Quantcast
Liga Europa: SC Braga 3-0 AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Liga Europa: SC Braga 3-0 AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
251 Respostas
33357 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Arranque da fase de grupos da Liga Europa, um grupo difícil mas vamos acreditar que é possível passar à próxima fase.

Haverá público nas bancadas, julgo que será permitida a entrada a 4500 adeptos, já se sabe como vai ser a gestão das entradas? É bilhetes?
« Última modificação: 23 de Outubro de 2020, 08:49 por A.COSTA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2071
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 18 de Outubro de 2020, 09:39 »
Se não quiserem acumular pessoas nas lojas físicas podem vender online.
Quanto a gestão deve ser para os primeiros a comprar, não estou a ver outra forma. Isto porque já dou por garantido que a venda seja, no mínimo, exclusiva a sócios.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3953
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 18 de Outubro de 2020, 09:44 »
Tenho medo que esta questão do público seja um presente envenenado...
Tivemos alturas em que não havia infectados em Braga em que se justificava haver adeptos; mas agora com a situação a apertar é que abrem os jogos? Por isso, poderão ir 4500 pessoas, mas duvido que atinjamos esse número. E será que vale a pena, nesta altura, correr o risco de aumentar os casos em Braga? Eu não sei se vou...
E já nem falo da logística de adaptar o estádio e a bilhética para um jogo e depois voltar atrás para jogar sem público outra vez.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 18 de Outubro de 2020, 09:56 »
Tenho medo que esta questão do público seja um presente envenenado...
Tivemos alturas em que não havia infectados em Braga em que se justificava haver adeptos; mas agora com a situação a apertar é que abrem os jogos? Por isso, poderão ir 4500 pessoas, mas duvido que atinjamos esse número. E será que vale a pena, nesta altura, correr o risco de aumentar os casos em Braga? Eu não sei se vou...
E já nem falo da logística de adaptar o estádio e a bilhética para um jogo e depois voltar atrás para jogar sem público outra vez.
O problema da pandemia não está em 4500 pessoas irem ver um jogo de futebol num espaço aberto com lotação de 30mil, se tiverem os cuidados necessários não há nenhuma transmissão no estádio.
Isso é conversa do governo para conseguirem justificar algumas medidas estão a fazer crer que o futebol é um problema, tal como estão a fazer as pessoas falar na aplicação para não se falar na borrada que está a ser o orçamento de estado
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 18 de Outubro de 2020, 09:59 »
Num jogo de futebol, se conseguirem controlar o fluxo de entrada e saída, como fazem em concertos e afins, com estes numeros (4500) acaba por ser menos arriscado do que estar num autocarro ou num restaurante ou por exemplo no centro da cidade como no ultimo fim de semana.

O problema passa a ser quando o (auto) controlo relaxa porque passa a ser rotineiro e todos se sentem mais confortáveis.
Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #5 em: 18 de Outubro de 2020, 10:54 »
Jogo muito importante e, quiçá, decisivo naquilo que podem ser as contas finais do grupo. Ganhar é imperativo, jogando melhor ou pior.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 18 de Outubro de 2020, 11:00 »
Não acho que haja grande perigo no que diz respeito ao virus.
É um local ao ar livre e bastante aberto, o número de adeptos não é nada por aí além, o uso de máscara deve ser obrigatório... quem não quiser ir ao estádio arrisco-me a dizer que nem pode sair de casa até final da pandemia.
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 18 de Outubro de 2020, 12:34 »
O aek foi o nosso primeiro adversário na Europa.

