Quantcast
SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
114 Respostas
18716 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #100 em: 18 de Outubro de 2020, 09:41 »
Gostei de ver o Pedrão do Nacional. Parece-me um central muito bom, a ter debaixo de olho..
Também gostei. Rápido, calmo e dava quase sempre a bola jogável aos colegas. No entanto e pode ter sido impressão minha, falhou um pouco no apoio ao lateral. O Galeno entrou muitas vezes por ali à vontade. Mas pode ser mais por falhas na coordenação defensiva do Nacional do que propriamente falha individual. A verdade é que os nossos jogadores tinham tanto espaço que aquela defesa parecia uma manta rota.

De qualquer forma sem dúvida que parece um jogador a seguir. Jogou em bons clubes no Brasil (não tendo entrado muito é certo) e tem 23 anos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #101 em: 18 de Outubro de 2020, 09:52 »
Vitória justa e que peca por escassa. Não se pode falhar tanto golo e ter a cerimónia que temos em frente à baliza.

Gostei muito das exibições de Carmo, Castro e Galeno. Este último, mesmo falhando nos momentos de finalização, tem dado muito à equipa.

Uma palavra para Iuri Medeiros. Creio que pode dar mais à equipa, mas já tem revelado boa envolvência. Tem bom pé esquerdo, mas falta-lhe intensidade em todos os momentos.

Mais do que jogar mal, acho que o Nacional não conseguiu passar a pressão do Braga.

A nossa equipa tem bom futebol, mas isto nem sempre chega. Há que ser intenso e concentrado em todos os momentos. Castro é exemplo disso. Fransérgio teve um momento de desconcentração e pagámos caro.

Agora é preciso recuperar e tentar começar bem na Europa. Eu acredito, mas acho que temos de mudar algumas pedras, pois de seguida vamos a Guimarães.

Força Guerreiros!!!
A minha análise é mais ou menos esta.
Estou muito impressionado com Castro. A intensidade e a disputa de lances durante todo o jogo é extraordinária.
Fransergio esteve bem na 1a parte, na segunda esteve menos em jogo e teve aquela falha.
O Nacional joga bem e nunca mudou a identidade, sempre futebol positivo apoiado. Simplesmente a equipa do Braga foi muito superior e eles nem conseguiam respirar porque o Braga recuperava a bola cedo. Gostei dessa parte.

Falhar tantos golos pode ser um problema, como foi com o Santa Clara.
Paulinho esteve bem, é muito importante a tabelar com os colegas e sobretudo a abrir espaços. Um jogador muito móvel.

A meu ver a falta de concretização está nos extremos: Iuri, que tem vindo a melhorar e Galeno que muitas vezes faz sempre uma finta a mais.

Uma última palavra para Bruno Viana, que não teve muito trabalho (o que até pode ser traiçoeiro) mas acho que não cometeu erros ao contrário do Carmo.

Sinais positivos da equipa, de evolução, uma equipa mais confiante (melhorou após o golo anulado ao Riascos, não tremeu no fim). É preciso tempo e trabalho.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #102 em: 18 de Outubro de 2020, 10:02 »


Vitória justa e que peca por escassa. Não se pode falhar tanto golo e ter a cerimónia que temos em frente à baliza.

Gostei muito das exibições de Carmo, Castro e Galeno. Este último, mesmo falhando nos momentos de finalização, tem dado muito à equipa.

Uma palavra para Iuri Medeiros. Creio que pode dar mais à equipa, mas já tem revelado boa envolvência. Tem bom pé esquerdo, mas falta-lhe intensidade em todos os momentos.

Mais do que jogar mal, acho que o Nacional não conseguiu passar a pressão do Braga.

A nossa equipa tem bom futebol, mas isto nem sempre chega. Há que ser intenso e concentrado em todos os momentos. Castro é exemplo disso. Fransérgio teve um momento de desconcentração e pagámos caro.

Agora é preciso recuperar e tentar começar bem na Europa. Eu acredito, mas acho que temos de mudar algumas pedras, pois de seguida vamos a Guimarães.

Força Guerreiros!!!
A minha análise é mais ou menos esta.
Estou muito impressionado com Castro. A intensidade e a disputa de lances durante todo o jogo é extraordinária.
Fransergio esteve bem na 1a parte, na segunda esteve menos em jogo e teve aquela falha.
O Nacional joga bem e nunca mudou a identidade, sempre futebol positivo apoiado. Simplesmente a equipa do Braga foi muito superior e eles nem conseguiam respirar porque o Braga recuperava a bola cedo. Gostei dessa parte.

