Quantcast
Eleições SCB 2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SCB 2021
159 Respostas
25053 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #20 em: 10 de Setembro de 2020, 00:15 »
Mas há candidatos?
Assumidos ainda não há mas já só faltam 6 meses. Em breve "haverão" novidades, seguramente. Aquele comentário do Pli não há - de ser inocente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #21 em: 10 de Setembro de 2020, 00:57 »
Mas há candidatos?
Assumidos ainda não há mas já só faltam 6 meses. Em breve "haverão" novidades, seguramente. Aquele comentário do Pli não há - de ser inocente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Isso e o reaparecimento do ex-candidato do Varzim, que queria que o Braga lhe desse um mercedes e um quarto de milhão.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #22 em: 10 de Setembro de 2020, 07:33 »
Mas há candidatos?
É fundamental que AS não corra sozinho. Isso seria péssimo para o clube e para o próprio AS. É importante haver oposição séria e forte.

O Pli, estou convencido que avança. Seria muito interessante se aparecesse mais alguém.

Em condições normais, o Pli não ganha ao Salvador. Ainda temos uma franja grande de adeptos que não troca o certo pelo incerto.

Mas, como digo muitas vezes, o futebol é paixão. Se na altura das eleições a equipa estiver mal classificada, muitos podem mudar o voto.

Depois, depende do número de votos "de protesto" que o Pli conseguir captar. Refiro-me ao pessoal que está desiludido com AS. A questão é que esse tipo de pessoal, no dia nem aparece para votar. Conseguirá o Pli ser capaz de os convencer a sair de casa?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #23 em: 10 de Setembro de 2020, 08:04 »
Mas há candidatos?
É fundamental que AS não corra sozinho. Isso seria péssimo para o clube e para o próprio AS. É importante haver oposição séria e forte.

O Pli, estou convencido que avança. Seria muito interessante se aparecesse mais alguém.

Em condições normais, o Pli não ganha ao Salvador. Ainda temos uma franja grande de adeptos que não troca o certo pelo incerto.


Mas, como digo muitas vezes, o futebol é paixão. Se na altura das eleições a equipa estiver mal classificada, muitos podem mudar o voto.

Depois, depende do número de votos "de protesto" que o Pli conseguir captar. Refiro-me ao pessoal que está desiludido com AS. A questão é que esse tipo de pessoal, no dia nem aparece para votar. Conseguirá o Pli ser capaz de os convencer a sair de casa?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

É achas isso errado? Lembras-te o que era o Braga antes de As?
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #24 em: 10 de Setembro de 2020, 10:13 »
O Pli presidente? Que medo. Não brinquem aos clubes de futebol.

Há muitas coisas pelas quais fico descontente com o Salvador, mas só estamos aqui neste patamar graças ao homem. Não há como fugir.

No entanto, aparecendo uma oposição elevada, com objectivos sérios e sem populismos, Salvador pode ficar na corda bamba. Mas não vislumbro quem.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #25 em: 10 de Setembro de 2020, 10:17 »
Se o Mesquita se candidata se, não sei como ficaria o Salvador
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1710
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #26 em: 10 de Setembro de 2020, 10:43 »
Parabéns a quem criou este tópico. Considero que é muito útil , embora talvez um pouco prematuro, na minha opinião. Acho que seria interessante discutir possíveis alternativas da oposição , pontos positivos e negativos da atuação do atual Presidente , possíveis conteúdos programáticos que considerem que qualquer lista deveria ter, etc...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #27 em: 10 de Setembro de 2020, 10:49 »
Mas há candidatos?
É fundamental que AS não corra sozinho. Isso seria péssimo para o clube e para o próprio AS. É importante haver oposição séria e forte.

O Pli, estou convencido que avança. Seria muito interessante se aparecesse mais alguém.

Em condições normais, o Pli não ganha ao Salvador. Ainda temos uma franja grande de adeptos que não troca o certo pelo incerto.


Mas, como digo muitas vezes, o futebol é paixão. Se na altura das eleições a equipa estiver mal classificada, muitos podem mudar o voto.

Depois, depende do número de votos "de protesto" que o Pli conseguir captar. Refiro-me ao pessoal que está desiludido com AS. A questão é que esse tipo de pessoal, no dia nem aparece para votar. Conseguirá o Pli ser capaz de os convencer a sair de casa?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

É achas isso errado? Lembras-te o que era o Braga antes de As?
Não, não acho. Pelo contrário.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #28 em: 10 de Setembro de 2020, 10:53 »
Se o Mesquita se candidata se, não sei como ficaria o Salvador
Seria uma luta interessante, mas, não acredito que mesquita vá contra AS.

