Quantcast
V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
312 Respostas
40601 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1712
  • We are SCBraga!!!
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #300 em: 28 de Outubro de 2020, 14:43 »
O plantel tem soluções, se não fizessem ***** não eram expulsos.

Quero ver o que vai fazer o Carvalhal, que avisou aquando a expulsão do Raúl, que não ia tolerar estes comportamentos.

Estádio Dom Afonso Henriques

Primeira Liga 2020/2021

V. Guimarães
V. Guimarães
0
1
VS
SC Braga
SC Braga
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #301 em: 28 de Outubro de 2020, 15:18 »
O problema do Raúl foi o que disse após ser expulso e não a expulsão em si...
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16434
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #302 em: 28 de Outubro de 2020, 15:24 »
A única parte em que o Carmo esteve mal foi quando perdeu a bola. E pronto a entrada era escusada, mas ele só pensou em parar o gajo.
A seguir, só quem não sente. Até parece que estão a falar de uns vilões. O Carmo conteve-se até onde pode com o Sulimani e o outro burro a procurarem *****. Até acho que se conteve demais.
E o Fransérgio andou ali a tentar separar e agarrar o Carmo. Não vi essa imagem que falam do soco do Fransérgio, mas caramba, depois do tempo que andou pra ali a segurar o Carmo, se realmente fez algo propositado, imaginem como estavam as coisas.

O carmo teve uma entrada para vermelho, ok. Houve aquela confusão e foram explusos, ok.
Agora não venha fazer que somos os vilões. Para andar à pancada são precisos 2 lados. Esta dualidade de critérios nos castigos quer no jogo, pior agora, é que é flagrante.
Nem falando que certas entradas à Carmo, passam com simples amarelos, o único gajo que verdadeiramente incendeia gratuitamente e causa toda esta situação passa incólome e pelos pingos da chuva.

Só tenho pena que em campo não tivéssemos mais jogadores da barba rija e que tivessem dado a esse Solimão o que lá foi procurar.

Braga, Sempre
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #303 em: 28 de Outubro de 2020, 16:12 »
Os castigos são justos. No dia, fiquei com a sensação de que Fransérgio nada tinha feito para merecer a expulsão. Vistas as imagens com mais cuidado, é visível que agrediu o adversário (murro com a mão direita). Agressão, três jogos. Parece-me justo. O Carmo teve uma entrada inconcebível (e para quê!?). Respondeu a uma agressão do adversário. 1 + 2 jogos? Também me parece correto. Só não me parece correto o castigo de "apenas" 2 jogos ao Jorge Fernandes, com o argumento de que respondeu(?) a uma agressão.
Os jogadores têm de ser chamados à atenção porque, para além de se prejudicarem a si próprios, vão prejudicar o clube - e obrigaram os colegas a um esforço extra para aguentarem o resultado num jogo, até então, perfeitamente controlado.
O que o Braga tem de fazer é guardar estes lances no arquivo (não deve recorrer, em minha opinião) e esperar para ver o tratamento que doravante terão lances semelhantes - que certamente existirão.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #304 em: 28 de Outubro de 2020, 16:16 »
Vamos lá ver uma coisa...
- se o cavalo branco Quaresma vestisse a nossa camisola (salvo o sacrilégio)era bem capaz de ser expulso (pelo menos via o amarelo) no pontapé que deu ao Esgaio;
-se fosse um jogador do Braga a fazer o que fez o cabeçudo do André Pescador era expulso;
-se o algum jogador do Braga fizesse o que fez o barbas do Suliman era expulso na hora;

Alguém tem dúvidas disso? A partir daqui são ainda mais desonesto os castigos que se seguiram, nomeadamente o do Fransergio.

Quanto a jogar contra as galinhas do big treinador JJ, sempre tive mais confiança em defrontar as equipas deste do que do RV ou do Lage.
Esta para mim foi escandalosa. Vê-se mesmo que o Quaresma lhe dá um pontapé única e exclusivamente com a intenção de agredir!
Até pode não ter parecido nada demais mas a intenção de agressão estava lá (e foi consumada) e eu já vi jogadores e membros da equipa técnica do Braga serem expulsos por "tentarem" fazer certas coisas.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2020, 16:25 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2700
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #305 em: 28 de Outubro de 2020, 16:39 »
O plantel tem soluções, se não fizessem ***** não eram expulsos.

Quero ver o que vai fazer o Carvalhal, que avisou aquando a expulsão do Raúl, que não ia tolerar estes comportamentos.

Não tem comparação possível. O Raúl já estava fora do campo. Reagiu daquela maneira minutos depois do incidente sem que fosse perceptível motivo para tal. Tinha que estar bem mais calmo.

Em relação ao Carmo, tinha dele uma imagem de sonento, um gajo sem fibra, sem raça. Tenho que dizer que fiquei satisfeito com a reação dele. Mostrou que eu estava errado. Tem fibra de Gverreiro! Encarnou a pele de Terminator. Grande Carmo!! Para mim, ganhou uns pontos.