Falhar tantos golos pode ser um problema, como foi com o Santa Clara.
Paulinho esteve bem, é muito importante a tabelar com os colegas e sobretudo a abrir espaços. Um jogador muito móvel.

A meu ver a falta de concretização está nos extremos: Iuri, que tem vindo a melhorar e Galeno que muitas vezes faz sempre uma finta a mais.

Uma última palavra para Bruno Viana, que não teve muito trabalho (o que até pode ser traiçoeiro) mas acho que não cometeu erros ao contrário do Carmo.

Sinais positivos da equipa, de evolução, uma equipa mais confiante (melhorou após o golo anulado ao Riascos, não tremeu no fim). É preciso tempo e trabalho.

Correndo o risco de ser traído pelas minhas palavras mais á frente, estou a gostar do Bruno Viana neste início de época e fui um dos maiores críticos dele na época passada. Que continue este bom momento

Acho que o Horta rende mais sobre a esquerda mas não tendo o Gaitan disponível este tem de ser o trio atrás do Paulinho
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #103 em: 18 de Outubro de 2020, 10:20 »
Não sou um expert em gestão física de jogadores mas no seguimento de algumas sugestões feitas aqui que o mister poderia ter feito descansar mais cedo alguns jogadores visto o ciclo difícil que aí vem, percebo a lógica mas não sei até que ponto termos vindo de uma paragem para as Seleções não levou à decisão dos jogadores fazerem mais minutos para voltar a ganhar ritmo, tem também a questão do resultado não estar feito, como se sabe, 2-0 é sempre um resultado de desconfiar.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2020, 10:27 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #104 em: 18 de Outubro de 2020, 10:23 »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #105 em: 18 de Outubro de 2020, 11:23 »
Tive pena de não ter visto o jogo. Aparentemente fizemos um grande jogo apesar do resultado curto. Estamos em crescendo. Bora Braga que agora vem a minha competição preferida.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #106 em: 18 de Outubro de 2020, 11:28 »
Highlights | Resumo: SC Braga 2-1 CD Nacional:

https://youtu.be/PiXsFIXNv_Y

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #107 em: 18 de Outubro de 2020, 11:36 »
Vitória justa e que peca por escassa. Não se pode falhar tanto golo e ter a cerimónia que temos em frente à baliza.

Gostei muito das exibições de Carmo, Castro e Galeno. Este último, mesmo falhando nos momentos de finalização, tem dado muito à equipa.

Uma palavra para Iuri Medeiros. Creio que pode dar mais à equipa, mas já tem revelado boa envolvência. Tem bom pé esquerdo, mas falta-lhe intensidade em todos os momentos.

Mais do que jogar mal, acho que o Nacional não conseguiu passar a pressão do Braga.

A nossa equipa tem bom futebol, mas isto nem sempre chega. Há que ser intenso e concentrado em todos os momentos. Castro é exemplo disso. Fransérgio teve um momento de desconcentração e pagámos caro.

Agora é preciso recuperar e tentar começar bem na Europa. Eu acredito, mas acho que temos de mudar algumas pedras, pois de seguida vamos a Guimarães.

Força Guerreiros!!!

não concordo que foi 1 momento de distração a atitude do fransergio neste lance foi completamente displicente!!! digo mais... a roçar mesmo a falta de profissionalismo!!!!

mas se calhar isto sou só eu que acho que quem recebe a peso de ouro para a media salarial do normal cidadão portuga se deve exigir mais e mais e mais e não desculpar desculpar desculpar como é normalmente feito aos futebolistas(em particular) e desportistas profissionais em geral

Ainda por cima estamos a falar de um jogador que não é internacional. Nunca deveria ter sido sequer contratado.

deixa de ser TROLL pá!!!

se não vais acrescentar nada de valor não sejas trolarilas e venhas para o fórum criar atritos e confusões com outros utilizadores pá!!!
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #108 em: 18 de Outubro de 2020, 12:37 »
Primeiro jogo após uma paragem de duas semanas no início da época , o jogo seguinte é só 5 dias depois e vocês já estão preocupados com a condição física dos jogadores? Num jogo em que não demos hipótese ao adversário e que o resultado só peca por escaço tinham de arranjar qualquer coisa para criticar o carvalhal. Com amigos assim...