Há muitos negócios, negociatas e afins entre ambos no passado. Se se zangam as comadres, pode ser mau para os dois. Estes estão condenados a ser "amigos para sempre".
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #29 em: 10 de Setembro de 2020, 10:56 »
Se o Mesquita se candidata se, não sei como ficaria o Salvador
Seria uma luta interessante, mas, não acredito que mesquita vá contra AS.

Há muitos negócios, negociatas e afins entre ambos no passado. Se se zangam as comadres, pode ser mau para os dois. Estes estão condenados a ser "amigos para sempre".
Se me recordo, depois do Mesquita sair da CMB o Salvador ignorou o, já não lhe interessava.. penso que as relações actuais não são as melhores..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #30 em: 10 de Setembro de 2020, 11:14 »
Se o Mesquita se candidata se, não sei como ficaria o Salvador
Seria uma luta interessante, mas, não acredito que mesquita vá contra AS.

Há muitos negócios, negociatas e afins entre ambos no passado. Se se zangam as comadres, pode ser mau para os dois. Estes estão condenados a ser "amigos para sempre".
Se me recordo, depois do Mesquita sair da CMB o Salvador ignorou o, já não lhe interessava.. penso que as relações actuais não são as melhores..

Foi "trocado" assim de repente pelo muito idóneo "eurodeputado" ex.presidente da cm de Vila Verde, o José Manuel Fernandes, que de repente se tornou um grande Bracarense.
Anuncios G
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #31 em: 10 de Setembro de 2020, 11:20 »
Se o Mesquita se candidata se, não sei como ficaria o Salvador
Seria uma luta interessante, mas, não acredito que mesquita vá contra AS.

Há muitos negócios, negociatas e afins entre ambos no passado. Se se zangam as comadres, pode ser mau para os dois. Estes estão condenados a ser "amigos para sempre".
Se me recordo, depois do Mesquita sair da CMB o Salvador ignorou o, já não lhe interessava.. penso que as relações actuais não são as melhores..

Foi "trocado" assim de repente pelo muito idóneo "eurodeputado" ex.presidente da cm de Vila Verde, o José Manuel Fernandes, que de repente se tornou um grande Bracarense.
Pois, eu tinha uma ligeira ideia, imagino como deve ter ficado o Mesquita depois do que fez pelo Braga,npor outro lado ele se calhar não quer deixar a sua reforma para se chatear no mundo do futebol em PT
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #32 em: 10 de Setembro de 2020, 11:42 »
O Mesquita Machado não se candidata para não prejudicar o Braga. Isto demonstra Braguismo.
E como é que iria prejudicar o Braga? Facil. O Ricardo Rio  e o José Manuel Fernandes tudo iriam fazer para tornar o seu mandato num completo inferno.
E haviam, e ainda existem, assuntos a decorrer coma CMB como cedencia de terrenos, academia, pavilhão, participações na SAD, estádio, etc., que seriam
geridos de forma bem diferente pela camara se fosse o opositor de Ricardo Rio a comandar os destinos do Braga.
Acredite quem quiser mas este é o motivo. Para muita pena minha.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #33 em: 10 de Setembro de 2020, 11:57 »
O Mesquita Machado não se candidata para não prejudicar o Braga. Isto demonstra Braguismo.
E como é que iria prejudicar o Braga? Facil. O Ricardo Rio  e o José Manuel Fernandes tudo iriam fazer para tornar o seu mandato num completo inferno.
E haviam, e ainda existem, assuntos a decorrer coma CMB como cedencia de terrenos, academia, pavilhão, participações na SAD, estádio, etc., que seriam
geridos de forma bem diferente pela camara se fosse o opositor de Ricardo Rio a comandar os destinos do Braga.
Acredite quem quiser mas este é o motivo. Para muita pena minha.
E bem visto, também espero que o RR não ganhe as eleições, mas como toda a gente gosta de festa já não digo nada..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #34 em: 10 de Setembro de 2020, 12:59 »
O Mesquita Machado não se candidata para não prejudicar o Braga. Isto demonstra Braguismo.
E como é que iria prejudicar o Braga? Facil. O Ricardo Rio  e o José Manuel Fernandes tudo iriam fazer para tornar o seu mandato num completo inferno.
E haviam, e ainda existem, assuntos a decorrer coma CMB como cedencia de terrenos, academia, pavilhão, participações na SAD, estádio, etc., que seriam
geridos de forma bem diferente pela camara se fosse o opositor de Ricardo Rio a comandar os destinos do Braga.
Acredite quem quiser mas este é o motivo. Para muita pena minha.
E bem visto, também espero que o RR não ganhe as eleições, mas como toda a gente gosta de festa já não digo nada..
Ricardo Rio está se a tornar cada vez mais um verdadeiro flop
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #35 em: 10 de Setembro de 2020, 13:05 »
Não se ponham a endeusar as pessoas porque aqui não há santos em lado nenhum. Longe disso, e basta olhar seriamente para o passado para se perceber isso.
Falam das empresas dos Salvador e que está-se a servir do clube, mas depois o Mesquita já é um santo?
Esteve cá por favor? Não está cá por altruísmo?