O Fransegio, também entendo. Ninguém é de ferro, mas, como capitão e tendo mais anos disto podia ter tido um pouco mais de  inteligência. Mesmo assim, força Fran!!

Ganhamos, é o que interessa.

Em relação aos castigos, parecem-me justos. Faltou apenas mais um vermelho para o conquistado barbudo.
« Última modificação: 28 de Outubro de 2020, 16:41 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Enorme_Guerreiro
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #306 em: 28 de Outubro de 2020, 16:41 »
Quantos jogos apanhou o Edson Farias quando deu um soco no gamboa?

Quantos jogos apanhou o samaris quando amarrou o Paulinho pelo pescoço?

Quantos jogos apanhou o Pepe quando deu um soco no dyego Sousa?

Quantos jogos apanhou o Ruben dias por agredir o Raul silva?

Pois é

Edson Farias:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/feirense/noticias/edson-farias-suspenso-por-tres-jogos-8501380.html

Samaris:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/samaris-castigado-com-tres-jogos-de-suspensao

Pepe:
Levou amarelo no jogo e não passou disso.

Ruben Dias:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sumarissimo-a-ruben-dias-arquivado-apos-suposta-agressao-a-raul-silva

Não sei qual era o teu ponto, porque apresentas casos com desfechos totalmente diferentes... O Edson Farias e o Samaris levaram 3 jogos de suspensão, tal como o Fransérgio, enquanto os outros 2 levaram só amarelo. E por mim, por muito que ache que os dois mereciam mais, não acho que o lance do Pepe, que é agressão e vermelho, mas que é em jogo jogado, seja comparável com um soco com o jogo parado. Já o do Rúben Dias, não sendo um murro, é uma agressão na mesma e devia ter sido punido posteriormente, apesar de ter levado apenas amarelo em campo.

Se o teu ponto era dizer que nesses casos não houve punição igual, só te posso dizer que devias investigar um bocadinho antes de escrever, porque bastou escrever "edson farias castigado" e "samaris castigado" no Google para me aparecerem logo as notícias sobre os castigos. Estás a passar uma ideia errada quando era bastante fácil confirmar...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #307 em: 28 de Outubro de 2020, 16:49 »
Desculpa lá gajo dos números por não andar sempre com a folha de Excel atrás.

Posso estar enganado mas a ideia que tinha é o Edson e o samaris não cumpriram castigo, achei que apanharam dias de suspensão numa altura que estava o campeonato parado.

Se não me engano houve um caso assim.

Edit. Repara que a agressão do Edson Farias foi em abril e o castigo chegou no fim de maio como se vê na notícia, já o campeonato tinha terminado!
« Última modificação: 28 de Outubro de 2020, 17:00 por Magicobraga »
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8054
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #308 em: 28 de Outubro de 2020, 17:32 »
A partir do momento que o Fransérgio leva 3 jogos e o outro marreco (que jogador mais fraco) leva dois, os castigos não podem ser considerados justos.
Já não falo do Suliman que, ao menos, levava dois jogos (já que o Carmo levou dois por agarrar o adversário pelos colarinhos (o Suliman também o fez) e outro pela entrada).

PS- O que é certo é que na distrital apanhavam mais jogos  ;D ;D
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #309 em: 28 de Outubro de 2020, 23:07 »
Desculpa lá gajo dos números por não andar sempre com a folha de Excel atrás.

Posso estar enganado mas a ideia que tinha é o Edson e o samaris não cumpriram castigo, achei que apanharam dias de suspensão numa altura que estava o campeonato parado.

Se não me engano houve um caso assim.

Edit. Repara que a agressão do Edson Farias foi em abril e o castigo chegou no fim de maio como se vê na notícia, já o campeonato tinha terminado!

O quê, meu? Qual folha de Excel? É só escrever no Google e confirmar... É aceitável mentir, desde que se fale de cor, é isso? Tu perguntaste quantos jogos levou cada um deles e eu respondi... Se achavas que a resposta era outra, eu não tenho culpa que a verdade seja diferente do teu pensamento...

Para a próxima podes escrever "desculpa lá gajo dos números por mandar bitaites para o ar à tasqueiro sem fazer a mínima ideia se são verdade ou não".

Quanto à rapidez dos castigos, é sempre assim. Quando o jogador é expulso em campo pelo árbitro, o castigo sai na semana seguinte, baseado no relatório do árbitro. Quando o árbitro não vê e se abrem os famosos "sumaríssimos", o castigo demora sempre meses porque têm de ouvir os árbitros, os jogadores, os delegados e mais 8566534 pessoas. Sempre foi assim com toda a gente, não é por ser o Braga ou o Feirense que o procedimento é diferente. Ou tu acreditas mesmo que o sistema só nos prejudica a nós e trata os outros todos por igual? O sistema quis beneficiar o Feirense? Estranho...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #310 em: 28 de Outubro de 2020, 23:16 »
Desculpa lá gajo dos números por não andar sempre com a folha de Excel atrás.