Um resultado 2-0 é muito enganador. Se tivéssemos mudado mais a equipa talvez não tivéssemos controlado tão bem o jogo após o 2-1. A meu ver, boa gestão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #109 em: 18 de Outubro de 2020, 20:05 »
Vitória muito importante para ir encarrilando um pouco o campeonato depois da entrada em falso.

Estamos a jogar bem mas a falhar golos de forma absurda. Temos que melhorar muito na finalização, porque jogos destes facilmente se complicam com 1 erro ou uma bola parada. Com tantas oportunidades podíamos e devíamos ter goleado. O Ricardo Horta com o aproveitamento do ano passado já ia em 4 ou 5 golos nestas 4 jornadas. O Esgaio aparece na cara do GR quase todos os jogos e falha sempre o remate. É inacreditável, parece que fecha os olhos ou que tem medo de marcar golo. O jogo foi todo nosso, as estatísticas na 1ª parte então eram um arraso: 10 remates vs 0. 5 oportunidades vs 0. A questão aqui é que na única vez que eles foram lá abaixo marcaram golo - bem anulado por fora de jogo. Daí que não se podem perder bolas na transição ofensiva como nesse lance e no lance do 2-1.

De resto, jogamos muito e a reacção à perda de bola foi muito boa.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #110 em: 18 de Outubro de 2020, 22:48 »
Jogo de bom nível, globalmente no tempo todo, o que acontece pela primeira vez.

Houve muita ineficácia, pois este jogo deveria ter dado goleada.

O golo do Nacional mostrou a maturidade da equipa, que não se pertuebou com isso. Mas eu preferia ter goleado como o jogo justificava.

Mais um bom jogo de GALENO, depois de o treinador o ter feito descer à terra.

FANSÉRGIO marcou um golaço, que deveria entrar na discussão de melhor da época.

PAULINHO e ESGAIO estão a precisar de marcar um golo, para se soltarem mentalmente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #111 em: 19 de Outubro de 2020, 22:41 »
Jogo de bom nível, globalmente no tempo todo, o que acontece pela primeira vez.

Houve muita ineficácia, pois este jogo deveria ter dado goleada.

O golo do Nacional mostrou a maturidade da equipa, que não se pertuebou com isso. Mas eu preferia ter goleado como o jogo justificava.

Mais um bom jogo de GALENO, depois de o treinador o ter feito descer à terra.

FANSÉRGIO marcou um golaço, que deveria entrar na discussão de melhor da época.

PAULINHO e ESGAIO estão a precisar de marcar um golo, para se soltarem mentalmente.


Destaco o extraordinário golo do Fransérgio, candidato a um dos melhores do Campeonato, e também a execução perfeita da 'bicicleta' do Medeiros no 2º golo.

Curiosamente, estes dois excelentes golos contrastam com a inépcia doutros jogadores que falharam de forma incrível em frente à baliza (o caso do Esgaio é de foro patológico).

Valeram os 3 pontos e a uma 'lição': mesmo a ganhar por 2-0 o jogo nunca está resolvido - basta um golo do adversário, para que a 'tremideira' defensiva apareça e se instale a incerteza.

Temos, nesses casos, que saber gerir melhor o jogo, ter um meio-campo mais povoado e robusto e nunca andar a fazer passes à saída da área, com adversários por perto.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #112 em: 20 de Outubro de 2020, 20:43 »
Qual o melhor golo da jornada 4?

Mais uma jornada terminada, esta recheada de muitos e bons golos. Foram marcados 25 golos e o zerozero até teve dificuldade para reduzir as escolhas dos leitores a cinco, tal a qualidade da amostra.Ainda assim tivemos mesmo de escolher um top 5, mas a responsabilidade de votar no melhor fica para si.

Fransérgio
36%
42 votos

Marcus Edwards
27%
31 votos

Bruno Jordão
20%
33 votos

Filipe Ferreira
11%
13 votos

Iuri
6%
11 votos

Total
116 votos

Nesta viagem pelos grandes golos da quarta ronda começamos em Filipe Ferreira. Mais de quatro anos depois, o lateral voltou aos golos em grande estilo. Se foi propositado? Talvez não, mas que é um golaço isso ninguém nega!

Passamos depois para Braga, onde só faltaram os adeptos para dizermos que os golos valeram o bilhete. Fransérgio não olhou para o pé mais fraco para levantar os adeptos do sofá, mas Iuri Medeiros decidiu roubar parte do protagonismo com um pontapé moinho fantástico a coroar da melhor maneira o regresso aos golos na Liga portuguesa.

