Quantcast
Liga Europa: SC Braga 3-0 AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Liga Europa: SC Braga 3-0 AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
251 Respostas
33315 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 22 de Outubro de 2020, 01:03 »
   Peço desculpa pelo off-topic, mas não posso deixar passar em claro. E sei que nem todos concordam comigo.
   O que me deixa feliz quando vejo os eucaliptos a serem roubados ou a criticarem, mesmo que o façam com razão, as arbitragens nos jogos europeus!
   Calimeros e Santos são todos eles.
Fico feliz. Rio com gosto. São uma espécie de orgasmo desportivo que me deixa extasiado.
   Desejo, desde tenra idade, que percam sempre e de preferência roubados!
   Como disse, nem todos concordaram comigo, e respeito a opinião contrária mas, não consigo deixar de ser assim...e Deus sabe o esforço que faco

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa

SC Braga
SC Braga
3
0
VS
AEK
AEK
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 22 de Outubro de 2020, 07:57 »
É muita pena haver mais esta limitação de público, e ainda mais pena constatar que, após 7 meses de ausência no estádio,  vendemos um número miserável de bilhetes para um jogo desta importância. Seja por medo da pandemia, seja pelo custo das quotas em atraso (pelo preço do bilhete não pode ser porque é muito barato), seja porque é de noite, está frio, vai chover, etc, não temos condições para crescer no panorama nacional com mobilizações tão fracas como esta. Digo-o com muita pena mesmo. Eu lá estarei para mais uma noite de gala europeia, espero apoiar por 20 e estou certo que venho para casa com a vitória no bolso.
Força Braga!

P.S. - uma mensagem para os elementos do fórum LIPESTE e NIGHTHAWK: a vossa troca de argumentos com posts e citações gigantescas, que eu obviamente respeito, tornam a navegação no fórum uma chatice. Duvido que, a partir de certa altura, alguém tenha pachorra para ler o que vocês escrevem (eu não leio, é garantido), e talvez por isso fosse interessante que a vossa conversa fosse - quando os argumentos já são do tamanho de um comboio - feita em privado, para não maçar terceiros. É só uma sugestão
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 22 de Outubro de 2020, 09:06 »
Importante vencer em casa. É para ganhar. Vamos, Braga!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #143 em: 22 de Outubro de 2020, 10:04 »
Eu fui ontem para comprar bilhetes precisamente quando suspenderam a venda, e havia mais pessoas a querer comprar, por isso penso que ainda se iriam vender mais. Eu continuo interessado... Se alguém que tenha bilhetes mudar de ideias, eu quero três! Obrigado.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #144 em: 22 de Outubro de 2020, 10:13 »
Eu fui ontem para comprar bilhetes precisamente quando suspenderam a venda, e havia mais pessoas a querer comprar, por isso penso que ainda se iriam vender mais. Eu continuo interessado... Se alguém que tenha bilhetes mudar de ideias, eu quero três! Obrigado.
Isso não é possível porque o bilhete é intransmissível. Até é necessário um documento comprovativo da identidade á porta do estádio
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #145 em: 22 de Outubro de 2020, 10:35 »
Eu fui ontem para comprar bilhetes precisamente quando suspenderam a venda, e havia mais pessoas a querer comprar, por isso penso que ainda se iriam vender mais. Eu continuo interessado... Se alguém que tenha bilhetes mudar de ideias, eu quero três! Obrigado.
Isso não é possível porque o bilhete é intransmissível. Até é necessário um documento comprovativo da identidade á porta do estádio
Ok. Não sabia... Obrigado!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #146 em: 22 de Outubro de 2020, 10:55 »
Eu fui ontem para comprar bilhetes precisamente quando suspenderam a venda, e havia mais pessoas a querer comprar, por isso penso que ainda se iriam vender mais. Eu continuo interessado... Se alguém que tenha bilhetes mudar de ideias, eu quero três! Obrigado.
Isso não é possível porque o bilhete é intransmissível. Até é necessário um documento comprovativo da identidade á porta do estádio
Ok. Não sabia... Obrigado!
Uma provocação à malta das claques, vão ao jogo com estas condicionantes?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #147 em: 22 de Outubro de 2020, 11:37 »
Eu fui ontem para comprar bilhetes precisamente quando suspenderam a venda, e havia mais pessoas a querer comprar, por isso penso que ainda se iriam vender mais. Eu continuo interessado... Se alguém que tenha bilhetes mudar de ideias, eu quero três! Obrigado.
Isso não é possível porque o bilhete é intransmissível. Até é necessário um documento comprovativo da identidade á porta do estádio
Ok. Não sabia... Obrigado!
Uma provocação à malta das claques, vão ao jogo com estas condicionantes?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
A maior condicionante deve mesmo ser terem de ver o jogo sentado (acho que é obrigatório)
De resto, este controlo não tem nada a ver com a reclamação que eles fazem. Aqui ficam com os teus dados caso haja um positivo para te puderem identificar e cortar potenciais cadeias de contágio
Aliás... Uma das frase da contestação que os ultras deste país têm usado é: o meu cartão é o de cidadão
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #148 em: 22 de Outubro de 2020, 12:23 »
   Peço desculpa pelo off-topic, mas não posso deixar passar em claro. E sei que nem todos concordam comigo.
   O que me deixa feliz quando vejo os eucaliptos a serem roubados ou a criticarem, mesmo que o façam com razão, as arbitragens nos jogos europeus!
   Calimeros e Santos são todos eles.
Fico feliz. Rio com gosto. São uma espécie de orgasmo desportivo que me deixa extasiado.
   Desejo, desde tenra idade, que percam sempre e de preferência roubados!
   Como disse, nem todos concordaram comigo, e respeito a opinião contrária mas, não consigo deixar de ser assim...e Deus sabe o esforço que faco
Completamente de acordo! K sintam na pele o k nós sentimos todas as épocas na nossa liga da vergonha.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #149 em: 22 de Outubro de 2020, 12:57 »
É muita pena haver mais esta limitação de público, e ainda mais pena constatar que, após 7 meses de ausência no estádio,  vendemos um número miserável de bilhetes para um jogo desta importância. Seja por medo da pandemia, seja pelo custo das quotas em atraso (pelo preço do bilhete não pode ser porque é muito barato), seja porque é de noite, está frio, vai chover, etc, não temos condições para crescer no panorama nacional com mobilizações tão fracas como esta. Digo-o com muita pena mesmo. Eu lá estarei para mais uma noite de gala europeia, espero apoiar por 20 e estou certo que venho para casa com a vitória no bolso.
Força Braga!

