Quantcast
SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-1 Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
114 Respostas
18721 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #80 em: 17 de Outubro de 2020, 19:58 »
Vitória com sofrimento no final por culpa própria...

Sofre-se com pouco...
A ganhar por um nos últimos minutos quando tivemos oportunidades para ter matado o jogo é sempre perigoso, pode aparecer um chouriço ou um falhanço ou uma bola parada, algo que infelizmente já vimos acontecer vezes demais.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2020/2021

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
Nacional
Nacional
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #81 em: 17 de Outubro de 2020, 19:59 »
Ja como aconteceu contra o tondela, fazemos uma primeira parte excelente e ficamos a dormir na segunda.

Positivo - Mais uma vez o Galeno a jogar bem e embora nem sempre tenha decidido bem, correu até a exaustão e criou a maior parte dos nossos ataques. Castro incansavel. Carmo muito bem e solido. De notar também que foi um jogo com grandes golos.

Negativo - Horta e sequeira não tiveram bem, pareceram desconcentrados e com muitos falhanços. Achho que o carvalhal devia ter mexido mais e mais cedo na equipa, por abel para jogar 1min é quase insulto. O Esgaio foi só mais do mesmo.



Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #82 em: 17 de Outubro de 2020, 20:00 »
O Horta não tem estado bem.
Há mais que tempo para recuperar até quinta feira!

Isto era jogo para 5 ou 6-0
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #83 em: 17 de Outubro de 2020, 20:00 »
Um jogo que se podia ter dado à vontade 4 ou 5 acaba-se com a corda na garganta, completamente desnecessário.
Parece me claro um acomodar da equipa ao resultado assim foi em Tondela assim foi hoje, isto não pode voltar a acontecer!
Fomos e somos muito melhores e se é para gerir o jogo é preciso saber gerir-lo não com passes de risco em zona central defensiva. É preciso trabalhar estes aspectos, não pode haver cá adormecimentos.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #84 em: 17 de Outubro de 2020, 20:02 »
Dois grandes golos e muita displicência. Podia ter saído caro.
Horta falhou e voltou a falhar. Não estava à espera. Paulinho não sei se jogou. Uma pena não ter sido vendido.
Quanto ao mais, um golo oferecido e outro que não foi por meio metro. Não há ponta de lança da confiança de Carvalhal no banco. Uma pena não se ter investido como era necessário no mercado de Verão.
Três pontos importantes mas muita coisa a rever. E jogar sempre com os mesmos quando vamos ter jogos e mais jogos...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #85 em: 17 de Outubro de 2020, 20:03 »
Podíamos ter goleado mas por culpa de palhacitos como o Fransérgio, que por duas vezes enterra, e Esgaio, que consegue falhar até os golos mais fáceis, fomos dar esperanças ao Nacional de ainda fazer um ponteco.
Há quem critique o Galeno, hoje até teve algumas más decisões mas não significa que tivesse jogado mal antes pelo contrário (tivéssemos nós mais Galenos no ataque), no entanto é de longe o nosso melhor jogador no sector atacante actualmente, já Paulinho e Horta parece que andam a fazer fretes...
Um palavra para Carvalhal que para mim teve mal em todas as substituições.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #86 em: 17 de Outubro de 2020, 20:03 »
Acho que de jogo para jogo temos vindo a melhorar, gostei de ver, podíamos ter resolvido o jogo mais cedo mas ganhamos bem, parabéns a todos.

Grandes golos. Parabéns também ao mister que me parece tem conseguido passar as suas ideias ao grupo e temos vindo a evoluir o nosso futebol.

Ainda é possível chegar à Taça da Liga, vamos acreditar.

Começamos um ciclo bem complicado com muitos jogos num curto espaço de tempo, vamos precisar de todos, vamos Braga!
« Última modificação: 17 de Outubro de 2020, 20:06 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #87 em: 17 de Outubro de 2020, 20:04 »
Gostei da exibição até chegar ao último terço, foi tanto o espaço que os jogadores nem sabiam o que fazer com ele.
Anuncios M
Anuncios M
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #88 em: 17 de Outubro de 2020, 20:04 »


Com um ponta de lança em condições, ja estavam la dentro 4 ou 5 pelo menos, sem precisar de sofrer tanto. Mas é a nossa sina, endeusar quem nao merece.