A fechar temos dois jovens talentos da nossa Liga. Num espetáculo de golos a Sul, Bruno Jordão destacou-se pelo drible e pela finalização na cara de Defendi. A fechar a jornada, Marcus Edwards apadrinhou a estreia de João Henriques com um golo em grande estilo e logo de pé direito. Há muita matéria prima, agora diga-nos qual o melhor.

Fransérgio (SC Braga x Nacional)


Marcus Edwards (Boavista x Vitória SC)


Bruno Jordão (Farense x Famalicão)


Filipe Ferreira (Gil Vicente x Tondela)


Iuri Medeiros (SC Braga x Nacional)


em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=300814
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #113 em: 20 de Outubro de 2020, 20:48 »
ONZE ZZ DA JORNADA | FC Porto e Benfica colocam dois cada um, mas há estreantes em destaque


O zerozero trouxe mais uma novidade para a edição 2020/21 da Liga NOS e daí surgiu o primeiro fruto: O Onze da Jornada. Em todas as partidas do campeonato, o nosso jornal vai atribuir notas aos jogadores utilizados, que pode consultar no final do encontro, na ficha de jogo, abaixo do esquema tático ou no campo «Performance».

As notas são atribuídas pelo jornalista que faz o acompanhamento da partida ao minuto e pelo jornalista que assiste ao encontro no estádio, para que o nível de subjetividade seja o mais reduzido possível.

Concorda com as escolhas? Há vários nomes que se estreiam nesta nossa rubrica. Para consultar todas as pontuações basta entrar na ficha do jogo que procura e clicar em performance.

Em cada ficha de jogo da Liga NOS, no campo performance, pode consultar as notas atribuídas pelos jornalistas do zerozero aos jogadores utilizados em todas as partidas do nosso campeonato

Daí saiu o «Onze ZZ da Jornada», este referente à quarta ronda da Liga NOS ️ pic.twitter.com/oH6ECdjcD8

— zerozero (@zerozeropt) October 20, 2020




em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=300873
« Última modificação: 21 de Outubro de 2020, 22:40 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #114 em: 20 de Outubro de 2020, 21:06 »
O "onze" da 4ª jornada da Liga 20/21



O grande “clássico” entre Sporting e FC Porto marcou a quarta jornada da Liga NOS 20/21. O jogo deu empate a duas bolas, com o último golo a ser marcado perto do fim. O jogo rendeu golos e emoção, mas nem por isso ratings excepcionais, o que é relativamente habitual em confrontos deste tipo, na nossa Liga. Apenas um jogador do embate de Alvalade integra o “onze” da jornada GoalPoint Ratings, mas merece rasgados elogios.

Um dos emblemas mais beneficiados com este desfecho foi o Benfica, que venceu com qualidade na visita ao Rio Ave, por 3-0, e aumentou para cinco pontos a vantagem sobre “leões” e “dragões” – embora os primeiros tenham um jogo a menos -, e os “encarnados” emprestam mesmo dois elementos à equipa semanal, um deles MVP da ronda. E nesta semana temos dois.

Uma palavra para Farense e Belenenses SAD: nenhuma das equipas venceu mas ambas colocam dois elementos em destaque, numa jornada sem repetentes em relação à anterior, provando que nem sempre os resultados dão sequência aos bons desempenhos individuais que vamos anotando.


André Moreira (Belenenses SAD) 7.4 – Os “azuis” foram mais acutilantes no ataque, mas a verdade é que o Moreirense só enquadrou menos um remate que os da casa (5-4), pelo que o nulo acabou por ter um grande contributo dos dois guarda-redes. O do Belenenses SAD acabou por ser o melhor em campo, com quatro defesas, três a remates na sua grande área, duas a disparos a menos de oito metros. E ainda se destacou no passe, com dez certos em 11, com uma distância média de 25 metros, e 14 metros nos passes progressivos verticais.

Joel Pereira (Gil Vicente) 6.9 – O lateral português, emprestado pelo Omonia, está a realizar a primeira época na Liga NOS, e não se está a dar mal. Os gilistas empataram frente a um Tondela reduzido a dez e que quase não atacou, e Joel foi um dos catalisadores do futebol ofensivo minhoto, com uma ocasião flagrante criada em dois passes para finalização, quatro passes valiosos, dois cruzamentos de bola corrida eficazes em oito, bem como dez passes longos certos em 14 e cinco variações de flanco. Na retaguarda, destaque para três bloqueios de cruzamento.

