Quantcast
LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
134 Respostas
17948 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 27 de Outubro de 2020, 20:12 »
Ia a jogo com os seguintes:

Matheus, Tormena, Viana, Carmo, Sequeira, Fransérgio, Musrati, Iuri, Gaitán, Ruiz e Paulinho.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 27 de Outubro de 2020, 21:36 »
Carlos Carvalhal leva 25 à Ucrânia .

Eis a convocatória:
 
Guarda-redes:
Matheus, Tiago Sá, Rogério e Hornicek;

Defesas:
Zé Carlos, Esgaio, Francisco Moura, Sequeira, Rolando, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;

Médios:
Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais, Fransérgio;

Avançados:
Nico Gaitán, Ricardo Horta, Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine e Paulinho

Grande comitiva!
Mais um pouco e levavam também a equipa B...

Não pode ser para prevenir eventuais casos de covid e consequente obrigação de esses atletas ficarem de fora? Assim ficamos sempre com jogadores disponiveis... Estou a supor só...
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 27 de Outubro de 2020, 22:00 »
Além disso podem estar 23 na ficha de jogo.
FORÇA BRAGA
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 27 de Outubro de 2020, 22:20 »
Por pouco era preciso um A380, porra!🙂
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 27 de Outubro de 2020, 23:43 »
Além disso podem estar 23 na ficha de jogo.
Precisamente. Este ano nas competições europeias dá para levar para o banco praticamente os inscritos todos.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 28 de Outubro de 2020, 09:00 »
Mesmo que não joguem, acho bom levar gente da equipa B nem que seja a recompensar o bom trabalho que têm feito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 28 de Outubro de 2020, 09:34 »
Também me parece boa ideia levar "todo" o plantel disponível, quer por precaução (covid 19), quer como forma de Carvalhal denostrar, na prática, que conta com todos, mensagem sempre importante para manter todos os jogadores empenhados no trabalho quatidiano e a acreditarem na titularidade... convocar todo o grupo pode também ajudar a reforçar os laços entre os jogadores.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 28 de Outubro de 2020, 12:16 »
Em dez jogos realizados com equipas ucranianas, cinco em casa e cinco fora,  nunca vencemos:

Shakhtar Donetsk
6J  0V  0E  6D 3GM  17GS
destes jogos nem é bom falar - dois na LC e quatro na LE - 6D com 3GM 17GS trazem más memórias

Dynamo Kyiv
2J  0V  2E  0D. 1GM  1GS
Passamos à meia final da LE com um   empate 1-1 em Kiev e outro 0-0 em casa

Zorya
2J  0V  2E  0D  3GM. 3GS
Fomos eliminados na 3° pré eliminatória da LE com 1-1 fora e 2-2 em casa

Que amanhã sejamos capazes de fazer aquilo que temos feito ao longo dos últimos anos nas mais diversas paragens e matamos este  borrego Ucraniano.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2020, 22:29 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 28 de Outubro de 2020, 12:35 »
Carlos Carvalhal leva 25 à Ucrânia .

Eis a convocatória:
 
Guarda-redes:
Matheus, Tiago Sá, Rogério e Hornicek;

Defesas:
Zé Carlos, Esgaio, Francisco Moura, Sequeira, Rolando, Tormena, David Carmo, Raul Silva, Bruno Viana;

Médios:
Al Musrati, Castro, André Horta, João Novais, Fransérgio;

Avançados:
Nico Gaitán, Ricardo Horta, Galeno, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Schettine e Paulinho

Grande comitiva!
Mais um pouco e levavam também a equipa B...