P.S. - uma mensagem para os elementos do fórum LIPESTE e NIGHTHAWK: a vossa troca de argumentos com posts e citações gigantescas, que eu obviamente respeito, tornam a navegação no fórum uma chatice. Duvido que, a partir de certa altura, alguém tenha pachorra para ler o que vocês escrevem (eu não leio, é garantido), e talvez por isso fosse interessante que a vossa conversa fosse - quando os argumentos já são do tamanho de um comboio - feita em privado, para não maçar terceiros. É só uma sugestão

Não sei se existem números oficiais de lugares anuais vendidos mas, considerando que temos um universo de 28000 sócios (mais não são com toda a certeza), devemos ter quê, um universo de 7000 lugares anuais, se tanto?

Considerando o atual cenário, nos mais diversos fatores (saúde, económicos, laborais, etc.), encontrar 4500 sócios de lugar anual e com as quotas em dia, na disposição de irem ao estádio não me parece algo assim tão fácil.

Mas percebo o que dizes e sinto exatamente o mesmo, aliás estive para comentar aqui no tópico mas acabei por me conter. Não deveria ser difícil estourar com os 4500 num instante, mas é também necessário considerar atenuantes como o tempo que se demora para completar a aquisição do bilhete (na bilheteira do estádio, em média, as pessoas estavam a precisar de 10min para o fazer). Imagina o tempo que demora a fila a avançar. Daí que ou existiam mais pontos de venda ou então o processo ia ser bem demorado até chegar aos 4500.

Há um longo caminho a percorrer no que toca a angariar, fidelizar e capitalizar o universo Braguista. Um caminho que o clube não tem sabido fazer, nem sequer tem mostrado muito interesse em fazê-lo. Obviamente que isto não pode ser unilateral e os braguistas, bracarenses e cidadãos de Braga também têm que fazer a sua parte, tomar alguma iniciativa. No que toca ao clube, já o disse quilhões de vezes, não pode esperar que isso caia do céu apenas sustentado em resultados e sucessos desportivos, é preciso muito, mas muito mais para crescer nesta vertente.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #150 em: 22 de Outubro de 2020, 13:25 »
Eu fui um dos que não comprei bilhete para hoje, por uma simples razão: ir para o sitio, onde eu sempre vivi os jogos de forma intensa (seja no apoio vocal/seja a festejar golos/seja no debate com os meus familiares e amigos de bancada), com máscara, com distanciamento social até dos próprios familiares e amigos, sem poder abraçar alguém, sem até conseguir cantar pelo Braga da mesma forma, não seria nem será a mesma coisa e isso é tirar muito do que é o futebol para mim. Ver futebol sem alegria é pior que ver em casa. Tenho quotas pagas até dezembro, tenho lugar anual, mas não teria com quem ir porque partilham a mesma "frustração" que eu, no que diz respeito a ver jogos desta forma. Aguardo ansiosamente pelo dia em que possa estar no estadio ao lado dos meus familiares e amigos, sem máscara, a festejar os golos do Braga. Quem quiser pode condenar, mas tenho isto bem claro.
Anuncios G
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #151 em: 22 de Outubro de 2020, 14:55 »
Penso que é bastante injusto estar a criticar quem náo pode ou não quer ir ao jogo de logo à noite.
As condicionantes são imensas e só temos que respeitar a decisão de cada um.
Eu próprio que há anos que vejo os jogos em pé a "cantar 90 minutos sem parar" 8) fico desagradado com a ideia de ficar quieto e calado o jogo todo.
Embora, claro está, que a saudade bate forte.
Melhores dias virão e lá estaremos todos juntos novamente com "aquela alma" que bem nos diferiencia.
Os que vão que disfrutem e que se portem bem. ;D
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #152 em: 22 de Outubro de 2020, 17:46 »
16 curiosidades sobre o SC Braga x AEK