Epah deves ter um odio ao Paulinho...Falhou duas bolas, se bem me lembro...O Horta, Galeno, Esgaio, ate o Iuri inventaram em frente à baliza e tu tas a falar do Paulinho...Por favor...

Eu crítico quem bem me entender, se precisasse da tua opinião pedia-ta.. Mas atenção, podes dá-la à vontade pq isto é um forum aberto, só não me interessa mesmo. Não lhe tenho ódio nenhum, só nao aprecio. Dá muito ao jogo noutros aspectos, mas não gosto de pontas de lança que falham 8 em 10 oportunidades, e pior ainda, quando falham um golo cantado, vira-se para os companheiros a reclamar que é o que ele faz sempre.. Em relação ao Ricardo Horta, e afins que mencionaste para mim tem créditos, daí a não critica.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #89 em: 17 de Outubro de 2020, 20:07 »
O Horta não tem estado bem.
Há mais que tempo para recuperar até quinta feira!

Isto era jogo para 5 ou 6-0

Não é pelo tempo de descanso que eu falava em fazer alterações...Todos os jogadores têm de ser importantes e só podem ser importantes se tiverem minutos de jogo... Para o Abel Ruiz/Schettine/Moura/André Horta fazerem a diferença têm de jogar, não é fazer 15/10/5/1 minuto..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #90 em: 17 de Outubro de 2020, 20:10 »
Gostei de ver o Pedrão do Nacional. Parece-me um central muito bom, a ter debaixo de olho..
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #91 em: 17 de Outubro de 2020, 20:15 »
O Horta não tem estado bem.
Há mais que tempo para recuperar até quinta feira!

Isto era jogo para 5 ou 6-0

Não é pelo tempo de descanso que eu falava em fazer alterações...Todos os jogadores têm de ser importantes e só podem ser importantes se tiverem minutos de jogo... Para o Abel Ruiz/Schettine/Moura/André Horta fazerem a diferença têm de jogar, não é fazer 15/10/5/1 minuto..
Creio que não era em resposta a ti, mas sim a alguém que disse que quinta iamos ter jogadores rebentados.
É possível, mas seria muito mau sinal porque há mais que tempo...
Quanto ao que disseste concordo e acho que essencialmente o Abel (para o lugar do Horta) e o Al Musrati (nem chegou a entrar, mas deria mais critério com bola e não teriamos sofrido... foi uma estupidez autentica do Fransérgio) deviam ter entrado.
O Moura e o André Horta tem tido alguns minutos e nem entraram propriamente tarde.

Fazer muitas alterações quando o jogo está em aberto pode correr mal.
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #92 em: 17 de Outubro de 2020, 20:27 »
Surpreendido pela fraca réplica que o Nacional deu, fraco tanto defensivamente como ofensivamente. Óbvio que poderíamos e deveríamos ter aproveitado de outra forma, mas no geral foi uma boa exibição.

Agora, fico preocupado pela forma macia como a equipa joga e pela forma como o treinador parece não acreditar nas alternativas que tem no banco, sobretudo num período em que a equipa vai fazer vários jogos, alguns deles de grande dificuldade.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #93 em: 17 de Outubro de 2020, 21:25 »
O nacional deu pouca replica? Na minha opinião nós é que fizemos grande jogo e não lhes demos hipóteses (tirando os 2 lances para golo).

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #94 em: 17 de Outubro de 2020, 21:29 »
Off-topic: Braga/AAUM x Sporting, neste momento, em directo na Canal 11
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #95 em: 17 de Outubro de 2020, 21:29 »
Acho que o Carvalhal esteve mal nas subs.
Voltou a meter o lado direito coxo. O mesmo erro que cometera com o Sta. Clara.
A partir daí a equipa nunca mais foi a mesma.
De resto fomos claramente superiores em todas as vertentes do jogo. Nunca deixamos o Nacional jogar.


Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #96 em: 17 de Outubro de 2020, 22:32 »
O Galeno e a pressão alta rebentou com o Nacional. Deviamos ter ganho pelo menos por 5. Castro é de facto um jogador de outro calibre. O golo do Nacional é uma perda de bola infantil do Fransérgio, em franca sobranceria sobre o adversário, é este tipo de de sobranceria que não pode acontecer.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #97 em: 17 de Outubro de 2020, 23:55 »
Vitória justa e que peca por escassa. Não se pode falhar tanto golo e ter a cerimónia que temos em frente à baliza.