Como já outros disseram, podemos ter 23 jogadores na ficha de jogo, por isso não fazia sentido nenhum não os levar. Basicamente, correndo tudo normalmente, o Hornicek e o Rogério ficam na bancada e todos os outros entram na ficha de jogo, pelo que não há desperdício nenhum. Aliás, levar 3 GR para jogos fora, principalmente no estrangeiro, é prática comum de bastantes treinadores, por ser uma posição tão específica que não pode ser coberta por nenhum outro caso haja algum problema, seja uma lesão ou outra coisa do género. Neste caso, o Carvalhal decidiu levar os 4 GR, provavelmente para começar a habituar o Rogério e o Hornicek a estas andanças de viagens longas a meio da semana, estágios de equipa e tal, só lhes faz bem. E depois chegarão a tempo de jogar na equipa B (Rogério) e sub-23 (Hornicek). É perfeitamente normal, e eu se calhar até tinha levado o Rodrigo Gomes, já que ele tem treinado com o plantel principal e parece que é para ser aposta. Se isso é assim, levava-o para ele também se começar a habituar a este ritmo. Porque uma coisa é um miúdo começar a ser aposta regular na equipa A, estando habituado a jogar na formação ou no CNS, em que na maioria dos jogos faz viagens de autocarro de 2/3h no máximo, e outra é estar já habituado a fazer viagens longas para o outro lado da Europa, longe da família e do país, fechado num estágio de equipa, mesmo que não jogue. Isto são pequenos pormenores, é verdade, mas que ajudam a fazer a diferença mais para a frente. Põe os jogadores fora da sua zona de conforto para que se habituem a este nível e, quando chegar a sua vez, eles não estranhem nada disto e encarem com naturalidade. Porque é que o Trincão chegou, viu e venceu em Braga? Porque é que chegou ao Barcelona e joga na Champions com toda a naturalidade? Porque vai à seleção e diz que para ele é só mais um jogo de futebol e não tem nervosismo nenhum? Porque desde cedo foi preparado para isso... Estava habituado a jogar nas seleções jovens e ir jogar ao Azerbeijão, à Letónia, à Dinamarca, a Chipre e por aí fora, estava habituado a treinar com a equipa principal há alguns anos, estava habituado a jogar na 2ª liga contra homens com idade para ser pai dele desde os 17 anos, etc. Obviamente que tem uma personalidade fora do comum, é demasiado forte psicologicamente, mas tudo isto ajuda a que não tenha tremido quando foi lançado, a que não se sinta nervoso, que encare tudo com mais naturalidade. E, por exemplo, para mim, o Hornicek ainda não tem nada disso, o miúdo ainda treme muito, daquilo que vi dele. E este tipo de coisas ajudam-no a crescer.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 28 de Outubro de 2020, 18:11 »
Galeno e Schettine em duvida.

Acredito que o onze será:
Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Iuri, Moura, R. Horta e Paulinho.

Se o Schettine estivesse em boas condições acho que até poderia ser titular.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 28 de Outubro de 2020, 18:30 »
Galeno e Schettine em duvida.

Acredito que o onze será:
Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Iuri, Moura, R. Horta e Paulinho.

Se o Schettine estivesse em boas condições acho que até poderia ser titular.
Também me parece que o onze será este embora acredito que até possa aparecer ainda Tormena no lugar do Bruno Viana até para chegar ao jogo do Fama com minutos e ritmo competitivo. Galeno mesmo que esteja disponível fazia lhe bem uma pausa para recuperar indices físicos, a par de Esgaio e talvez Castro devem ser os jogadores do Braga com mais kms nas pernas nesta sequência infernal de jogos. Gostava que tanto Gaitan como Abel Ruiz e Schettine (se disponível) pudessem ter minutos significativos.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 28 de Outubro de 2020, 20:06 »
É certo e sabido que este onze que se tem repetido tem dado resultados, mas está a chegar a altura de começar a rodar os jogadores, a planear o desgaste.

Pegando na equipa que tem sido titular, para o Zorya substituía apenas o Bruno Viana pelo Tormena (para o Tormena ganhar ritmo, e jogar com o Viana no fim de semana), o Galeno pelo Gaitán (se já estiver apto, caso contrário seria o Moura) e um dos homens da frente (Horta/Paulinho) pelo Abel Ruiz.