SC Braga e AEK defrontam-se pelas 20h, em jogo a contar para a 1.ª jornada do Grupo G da Fase de Grupos, numa partida que será arbitrada pelo francês Ruddy Buquet. Conheça as principais curiosidades do desafio:

- SC Braga e AEK defrontaram-se por duas vezes, com dois triunfos dos bracarenses

- Os dois jogos entre SC Braga e AEK foram em 1966/67, na Taça das Taças. Os bracarenses venceram por 0x1 na Grécia e por 3x2 em casa

- A receção ao AEK em 1966 foi a única vez que o SC Braga jogou em casa frenta a um adversário grego 

- Quatro jogos, quatro derrotas. É este o registo do AEK em solo português

- A última vez que o AEK jogou em Portugal foi em 2018/19, na fase de grupos da Champions, tendo perdido por 1x0 frente ao Benfica

- As equipas portuguesas apresentam um histórico positivo nas receções a equipas gragas: em 24 jogos, somam 16 vitórias, quatro empates e quatro derrotas

- Nos 10 últimos jogos entre equipas portuguesas e gregas em solo nacional, só por uma vez se registou um triunfo helénico: em 2016/17, o Olympiacos ganhou em casa do FC Arouca por 0x1

- O SC Braga soma duas vitórias consecutivas

- O SC Braga perdeu os dois últimos jogos realizados na Liga Europa

- O AEK não ganhou os dois últimos jogos realizados

- O AEK venceu os dois jogos nas competições europeias já realizados esta época

- O AEK empatou os sete últimos jogos realizados na Liga Europa (excluindo qualificações)

- O AEK está invicto na Liga Europa há nove jogos

- Fora de casa, o AEK não perde há cinco jogos na Liga Europa

- O AEK conta com quatro portugueses no plantel, um deles um ex-jogador do SC Braga: Paulinho realizou 11 jogos pelos bracarenses em 2016/17

- Carlos Carvalhal volta a participar na Liga Europa: o atual treinador do SC Braga participou pela última vez na fase de grupos da competição desde 2011/12, então ao serviço do Besiktas

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=301117
BigBraga92 Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #153 em: 22 de Outubro de 2020, 18:02 »
Eu fui ontem para comprar bilhetes precisamente quando suspenderam a venda, e havia mais pessoas a querer comprar, por isso penso que ainda se iriam vender mais. Eu continuo interessado... Se alguém que tenha bilhetes mudar de ideias, eu quero três! Obrigado.
Isso não é possível porque o bilhete é intransmissível. Até é necessário um documento comprovativo da identidade á porta do estádio
Ok. Não sabia... Obrigado!
Uma provocação à malta das claques, vão ao jogo com estas condicionantes?
E ires dormir um sono não jovem? Tanta imbirracao com quem supostamente devia estar no mesmo lado da "barricada" já enjoa... Graças a este pensamento que continuamos na cauda da Europa, mas enfim, força nisso!
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Ninguém Esquece a Curva Norte...
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #154 em: 22 de Outubro de 2020, 18:23 »
Ainda que num contexto diferente, diria bastante estranho até, já sinto aquele nervosinho dos jogos grandes.
Vou ao jogo. Contudo, tenho uma opinião muito própria, nomeadamente contra quem alegou não ir por causa da pandemia (e tem toda a legitimidade para tal), mas muitos dos quais são aqueles que se enfiam nos cafés, nos shoppings, nas ruas com os amigos, andam de casa em casa de familiares, etc, mas nem quero entrar por aí, tem todo o direito a não ir, mas não usem esse argumento sfv.
Vai quem quer e quem pode. Ainda somos donos da nossa cabeça, eu sei... E não devemos nada a ninguém. Mas o cerne da questão é apenas a moralidade da coisa, mas isso também não vou ser eu a apontar o dedo ou a crucificar alguém.

Vamos Braga!
« Última modificação: 22 de Outubro de 2020, 18:25 por redandwhite »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #155 em: 22 de Outubro de 2020, 18:29 »
já alguém dentro do estádio?? as portas abriam às 18horas...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #156 em: 22 de Outubro de 2020, 19:02 »
Entra em campo o mesmo onze das últimas jornadas.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #157 em: 22 de Outubro de 2020, 19:03 »
Matheus, Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira, Castro, Fransérgio, Iuri, Galeno, Horta e Paulinho
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
« Última modificação: 22 de Outubro de 2020, 19:09 por Lipeste »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #159 em: 22 de Outubro de 2020, 20:37 »
O Iuri está a perder muitas bolas...
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M