Quantcast
Eleições SCB 2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SCB 2021
159 Respostas
25051 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #140 em: 22 de Maio de 2021, 00:52 »
A equipa do António salvador devia ter vergonha na cara na forma como apresentam os resultados, omitindo por completo 8.9% dos votos nulos.

Na prática, a soma dos votos nulos e em Branco da :

Brancos 1448 13.3%
Nulos 970 8.9%

Na página do clube, apresentaram os resultados no AS como se contabilizasse 85.4%. Zero de vergonha na cara!


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #141 em: 22 de Maio de 2021, 00:59 »
scbraga.pt

Declaração de Vitória | António Salvador

É com grande orgulho e enorme sentido de responsabilidade que avanço para mais um mandato na presidência do SC Braga.

Deixo, ainda, um agradecimento especial a todos os sócios que, apesar das contingências atuais, não deixaram de exercer o seu direito ao voto, demonstrando, mais uma vez, a vitalidade do nosso Clube.

Em segundo lugar, enaltecer a organização deste ato eleitoral. A forma como o processo de voto foi conduzido – em segurança, cumprindo todas as regras de distanciamento e higiene, rápido e sem ajuntamentos – deve orgulhar todos os sócios e adeptos do SC Braga e deve igualmente servir de exemplo para eventos futuros.

Em terceiro lugar, sublinhar algo que me tem acompanhado nos últimos 18 anos e que será igualmente marcante para os próximos 4 anos: sou o presidente de todos os sócios e adeptos do SC Braga, sem exceção. E continuaremos a trilhar um caminho ascendente no crescimento e afirmação do Clube, sempre com os pés assentes no chão, mas com grande dose de ambição em fazer sempre mais e melhor.

Há algo que posso garantir sem reservas: os órgãos sociais hoje eleitos vão continuar a defender de forma intransigente os superiores interesses do SC Braga, colocando sempre o Clube no topo das prioridades. Àqueles que me acompanham desde sempre, aos que estão a meu lado há vários anos e aos que iniciam agora este trajeto, o meu sincero obrigado e os votos de enorme sucesso ao serviço do SC Braga.

Por último, esta é a hora de olharmos para dentro, de esquecermos tudo o que ficou para trás esta temporada e de olharmos para o presente e para o futuro. Estamos a poucos dias de um dos jogos mais importantes da temporada, a final da Taça de Portugal, e o pensamento está apenas na vitória. Queremos muito dar mais uma enorme alegria aos nossos sócios e adeptos, conquistando a 3ª Taça de Portugal da nossa história centenária.

Ambição, união, confiança e vontade de vencer.
Este é o nosso Braga!

Viva o SC Braga!

em: https://scbraga.pt/declaracao-de-vitoria-antonio-salvador/
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #142 em: 22 de Maio de 2021, 01:07 »
AS poderia felicitar o "Cândido dos votos branco", pelo menos dirigir-lhe umas palavras...foi pena todos aqueles que anularam o seu voto, tenha sido por palavras insultuosas, sarcasmo ou "piadolas", não terem tido a cabeça fria para votar em branco e assim terem depositado  urna o seu válido protesto com a respectiva posterior referência, quer na CS quer em acta.
« Última modificação: 22 de Maio de 2021, 01:14 por Lipeste »
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #143 em: 22 de Maio de 2021, 02:24 »
Peço desculpa mas o voto nulo deveria contar sim! Os votos com insultos deveriam ser eliminados das contagens!!
Votar nulo, é para mim uma forma de votar contra, sem que haja qualquer hipótese de surgir uma cruz milagrosa em algum (ou no único) candidato! Quem garante que alguns nulos não se tornaram votos do candidato? Eu ou voto em alguém ou voto nulo para que não haja hipótese de aparecer uma cruz!
Em eleições autárquicas, julgo que os votos com insultos, ofensas, desenhos obscenos, nem são contabilizados, os outros que colocam varias cruzes em varios candidatos, etc são contabilizados. Acho que não estou enganado.

Os votos nulos deveria de contar junto com os Brancos, e se a soma de Nulos e Brancos fosse igual ou superior a 50% deveriam ter que haver novas eleições. Eu penso assim.

Mas neste clube há tanta coisa que não se percebe, que não se explica, que não são claras. Deve dar jeito a alguns.

Resta felicitar o nosso Presidente e esperar que corriga os seus erros bem como os erros estatutários e continue a fazer crescer o nosso S.C.Braga!!

