Quantcast
FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
312 Respostas
34157 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #300 em: 20 de Setembro de 2020, 16:54 »
O primeiro golo do Porto é em falta o Sérgio Oliveira apoia-se no Sequeira não o deixa saltar o primeiro penalty só se marca contra o Braga ao contrário não existia nada e assim se fazem os campeões em 3minutos com uma ajudinha viraram o resultado. Mas a defesa do Braga é só anjinhos,
.
se o primeiro golo é falta então eram todos, o Sequeira ficou com os pés no chão, o Sérgio Oliveira apareceu vindo de trás e saltando e marcando um bonito golo, quanto ao penalty concordo, a grande realidade é que a nossa defesa precisa de um central de categoria que tenha voz de comando e que saia a jogar.
diga me la que isto nao é falta. como queria que o sequeira salta-se se tinha o sergio oliveira apoiar-se nele? http://prntscr.com/ukhk3d
Não ponhas imagens paradas, a mim tb me pareceu falta, mas vendo em imagem corrida vê-se que o jogador do fcp saltou primeiro e quando o Sequeira tenta saltar já ele estava no ar.
Podia o Sequeira ter reclamado a ver se o ver avaliava isso como falta, eu não avaliava dessa forma. Perdemos por erros individuais defensivos, não falo nós ofensivos porque o horta teve o azar de a bola saltar quando chutou!
Estou expectável pelo jogo de 6 feira, o Raul tem que por a cabeça no lugar, teve abordagens completamente estupidas durante o jogo, a defesa necessita de um patrão e não o tem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #301 em: 20 de Setembro de 2020, 17:36 »
É falta clara. Impede o Sequeira de disputar o lance.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #302 em: 20 de Setembro de 2020, 18:12 »
O lance do primeiro golo é falta clara.
O adversário ainda antes de saltar, já está a colocar o braço em cima do ombro do Sequeira.
Mas já sabemos que contra estes "falidos" estamos sempre sujeitos a lances deste tipo, em que as faltas mais discretas passam em claro.

O que me custa no primeiro golo é mesmo o facto de que o nosso defesa direito reage lento e sem nexo, quando a bola vai para o espaço que deixou vazio.
Se formos ver lances de alguns jogos da pré época e mesmo do final da época passada com Custódio, é uma situação várias vezes repetida.
Pode ser que chegue o dia em que aprenda e vai passar a ser muito melhor defesa ou lateral direito.
Mas a responsabilidade da ocupação desse espaço não é só dele.

O Braga pode fazer muito melhor e tem Equipa para vencer qualquer um, mas os erros repetitivos, tem que ser eliminados, pois os nossos adversários já os conhecem e insistem até eles ocorrerem...

Venha o próximo, Força Braga!
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #303 em: 20 de Setembro de 2020, 20:32 »
Vão me desculpar mas quem vem falar de arbitragem para justificar a nossa derrota está  bem enganado :
1 golo anulado para nós? Também eles tiveram 1 no início da 1ra parte, estava fora de jogo, por pouco mas estava.
O Bruno Viana tem uma entrada mesmo estúpida sobre o Marega que podia ver vermelho...
Pênalti....o Raul foi mesmo anginho...
Não temos soluções quando não temos o Paulinho...

Enfim sabem uma coisa ?? Temos centrais Deis me livre, um meio campo que não funciona...quando o CC tirou o Castro ele matou o nosso meio campo por completo...

Fizemos um mercado muito estúpido até agora...já a mais de 2 épocas que se fala de centrais, a falta de um patrão e não temos nada...o Bruno, o Raul...o Rolando não servem,  o Carmo está verde, o nosso meio campo não tem soluções para quem aspira a mais...
Já sei que muitos vão me cair em cima mas está época, se o Salvador não por guito em REFORCOS vai ser um ano muito complicado..
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #304 em: 20 de Setembro de 2020, 20:34 »
Fomos, na minha opinião, prejudicados pela arbitragem. Com a existência do VAR fica difícil perceber alguns erros.

Agora do nosso lado não podemos sofrer o primeiro golo como sofremos e ninguém do Braga levanta sequer um braço a pedir falta, teriam k ser todos, para mostrar que “toda” a gente viu a falta.