Contra o Famalicão, descansaria o Esgaio e o Sequeira, o Carmo e o Fransérgio (à força) e tentava já incluir o Gaitán no onze. No jogo seguinte (Leicester fora) descansaria o Castro e voltava a apostar no Iuri em vez do Gaitán e no Abel Ruiz em detrimento de alguem da frente. Contra o Benfica, fora o Carmo e o Fransérgio, jogava na máxima força.

Zorya:                           Famalicão:                  Leicester:                  Benfica:
GR: Matheus                GR: Matheus              GR: Matheus             GR: Matheus
DD: Esgaio                   DD: Zé Carlos             DD: Esgaio                DD: Esgaio
DE: Sequeira                DE: F. Moura               DE: Sequeira             DE: Sequeira
DC: Tormena                DC: Tormena              DC: Tormena             DC: Tormena
DC: Carmo                   DC: B. Viana               DC: B. Viana               DC: B. Viana
MC: Castro                   MD: Al Musrati          MD: Al Musrati          MD: Al Musrati
MC: Fransérgio            MC: Castro                 MC: Fransérgio          MC: Castro
MD: Iuri                       MD: Gaitán                 MD: Iuri                     MD: Gaitán
ME: Gaitan/Moura       ME: Galeno                ME: Galeno                ME: Galeno
SA: Abel Ruiz               SA: R. Horta               SA: R. Horta               SA: R. Horta
PL: Paulinho                 PL: Paulinho              PL: Abel Ruiz              PL: Paulinho

Claro que isto é uma gestão a pensar no descanso de praticamente todos os jogadores, e não estando nos treinos não tenho a noção que o Carvalhal tem da forma física dos jogadores (jogadores como o Esgaio e o Sequeira talvez nem precisem de perder a titularidade em nenhum jogo, porque noutras épocas mostraram já aguentar uma grande carga de jogos, e basta sairem mais cedo um dos jogos).
Para além disso acho imperativo, caso haja uma vitória garantida cedo (um 3-0 aos 60 minutos, por exemplo), aproveitar para fazer essa gestão, tentando evitar que jogadores normalmente titulares não precisem de a perder em nenhum jogo.
Sócio 2669.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 28 de Outubro de 2020, 20:30 »
É certo e sabido que este onze que se tem repetido tem dado resultados, mas está a chegar a altura de começar a rodar os jogadores, a planear o desgaste.

Pegando na equipa que tem sido titular, para o Zorya substituía apenas o Bruno Viana pelo Tormena (para o Tormena ganhar ritmo, e jogar com o Viana no fim de semana), o Galeno pelo Gaitán (se já estiver apto, caso contrário seria o Moura) e um dos homens da frente (Horta/Paulinho) pelo Abel Ruiz.

Contra o Famalicão, descansaria o Esgaio e o Sequeira, o Carmo e o Fransérgio (à força) e tentava já incluir o Gaitán no onze. No jogo seguinte (Leicester fora) descansaria o Castro e voltava a apostar no Iuri em vez do Gaitán e no Abel Ruiz em detrimento de alguem da frente. Contra o Benfica, fora o Carmo e o Fransérgio, jogava na máxima força.

Zorya:                           Famalicão:                  Leicester:                  Benfica:
GR: Matheus                GR: Matheus              GR: Matheus             GR: Matheus
DD: Esgaio                   DD: Zé Carlos             DD: Esgaio                DD: Esgaio
DE: Sequeira                DE: F. Moura               DE: Sequeira             DE: Sequeira
DC: Tormena                DC: Tormena              DC: Tormena             DC: Tormena
DC: Carmo                   DC: B. Viana               DC: B. Viana               DC: B. Viana
MC: Castro                   MD: Al Musrati          MD: Al Musrati          MD: Al Musrati
MC: Fransérgio            MC: Castro                 MC: Fransérgio          MC: Castro
MD: Iuri                       MD: Gaitán                 MD: Iuri                     MD: Gaitán
ME: Gaitan/Moura       ME: Galeno                ME: Galeno                ME: Galeno
SA: Abel Ruiz               SA: R. Horta               SA: R. Horta               SA: R. Horta
PL: Paulinho                 PL: Paulinho              PL: Abel Ruiz              PL: Paulinho