AS poderia felicitar o "Cândido dos votos branco", pelo menos dirigir-lhe umas palavras...foi pena todos aqueles que anularam o seu voto, tenha sido por palavras insultuosas, sarcasmo ou "piadolas", não terem tido a cabeça fria para votar em branco e assim terem depositado  urna o seu válido protesto com a respectiva posterior referência, quer na CS quer em acta.
Magico Braga allezzz.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #144 em: 22 de Maio de 2021, 08:52 »
A equipa do António salvador devia ter vergonha na cara na forma como apresentam os resultados, omitindo por completo 8.9% dos votos nulos.

Na prática, a soma dos votos nulos e em Branco da :

Brancos 1448 13.3%
Nulos 970 8.9%

Na página do clube, apresentaram os resultados no AS como se contabilizasse 85.4%. Zero de vergonha na cara!
Então o pessoal decidiu (com toda a legitimidade) votar nulo e depois queriam que os votos NULOS fossem transformados em votos válidos?

Não pode ser, se são NULOS, não contam, obviamente.

Os votos brancos,  esses sim, são considerados válidos.  Mais ainda, são considerados como uma clara intenção de voto, "em algo" diferente das opções existentes.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #145 em: 22 de Maio de 2021, 09:50 »
Nulos ou não, espero que o Salvador tire alguma ilação.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #146 em: 22 de Maio de 2021, 09:57 »
Nulos ou não, espero que o Salvador tire alguma ilação.
Que tipo de ilação?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #147 em: 22 de Maio de 2021, 10:06 »
Nulos ou não, espero que o Salvador tire alguma ilação.
Que tipo de ilação?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que foi o único a concorrer
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #148 em: 22 de Maio de 2021, 10:34 »
Que mesmo desrespeitando completamente os sócios durante mais de uma década, ignorando por completo a situação pandémica dos associados, fazendo negócios duvidosos (sem dar nenhum tipo de explicação) com qualquer clube (falidos ou não), durante qualquer altura da época (passando a ideia aos jogadores de que, se eles quiserem mesmo sair, tanto saem no fim de uma época como a meio, e que não precisam de se comprometer com o nosso projeto), com completa falta de investimento na equipa em detrimento do betão e os interesses próprios, e ignorando vez após vez qualquer valor que seja associativo ao Sporting Clube de Braga (seguindo cada vez mais valores que mais se aproximam dos 3 do costume), afastando cada vez mais o clube da SAD, continuará com mais de 75% dos votos e sem oposição, desde que se mantenha no 4° lugar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #149 em: 22 de Maio de 2021, 11:06 »
Resultados do Ato Eleitoral

O ato eleitoral para o quadriénio 2021/2025 que decorreu, esta sexta-feira, no Altice Forum terminou com uma vitória da Lista A, encabeçada por António Salvador.

A Lista A vence, assim, as eleições com 85.4% de votos válidos.

Eis os resultados finais:

Lista A: 1072 votantes – 8436 votos – 85,4%

Em branco: 174 votantes – 1448 votos – 14,6%

em: https://scbraga.pt/resultados-do-ato-eleitoral/

Fui buscar os resultados da última eleição, há 4 anos, não para comparar diretamente, aquilo que não é diretamente comparável, mas mais para recordar e para refletir sobre a questão da votação, feita em desrespeito pelos estatutos. Há 4 anos havia 2 candidatos e como tal, é natural que tivesse havido muito maior mobilização. Este ano, atendendo a que havia apenas um candidato, não devia ter havido votação, pois foram desrespeitados os estatutos, que preveem que em caso de haver apenas um candidato, não exista votação: "havendo apenas uma candidatura, a Assembleia Geral Eleitoral decorrerá, sem escrutínio secreto e em conformidade com o determinado nestes Estatutos". Esta disposição devia ter sido seguida, porque é a que consta dos estatutos do clube e evitava que apesar do esforço meritório de muitos para se deslocarem ao local, o número de votos que Salvador recebeu nesta eleição, 8436 é inferior ao número de votos que o Pli recebeu na eleição passada, 9897. Não que isto tire qualquer legitimidade a Salvador, mas era escusado e devia ter sido evitado.


Outra nota importante nesta eleição relaciona-se com o elevado número de votos brancos (1448) e nulos (970), comparativamente (aqui já há mais razão para comparar) às eleições de há 4 anos em que houve apenas 160 brancos e 208 nulos.

