim tudo o que for jogador acima de 34, salvo muito raras excepções, não devia sequer se ponderado como contratação.
Dificilmente algum jogador acima desta idade terá rendimento superior a um jogador mais novo, por outro lado não coincide com a politica financeira do clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #17 em: 13 de Novembro de 2020, 20:35 »
O Carmo para o United e o Moura para o Barça são notícias sem qualquer sentido.
Falando do Carmo, confesso que a sua evolução me surpreendeu e, nesta época, tem estado muito mais estável, treme menos e mostra personalidade. Acho que tem potencial para fazer uma boa carreira.
O Moura ainda tem de crescer muito para ser um titular de um clube como o nosso, mas tem qualidade.

Para o centro da defesa seria interessante trazer o José Fonte para a próxima época (o Rolando vai sair, o Raúl também é dispensável e os outros três são "vendiveis", obviamente não todos em simultâneo). Mesmo tendo uma idade consegue ser o patrão da defesa de um dos melhores clubes franceses e um dos melhores centrais da liga. Não sei até que ponto será possível.
O José fonte é mais velho um ano que o Rolando.
Por mim tudo o que for jogador acima de 34, salvo muito raras excepções, não devia sequer se ponderado como contratação.
Dificilmente algum jogador acima desta idade terá rendimento superior a um jogador mais novo, por outro lado não coincide com a politica financeira do clube.
Continua a ser top 3 centrais portugueses e um dos melhores na liga francesa.
Tem jogado sempre de forma regular (e o nível do Lille é alto), logo é um caso completamente diferente de um Rolando (podia ter vindo no início de época, mas esteve mais 6/7 meses parado) e até do Gaitan.

Além disso, saindo o Rolando e dispensando o Raúl, juntamente com a venda de um dos outros centrais, um jogador experiente e de qualidade a custo zero seria sempre bem vindo, até para, possivelmente, integrar mais alguém da equipa B e/ou contratar mais um central jovem  com perspetiva de obter retorno financeiro
FORÇA BRAGA
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #18 em: 13 de Novembro de 2020, 20:48 »
O Carmo para o United e o Moura para o Barça são notícias sem qualquer sentido.
Falando do Carmo, confesso que a sua evolução me surpreendeu e, nesta época, tem estado muito mais estável, treme menos e mostra personalidade. Acho que tem potencial para fazer uma boa carreira.
O Moura ainda tem de crescer muito para ser um titular de um clube como o nosso, mas tem qualidade.

Para o centro da defesa seria interessante trazer o José Fonte para a próxima época (o Rolando vai sair, o Raúl também é dispensável e os outros três são "vendiveis", obviamente não todos em simultâneo). Mesmo tendo uma idade consegue ser o patrão da defesa de um dos melhores clubes franceses e um dos melhores centrais da liga. Não sei até que ponto será possível.
O José fonte é mais velho um ano que o Rolando.
Por mim tudo o que for jogador acima de 34, salvo muito raras excepções, não devia sequer se ponderado como contratação.
Dificilmente algum jogador acima desta idade terá rendimento superior a um jogador mais novo, por outro lado não coincide com a politica financeira do clube.
Concordo. Jogadores acima dos 33, 34 anos é para esquecer, salvo raras excepções.
No entanto, o José Fonte é sem dúvida uma dessas excepções. Não teve problemas físicos por aí além, e é um jogador que desenvolveu tarde.

Ao contrário do Rolando, que nem no seu auge era um jogador por aí além, o Fonte no seu auge era um central de nível mundial (aliás, até hoje é muito bom central regularmente titular numa equipa top 20/30 da Europa). O Garay, que também se falou aqui, no seu auge era quase do mesmo nível do Fonte, mas ao contrário dele e do Rolando, tem a carreira acabada com as lesões (quer ele queira quer não).

Quando se falou do Rolando, disse o mesmo que quando se falou do Garay: jogadores inúteis, que trazem apenas problemas. O Fonte (como o Pepe, por exemplo), estão num patamar acima, e ainda os vejo com uns bons 2/3 anos a titulares em Portugal.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Inverno 2020/2021
« Responder #19 em: 14 de Novembro de 2020, 12:25 »
O Carmo para o United e o Moura para o Barça são notícias sem qualquer sentido.
Falando do Carmo, confesso que a sua evolução me surpreendeu e, nesta época, tem estado muito mais estável, treme menos e mostra personalidade. Acho que tem potencial para fazer uma boa carreira.
O Moura ainda tem de crescer muito para ser um titular de um clube como o nosso, mas tem qualidade.

Para o centro da defesa seria interessante trazer o José Fonte para a próxima época (o Rolando vai sair, o Raúl também é dispensável e os outros três são "vendiveis", obviamente não todos em simultâneo). Mesmo tendo uma idade consegue ser o patrão da defesa de um dos melhores clubes franceses e um dos melhores centrais da liga. Não sei até que ponto será possível.
O José fonte é mais velho um ano que o Rolando.
Por mim tudo o que for jogador acima de 34, salvo muito raras excepções, não devia sequer se ponderado como contratação.
Dificilmente algum jogador acima desta idade terá rendimento superior a um jogador mais novo, por outro lado não coincide com a politica financeira do clube.
Concordo. Jogadores acima dos 33, 34 anos é para esquecer, salvo raras excepções.
No entanto, o José Fonte é sem dúvida uma dessas excepções. Não teve problemas físicos por aí além, e é um jogador que desenvolveu tarde.

Ao contrário do Rolando, que nem no seu auge era um jogador por aí além, o Fonte no seu auge era um central de nível mundial (aliás, até hoje é muito bom central regularmente titular numa equipa top 20/30 da Europa). O Garay, que também se falou aqui, no seu auge era quase do mesmo nível do Fonte, mas ao contrário dele e do Rolando, tem a carreira acabada com as lesões (quer ele queira quer não).

Quando se falou do Rolando, disse o mesmo que quando se falou do Garay: jogadores inúteis, que trazem apenas problemas. O Fonte (como o Pepe, por exemplo), estão num patamar acima, e ainda os vejo com uns bons 2/3 anos a titulares em Portugal.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O que não faltam por esse mundo fora são trintoes a tocar os 40, principalmente centrais.
Se não tiver histórico de lesões e estiver a jogar con regularidade,porque não?
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M