Não vejo falta nenhuma no lance do Marega, mais uma vez pouco ou nada dissemos. Se continuarmos a comer e calar vai ser fácil continuarem a “bater” em nós, não é preciso ir a correr mandar vir com o árbitro até para evitar amarelos mas pelo menos a equipa levantar os braços é o mínimo, vejam a forma como os jogadores do Porto o faziam em relação aos nossos.

Continuo a achar que será um erro se não reforçarmos a zona central da defesa.

Foi pena não termos ido para o intervalo a vencer 1-0 íamos obrigar o Porto arriscar e poderíamos tirar aí vantagem para dilatar o marcador.

Força Braga, a luta continua.
« Última modificação: 20 de Setembro de 2020, 20:41 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #305 em: 20 de Setembro de 2020, 20:55 »
Quanto ao primeiro penalti é mais uma coisa ridicula. Não há falta nenhuma.

Isso não invalida o facto do Raúl ter estado muito mal e, nesse lance, estava mal posicionado mais uma vez. Fez uma primeira parte hórrivel e não tem competência nem qualidade para desempenhar este papel.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #306 em: 20 de Setembro de 2020, 21:52 »
Já estamos tão habituados a ser roubados que já há aquele sentimento de normalidade.

Já nem reclamamos com os árbitros, reclamamos com os jogadores por estar a fazer o trabalho deles.
« Última modificação: 20 de Setembro de 2020, 22:07 por Magicobraga »
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #307 em: 21 de Setembro de 2020, 00:33 »
Honestamente apesar do 3o lugar do ano passado... acabei cansado saturado exausto de tanto erro da nossa defesa, fossem penalties estúpidos, auto-golos caricatos, ou cortes mal medidos! E isto já não vem só da época passada, mas creio que no final da época que findou já estaria mais que na hora de dizer basta por parte das pessoas que supostamente gerem o clube.

Mas não, sai um gajo dali, vem outro de acolá, mas nenhum para o setor mais deficitário "de longe" da equipa. Isto não é de quem planeia, isto é de quem não quer saber de ***** nenhuma! Só vêm cifrões, ontem como se previa "na pré época já se estava a ver " foi vira o disco e toca o mesmo! Inacreditável, nem dá para acreditar que isto está a acontecer. Desculpe-me, mas eu já nem consigo ouvir o nome daqueles centrais, quanto mais ver os mesmos.

*O mesmo é válido para aquele Esgaio, se gostam tanto dele, que não contratassem o Iuri Medeiros, e assumissem o Esgaio como ala ou extremo! E assim, pelo menos já não havia motivos para dizer que não há dinheiro para um DD em condições.

Enfim... Enfim... isto é de bradar aos céus.

Para finalizar, porque porra não jogamos de vermelho?
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #308 em: 21 de Setembro de 2020, 10:12 »
Para concluír, e não vale apena "bater mais na ceguinha"; Ninguém merece ter uns centrais daqueles que cometem os mesmos erros sistematicamente, época atrás de época! São uns autênticos "anjinhos" que andam ali. E nós a pensar que o Tormena era dos mais certinhos e afinal, comete uma infantilidade daquelas...!!
Arbtragem, já sabemos que vamos lidar sempre com esta tendência.
Este jogo já lá vai. Venha o próximo sofrimento!
Enorme_Guerreiro
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #309 em: 21 de Setembro de 2020, 13:09 »
Parem de se justificar com a arbitragem... Isto depois é a história do Pedro e o lobo, tanto nos queixamos quando não temos razão que depois ninguém nos ouve quando temos razão.
Não há falta nenhuma do Sérgio Oliveira no 1º golo, ele já está no ar e o Sequeira é que salta por baixo dele, o Sérgio Oliveira não se impulsionou no Sequeira nem o impediu de saltar. Nenhum jogador nosso pediu falta precisamente porque todos viram que não houve falta nenhuma. Se algum achasse que era falta, instintivamente ia pedir, não existe isso de estar habituado e tal.
O penalty do Raúl é tão discreto como estúpido e real. Há 1 ângulo da transmissão em que se vê que ele toca com o pé direito no pé esquerdo do Marega e isso faz com que ele bata com os pés um no outro e caia. No Juízo Final da Sporttv, após o jogo, eles mostram uma imagem em que se vê perfeitamente o toque. Eu já consigo perceber quando o Raúl é culpado ou não pela reação dele. Ele reclama sempre, mas de maneira diferente consoante tenha feito alguma coisa ou não. É por lances como este que eu digo há muito que este rapaz nunca pode ser o nosso melhor central, porque tem um cérebro de ervilha...
O penalty do Tormena é mais evidente, mas menos condenável, na minha opinião. É mérito do Taremi, que é exímio nisto. Mostra a bola ao defesa e depois mete a perna à frente para ganhar a falta, é muito bem feito. E estava no fim do jogo e tal. Continua a ser estúpido e escusado, mas o do Raúl é pior na minha opinião.