Gostei muito das exibições de Carmo, Castro e Galeno. Este último, mesmo falhando nos momentos de finalização, tem dado muito à equipa.

Uma palavra para Iuri Medeiros. Creio que pode dar mais à equipa, mas já tem revelado boa envolvência. Tem bom pé esquerdo, mas falta-lhe intensidade em todos os momentos.

Mais do que jogar mal, acho que o Nacional não conseguiu passar a pressão do Braga.

A nossa equipa tem bom futebol, mas isto nem sempre chega. Há que ser intenso e concentrado em todos os momentos. Castro é exemplo disso. Fransérgio teve um momento de desconcentração e pagámos caro.

Agora é preciso recuperar e tentar começar bem na Europa. Eu acredito, mas acho que temos de mudar algumas pedras, pois de seguida vamos a Guimarães.

Força Guerreiros!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #98 em: 18 de Outubro de 2020, 01:41 »
Vitória justa e que peca por escassa. Não se pode falhar tanto golo e ter a cerimónia que temos em frente à baliza.

Gostei muito das exibições de Carmo, Castro e Galeno. Este último, mesmo falhando nos momentos de finalização, tem dado muito à equipa.

Uma palavra para Iuri Medeiros. Creio que pode dar mais à equipa, mas já tem revelado boa envolvência. Tem bom pé esquerdo, mas falta-lhe intensidade em todos os momentos.

Mais do que jogar mal, acho que o Nacional não conseguiu passar a pressão do Braga.

A nossa equipa tem bom futebol, mas isto nem sempre chega. Há que ser intenso e concentrado em todos os momentos. Castro é exemplo disso. Fransérgio teve um momento de desconcentração e pagámos caro.

Agora é preciso recuperar e tentar começar bem na Europa. Eu acredito, mas acho que temos de mudar algumas pedras, pois de seguida vamos a Guimarães.

Força Guerreiros!!!

não concordo que foi 1 momento de distração a atitude do fransergio neste lance foi completamente displicente!!! digo mais... a roçar mesmo a falta de profissionalismo!!!!

mas se calhar isto sou só eu que acho que quem recebe a peso de ouro para a media salarial do normal cidadão portuga se deve exigir mais e mais e mais e não desculpar desculpar desculpar como é normalmente feito aos futebolistas(em particular) e desportistas profissionais em geral
« Última modificação: 18 de Outubro de 2020, 01:43 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC Braga - Nacional - Sábado 17/10, 18H00 - Pré e pôs jogo
« Responder #99 em: 18 de Outubro de 2020, 02:35 »
Vitória justa e que peca por escassa. Não se pode falhar tanto golo e ter a cerimónia que temos em frente à baliza.

Gostei muito das exibições de Carmo, Castro e Galeno. Este último, mesmo falhando nos momentos de finalização, tem dado muito à equipa.

Uma palavra para Iuri Medeiros. Creio que pode dar mais à equipa, mas já tem revelado boa envolvência. Tem bom pé esquerdo, mas falta-lhe intensidade em todos os momentos.

Mais do que jogar mal, acho que o Nacional não conseguiu passar a pressão do Braga.

A nossa equipa tem bom futebol, mas isto nem sempre chega. Há que ser intenso e concentrado em todos os momentos. Castro é exemplo disso. Fransérgio teve um momento de desconcentração e pagámos caro.

Agora é preciso recuperar e tentar começar bem na Europa. Eu acredito, mas acho que temos de mudar algumas pedras, pois de seguida vamos a Guimarães.

Força Guerreiros!!!

não concordo que foi 1 momento de distração a atitude do fransergio neste lance foi completamente displicente!!! digo mais... a roçar mesmo a falta de profissionalismo!!!!

mas se calhar isto sou só eu que acho que quem recebe a peso de ouro para a media salarial do normal cidadão portuga se deve exigir mais e mais e mais e não desculpar desculpar desculpar como é normalmente feito aos futebolistas(em particular) e desportistas profissionais em geral

Ainda por cima estamos a falar de um jogador que não é internacional. Nunca deveria ter sido sequer contratado.
"100% de respeito e 0% de medo"
 

Anuncios M