Quanto ao vírus

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3953
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 18 de Outubro de 2020, 13:01 »
Não acho que haja grande perigo no que diz respeito ao virus.
É um local ao ar livre e bastante aberto, o número de adeptos não é nada por aí além, o uso de máscara deve ser obrigatório... quem não quiser ir ao estádio arrisco-me a dizer que nem pode sair de casa até final da pandemia.
O pior é que é isso que vai acontecer... Vai começar pelo encerramento de cafés e restaurantes, depois recolher obrigatório à noite, e depois outra vez confinamento. É o que está a acontecer noutros países e vai acontecer aqui.
Claro que há sítios mais perigosos que o futebol! Mas há coisas mais importantes que o futebol - compreendo que se corram riscos nos transportes, nas escolas, nos empregos, nos restaurantes, mas não acho que valha a pena correr riscos nas touradas, no cinema ou em espectáculos. Por isso, também não acho nesta altura essencial ter público nos estádios pois por pouco risco que haja, o risco não é zero (tinha tido mais sentido ter aberto em julho ou agosto do que agora).
Eu não defendo a clausura, e acho que há riscos aceitáveis de correr. Mas se correr mal (e para correr mal, no sentido público do termo, basta haver 2 ou 3 que se tenham infectado no estádio, que caem logo em cima do futebol) pode-se perder uma imagem melhor para o futuro e culpar o futebol do aumento de casos que há-de vir. Por isso é que eu digo que, NESTA ALTURA, pode ser um presente envenenado. E questiono se vale a pena o risco (e note-se que o Braga ainda não disse se vai abrir o estádio e em que termos; se calhar também estão a ponderar se vale a pena).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 18 de Outubro de 2020, 13:21 »
Eu acho que não há necessidade nenhuma de correr riscos nos restaurantes. E são bem maiores do que nos estádios, ainda para mais o municipal...
Ar livre, distanciamento, máscaras, todas as medidas a serem respeitadas (aposto que vão desinfetar as mãos meia duzia de vezes), não vejo perigo.
Já no restaurante, por exemplo, estás a comer algo que pode ser uma pessoa infetada a servir/cozinhar (embora aqui, desde que tenham higiene (e ás vezes nunca se sabe) não acho que haja grande problema), estás a 1/2 metros sem máscara de outras pessoas, maior parte deles um espaço fechado.
O grande problema está, principalmente, nas "festas" entre amigos e família.
FORÇA BRAGA
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 18 de Outubro de 2020, 17:28 »
COMUNICADO

A venda de bilhetes para o encontro entre o SC Braga e o AEK Atenas, na próxima quinta-feira, às 20 horas, terá início amanhã (19 de outubro), às 15 horas.

Sublinhamos que os bilhetes são nominais e intransmissíveis, pelo que os dados fornecidos devem corresponder aos adeptos presentes no estádio. Recorde-se que, para este jogo, será permitida a venda de 15% da lotação (4500 lugares).

A prioridade será dada aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia. Os locais de venda são os habituais (bilheteiras do Estádio Municipal e as duas lojas oficiais). No momento da compra do bilhete, o associado terá de preencher e assinar um boletim epidemiológico.

 

Preços:

Poente Inferior

5 Euros (excluindo os sectores B1 e B6, que têm um preço de 4 euros)

Poente Superior

4 euros

Nascente Inferior

5 euros (excluindo os sectores A1 e A8, que têm um preço de 4 euros)

 

Estamos a adaptar-nos à nova realidade imposta pelo COVID-19 e, por isso, pedimos que tenha em atenção as seguintes indicações:

– A utilização de máscara é obrigatória a partir do momento em que entrar nas imediações do estádio e só poderá removê-la à saída;

– A temperatura ser-lhe-á medida à entrada do estádio (pessoas com temperatura igual ou superior a 38 graus não poderão entrar);

– A higienização das mãos à entrada é obrigatória;

– Os lugares são marcados de forma a garantir o distanciamento físico, pelo que é obrigatório respeitar o lugar atribuído no seu bilhete. Não recomendamos a presença de crianças pequenas (sendo interdito o acesso a menores de 3 anos), pessoas com mobilidade reduzida ou que façam parte de um grupo de risco;

– É essencial seguir a todo o momento as indicações dos Assistentes de Recinto Desportivo, dos membros da organização (SC Braga/UEFA) e das autoridades policiais, desde o acesso ao Estádio, durante o jogo e no final do jogo (antes e durante a saída do Estádio).

