Quantcast
SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
293 Respostas
31979 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 02 de Novembro de 2020, 21:55 »
Bem, o Luso está on fire, ele tem prai 10 comentários neste tópico só a destilar, bem podem dizer para uma pessoa ignorar, mas o que é demais é erro. O pior é que ele já percebeu que irrita o pessoal e continua a fazê-lo mesmo só com o intuito de espicaçar, o homem está ansioso pela derrota só para vir aqui picar mais uns miolos... às vezes, um ban de 15 dias não lhe fazia mal nenhum. Uma coisa é criticar de forma construtiva, outra coisa é vir para aqui sempre a malhar e a denegrir os mesmos. Pelo menos uma chamada de atenção por MP, só ficava bem.

Malta, é muito simples: no Tapatalk dão block ao utilizador em questão. Os comentários deixam de aparecer tanto no Tapatalk como no browser.
Agora, por amor de Deus, parem de responder citando-o, porque aí o comentário aparece na mesma.
Isto é como as vacinas, se uma percentagem relevante das pessoas o fizer, ganhamos imunidade de grupo.  ;D

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
1
0
VS
FC Famalicão
FC Famalicão
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 02 de Novembro de 2020, 22:00 »
Bem, o Luso está on fire, ele tem prai 10 comentários neste tópico só a destilar, bem podem dizer para uma pessoa ignorar, mas o que é demais é erro. O pior é que ele já percebeu que irrita o pessoal e continua a fazê-lo mesmo só com o intuito de espicaçar, o homem está ansioso pela derrota só para vir aqui picar mais uns miolos... às vezes, um ban de 15 dias não lhe fazia mal nenhum. Uma coisa é criticar de forma construtiva, outra coisa é vir para aqui sempre a malhar e a denegrir os mesmos. Pelo menos uma chamada de atenção por MP, só ficava bem.

Malta, é muito simples: no Tapatalk dão block ao utilizador em questão. Os comentários deixam de aparecer tanto no Tapatalk como no browser.
Agora, por amor de Deus, parem de responder citando-o, porque aí o comentário aparece na mesma.
Isto é como as vacinas, se uma percentagem relevante das pessoas o fizer, ganhamos imunidade de grupo.  ;D
Eu já segui o conselho
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 02 de Novembro de 2020, 22:05 »
Isso ou clicarem onde põe "Denunciar ao Moderador" nesse tipo de posts. Citar ou mencionar é dar a atenção que a personagem (e, pelos vistos, a administração) quer.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 02 de Novembro de 2020, 22:09 »
O adepto de futebol realmente é incrível, fogo...
Como é que depois de beneficiarmos duma expulsão daquelas, continuou a haver um chorrilho de comentários a dizer que só nos querem roubar e coisas do género? Ele validou o golo, e fez muito bem em ir ver as imagens, assim como fez no último lance, viu as imagens e decidiu bem. O único lance que ele decide mal é o lance da expulsão, digam o que disserem... Aquilo não é vermelho, nem aqui nem na China. A bola vem longe e no ar, não há sequer a certeza que o Paulinho dominaria a bola ou até se o defesa não se poderia antecipar (mesmo deitando o Paulinho ao chão, ele ainda chegou à bola), não há razão nenhuma para vermelho.

Pronto, agora malhem em mim, chamem-me espanhol/lagarto/lampião/tripeiro ou o que quiserem, mas só há um grande erro do árbitro no jogo, e é a nosso favor... Continuarem a chamar "avençado" e a dizer que eles procuram qualquer motivo para nos prejudicar, mesmo depois daquele lance, é duma desonestidade enorme, na minha opinião.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 02 de Novembro de 2020, 22:12 »
Para mim, é falta e penalty, já que o contacto acontece dentro da área. O vermelho é subjectivo, já que o mesmo não se deve dar se o jogador teve intenção de jogar a bola. No geral, foi uma má decisão.
Hucry
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 02 de Novembro de 2020, 22:15 »
Eu também acho que o jogador do Famalicão é mal expulso, fosse ao contrário e estava aqui a destilar contra o árbitro.. aliás, quando vi o lance pensei que ia ficar tudo na mesma, nem falta, nem cartão. Expulsão é completamente anedótico.

Ainda assim, não me admira em Rui Costa, os jogos dele são sempre assim, sejamos beneficiados ou prejudicados, tem sempre decisões muitos questionáveis.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 02 de Novembro de 2020, 22:18 »
O adepto de futebol realmente é incrível, fogo...
Como é que depois de beneficiarmos duma expulsão daquelas, continuou a haver um chorrilho de comentários a dizer que só nos querem roubar e coisas do género? Ele validou o golo, e fez muito bem em ir ver as imagens, assim como fez no último lance, viu as imagens e decidiu bem. O único lance que ele decide mal é o lance da expulsão, digam o que disserem... Aquilo não é vermelho, nem aqui nem na China. A bola vem longe e no ar, não há sequer a certeza que o Paulinho dominaria a bola ou até se o defesa não se poderia antecipar (mesmo deitando o Paulinho ao chão, ele ainda chegou à bola), não há razão nenhuma para vermelho.