César Martins (Farense) 7.0 – A dupla de centrais deste “onze” é composto por jogadores do Farense. César Martins, ex-Santa Clara, esteve em bom plano no empate louco dos algarvios perante o Famalicão. O brasileiro fez mesmo o 2-0 para a sua equipa, e depois esteve atento na defesa, com duas intercepções, dois bloqueios de remate e sete alívios.

Eduardo Mancha (Farense) 6.6 – O seu colega Eduardo Mancha foi quem inaugurou o marcador nessa partida, tendo depois muito trabalho perante a reacção do Famalicão, terminando o jogo com quatro intercepções e oito alívios (máximo da jornada). Destaque negativo para as três perdas de posse no primeiro terço.

Rúben Lima (Belenenses SAD) 7.3 – Excelente a exibição do lateral-esquerdo “azul”, em especial nos momentos ofensivos. Foram cinco os passes para finalização de Rúben Lima, que ainda teve sucesso em duas das três tentativas de drible. Forte nos lances pelo ar (ganhou os três duelos aéreos que disputou), recuperou ainda nove vezes a posse e registou três acções defensivas no meio-campo contrário.

Gabriel Pires (Benfica) 8.4 – Um dos MVPs da jornada. O Benfica fez uma excelente exibição em Vila do Conde e o brasileiro foi o melhor em campo, pelos equilíbrios defensivos que conferiu à equipa, mas também pelo que contribuiu em termos ofensivos. Gabriel fez o 3-0, registou três remates, 81 acções com bola (máximo do jogo), completou duas de três tentativas de drible, sofreu cinco faltas, mais do que qualquer outro jogador, e somou três desarmes, quatro intercepções e cinco acções defensivas no meio-campo adversário.

Fransérgio (Sp. Braga) 7.9 – O brasileiro marcou aquele que será, para muitos, o golo da jornada. Um pontapé indefensável de fora da área, colocado, que valeria o preço do bilhete se houvesse público. O médio foi o melhor em campo no triunfo “arsenalista” ante o Nacional, enquadrando dois de quatro remates, e registando ainda 11 recuperações de posse, quatro acções defensivas no meio-campo contrário e três intercepções.

Dener (Portimonense) 7.4 – Primeira vitória dos algarvios, graças a uma exibição de grande nível de Dener. Para além de um golo, o médio enquadrou os seus dois remates e ainda fez quatro desarmes e cinco alívios, surgindo um pouco por todo o lado no terreno de jogo ante o Marítimo.

Rúben Lameiras (Famalicão) 8.4 – O segundo MVP da jornada mora em Famalicão. A equipa minhota viajou até ao Algarve e esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a volta ao marcador, consentindo o empate nos descontos. O extremo foi o melhor em campo, com uma exibição de grande nível, que viu dois golos, três remates enquadrados em cinco (máximo de disparos da ronda), dois passes para finalização, incríveis dez acções com bola na área contrária e cinco dribles completos em nove tentativas, todos no último terço.

Luis Díaz (Porto) 7.7 – O representante do grande “clássico” de Alvalade foi o extremo colombiano. Luis Díaz foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva leonina, com um reportório técnico vasto. Para além de uma assistência, Díaz completou todas as sete tentativas de drible, em apenas 58 minutos, igualando o máximo de dribles eficazes de Everton “Cebolinha” (mas este em 90 minutos).

Luca Waldschmidt (Benfica) 7.9 – Exibição de grande nível do alemão, um verdadeiro “diabo à solta” entre a defesa do Rio Ave, quer no meio, nas costas e em combinações com Darwin Núñez, quer no flanco direito, para onde descaía diversas vezes. Marcou dois golos, viu outro anulado por fora-de-jogo de centímetros, enquadrou os seus dois disparos, fez dois passes para finalização e somou cinco acções com bola na grande área adversária. Um caso sério de qualidade e aparente adaptação fácil ao futebol português.

Fechamos com os jogadores que lideraram o nosso “barómetro” de variáveis nesta jornada:


São estes os melhores da 4ª jornada da Liga NOS 20/21, parabéns!

Confira, jogo a jogo, os números que justificam a eleição dos melhores, na tabela de acompanhamento dos jogos GoalPoint, actualizada poucos minutos após o término de cada encontro da Liga NOS! Pode também encontrar todo o histórico da época neste “link” https://goalpoint.pt/goalpoint-ratings-202021_94225

em,: https://goalpoint.pt/o-onze-da-4-jornada-da-liga-20-21_96545
 

Anuncios M