Quantcast
LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
134 Respostas
18074 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 29 de Outubro de 2020, 22:36 »
Grande entrada (+/-15 minutos) e dois excelentes golos.
Depois, controlo do jogo pouco seguro e algo sofrido. Valeu-nos a falta de classe deles na finalização.
---
O que fica para a história é a 23ª vitória do SC Braga 'fora de casa' para as competições europeias, a 1ª de sempre contra equipas ucranianas (ao 11º jogo), passando a Ucrânia a ser o 18º país onde já ganhámos (em 30 onde já jogámos).
---
De resto não me importo nada de ganhar sempre por 1, mesmo jogando mal... Ganharíamos todas as provas!!!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2062
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 29 de Outubro de 2020, 22:45 »
Boa vitória e mais dois excelentes golos.
O resto foi suficiente mas não dominamos o jogo. Estes ucranianos são melhores do que os gregos.
Ainda bem que não marcaram mais cedo. Parabéns à defesa que hoje esteve muito bem.
Não entendo como é que não foi marcado penalti. Schetine é um pouco como o desaparecido Abel Ruiz, tem uns pormenores interessantes mas na hora da verdade não marca...
Uma pena André horta também não ter tido força para rematar na jogada espetacular que fez. Era golo para recordar.
Podia ter sido melhor mas não posso deixar de estar muito satisfeito com esta vitória. Vi vários jogos com ucranianos no nosso estádio e sai sempre desiludido.
E é um orgulho enorme ver que o Braga continua a ser uma referência de qualidade nas competições europeias. Com um orçamento de tostões fazemos o que muitos com milhões não conseguem fazer.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 29 de Outubro de 2020, 22:49 »
Bom resultado e muito importante para as contas finais do grupo.
A exibição não foi a melhor e tivemos algumas dificuldades em sair com perigo (o que me surpreendeu). A equipa sabe ter bola, mas não somos uma equipa que mastigue muito o jogo, tentamos ser sempre objetivos e, hoje, não o conseguimos (faltou sempre qualquer coisa).
Boa entrada do André Horta (é naquela posição ou mesmo no miolo que pode ajudar mais e não na direita) e do Al Musrati. O Iuri voltou a entrar mal e tem desiludido um bocado...
Gostei do Viana, do Raúl, do Moura, do Carmo e do R. Horta.
Golaço do Gaitan e bom golo do Paulinho.

Agora é esperar que os duelos entre o Zorya e o AEK sejam equilibrados (pelo menos que nenhum dos dois ganhe ambos os jogos) e tentar surpreender o Leicester, dando alguma prioridade aos jogos da Liga.

Ps- Já li que o Sequeira e o Galeno estão fora do jogo de segunda, é verdade? Aliás, o Sequeira a correr bem só para a Luz e vamos ver se o Galeno pode ir a jogo de hoje a oito.
FORÇA BRAGA
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2807
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 29 de Outubro de 2020, 23:28 »
Contente pela vitória, mas hoje algo desiludido com a exibição.
Tirando os 15 minutos iniciais e os 10 minutos finais do jogo, raramente fomos a equipa da Liga, que tem conseguido ter bola e pressionar alto.
Creio que o problema esteve mesmo na dinâmica de Moura e Raúl. Não é a mesma dinâmica de Sequeira e Galeno.
A equipa esteve pouco confortável com bola e pressionou pouco na frente, exceção depois de entrada de Schettine.
Agora é preciso recuperar as forças.
Dar minutos a Ruiz e Tormena, pois parece-me que vamos precisar deles.
Força Guerreiros!!!
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 433
  • LAMACAES COUNTY
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 30 de Outubro de 2020, 08:08 »
Este Schettine quando vê um guarda-redes pela frente treme por todos os lados, grande ponta de lança, pleno de oportunidade...
GALLAECIA NW IBERIA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 30 de Outubro de 2020, 09:42 »
Schetine é um pouco como o desaparecido Abel Ruiz, tem uns pormenores interessantes mas na hora da verdade não marca...
Também se consegue marcar golos a partir do banco agora?
O rapaz nem tem oportunidades e falam que ele falha muito?
Gostava de saber quais foram as oportunidades claras que o Ruiz teve e falhou entre todos os jogos que fez até agora pelo Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 30 de Outubro de 2020, 10:38 »
Este Schettine quando vê um guarda-redes pela frente treme por todos os lados, grande ponta de lança, pleno de oportunidade...
Este lance não era assim tão simples, como aqui já foi mencionado. Nem se pode comparar ao lance contra os espanhois.
O guarda redes faz logo a mancha, ele nem tem tempo para mais nada...foi de bico!!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 30 de Outubro de 2020, 11:13 »
Schetine é um pouco como o desaparecido Abel Ruiz, tem uns pormenores interessantes mas na hora da verdade não marca...
Também se consegue marcar golos a partir do banco agora?
O rapaz nem tem oportunidades e falam que ele falha muito?
Gostava de saber quais foram as oportunidades claras que o Ruiz teve e falhou entre todos os jogos que fez até agora pelo Braga.
Exacto, o Ruiz nunca teve uma verdadeira oportunidade nem um seguimento de jogos mas já mostrou bons pormenores e só tem 20 anos.