Pronto, agora malhem em mim, chamem-me espanhol/lagarto/lampião/tripeiro ou o que quiserem, mas só há um grande erro do árbitro no jogo, e é a nosso favor... Continuarem a chamar "avençado" e a dizer que eles procuram qualquer motivo para nos prejudicar, mesmo depois daquele lance, é duma desonestidade enorme, na minha opinião.
Não diga isso que vai já para os da lista do Tapatalk.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 02 de Novembro de 2020, 22:21 »
O adepto de futebol realmente é incrível, fogo...
Como é que depois de beneficiarmos duma expulsão daquelas, continuou a haver um chorrilho de comentários a dizer que só nos querem roubar e coisas do género? Ele validou o golo, e fez muito bem em ir ver as imagens, assim como fez no último lance, viu as imagens e decidiu bem. O único lance que ele decide mal é o lance da expulsão, digam o que disserem... Aquilo não é vermelho, nem aqui nem na China. A bola vem longe e no ar, não há sequer a certeza que o Paulinho dominaria a bola ou até se o defesa não se poderia antecipar (mesmo deitando o Paulinho ao chão, ele ainda chegou à bola), não há razão nenhuma para vermelho.

Pronto, agora malhem em mim, chamem-me espanhol/lagarto/lampião/tripeiro ou o que quiserem, mas só há um grande erro do árbitro no jogo, e é a nosso favor... Continuarem a chamar "avençado" e a dizer que eles procuram qualquer motivo para nos prejudicar, mesmo depois daquele lance, é duma desonestidade enorme, na minha opinião.

Enfio a carapuça e depois de rever o lance vi que realmente não é motivo para expulsão. No entanto, continuo a achar que era penalti sobre o Paulinho. Quanto à expressão "avençado" vem de memorias passadas, mais concretamente do lance do Fabio Martins na Madeira, num ano em que disputavamos o terceiro lugar com o zbording
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 02 de Novembro de 2020, 22:21 »
O adepto de futebol realmente é incrível, fogo...
Como é que depois de beneficiarmos duma expulsão daquelas, continuou a haver um chorrilho de comentários a dizer que só nos querem roubar e coisas do género? Ele validou o golo, e fez muito bem em ir ver as imagens, assim como fez no último lance, viu as imagens e decidiu bem. O único lance que ele decide mal é o lance da expulsão, digam o que disserem... Aquilo não é vermelho, nem aqui nem na China. A bola vem longe e no ar, não há sequer a certeza que o Paulinho dominaria a bola ou até se o defesa não se poderia antecipar (mesmo deitando o Paulinho ao chão, ele ainda chegou à bola), não há razão nenhuma para vermelho.

Pronto, agora malhem em mim, chamem-me espanhol/lagarto/lampião/tripeiro ou o que quiserem, mas só há um grande erro do árbitro no jogo, e é a nosso favor... Continuarem a chamar "avençado" e a dizer que eles procuram qualquer motivo para nos prejudicar, mesmo depois daquele lance, é duma desonestidade enorme, na minha opinião.
Concordo, mas também acho que era penalty sobre o Paulinho. Pelo menos a falta de imagens deixou-me muitas dúvidas e não sei como é que o VAR foi tão rápido a decidir.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 02 de Novembro de 2020, 22:24 »
Após ler estes comentários a criticar tudo e todos até fiquei na dúvida se estava no fórum da equipa que vai na 6ª vitória seguida, num ciclo infernal e que acabou de dominar um jogo não dando qualquer hipótese ao adversário.

