Quantcast
LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
234 Respostas
24517 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: LEICESTER CITY - SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 05 de Novembro de 2020, 23:35 »
Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os “roça banco”...!!! Acorde mister!

Concordo plenamente. Foi : Leicester, 4 - Carvalhal, 0
Com o invento esse dos 3 centrais e o resto dos nâo titulares á escena... o triunfo foi servido em travessa aos ingleses.
Carvalhal já tem anos e boas experiencias acumuladas no seu currículum como para nâo ter que andar a inventar... Deixe de uma vez o invento dos 3 Colosos de Rodas atrás... porque os resultados á vista estâo... Tome o video do jogo e veja mil veces o ridículo que con esses tres homens atrás fizemos...
Nâo tem a disculpa de reservar gente para o domingo... Todos sabemos que contra o Benfica, no galinheiro, sempre acontecem coisas e ganhar ali é um sonho...
E podía reservar gente... mas nâo jogar com 3 centrais... errou de pleno. E nâo foi capaz de rectificar aquilo com o 1-0, ou 2-0... aguantou o experimento e acabamos como o bombo na festa...
Nâo escrevo mais. Ninguém exige ganhar ao Leicester, mas sim dar outra imagem... o Braga merece outro desempenho

King Power Stadium

Liga Europa

Leicester
Leicester
4
0
VS
SC Braga
SC Braga
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 06 de Novembro de 2020, 00:13 »
O Leicester em teoria é muito superior ao Braga. E em campo mostrou o completamente.

A tarefa seria sempre difícil. Mais complicada ficou sem 2 jogadores rápidos que são fulcrais contra este tipo de equipas: Horta e Fransergio. Entrasse quem entrasse seria sempre para piorar. Por isso há titulares e suplentes. Mesmo o Bayern não tem 22 titulares.

Depois existia muito desgaste acumulado via se e viu se. A liga é o objectivo primordial, e então com Famalicão não dava para descansar. Na LE, pontos com Zorya e AEK valem mais do que com o Leicester.

Mesmo assim o Braga não faz uma má primeira parte. Mantivemos o jogo aberto e tivemos hipóteses, não muitas mas tivemos.  Só que a defesa comprometeu e muito. Jogar con 2 centrais e o Sequeira é uma coisa. Juntar 3 centrais, ou estes 3 centrais tem dado muito mau resultado.
Bruno Viana vinha de uma série de jogos exemplares. Mas não foi só ele. Todos comprometeram.

Sofremos o 2-0 e isso matou a equipa completamente, e isso a par da nossa defesa são as 2 notas principais e negativas da noite.

O Braga morreu com o 2-0 e não fosse Matheus...foi doloroso de ver e toda a gente só queria o apito final.

Não dá para avaliar muito os suplentes utilizados: o resto da equipa já tinha dado o jogo por terminado.

Dos que iniciaram, Musrati num meio campo a 2. Jogar sozinho não chega, porque o João Novais deve estar guardado em Vila do Conde. O Braga deve ter contratado só os direitos de imagem.

O Ruiz tarda em mostrar que vale o lugar, muito menos uma parte do Trincao. Ou rapidamente demonstra mais ou será um eterno problema.

Na 4a jornada novo jogo, com outros artistas espera-se, e uma exibição mais digna. Veremos as marcas para 2a, porque quem desiste com 2-0 e ainda meio jogo pela frente....
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 06 de Novembro de 2020, 00:24 »
Nem sei o que é pior...a exibição paupérrima, principalmente no que respeita ao comprometimento e à garra (que não se viu) ou as declarações finais a roçar a futilidade e a falta de comprometimento e atitude competitiva (muito pouco respeitosas para com os adeptos até).

Podemos não ter a melhor equipa (não temos, mas isso nunca nos impediu de brilhar no passado), podem não ter jogado os melhores (por opção e por indisponibilidade física), mas o que eu vi foi um jogo MUITO MAL preparado, um 11 mal montado (o Novais deve fazer treinos onde parece o Modric só pode), uma estratégia inexistente onde nem faltas soubemos fazer para parar o adversário (quem não ganha na técnica tem de correr mais e chegar primeiro à bola) e as mexidas ao longo do jogo vieram novamente feitas de casa. Acho que engana muito a forma como eles nos “estudaram” na primeira parte...marcaram e deram-nos a bola para fazer o que sabem fazer bem! Pode parecer que estivemos bem na 1a parte...eu não achei nada. Espera-se muito mais...e nem quero pensar no jogo de Domingo para não ficar já doente...