Quanto ao schettine o lance não era nada fácil o guarda redes está em cima dele mas entrou muito bem.
Anuncios M
Anuncios M
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 30 de Outubro de 2020, 13:47 »
Fomos pouco agressivos, valeu pelos golos.
Ps: cheirame que o Tormena vai roubar a titularidade ao carmo.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 30 de Outubro de 2020, 14:28 »
Concordo em geral com as análises feitas, mas acho que devemos salientar que tivemos um penalti claro a nosso favor que também não foi assinalado. O defesa do Zorya não tem intenção de pôr o braço na bola, mas a verdade é que a bola seguiria para o Schetinne, e por isso penalti, muito mais penalti do que muitos outros que já vi, e que, caso entrasse, matava completamente o jogo. Em relação ao desempenho da equipa, acho que não vi mencionar que Fransérgio esteve mal no transporte da bola, o que condicionou muito o nosso ataque pelo meio. No golo deles, fica a olhar para o autor do remate em vez de o dificultar. Acho que se sentiu muito a falta de Galeno apesar de Moura ter estado bem. Creio que também foi evidente algum cansaço, que se justifica perfeitamente pela sucessão de jogos e pela longuíssima viagem até ao local de jogo (mais de seis horas...)

Matámos mais um borrego, estamos com duas vitórias, e por isso estou orgulhoso da nossa prestação. Até o silêncio ignóbil da CS me enche de orgulho. O que conseguimos é sem nenhum favor!

Na Poente de vermelho e branco!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 30 de Outubro de 2020, 16:13 »
Foi uma grande vitória num jogo muito complicado. Entramos muito bem mas depois tivemos muita dificuldade em suster a pressão deles. Eu estava enganado com o meu comentário na antevisão, esta equipa é bem diferente daquela que nos eliminou, vai pra cima e tem boa qualidade na posse de bola.

A defesa esteve muito bem a apagar fogos, mas o meio campo e ataque sentiram muita dificuldade em suster a pressão e em sair dela (várias oportunidades de sair perdidas por erros nos passes). A única coisa que posso apontar ainda assim é que poderiamos ter feito as alterações mais cedo. André e Musrati assim que entraram pegaram no jogo e os últimos 10/15mn foram tranquilos (apesar do golo sofrido no último segundo...). Acaba por mostrar que temos opções que podem ser aposta bem mais cedo.

Muito bem Moura e  Raúl a entrarem como titulares.

Esta equipa do Zorya é bastante competitiva. É normal termos sofrido o que sofremos. Não é nenhum papão mas é uma equipa muito bem montada e com gente que sabe jogar. É uma grande vitória que nos coloca num bom patamar no grupo, apesar de ainda ser cedo. Precisamos de tirar pontos ao Leicester.
 
Anuncios G
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 30 de Outubro de 2020, 17:19 »
Gostava de saber quais foram as oportunidades claras que o Ruiz teve e falhou entre todos os jogos que fez até agora pelo Braga.
[/quote]

Jogo de pré-temporada contra o Benfica...

Sei que era pré-temporada, mas as ações dele naquele jogo foram desastrosas. Finalizações bizarras (!), falta de visão de jogo e uma demora enorme para tomar algumas decisões simples (sempre erradas)...

É um jogador estranho. Quando domina ou "penteia" a bola, parece saber jogar, mas depois faz quase tudo errado...

Contra o Rangers, por exemplo, fez um ótimo golo. Finalização de primeira categoria. Mas no resto do jogo, foram várias as decisões incorretas. Não prendia a bola quando devia, acelerava quando era para desacelerar a jogada...

Ele deve ter vindo do Barcelona com muito pouca confiança e achava que ia jogar tranquilamente por aqui. Não está a ser bem assim...

Dito isto, acho que é um daqueles jogadores que tem que ser titular e jogar os 90min em todos os jogos mais simples da Taça de Portugal. Precisa recuperar aquilo que eventualmente tinha quando o Barcelona olhou para ele há uns anos...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA 1-2 SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 30 de Outubro de 2020, 17:52 »
O Raul sobe muito bem com a bola e faz muitas assistências, se não for o central com mais assistências da nossa história deve andar lá perto, só na primeira época fez 9.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: LIGA EUROPA: ZORYA - SC BRAGA - 29-10-2020 - 17H55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 30 de Outubro de 2020, 20:09 »
1.
Vitória importante, que aguça ainda mais o apetite para os jogos com Leicester, espero que pelo menos esses tenham transmissão em canal aberto.

2.
Nota: Faço coleção de cachecóis dos jogos do Braga nas competições europeias, por acaso alguém sabe se houve cachecol do jogo Braga x AEK?

1. Keep dreaming...

2. Desse jogo em específico não sei, mas há um do grupo.

Obrigado
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
« Última modificação: 30 de Outubro de 2020, 20:20 por Lipeste »
 

Anuncios M