Quantcast
Taça de Portugal 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Taça de Portugal 2020/2021
80 Respostas
12859 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Taça de Portugal 2020/2021
« Responder #80 em: 17 de Abril de 2021, 12:45 »
zerozero.pt

Vice-presidente do Benfica pede público para a Final da Taça

Passo a passo, Portugal começa a desconfinar. Ainda assim, no futebol, não há meio de se voltar a ouvir o burburinho nas bancadas. 

Poucos dias depois de António Costa ter confirmado que «antes da próxima época não haverá adeptos nos estádios», Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica e médico de profissão, pediu que seja analisada a possibilidade da Final da Taça, agendada para 23 de maio entre SC Braga e Benfica, possa ter algum público nas bancadas. 

«Como médico tenho de ser prudente e não quero que se volte a andar para trás nesta questão da pandemia. Temos de ter bom senso e acatar as medidas de prevenção face a uma situação gravíssima que a todos nos afetou. Mas por outro lado não percebo muito bem como se abrem espaços fechados, sem grande ventilação, como são os centros comerciais, salas de espetáculo e não se pode abrir os estádios, que são arejados, com milhares de lugares e em condições de permitirem distanciamento, entradas diferenciadas sem cruzamento de pessoas... isso não não percebo bem», referiu o dirigente em declarações à BTV, garantido que «existem condições» para que sejam cumpridas todas as regras sanitárias.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=319945
 

Anuncios M