Boa noite linduchos  :-* :-*
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 02 de Novembro de 2020, 22:25 »
As imagens do VAR com o zoom mostram claramente um toque do pé do defesa do Famalicão no pé direito do Paulinho (fora da área) quando este já está com o pé esquerdo dentro da área. Não tenho claro se isto qualifica para penalty, mas se sim, o árbitro devia tê-lo marcado.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 02 de Novembro de 2020, 22:28 »
Grande vitória! Numa primeira parte de grande nível, onde já merecíamos ir para o intervalo em vantagem.
Gostei muito da exibição do Esgaio, o Sequeira hoje uns furos abaixo do habitual, e um Bruno Viana em grande forma e Gaitan ainda pouco interventivo. Uma palavra para o Schetine, ele desmarca-se bem, foge bem à marcação, tem sido infeliz na finalização, o golo irá aparecer e a confiança irá subir!
A segunda metade trouxe o golo que tanto fizemos por merecer, tem sido um ciclo de grande exigência, mas temos cumprido.
Quanto à arbitragem, mal em dois lances, um penalty por assinalar na primeira metade a nosso favor na disputa de bola do nosso avançado com o Vaná, e mal na expulsão ao jogador da equipa adversária...
Parabéns a toda a equipa!
« Última modificação: 02 de Novembro de 2020, 23:02 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 02 de Novembro de 2020, 22:32 »
P.S.: Lá anda aqui o idiota do costume a dizer que foi horrível a primeira parte... O mesmo idiota que disse que os manolos jogaram bem, quando nós hoje já temos quase o dobro dos remates que eles fizeram no jogo todo, e já temos tantos remates à baliza como eles no jogo todo em Barcelos.

Há um botão de "Denunciar ao Moderador". É começar a usar, já que os mods não parecem querer fazer o seu trabalho.
Mas queres denunciar ou punir um forista pela sua opinião? É isso que sugeres?
Ninguém Esquece a Curva Norte...
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 02 de Novembro de 2020, 22:53 »
As imagens do VAR com o zoom mostram claramente um toque do pé do defesa do Famalicão no pé direito do Paulinho (fora da área) quando este já está com o pé esquerdo dentro da área. Não tenho claro se isto qualifica para penalty, mas se sim, o árbitro devia tê-lo marcado.

Oh amigo, não me leves a mal, mas uma pessoa que tem esse tipo de dúvidas, devia-se abster de comentar arbitragens. A falta é onde há o toque, obviamente. Pouco importa onde está o outro pé do Paulinho. O primeiro toque (que é o que conta, porque não é uma falta continuada, se fosse um puxão ou assim, tinha de se marcar onde acabasse, como é um toque em cada pé, é o primeiro que conta) é uns 2m fora da área, no pé esquerdo do Paulinho (é desse pé que ele se queixa), não há dúvida nenhuma. Era falta e amarelo para o jogador do Famalicão, nunca penalty e nunca vermelho.

Quanto ao lance do Paulinho, que muitos me dão como resposta, lamento, mas para mim o GR toca claramente na bola depois do Paulinho, e por isso é um corte limpo, visto que toca primeiro na bola e só depois derruba o jogador. Para mim, não há motivo nenhum para o árbitro ir ao monitor ou para o VAR demorar muito, eu fiquei logo com esta ideia em jogo corrido e nenhuma repetição me fez mudar de ideias, pelo contrário. Certamente o VAR terá tido uma imagem aproximada em câmara lenta onde percebeu o corte do Vaná e, se assim foi, não havia motivo nenhum para demorar.

Só gostava de ver mais repetições do último lance da primeira parte, fiquei com dúvidas se não havia penalty sobre o Gaitán. Mas, não havendo repetições nem queixas, dou o benefício da dúvida.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16538
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 02 de Novembro de 2020, 22:55 »
Após ler estes comentários a criticar tudo e todos até fiquei na dúvida se estava no fórum da equipa que vai na 6ª vitória seguida, num ciclo infernal e que acabou de dominar um jogo não dando qualquer hipótese ao adversário.

Boa noite linduchos  :-* :-*
Com 160 comentários durante o jogo, a malhar em tudo e todos, ia dizer exactamente o mesmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 02 de Novembro de 2020, 22:57 »
Pois eu acho que fizemos um jogão. A única coisa que faltou foi, mais uma vez, eficácia. Dominamos por completo, não deixamos sair em transição aquela que é uma das melhores, senão a melhor, equipa a jogar em transições ofensivas da liga. Não os deixamos sair 1 única vez e tivemos oportunidades mais uma vez para golear. Num ciclo destes fazer um jogo assim frente a uma equipa que joga da forma que joga é de enaltecer. Tirando a falta de eficácia não percebo como se pode criticar a equipa depois de um jogo destes. Fomos muito superiores durante todo o jogo, foi um completo desperdício e desnecessária a forma como sofremos para ganhar um jogo em que jogamos tão bem.

Até tenho medo de dizer isto, mas o Bruno Viana parece outro. Apesar de ainda assim ter alguns erros (hoje teve um na 1ª parte que podia ter dado um lance de golo que acabou ele por ir resolver depois de uma boa contenção do colega ao PL) tem estado muito concentrado, tem errado muito menos e tem feito muito menos faltas. E ainda tem marcado golos. Eu sempre disse que ele tem qualidade mas que errava demais por faltas de concentração, tendo no ano passado sido inacreditável como não o tiravam da equipa após tantos erros. Este ano tem merecido jogar e tem jogado bem.