Por fim desejar os maiores êxitos à nova direção, que serão também os êxitos do clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #150 em: 22 de Maio de 2021, 11:49 »
Peço desculpa mas o voto nulo deveria contar sim! Os votos com insultos deveriam ser eliminados das contagens!!
Votar nulo, é para mim uma forma de votar contra, sem que haja qualquer hipótese de surgir uma cruz milagrosa em algum (ou no único) candidato! Quem garante que alguns nulos não se tornaram votos do candidato? Eu ou voto em alguém ou voto nulo para que não haja hipótese de aparecer uma cruz!
Em eleições autárquicas, julgo que os votos com insultos, ofensas, desenhos obscenos, nem são contabilizados, os outros que colocam varias cruzes em varios candidatos, etc são contabilizados. Acho que não estou enganado.

Os votos nulos deveria de contar junto com os Brancos, e se a soma de Nulos e Brancos fosse igual ou superior a 50% deveriam ter que haver novas eleições. Eu penso assim.

Mas neste clube há tanta coisa que não se percebe, que não se explica, que não são claras. Deve dar jeito a alguns.

Resta felicitar o nosso Presidente e esperar que corriga os seus erros bem como os erros estatutários e continue a fazer crescer o nosso S.C.Braga!!

AS poderia felicitar o "Cândido dos votos branco", pelo menos dirigir-lhe umas palavras...foi pena todos aqueles que anularam o seu voto, tenha sido por palavras insultuosas, sarcasmo ou "piadolas", não terem tido a cabeça fria para votar em branco e assim terem depositado  urna o seu válido protesto com a respectiva posterior referência, quer na CS quer em acta.

Um voto nulo é nulo simplesmente, e tanto é nulo o que tem a cruz fora do sitio porque o votante vê mal, como é nulo um que tenha escrito *****. Exatamente igual.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #151 em: 22 de Maio de 2021, 11:58 »
Peço desculpa mas o voto nulo deveria contar sim! Os votos com insultos deveriam ser eliminados das contagens!!
Votar nulo, é para mim uma forma de votar contra, sem que haja qualquer hipótese de surgir uma cruz milagrosa em algum (ou no único) candidato! Quem garante que alguns nulos não se tornaram votos do candidato? Eu ou voto em alguém ou voto nulo para que não haja hipótese de aparecer uma cruz!
Em eleições autárquicas, julgo que os votos com insultos, ofensas, desenhos obscenos, nem são contabilizados, os outros que colocam varias cruzes em varios candidatos, etc são contabilizados. Acho que não estou enganado.

Os votos nulos deveria de contar junto com os Brancos, e se a soma de Nulos e Brancos fosse igual ou superior a 50% deveriam ter que haver novas eleições. Eu penso assim.

Mas neste clube há tanta coisa que não se percebe, que não se explica, que não são claras. Deve dar jeito a alguns.

Resta felicitar o nosso Presidente e esperar que corriga os seus erros bem como os erros estatutários e continue a fazer crescer o nosso S.C.Braga!!

AS poderia felicitar o "Cândido dos votos branco", pelo menos dirigir-lhe umas palavras...foi pena todos aqueles que anularam o seu voto, tenha sido por palavras insultuosas, sarcasmo ou "piadolas", não terem tido a cabeça fria para votar em branco e assim terem depositado  urna o seu válido protesto com a respectiva posterior referência, quer na CS quer em acta.

Um voto nulo é nulo simplesmente, e tanto é nulo o que tem a cruz fora do sitio porque o votante vê mal, como é nulo um que tenha escrito *****. Exatamente igual.
AS poderia felicitar o "Cândido dos votos branco", pelo menos dirigir-lhe umas palavras...foi pena todos aqueles que anularam o seu voto, tenha sido por palavras insultuosas, sarcasmo ou "piadolas", não terem tido a cabeça fria para votar em branco e assim terem depositado em urna o seu válido protesto...
« Última modificação: 22 de Maio de 2021, 12:00 por Lipeste »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #152 em: 22 de Maio de 2021, 12:04 »
Honestamente, votar nulo por terem medo de votar em branco é desacreditar o processo eleitoral, e nesse caso, para quê votar de todo? Se votam é porque acreditam no processo eleitoral e democrático, e nesse caso não se pode ter medo que alguém desvirtue adulterando o vosso voto em branco.