Parabéns e mérito ao Leicester, por fazer aquilo que um adepto de futebol minimamente atento sabia que iria ser a sua abordagem ao jogo (mesmo com poupanças e lesões). Iheanacho deveria ter sido expulso! Gostei de ver o Nico a “calar” o jornalista da sporttv que só estava interessado em falar do jogo com as galinhas.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 06 de Novembro de 2020, 00:29 »
Nem sei o que é pior...a exibição paupérrima, principalmente no que respeita ao comprometimento e à garra (que não se viu) ou as declarações finais a roçar a futilidade e a falta de comprometimento e atitude competitiva (muito pouco respeitosas para com os adeptos até).

Podemos não ter a melhor equipa (não temos, mas isso nunca nos impediu de brilhar no passado), podem não ter jogado os melhores (por opção e por indisponibilidade física), mas o que eu vi foi um jogo MUITO MAL preparado, um 11 mal montado (o Novais deve fazer treinos onde parece o Modric só pode), uma estratégia inexistente onde nem faltas soubemos fazer para parar o adversário (quem não ganha na técnica tem de correr mais e chegar primeiro à bola) e as mexidas ao longo do jogo vieram novamente feitas de casa. Acho que engana muito a forma como eles nos “estudaram” na primeira parte...marcaram e deram-nos a bola para fazer o que sabem fazer bem! Pode parecer que estivemos bem na 1a parte...eu não achei nada. Espera-se muito mais...e nem quero pensar no jogo de Domingo para não ficar já doente...

Parabéns e mérito ao Leicester, por fazer aquilo que um adepto de futebol minimamente atento sabia que iria ser a sua abordagem ao jogo (mesmo com poupanças e lesões). Iheanacho deveria ter sido expulso! Gostei de ver o Nico a “calar” o jornalista da sporttv que só estava interessado em falar do jogo com as galinhas.
Nem quis ouvir nada ao fim, vou ter de ouvir as declarar do carvalhal e do Nico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 06 de Novembro de 2020, 01:17 »
Fogo, digam o que disserem o Nico é um senhor, podia se deixar levar para parecer bem aos lampiões mas não, faz questão de nos tratar com respeito e isso para mim vale muito. Nota se que fica mesmo frustrado e calou bem o jornaleiro.
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 06 de Novembro de 2020, 03:13 »
O doente mental não deve ter tomado os medicamentos hoje, está aí a todo o gás. Também é nestes dias que tem alguma felicidade, porque se fosse pelo clube dele estava bem *****.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Não, tadinho! São só opiniões, como dizem alguns. Ele até é muito educadinho.😎
Nah, bonito mesmo é encher alguém de atrasado mental. 👏👏👏
Ninguém Esquece a Curva Norte...
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 06 de Novembro de 2020, 03:14 »
O doente mental não deve ter tomado os medicamentos hoje, está aí a todo o gás. Também é nestes dias que tem alguma felicidade, porque se fosse pelo clube dele estava bem *****.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Não, tadinho! São só opiniões, como dizem alguns. Ele até é muito educadinho.😎
Ninguém Esquece a Curva Norte...
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 06 de Novembro de 2020, 09:11 »
Infelizmente este jogo veio provar aquilo que já se vinha a perceber desde o inicio da época:
- Raul Silva não é substituto para Sequeira e passa o jogo completamente perdido quando joga naquela posição. No ano passado, com Ruben Amorim, jogávamos com 3 centrais assumidamente definidos e aí Raul Silva encaixava que nem uma luva no lado esquerdo. Este ano, RS é obrigado a ter de subir no terreno (nem que seja para efetuar os lançamentos laterais) e fica completamente perdido e desposicionado nos momentos de transição defensiva. Para além disso, não me parece ter velocidade e agilidade para aquelas funções.
- André Horta a médio direito parece-me que apenas se justifica em jogos onde estamos a ganhar e é necessário colocar um terceiro médio para equilibrar a equipa e controlar melhor a posse de bola. Jogando de inicio, é outro jogador que fica completamente perdido, perdemos velocidade nas transições e deixamos o desequilibrio na ala direita para Esgaio, que se tem esforçado muito mas não tem capacidade criativa para desequilibrar no 1 para 1 quando lhe aparece o adversário pela frente.
- Quanto a Abel Ruiz, ou nenhum treinador encontrou a posição certa para ele, ou não tem qualidade suficiente para jogar em Braga. Não me parece um substituto para Paulinho porque não é um verdadeiro ponta-de-lança. Apenas poderá jogar como segundo avançado (como jogou ontem), mas aí tem de render muito mais!