Claro que isto é uma gestão a pensar no descanso de praticamente todos os jogadores, e não estando nos treinos não tenho a noção que o Carvalhal tem da forma física dos jogadores (jogadores como o Esgaio e o Sequeira talvez nem precisem de perder a titularidade em nenhum jogo, porque noutras épocas mostraram já aguentar uma grande carga de jogos, e basta sairem mais cedo um dos jogos).
Para além disso acho imperativo, caso haja uma vitória garantida cedo (um 3-0 aos 60 minutos, por exemplo), aproveitar para fazer essa gestão, tentando evitar que jogadores normalmente titulares não precisem de a perder em nenhum jogo.

O Gaitan, pela forma como temos jogado, dificilmente substituirá o Galeno. Ou substitui o Ricardo Horta ou o Iuri. Para substituir o Galeno temos o Moura ou o Sequeira. Pelas declarações do Carvalhal, se o Galeno e o Schettine estão em dúvida, então que descansem para o próximo. O Moura e o Abel (pode entrar na segunda parte) serão as opções. O Gaitan talvez possa entrar na segunda parte pelo Ricardo Horta.
 Quanto à defesa, concordo em entrar com o Tormena no lugar do Bruno Viana (fez todos os jogos) e se o jogo estiver a favor até pode entrar o Raul na segunda parte por troca com o Sequeira.
No meio campo vai jogar o Fransergio e o Musrati mas sinceramente (e já o disse noutras ocasiões) este último não me agrada muito, tem um estilo lento. Até compensa no passe e dá tranquilidade à posse mas às vezes é preciso mais que isso, é preciso circular rápido, fazer movimentos de apoio, compensar defensivamente e até agora ainda não vi isso nele, sendo que até é um pouco macio nas abordagens para recuperar a bola. É a minha percepção, mas se não jogar também não vai mudar a minha opinião, e estou à espera que o faça, por isso, que jogue e me mude de ideias.

Resumindo, 3 substituiçoes intercaladas a partir do meio da segunda parte para entrar Abel Ruiz, Raul Silva e Gaitan, por esta ordem.

« Última modificação: 28 de Outubro de 2020, 20:32 por bstrider »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 28 de Outubro de 2020, 22:25 »
Antevisão Zorya Luhansk

XI Provável


O Zorya recebe o SC Braga após uma vitória por 4-0 na liga ucraniana, a única vitória nos seus últimos cinco jogos oficiais. Com alguma rotação a nível interno, já a preparar a jogo com os bracarenses, os ucranianos devem alinhar praticamente na máxima força, com um onze e uma estratégia bastante semelhante àquela com que defrontaram o Leicester há uma semana. Restam um par de dúvidas quanto ao onze inicial, sendo que Ciganiks parece acrescentar mais a nível defensivo do que Khomchenovskyi (saiu cedo frente ao Leicester) na lateral esquerda, e na frente de ataque Kabaev pode ter a companhia de Lunyov ou de Hladkyy.

Momento Defensivo

A organização defensiva do Zorya é uma das imagens de marca dos ucranianos, que foram a segunda defesa menos batido do seu campeonato na época passada e que mostraram, apesar dos três golos sofridos, que mesmo com equipas de topo conseguem discutir o jogo através de sua coragem para defender alto e para partirem para o ataque rapidamente. Mantendo o seu sistema de losango, o interior do lado da bola apoia o lateral no corredor, Ivanisenya fecha sempre em frente aos defesas centrais e Yurchenko, o médio ofensivo, junta sempre o bloco defensivo para evitar que a equipa contrária rode o jogo para o lado contrário. Os dois avançados mantêm-se subidos e a ameaçar uma possível transição que deverá ser da atenção da linha defensiva bracarense.