Sobre os lances duvidosos o nosso golo é claro como água. Quem pode tapar o GR é o defesa (tal como no golo mal anulado contra o sua clara). Não percebo como é que o VAR chama o árbitro para um lance destes. É induzir o árbitro em erro. Sobre a expulsão do jogador do Fama, de facto é duvidoso, como o Paulinho não tem a bola controlada parece-me a expulsão ter sido exagerada mas o lance na realidade parece-me penalty. Sobre o lance no fim, novamente muitas dúvidas mas não me parece penalty: 1º porque acho que a haver é fora da área e depois nenhuma imagem esclarece se toca no braço. Parece-me que toca na parte de lado do peito.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 02 de Novembro de 2020, 23:02 »
P.S.: Lá anda aqui o idiota do costume a dizer que foi horrível a primeira parte... O mesmo idiota que disse que os manolos jogaram bem, quando nós hoje já temos quase o dobro dos remates que eles fizeram no jogo todo, e já temos tantos remates à baliza como eles no jogo todo em Barcelos.

Há um botão de "Denunciar ao Moderador". É começar a usar, já que os mods não parecem querer fazer o seu trabalho.

Pelos vistos fazem o seu trabalho de outra maneira, visto que acabei de receber um aviso do fórum a ameaçar banir-me por ter insultado gratuitamente... "Idiota" é assim um insulto tão grande? É que já me chamaram muito pior aqui e os foristas continuam por cá, e bem, às vezes dizemos coisas no calor do momento e depois passa. Agora, eu escavava um buraco e enterrava-me se fosse banido do SuperBraga por chamar idiota ao Luso, sinceramente...
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 02 de Novembro de 2020, 23:04 »
P.S.: Lá anda aqui o idiota do costume a dizer que foi horrível a primeira parte... O mesmo idiota que disse que os manolos jogaram bem, quando nós hoje já temos quase o dobro dos remates que eles fizeram no jogo todo, e já temos tantos remates à baliza como eles no jogo todo em Barcelos.

Há um botão de "Denunciar ao Moderador". É começar a usar, já que os mods não parecem querer fazer o seu trabalho.

Pelos vistos fazem o seu trabalho de outra maneira, visto que acabei de receber um aviso do fórum a ameaçar banir-me por ter insultado gratuitamente... "Idiota" é assim um insulto tão grande? É que já me chamaram muito pior aqui e os foristas continuam por cá, e bem, às vezes dizemos coisas no calor do momento e depois passa. Agora, eu escavava um buraco e enterrava-me se fosse banido do SuperBraga por chamar idiota ao Luso, sinceramente...
E não mentiste, imagina se o tivesses feito..
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2798
  Re: SC BRAGA - FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 02 de Novembro de 2020, 23:07 »
Mais um jogo muito pobre (depois destes dois últimos) ... Nem com 10 se mostrou alguma coisa demais. Espero que me engane mas a jogar assim nos próximos dois jogos vamos passar muito mal.

Iuri e Al Musrati muito fracos. Schettine mais uma vez a não aproveitar as oportunidades. Escusado e muito feio o que se fez ao Abel Ruiz (e "gastaram-se" 8 M nele).

Tenho pena por si.... Ganhámos.
Força Guerreiros!!!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2798
  Re: SC BRAGA 1-0 FAMALICÃO - 02-11-2020 - 18H45 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 02 de Novembro de 2020, 23:08 »
O adepto de futebol realmente é incrível, fogo...
Como é que depois de beneficiarmos duma expulsão daquelas, continuou a haver um chorrilho de comentários a dizer que só nos querem roubar e coisas do género? Ele validou o golo, e fez muito bem em ir ver as imagens, assim como fez no último lance, viu as imagens e decidiu bem. O único lance que ele decide mal é o lance da expulsão, digam o que disserem... Aquilo não é vermelho, nem aqui nem na China. A bola vem longe e no ar, não há sequer a certeza que o Paulinho dominaria a bola ou até se o defesa não se poderia antecipar (mesmo deitando o Paulinho ao chão, ele ainda chegou à bola), não há razão nenhuma para vermelho.

Pronto, agora malhem em mim, chamem-me espanhol/lagarto/lampião/tripeiro ou o que quiserem, mas só há um grande erro do árbitro no jogo, e é a nosso favor... Continuarem a chamar "avençado" e a dizer que eles procuram qualquer motivo para nos prejudicar, mesmo depois daquele lance, é duma desonestidade enorme, na minha opinião.
Não diga isso que vai já para os da lista do Tapatalk.
Tenho pena por si.... Ganhámos.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M