Posto isto, parece-me que ficam expostas as grandes lacunas do nosso plantel:
- Não temos um substituto à altura para Sequeira (não sei de o Moura não seria o jogador ideal para essa posição);
- Não temos um ponta de lança capaz de substituir o Paulinho (não exijo que tenha a mesma qualidade mas é crítico ter alguém no banco com características de "matador" para poder entrar nos jogos mais complicados, em que é necessário um jogo mais direto);
- Não temos um ala direito capaz de desequilibrar: Iuri vai cumprindo mas não tem criado grandes desequilibrios e não temos mais ninguém (Gaitan tem jogado na esquerda ou no meio, talvez esteja aí a solução se este encontrar a melhor forma).

Quanto ao jogo de ontem, espero que pelo menos tenha servido para picar os jogadores e irem com uma motivação extra para fazer um bom resultado no galinheiro.
Anuncios M
Anuncios M
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: LEICESTER CITY - SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 06 de Novembro de 2020, 09:21 »
Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os “roça banco”...!!! Acorde mister!

Concordo plenamente. Foi : Leicester, 4 - Carvalhal, 0
Com o invento esse dos 3 centrais e o resto dos nâo titulares á escena... o triunfo foi servido em travessa aos ingleses.
Carvalhal já tem anos e boas experiencias acumuladas no seu currículum como para nâo ter que andar a inventar... Deixe de uma vez o invento dos 3 Colosos de Rodas atrás... porque os resultados á vista estâo... Tome o video do jogo e veja mil veces o ridículo que con esses tres homens atrás fizemos...
Nâo tem a disculpa de reservar gente para o domingo... Todos sabemos que contra o Benfica, no galinheiro, sempre acontecem coisas e ganhar ali é um sonho...
E podía reservar gente... mas nâo jogar com 3 centrais... errou de pleno. E nâo foi capaz de rectificar aquilo com o 1-0, ou 2-0... aguantou o experimento e acabamos como o bombo na festa...
Nâo escrevo mais. Ninguém exige ganhar ao Leicester, mas sim dar outra imagem... o Braga merece outro desempenho
Sim, e a cereja no topo do bolo foi o cumprimento ao Técnico adversário, só faltou ajoelhar-se, é um IMBECIL, nunca mostrou nada a não ser a capacidade de.... CHORAR, como fez no ano passado nos caxineiros... Aliás, nos caxineiros q até têm aspirações, conseguiu uma qualificação p/ a LE quase por milagre, no últimominuto da época, nos Barreiros...
GALLAECIA NW IBERIA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 06 de Novembro de 2020, 09:32 »
Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os “roça banco”...!!! Acorde mister!

Concordo plenamente. Foi : Leicester, 4 - Carvalhal, 0
Com o invento esse dos 3 centrais e o resto dos nâo titulares á escena... o triunfo foi servido em travessa aos ingleses.
Carvalhal já tem anos e boas experiencias acumuladas no seu currículum como para nâo ter que andar a inventar... Deixe de uma vez o invento dos 3 Colosos de Rodas atrás... porque os resultados á vista estâo... Tome o video do jogo e veja mil veces o ridículo que con esses tres homens atrás fizemos...
Nâo tem a disculpa de reservar gente para o domingo... Todos sabemos que contra o Benfica, no galinheiro, sempre acontecem coisas e ganhar ali é um sonho...
E podía reservar gente... mas nâo jogar com 3 centrais... errou de pleno. E nâo foi capaz de rectificar aquilo com o 1-0, ou 2-0... aguantou o experimento e acabamos como o bombo na festa...
Nâo escrevo mais. Ninguém exige ganhar ao Leicester, mas sim dar outra imagem... o Braga merece outro desempenho
Sim, e a cereja no topo do bolo foi o cumprimento ao Técnico adversário, só faltou ajoelhar-se, é um IMBECIL, nunca mostrou nada a não ser a capacidade de.... CHORAR, como fez no ano passado nos caxineiros... Aliás, nos caxineiros q até têm aspirações, conseguiu uma qualificação p/ a LE quase por milagre, no últimominuto da época, nos Barreiros...
Eu fiquei logo assustado com a conferência de imprensa pré jogo, só faltou dizer que ia tentar perder por poucos.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 06 de Novembro de 2020, 10:01 »
Eu do Carvalhal nem falo porque já expressei a minha opinião várias vezes acerca do que penso dele como treinador e homem.
O que mais me 'choca' é haver por aí gente que aceita este tipo de derrota como algo natural e não, neste 'tipo de derrota' não me refiro a números mas sim à imagem que ficou. Podem arranjar todas as desculpas e mais algumas... Têm maior orçamento e melhores jogadores? Têm e depois? Já fizemos muito mais e melhor contra equipas superiores. A nossa equipa estava cansada e pensar no jogo de domingo? Tretas, o Leicester tem tantos ou mais jogos que nós e não se queixam do cansaço acumulado e no fim de semana também têm um jogo importantíssimo contra os Wolves. Não apresentamos a nossa melhor equipa? Nem eles, pouparam vários jogadores e mesmo assim nem tiveram que se esforçar muito. O Zorya e o AEK não têm melhor equipa que nós e fizeram bem melhor contra o Leicester na 'máxima força'.