Outra marca da identidade do Zorya é a pressão após perder a bola. Os ucranianos atacam com muita gente e, para evitar serem apanhados desprevenidos, pressionam imediatamente o portador da bola para deixarem os laterais recuperarem e a equipa voltar ao estado de organização que pretende. Na imagem em baixo podemos ver o posicionamento muito alto dos dois laterais no momento da perda de bola, algo que pode ser explorado pelos atacantes do Braga.

Para o SC Braga ter sucesso, a equipa de Carvalhal vai ter que ter capacidade para fazer chegar a bola a zonas entre linhas, principalmente à frente da linha defensiva do Zorya, que é o espaço mais fácil de explorar neste 4-1-2-1-2 losango. Deixamos aqui alguns exemplos das lacunas defensivas desta equipa ucraniana:

https://www.proscout.pt/wp-content/uploads/2020/10/zorya_luhansk-1.mp4

Momento Ofensivo

Com bola, o Zorya é corajoso, tenta controlar o jogo com bola, com muita gente a chegar a zonas de finalização e através de passes que quebrem as linhas adversárias. Com os quatros médios no corredor central, normalmente em superioridade, vai ser interessante perceber como Carvalhal vai tentar equilibrar os seus dois médios frente aos quatro dos ucranianos, provavelmente pedindo aos “falsos extremos” que trabalhem mais por dentro. Os laterais da equipa oferecem a largura total do campo, e não têm receio de, a espaços, atacarem em simultâneo.

Apesar de ter algumas dificuldades em manter a posse sob pressão contra equipas mais fortes, a equipa possui em Yurchenko e Kochergin dois elementos desequilibradores e criativos que irão criar problemas. A equipa acabou com uma percentagem de posse de bola superior ao Leicester e poderia muito bem ter marcado o 1-0 antes dos ingleses.

Quando consegue atacar de forma rápida, ou ultrapassando a pressão adversária, a equipa ucraniana tem capacidade para ser perigosa, chegar com muitos elementos até ao último terço e, através da qualidade de alguns jogadores, criar chances para marcar contra qualquer adversário.

Aqui pode ver a qualidade do Zorya com bola, a sua capacidade para criar jogadas de forma apoiada e com muitos jogadores a zonas de finalização:

https://www.proscout.pt/wp-content/uploads/2020/10/GM.mp4

em: https://www.proscout.pt/antevisao-zorya-luhansk/
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 29 de Outubro de 2020, 11:07 »
Já foi publicado o link na ficha de jogo, peço mais uma vez que não o publiquem aqui, o link para a ficha está no topo do tópico, ou na homepage na agenda ou depois do início do jogo nós últimos resultados.
É aconselhável o uso o opera para ultrapassar as limitações de algumas operadoras.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 29 de Outubro de 2020, 13:17 »
Já foi publicado o link na ficha de jogo, peço mais uma vez que não o publiquem aqui, o link para a ficha está no topo do tópico, ou na homepage na agenda ou depois do início do jogo nós últimos resultados.
É aconselhável o uso o opera para ultrapassar as limitações de algumas operadoras.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu já cheguei a colocar link, não o voltarei a fazer.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 29 de Outubro de 2020, 15:10 »
Pensei que o jogo era às 20  :-X

Bora lá ganhar
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 29 de Outubro de 2020, 16:47 »
Matheus
Esgaio-Bruno Viana-Carmo-Raúl-Moura
Castro-Fransérgio
Nico-Paulinho-R.Horta
"100% de respeito e 0% de medo"
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 29 de Outubro de 2020, 16:56 »
Matheus
Esgaio-Bruno Viana-Carmo-Raúl-Moura
Castro-Fransérgio
Nico-Paulinho-R.Horta

Curioso para ver o que o Gaitan pode acrescentar em comparação com o Iuri. Parece-me uma boa rotação, equilibrada, talvez haja hipotese para entrar o Musrati, Abel Ruiz e Tormena na segunda parte. Força Braga! Vamos matar mais um borrego!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 29 de Outubro de 2020, 16:59 »
3 guarda redes no banco, Galeno e Sequeira não estão no banco
 

Anuncios M