Porquê das duas uma, ou não há caso para duvidar (e não há) do processo, e nesse caso têm que se sentir livres de votarem como bem entenderem; ou há suspeitas de desvirtuamento do processo, e nesse caso, pela gravidade da situação, as ações dos associados devem ser muito maiores do que votar nulo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #153 em: 22 de Maio de 2021, 19:06 »
Que mesmo desrespeitando completamente os sócios durante mais de uma década, ignorando por completo a situação pandémica dos associados, fazendo negócios duvidosos (sem dar nenhum tipo de explicação) com qualquer clube (falidos ou não), durante qualquer altura da época (passando a ideia aos jogadores de que, se eles quiserem mesmo sair, tanto saem no fim de uma época como a meio, e que não precisam de se comprometer com o nosso projeto), com completa falta de investimento na equipa em detrimento do betão e os interesses próprios, e ignorando vez após vez qualquer valor que seja associativo ao Sporting Clube de Braga (seguindo cada vez mais valores que mais se aproximam dos 3 do costume), afastando cada vez mais o clube da SAD, continuará com mais de 75% dos votos e sem oposição, desde que se mantenha no 4° lugar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Consegues "ler" isso nos resultados da eleição? Eu não tenho essa capacidade...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #154 em: 22 de Maio de 2021, 19:17 »
Nulos ou não, espero que o Salvador tire alguma ilação.
Que tipo de ilação?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que foi o único a concorrer
Nesse caso, a ilação que ele vai tirar é que os sócios estão tão satisfeitos com a sua administração que nem se deram ao trabalho de apresentar uma lista concorrente, com ideias e propostas diferentes?

Nota: O Pinto da Costa durante muitos anos foi tão consensual que nem oposição tinha.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #155 em: 22 de Maio de 2021, 22:00 »
Honestamente, votar nulo por terem medo de votar em branco é desacreditar o processo eleitoral, e nesse caso, para quê votar de todo? Se votam é porque acreditam no processo eleitoral e democrático, e nesse caso não se pode ter medo que alguém desvirtue adulterando o vosso voto em branco.

Porquê das duas uma, ou não há caso para duvidar (e não há) do processo, e nesse caso têm que se sentir livres de votarem como bem entenderem; ou há suspeitas de desvirtuamento do processo, e nesse caso, pela gravidade da situação, as ações dos associados devem ser muito maiores do que votar nulo.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, não acredito a 100% em nenhuma eleição. É uma pessoa que conta? Que recebe os votos? Não! Não tem que ser o Candidato A ou B a dizer ou a querer fazer, as vezes algum fanático partidário ou de uma lista, pode querer cegamente que o seu ídolo vença e alterar alguns votos. Falamos de algumas eleições com centenas e centenas de pessoas a trabalhar em todo o processo eleitoral. Eu quero acreditar que funciona direito mas se posso me precaver, porque não? Que mal tem os votos nulos como o meu, que apenas coloquei a cruz noutro local, poderem contar? Uma coisa é certa, um voto nulo não há como tornar num voto em A ou B, logo acho bastante logico a existência de votos nulos que contem. Ou então coloquem a opção nenhum!! E acaba isso dos votos que não contam. Ai sim quem sarrabiscasse ou colocasse fora das caixas já não contava para nada!! ~

Saudações Gverreiras
Magico Braga allezzz.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #156 em: 23 de Maio de 2021, 10:41 »


Sim, não acredito a 100% em nenhuma eleição.

Tens um grave problema com a democracia...


Que mal tem os votos nulos como o meu, que apenas coloquei a cruz noutro local, poderem contar?

Nulo é nulo... Ninguém pode achar que adivinha a intenção de quem colocou mal a cruz pelo aspeto de onde e como a pôs.

Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #157 em: 23 de Maio de 2021, 12:01 »
Com a democracia não. Mas com quem a gere sim. Sei bem do que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro/poder. E sei que nada impede de se alterar algumas coisas ou de tentar pelo menos. Se matam, cortam o corpo em pedaços por causa de uns milharzitos porque não tentar alterar votos que  não faz mal a ninguém?



Sim, não acredito a 100% em nenhuma eleição.

Tens um grave problema com a democracia...


Que mal tem os votos nulos como o meu, que apenas coloquei a cruz noutro local, poderem contar?

Nulo é nulo... Ninguém pode achar que adivinha a intenção de quem colocou mal a cruz pelo aspeto de onde e como a pôs.

Como disse criem uma opção do género "Nenhum". Eu não voto em Branco!! Votar em Branco dá para aparecer cruzes milagrosas, se houvesse essa opção de "Nenhum" era o ideal. E quanto menos hipóteses houver de haver milagres melhor
Magico Braga allezzz.
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #158 em: 24 de Maio de 2021, 12:51 »
Ontem ouvimos o Presidente reeleito dizer que com a distribuição dos dinheiros da TV de forma equitativa e com médias de 20mil nos jogos em casa temos condições para fazer o que ainda não foi feito.