O Braga podia muito bem perder o jogo mas nunca desta forma. O que se passou ontem foi simplesmente vergonhoso, trouxemos 4 na bagagem mas podiam ter sido mais. A postura e estratégia do treinador foi ridícula e a atitude da grande maioria dos jogadores foi vergonhosa!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 06 de Novembro de 2020, 10:32 »
Simceramente o grande problema foi de atitude dos jogadores e não propriamente da estratégia. Até ao intervalo o Leicester teve duas boas oportunidades (o golo e uma mesmo aos 45) e nós tivemos aquela do Paulinho em que ele falha o remate.
Até aos 60, eles marcaram ás três tabelas, tiveram mais 2 oportunidades e nós tivemos a do Abel.

Depois disso, sim, foi um descalabro e podia ter sido ainda pior.

Ontem era dificil fazer muito melhor, tirando os últimos 25/30 minutos onde a agressividade e a concentração dos jogadores tem de ser outra.
Um simples exemplo, fizemos 13 faltas em 90 minutos o que é um número ridiculo, ainda para mais quando o critério de árbitro não era apertado.

Como também já disse, na segunda volta da LE temos um calendário mais favorável (jogos bem mais acessíveis nas competições internas, um dos quais para a taça), logo temos a obrigação de passar a fase de grupos (até porque 4 pontos á partida chegam).

FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 06 de Novembro de 2020, 10:40 »
Jogamos com 3 defesas desde a pré-época. Durante 6 jogos ninguém veio dizer que não funcionou. Ganhámos no Zorya com 1 assistência do Raúl e ninguém veio dizer que era um falhanço naquela posição.

Perdemos contra o 2º classificado da Premier League. Parece-me que é natural o Leicester ser melhor que o Braga. Uma equipa que este ano deu 5 ao Man City e foi ganhar ao Emirates. Ainda por cima numa sequência de jogos como a que estamos onde o maior poderio físico e preparação das equipas inglesas vem ao de cima.

Sim, jogamos mal, principalmente na 2ª parte depois do 2-0 em que a equipa desistiu. Na 1ª até equilibramos o jogo e tivemos um bocado de azar nos 2 primeiros golos sofridos apesar de não estar em causa a superioridade deles. mesmo o 3º golo é um remate falhado que dá em assistência e o 4º, que é um absurdo devido à passividade da nossa defesa, tem também mais um ressalto ao barulho. Era preciso mais ontem? Concordo. Faltou ser mais agressivo e ter cabeça depois do 2-0 para segurar a bola. Faltou ser mais forte na marcação e ter mais concentração na defesa. Não me parece é que faça qualquer sentido chamar ao treinador de imbecil (nunca o seria mesmo se perdêssemos há 10 jogo seguidos, há que ter respeito pelos nossos profissionais), vir meter o sistema de jogo em causa depois de uma derrota e má exibição frente ao 2º classificado da Premier depois de encaixarmos 6 vitórias consecutivas e com vários jogadores com impedimentos físicos e sem se calhar os 2 melhores jogadores do plantel: Horta e Fransérgio. É apenas e só maledicência gratuita. Muitos estavam à espera da derrota para virem falar. Já estavam a desesperar depois de 6 vitórias e boas exibições. Pois ela chegou, podem destilar à vontade.
« Última modificação: 06 de Novembro de 2020, 10:58 por NightHawk »
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 06 de Novembro de 2020, 10:42 »
- Sem questionar a derrota, sofremos quatro chouriços que até foram um pouco merecidos dada a atitude demonstrada apenas pela equipa contrária. 
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 06 de Novembro de 2020, 10:54 »
3 jogos: 2 vitorias e 1 derrota. Estamos no bom caminho, se conseguirmos fazer igual na segunda volta desta fase de grupos, conseguiremos a tão desejada qualificação!
Foi um jogo dificil como já se esperava, a equipa entrou com outra postura na segunda metade, mais pressionante, mas com aquele segundo golo deitou a toalha ao chão. Não acho que CC tenha errado na estratégia de jogo, jogou com o que tinha disponível, alguns jogadores tiveram oportunidade de se mostrar, mas acho que pelo menos ficamos a perceber melhor porque alguns são titulares e outros não.
Estamos a entrar num ciclo de jogos exigente, pela qualidade dos adversários que vamos defrontar, e a equipa precisa de foco e de apoio nestas fases mais difíceis.
Força Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 06 de Novembro de 2020, 10:54 »
Esta exibição, k de exibição não teve nada, nem sequer merece comentário algum. O Mister k ponha a mão na consciência, pense um bocadinho, e k pare de cometer sempre os mesmos erros. Se calhar achava k ia fazer um bonito lá nas terras de sua majestade com os “roça banco”...!!! Acorde mister!