Mas pronto, tivéssemos nós o Amorim no banco e o Ruiz ia estar 8cm mais atrás no golo invalidado, a bola não tinha saltado no lance do Horta e o Porto tinha falhado os 2 penaltys...
Deixo aqui, como curiosidade, para comparação:

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #310 em: 21 de Setembro de 2020, 14:00 »
Fizemos um jogo razoável. Mostramos o que podemos fazer ao longo da época (se calhar até onde podemos ir) e mostramos também as nossas fragilidades.
Facilmente chegamos à conclusão que nos continua a faltar alguma coisa para ir mais além no final da liga.
Indo ao jogo, na 1ªparte apesar de estarmos a ganhar, os primeiros 20 minutos foram maus, fomos melhorando mas acabamos a 1ªparte num desastre, sofrer 1 golo nos descontos já seria mau, sofrer 2 foi um desastre.
Na 2ªparte fizemos uma grande jogada que merica o golo do empate, mas a partir daí tivemos sempre muitas dificuldades para fazer o nosso jogo, o Porto estando a ganhar também não ariscou.
Os erros pagam-se muito caro contra equipas do nível do Porto e nós cometemos pelo menos 2 dignos de jogadores do Inatel.
Acredito que sendo este o nosso 1º jogo, ainda podemos melhorar muito.

Quanto à arbitragem não percebo muitos dos comentários, cada vez mais sofremos do síndrome dos grandes, mesmo em lances óbvios e claramente bem decididos como é o penalty do Raul ou o 1º golo do Porto o pessoal reclama. Felizmente em termos oficiais os comentários foram zero sobre o assunto e muito bem. Como alguém dizia acima, quando forem reclamar por serem mesmo roubados ninguém leva a sério.
Para mim foi uma arbitragem completamente normal e só pedia que tivemos arbitragens sempre assim, sem interferência do árbitro.
Anuncios G
Hucry
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #311 em: 21 de Setembro de 2020, 14:33 »
Também estou de acordo em relação à arbitragem, penso que foram bem ajuizados, pode se sempre dizer que se fosse ao contrário não eram, mas penso que foram bem ajuízados e acho que não há qualquer interferência da equipa de arbitragem no resultado.

Em relação ao jogo, não fomos assim tão maus e após o nosso primeiro golo, o Porto nunca mais conseguiu se superiorizar de forma clara a nós... no entanto, acho que faltou alguma qualidade individual no onze montado.

Com outra defesa, provavelmente teríamos conseguido outro resultado... mas nem vale a pena bater no ceguinho, o Viana teve muito bem pelo menos. A coisa boa é que o Raúl Silva não joga no próximo jogo, não dá, são erros atrás de erros, neste momento, nem as suas maiores virtudes o safam (sair a jogar ou bolas paradas ofensivas). Está num nível fraquíssimo à duas épocas e está sempre lesionado, é vender enquanto à tempo.

Siga.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: FC PORTO 3-1 SC BRAGA - 19/09/2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #312 em: 22 de Setembro de 2020, 17:14 »
2 jogos para o Raul.

Agora ainda fiquei mais curioso para saber o que palhaço do 4º árbitro fez ou disse.
Para o Raul só ter apanhado 2 jogos depois daquelas palavras alguma coisa deve ter acontecido e ajudou a 'suavizar' o castigo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M