Quantcast
TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
109 Respostas
16864 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #100 em: 22 de Novembro de 2020, 09:51 »
Vitória difícil, com desgaste desnecessário.

Árbitro fraco e arbitragem fraca.

Serginho voltou a sofrer nos descontos, como merece.

Parabéns ao Trofense e ao seu treinador. Há ali matéria para uma boa época.
Qual é o problema com guarda redes do trofense?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Foi GR do guimaraes contra nós num jogo pra taça que levou uma chapelada do Hugo Viana salvo erro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE - SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #101 em: 22 de Novembro de 2020, 10:09 »
Figueiras não seria de reintegrar? Custa me a crer que o CC não queira ter como opção um tipo que foi titularissimo com ele na época passada).

Acho que já se percebeu que essa decisão não passa por ele...
Então por quem passa a decisão que resolva a situação porque ter um ativo destes que recebe o que recebe e eventualmente até seria uma boa solução para o plantel parado é só incompreensível na minha opinião e má gestão clara.

É a gestão genial do Tony Salvattore... Fazer um ativo desvalorizar e pagar-lhe um bom salário enquanto a equipa ate está em defice de uma opção para a ala, tudo por causa de umas mensagens de há 2 anos atrás... Nao gosto de ser pessimista, mas vamos passar mal se não arranjarmos rapidamente uma alternativa ao Galeno, principalmente.
Sinceramente nem quero pensar que o motivo possa ser apenas esse, uma birra de 2 anos. Seria uma boa solução num futuro mais próximo para a posição e até para permitir dar algum descanso ao Esgaio. Enfim uma coisa é certa com tanto jogo pela frente até Janeiro vão ter que se encontrar soluções para as alas caso contrario arriscámo-nos-nos a ter mais jogadores lesionados.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #102 em: 22 de Novembro de 2020, 11:10 »
Acho que o Eduardo também devia ser integrado, até porque é a zona onde temos mais faltas de alternativas.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #103 em: 22 de Novembro de 2020, 11:28 »
Já esperava um jogo destes (o Trofense tem um bom treinador e uma equipa ao nível de muitas equipas da segunda liga), mas o mais importante está feito. Continuo a achar que deviamos ter rodado mais a equipa.

Quinta feira há um jogo importante, o Leicester terá hoje um jogo super exigente frente ao Liverpool (se ganhar volta ao primeiro lugar) e não precisam do jogo de quinta para ficarem em primeiro lugar. No entanto, os "suplentes" deles também tem muita qualidade, logo será sempre um jogo muito complicado. O ideal seria o Zorya conseguir tirar pontos ao AEK.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #104 em: 22 de Novembro de 2020, 13:14 »
Acho que o Eduardo também devia ser integrado, até porque é a zona onde temos mais faltas de alternativas.
Pra fazer numero?
Pra entrar e ser menos 1?
Para isso mais vale apostar em jogadores da formação que vão errar mas podem evoluir, do que em pesos mortos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #105 em: 22 de Novembro de 2020, 15:11 »
Vitória difícil, com desgaste desnecessário.

Árbitro fraco e arbitragem fraca.

Serginho voltou a sofrer nos descontos, como merece.

Parabéns ao Trofense e ao seu treinador. Há ali matéria para uma boa época.
Qual é o problema com guarda redes do trofense?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Foi GR do guimaraes contra nós num jogo pra taça que levou uma chapelada do Hugo Viana salvo erro.

Foi GR do Portimonense num jogo contra nós para a Taça da Liga. Passou o jogo todo a perder tempo e a mandar bocas para o público. Levou uma chapelada do meio campo no fim que se consolou todo. É formado no Guimarães, mas acho que nunca chegou a jogar por eles na equipa A, ou se jogou foram 2 ou 3 jogos...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #107 em: 22 de Novembro de 2020, 15:56 »
Estes jogos estão cada vez mais difíceis. As equipas do CNS já têm uma boa preparação e nestes jogos dão tudo. O Trofense na 1ª parte jogou com um ritmo e uma pressão alta que poucos clubes na 1ª liga que jogaram contra nós fizeram. Acabou por faltar alguma clarividência na decisão das jogadas. Na 1ª parte quer Galeno quer Esgaio tiveram muitas jogadas com espaço e tempo suficientes para decidirem bem e acabaram por desperdiçar.

O penalty deles é muito duvidoso e quanto a mim a ser falta seria fora da área, mas o Musrati não pode facilitar como fez. Há 1 penalty do tamanho de 1 igreja sobre o Galeno que o árbitro fez vista grossa. Mais uma vez pecamos muito na finalização.

Passamos e isso é o mais importante. Acho que a equipa acabou por ter uma atitude. A reacção à perda esteve lá.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #108 em: 22 de Novembro de 2020, 17:48 »
Estes jogos estão cada vez mais difíceis. As equipas do CNS já têm uma boa preparação e nestes jogos dão tudo. O Trofense na 1ª parte jogou com um ritmo e uma pressão alta que poucos clubes na 1ª liga que jogaram contra nós fizeram. Acabou por faltar alguma clarividência na decisão das jogadas. Na 1ª parte quer Galeno quer Esgaio tiveram muitas jogadas com espaço e tempo suficientes para decidirem bem e acabaram por desperdiçar.

O penalty deles é muito duvidoso e quanto a mim a ser falta seria fora da área, mas o Musrati não pode facilitar como fez. Há 1 penalty do tamanho de 1 igreja sobre o Galeno que o árbitro fez vista grossa. Mais uma vez pecamos muito na finalização.

Passamos e isso é o mais importante. Acho que a equipa acabou por ter uma atitude. A reacção à perda esteve lá.
Na lei 12, o caso de agarrão é única exceção: a falta é assinalada onde termina, logo o penalti é bem marcado.

Quanto às equipas CdP e não ser um Cerveira, não é por ser o Trofense ou ser de agora: as equipas de divisões inferiores têm motivação extra e as equipas mais fortes não. Sempre foi assim.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: TAÇA DE PORTUGAL: TROFENSE 1-2 SC BRAGA - 21-11-2020 - 19H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #109 em: 22 de Novembro de 2020, 18:36 »
Alguém me explica porque é que o João Novais continua a ter oportunidades?

Já chega.
 

Anuncios M