Concordo plenamente. Foi : Leicester, 4 - Carvalhal, 0
Com o invento esse dos 3 centrais e o resto dos nâo titulares á escena... o triunfo foi servido em travessa aos ingleses.
Carvalhal já tem anos e boas experiencias acumuladas no seu currículum como para nâo ter que andar a inventar... Deixe de uma vez o invento dos 3 Colosos de Rodas atrás... porque os resultados á vista estâo... Tome o video do jogo e veja mil veces o ridículo que con esses tres homens atrás fizemos...
Nâo tem a disculpa de reservar gente para o domingo... Todos sabemos que contra o Benfica, no galinheiro, sempre acontecem coisas e ganhar ali é um sonho...
E podía reservar gente... mas nâo jogar com 3 centrais... errou de pleno. E nâo foi capaz de rectificar aquilo com o 1-0, ou 2-0... aguantou o experimento e acabamos como o bombo na festa...
Nâo escrevo mais. Ninguém exige ganhar ao Leicester, mas sim dar outra imagem... o Braga merece outro desempenho
Sim, e a cereja no topo do bolo foi o cumprimento ao Técnico adversário, só faltou ajoelhar-se, é um IMBECIL, nunca mostrou nada a não ser a capacidade de.... CHORAR, como fez no ano passado nos caxineiros... Aliás, nos caxineiros q até têm aspirações, conseguiu uma qualificação p/ a LE quase por milagre, no últimominuto da época, nos Barreiros...
Espero que este comentário seja sarcasmo, mas não me está a parecer.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 06 de Novembro de 2020, 10:57 »
- Sem questionar a derrota, sofremos quatro chouriços que até foram um pouco merecidos dada a atitude demonstrada apenas pela equipa contrária.
Os quatro chouriços não aconteceram por acaso... aconteceram porque tivemos lá quatros bonecos a defender.
Se lá tivessem outros jogadores com o mínimo de atitude metade dos chouriços não tinham acontecido. Todos tiveram mal mas aquele Bruno Viana e a forma como aborda os lances é de bradar aos céus.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 06 de Novembro de 2020, 11:10 »
Continua a faltar meter o pé, não estamos a meter pé, principalmente lá atrás.
Não consigo perceber as críticas ao Novais, o pouco que criamos são jogadas inventadas por ele: uma assistência fantástica em que o Paulinho falha a bola, e uma abertura de 40-50 metros para o Esgaio cruzar ao segundo poste, onde aparecia Ruiz. Acho é que falta "coragem" a equipa de o procurar mais, há uma tendência demasiado grande para laterizar o jogo. Espero honestamente que segunda seja ele e o Castro no meio campo.
De resto foi um mau jogo em geral, segunda há mais
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 06 de Novembro de 2020, 11:28 »
As criticas ao Novais são fáceis de perceber... sem bola é um zero e deixou o Al Musrati sozinho no meio campo.
Com bola tem alguma qualidade, mas também só se destaca se não for pressionado.
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: LEICESTER CITY 4-0 SC BRAGA - 05-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 06 de Novembro de 2020, 11:30 »
Continua a faltar meter o pé, não estamos a meter pé, principalmente lá atrás.
Não consigo perceber as críticas ao Novais, o pouco que criamos são jogadas inventadas por ele: uma assistência fantástica em que o Paulinho falha a bola, e uma abertura de 40-50 metros para o Esgaio cruzar ao segundo poste, onde aparecia Ruiz. Acho é que falta "coragem" a equipa de o procurar mais, há uma tendência demasiado grande para laterizar o jogo. Espero honestamente que segunda seja ele e o Castro no meio campo.
De resto foi um mau jogo em geral, segunda há mais
Meter o pé é do meio campo para a frente, lá atrás só se for para levar com uns penalty's..., lá atrás o pé tem que entrar com muito critério.
Também gostei do Novais no jogo de ontem, mas mais uma vez fiquei dececionado com Abel Ruiz... Musrati muito certinho no passe, embora não arrisque muito.
O próximo jogo para o campeonato, é Domingo, e não na Segunda...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M