 

Por favor, respeite todas as regras de distanciamento e higiene impostas pela DGS, tanto na hora da compra dos bilhetes, como antes, durante e depois do jogo.
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 18 de Outubro de 2020, 17:37 »
Qual é a hora de encerramento da loja do centro?
BarceloSCB
BarceloSCB Iniciados
  • *
  • 40
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 18 de Outubro de 2020, 18:14 »
Boas Malta,

Só uma questão a ver se alguém me ajuda a entender.
No dia 22 de Maio foi emitido um comunicado onde era referida a oferta de vouchers e ainda a época europeia 20/21 aos sócios com lugar anual na época 19/20 devido a esta pandemia. Pelo que percebi hoje os sócios com lugar anual tem de adquirir bilhete de 4€/5€ para assistir ao jogo certo?
« Última modificação: 18 de Outubro de 2020, 18:17 por BarceloSCB »
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 18 de Outubro de 2020, 18:34 »
Sim, também tenho algumas questões que gostava de ver esclarecidas:

- Em relação à compra de bilhetes: haverá possibilidade de compra online ou através da aplicação (pergunto apenas porque, se não me engano, o objetivo comunicado o ano passado era que este ano a entrada fosse já feita através da app, depois de terem sido instalados uns torniquetes novos)? E se é obrigatório comprar em loja, poderá o membro de uma família comprar os bilhetes dos restantes familiares (para evitar ajuntamentos nas lojas)?

- Em relação à disposição dos lugares: os membros da mesma família ficarão juntos, ou será aplicado também o distanciamento?

- Em relação aos vouchers que foram prometidos: haverá novidades antes do jogo? Calculo que a Liga Europa gratuita para quem tem cadeira também tenha caído por água...

Espero que (ao contrário do que é costume no Braga) haja uma organização exemplar por parte do clube, e que não haja problemas no pré, durante e pós jogo, e que volte a ser uma festa no inferno da Pedreira! E espero conseguir bilhete, que saudades tenho eu de voltar a ver o Braga!!
Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 18 de Outubro de 2020, 18:46 »
O mais certo ainda é sobrarem bilhetes...
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5993
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 18 de Outubro de 2020, 19:00 »
O mais certo ainda é sobrarem bilhetes...
Grande parte do pessoal tem 70 ou 80€ de cotas para pagar... quando se lembrarem disso vão pensar 2 vezes!! E até ao final da pandemia a coisa só tenderá a piorar. Se o clube não tomar medidas vai ser uma razia. Por isso vouchers e afins com certeza não será este o momento, ainda por cima não permite abranger toda a gente. (eu por mim já esqueci isso, mais ainda quando a pandemia continua por tempo indeterminado)
(já agora não estava em curso a renumeração?)
Quanto aos lugares, do que tenho visto seja em concertos seja até nos estádios mesmo os familiares ficam separados. (ou máximo 2 a 2 nalguns casos)
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 18 de Outubro de 2020, 19:09 »
O mais certo ainda é sobrarem bilhetes...
Grande parte do pessoal tem 70 ou 80€ de cotas para pagar... quando se lembrarem disso vão pensar 2 vezes!! E até ao final da pandemia a coisa só tenderá a piorar. Se o clube não tomar medidas vai ser uma razia. Por isso vouchers e afins com certeza não será este o momento, ainda por cima não permite abranger toda a gente. (eu por mim já esqueci isso, mais ainda quando a pandemia continua por tempo indeterminado)
(já agora não estava em curso a renumeração?)
Quanto aos lugares, do que tenho visto seja em concertos seja até nos estádios mesmo os familiares ficam separados. (ou máximo 2 a 2 nalguns casos)
Porque não aplicar o voucher nas quotas?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 18 de Outubro de 2020, 19:22 »
Eu vejo tanta gente a espera dos voucher´s para isto e para aquilo. Mas vocês acham que cada voucher vai ser de quanto? Temos direito a ele porque é nosso claro mas daí a estar a desesperar por ele não consigo perceber.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 18 de Outubro de 2020, 19:26 »
Eu falo do voucher porque foi uma coisa prometida e parece-me que com o tempo estão à espera que seja esquecida.
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: Liga Europa: Braga x AEK Atenas - 5 feira 22/10, 20h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 18 de Outubro de 2020, 19:34 »
 espero estar presente , mais porque não sabemos quando será próximo jogo ao vivo !? a que  aproveitar sócios estejam presente a equipa precisa de sentir a nossa energia , acho que cada um sabe-se proteger relativamente ao covid quanto isso nada de novo .
 

Anuncios M