Posso estar enganado mas a ideia que tinha é o Edson e o samaris não cumpriram castigo, achei que apanharam dias de suspensão numa altura que estava o campeonato parado.

Se não me engano houve um caso assim.

Edit. Repara que a agressão do Edson Farias foi em abril e o castigo chegou no fim de maio como se vê na notícia, já o campeonato tinha terminado!

O quê, meu? Qual folha de Excel? É só escrever no Google e confirmar... É aceitável mentir, desde que se fale de cor, é isso? Tu perguntaste quantos jogos levou cada um deles e eu respondi... Se achavas que a resposta era outra, eu não tenho culpa que a verdade seja diferente do teu pensamento...

Para a próxima podes escrever "desculpa lá gajo dos números por mandar bitaites para o ar à tasqueiro sem fazer a mínima ideia se são verdade ou não".

Quanto à rapidez dos castigos, é sempre assim. Quando o jogador é expulso em campo pelo árbitro, o castigo sai na semana seguinte, baseado no relatório do árbitro. Quando o árbitro não vê e se abrem os famosos "sumaríssimos", o castigo demora sempre meses porque têm de ouvir os árbitros, os jogadores, os delegados e mais 8566534 pessoas. Sempre foi assim com toda a gente, não é por ser o Braga ou o Feirense que o procedimento é diferente. Ou tu acreditas mesmo que o sistema só nos prejudica a nós e trata os outros todos por igual? O sistema quis beneficiar o Feirense? Estranho...
Não artista, o sistema não quis beneficiar o feirense mas eu lembro me que o samaris agrediu alguém nessa semana também e deu lhes jeito adiar os castigos, pronto tens aí mais uma coisa para pesquisar, nabo do *****.
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #311 em: 28 de Outubro de 2020, 23:28 »
Desculpa lá gajo dos números por não andar sempre com a folha de Excel atrás.

Posso estar enganado mas a ideia que tinha é o Edson e o samaris não cumpriram castigo, achei que apanharam dias de suspensão numa altura que estava o campeonato parado.

Se não me engano houve um caso assim.

Edit. Repara que a agressão do Edson Farias foi em abril e o castigo chegou no fim de maio como se vê na notícia, já o campeonato tinha terminado!

O quê, meu? Qual folha de Excel? É só escrever no Google e confirmar... É aceitável mentir, desde que se fale de cor, é isso? Tu perguntaste quantos jogos levou cada um deles e eu respondi... Se achavas que a resposta era outra, eu não tenho culpa que a verdade seja diferente do teu pensamento...

Para a próxima podes escrever "desculpa lá gajo dos números por mandar bitaites para o ar à tasqueiro sem fazer a mínima ideia se são verdade ou não".

Quanto à rapidez dos castigos, é sempre assim. Quando o jogador é expulso em campo pelo árbitro, o castigo sai na semana seguinte, baseado no relatório do árbitro. Quando o árbitro não vê e se abrem os famosos "sumaríssimos", o castigo demora sempre meses porque têm de ouvir os árbitros, os jogadores, os delegados e mais 8566534 pessoas. Sempre foi assim com toda a gente, não é por ser o Braga ou o Feirense que o procedimento é diferente. Ou tu acreditas mesmo que o sistema só nos prejudica a nós e trata os outros todos por igual? O sistema quis beneficiar o Feirense? Estranho...
Não artista, o sistema não quis beneficiar o feirense mas eu lembro me que o samaris agrediu alguém nessa semana também e deu lhes jeito adiar os castigos, pronto tens aí mais uma coisa para pesquisar, nabo do *****.

Sim, deu um soco ao Diego Ivo do Moreirense e levou 4 jogos de castigo. Vi isso na primeira pesquisa que fiz com "samaris castigado"... E onde é que isso obrigava a que os castigos saíssem no mesmo dia, se nem foram no mesmo jogo? E onde é que isso desmente alguma coisa que eu disse?

Quer dizer, tu é que vens mentir, alguém te corrige e tu é que ficas chateado por alguém dizer a verdade e ainda insultas... Palminhas para ti! Para a próxima não venhas para aqui mentir só porque tu achas que foi de certa maneira, olha que caralh0... Que culpa é que eu tenho que tu sejas mentiroso? Pareces o senhor cor de laranja da América, que mente a toda a hora e quando o contrariam com os factos, ele amua e insulta quem diz a verdade, fazendo-se de vítima...
euoutsider Iniciados
  • *
  • 10
  Re: V. GUIMARÃES 0-1 SC BRAGA - 25-10-2020 -20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #312 em: 29 de Outubro de 2020, 08:36 »
conversa engraçada a vossa, kkkkk
 

Anuncios M