Poupem-me crl.
Se fosse por altruísmo estavam na Cruz Vermelha, nos Médicos Sem Fronteiras ou no Banco Alimentar, mas no terreno.
Tudo o resto sejam eles (figuras conhecidas) ou nós cidadãos anónimos, trabalhamos e aceitamos/concorremos a cargos porque nos interessa, nem que seja o salário. Ou a exposição/carreira.

A diferença é que o cidadão anónimo tem de andar certinho na linha, e os outros não.
Mas não há santos em lado nenhum. Nenhum. O trabalho que deixam não branqueia os atropelos cometidos e vice-versa.
Não havendo santos em lado nenhum, escolhe-se o mal menor, ou se quiserem, o que entre o que tira e leva, tem balanço mais positivo.

Por isso não endeusem ninguém para 2 minutos depois não o estarem a enxovalhar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #36 em: 10 de Setembro de 2020, 13:27 »
Se o Mesquita se candidata se, não sei como ficaria o Salvador
Seria uma luta interessante, mas, não acredito que mesquita vá contra AS.

Há muitos negócios, negociatas e afins entre ambos no passado. Se se zangam as comadres, pode ser mau para os dois. Estes estão condenados a ser "amigos para sempre".

Ainda há um mês atrás a Câmara de Braga teve que "pagar" (acabou por não pagar, mas provavelmente ainda fez pior que isso) mais de 2 milhões de euros por terrenos que eram seus, foram doados ao Braga e depois no dia seguinte vendidos a um empreiteiro. Nos entretantos a Câmara fez lá uma escola nos terrenos que foram seus e doou ao clube... mas construiu sem os pagar ao dono. Entretanto o dono quase 10 anos depois lembrou-se que eram seus.

Deixem estar o MM lá bem nos confins onde se encontra... Se o futebol está podre com Salvador e companhias querem trazer o MM?
Vão ver os meandros do Braga do tempo do MM e até ficam doentes (com certeza há aqui gente que sabe e conhece bem mais que eu)!! diria que só houve uma única coisa boa que MM fez pelo Braga, foi trazer Salvador para presidente (e digo isto admitindo que na altura fui um acérrimo defensor que isso não devia ter acontecido).E Digo-o também sabendo que Salvador é o contrário daquilo que eu defendo para o dirigismo... mas o futebol português é isto.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #37 em: 10 de Setembro de 2020, 13:33 »
Se o Mesquita se candidata se, não sei como ficaria o Salvador
Seria uma luta interessante, mas, não acredito que mesquita vá contra AS.

Há muitos negócios, negociatas e afins entre ambos no passado. Se se zangam as comadres, pode ser mau para os dois. Estes estão condenados a ser "amigos para sempre".

Ainda há um mês atrás a Câmara de Braga teve que "pagar" (acabou por não pagar, mas provavelmente ainda fez pior que isso) mais de 2 milhões de euros por terrenos que eram seus, foram doados ao Braga e depois no dia seguinte vendidos a um empreiteiro. Nos entretantos a Câmara fez lá uma escola nos terrenos que foram seus e doou ao clube... mas construiu sem os pagar ao dono. Entretanto o dono quase 10 anos depois lembrou-se que eram seus.

Deixem estar o MM lá bem nos confins onde se encontra... Se o futebol está podre com Salvador e companhias querem trazer o MM?
Vão ver os meandros do Braga do tempo do MM e até ficam doentes (com certeza há aqui gente que sabe e conhece bem mais que eu)!! diria que só houve uma única coisa boa que MM fez pelo Braga, foi trazer Salvador para presidente (e digo isto admitindo que na altura fui um acérrimo defensor que isso não devia ter acontecido).E Digo-o também sabendo que Salvador é o contrário daquilo que eu defendo para o dirigismo... mas o futebol português é isto.
Aqui ninguém disse que algum deles era santo.. como o RR em vez de se calar com o estádio, ainda foi para tribunal reclamar, e agora o estádio ainda mais caro vai ficar.

Agora não tenho a mínima dúvida que dos 3 aqui falados o MM e muito mais braguista que o Salvador e RR, e depois com a idade que tem e pelo passado que tem, duvido que precise de tantas comissões como o Salvador..

Agora do filho já não digo o mesmo..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #38 em: 10 de Setembro de 2020, 14:09 »
Se a escolha é entre Salvador e Mesquita, estamos bem lixados.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #39 em: 10 de Setembro de 2020, 14:58 »
Um gajo entra aqui e vê falar do Mesquita Machado, até fica doente

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

 

Anuncios M