Penso que ninguém põe em causa o papel de Salvador no crescimento do clube, isso é ponto assente. Dito isto, tem muito para melhorar e nós sócios temos muito para escrutinar, pressionar e exigir. Sobretudo no que diz respeito às médias de 20 mil que o nosso Presidente deseja.

A grande lacuna do reinado de Salvador é mesmo a relação com os adeptos sejam eles sócios ou simpatizantes. Não basta querer 20 mil na bacanda é preciso trabalhar esse aspeto e tornar isso viável. Estamos todos esperançados que esta conquista (mais uma) traga mais sócios, mais envolvimento, etc. Não vai acontecer. As pessoas identificam-se com causas, mais do que títulos. Veja-se o porto com a sua pseudoluta contra o centralismo e o poder de lisboa, que atrai simpatizantes em todo o lado.

É nisso que devemos focar, naquilo que significa ser adepto do Braga. Nós sabemos porque somos e sabemos que não é pelo que já ganhamos (continua a ser irrisório face aos 3 do poder). Essa é a mensagem, essa deve ser a nossa causa, ser diferentes, mas diferentes a sério.

O clube tem que ser capaz de envolver os sócios na sua existência diária, nos bons e maus momentos. Ontem ouvi um Homem, que por acaso é treinador do nosso clube, dizer que conhece grande parte dos nossos adeptos, que o seu objetivo não era ganhar uma champions ou a liga europa, era ganhar um título pelo SCB e escrever o apelido dele nessa conquista. Essa era a sua causa.
Este tem que ser o caminho. Promover a aproximação entre todos os intervenientes e "convidá-los" a escrever também o seu nome numa história com mais de 100 anos.

Nota: Não ponho em causa que precisamos de nos mexer em determinados meios, mas fazer apresentações do livro do Centenário, ou outros eventos e andar à cata de personalidades da politica ao dirigismo desportivo, priorizando-os sobre os sócios não vai de encontro aquilo que referi antes. Se o papel dos sócios for só o de bater palmas, largar uns fumos na saída do autocarro e festejar umas taças, então vamos perder muita força pelo caminho.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #159 em: 24 de Maio de 2021, 15:38 »
Ontem ouvimos o Presidente reeleito dizer que com a distribuição dos dinheiros da TV de forma equitativa e com médias de 20mil nos jogos em casa temos condições para fazer o que ainda não foi feito.

Penso que ninguém põe em causa o papel de Salvador no crescimento do clube, isso é ponto assente. Dito isto, tem muito para melhorar e nós sócios temos muito para escrutinar, pressionar e exigir. Sobretudo no que diz respeito às médias de 20 mil que o nosso Presidente deseja.

A grande lacuna do reinado de Salvador é mesmo a relação com os adeptos sejam eles sócios ou simpatizantes. Não basta querer 20 mil na bacanda é preciso trabalhar esse aspeto e tornar isso viável. Estamos todos esperançados que esta conquista (mais uma) traga mais sócios, mais envolvimento, etc. Não vai acontecer. As pessoas identificam-se com causas, mais do que títulos. Veja-se o porto com a sua pseudoluta contra o centralismo e o poder de lisboa, que atrai simpatizantes em todo o lado.

É nisso que devemos focar, naquilo que significa ser adepto do Braga. Nós sabemos porque somos e sabemos que não é pelo que já ganhamos (continua a ser irrisório face aos 3 do poder). Essa é a mensagem, essa deve ser a nossa causa, ser diferentes, mas diferentes a sério.

O clube tem que ser capaz de envolver os sócios na sua existência diária, nos bons e maus momentos. Ontem ouvi um Homem, que por acaso é treinador do nosso clube, dizer que conhece grande parte dos nossos adeptos, que o seu objetivo não era ganhar uma champions ou a liga europa, era ganhar um título pelo SCB e escrever o apelido dele nessa conquista. Essa era a sua causa.
Este tem que ser o caminho. Promover a aproximação entre todos os intervenientes e "convidá-los" a escrever também o seu nome numa história com mais de 100 anos.

Nota: Não ponho em causa que precisamos de nos mexer em determinados meios, mas fazer apresentações do livro do Centenário, ou outros eventos e andar à cata de personalidades da politica ao dirigismo desportivo, priorizando-os sobre os sócios não vai de encontro aquilo que referi antes. Se o papel dos sócios for só o de bater palmas, largar uns fumos na saída do autocarro e festejar umas taças, então vamos perder muita força pelo caminho.

A relação com os sócios e o posicionamento da direção perante os sócios precisam de mudar, pois o papel dos sócios tem sido uma espécie de papel de embrulho, que na prática, apenas serve para votar de 4 em 4 anos.
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M