Quantcast
Eleições SCB 2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SCB 2021
159 Respostas
25251 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Eleições SCB 2021
« em: 09 de Setembro de 2020, 12:08 »
Ontem, mais do que acordo ou não acordo, fiquei a matutar e preocupado com o futuro do nosso clube. Fiquei pela primeira vez com a sensação que se em próximas eleições aparecer aí um populista qualquer, uma espécie de Vale e Azevedo, é bem capaz de ganhar. Felizmente o principal opositor do Salvador, Pli, não é dado a populismos. Isso é um crédito que ele tem. Mas, pode aparecer outro.
Se eu me candidatar e basear toda a minha campanha em meia dúzia de chavões:
·       Comigo a presidente, o sporting já estava a jogar na regional devido ao caso Amorim!! Teria feito queixa à FIFA, UEFA, LIGA, etc. 12M é bom, mas, eliminar um concorrente teria sido muito melhor! 
·       Comigo, nunca mais vendemos jogadores para reforçar os metralhas. Só para o estrangeiro!! Para os metralhas, só se baterem a clausula.
·       Comigo, iremos sempre até às últimas consequências nos órgãos da liga. Não cedemos a interesses dos 3 grandes. Vamos lutar contra eles, contra tudo e contra todos. Só preciso do apoio dos nossos sócios nesta luta! Acabaremos por trazer para a nossa luta os restantes clubes, mas, se eles não quiserem, vamos em frente sozinhos. Comigo nunca mais se ficam a rir! Nunca lhes mostrarei os dentes!
·       Comigo, os árbitros que prejudicarem o braga dentro de campo terão que ter consequências. Não ficaremos quietos nem calados. Usaremos todos os meios legais ao nosso dispor. Será uma luta difícil, mas, estou cá para ela!
·       Comigo os sócios serão sempre os primeiros a saber tudo que se passa no clube. São eles que sofrem! São eles que pagam! São eles que mandam! Merecem estar permanentemente esclarecidos.
·       Comigo todos os cêntimos gastos serão discriminados! Acabaram as comissões e negócios obscuros que têm impedido o nosso clube de estar no lugar que merece, lá em cima, a lutar pelo título!
·       Teremos um verdadeiro departamento de scouting!! Acabou o esbanjamento de milhões em pernetas só para agradar a empresários.
·       Defender os interesses do Braga será sempre o meu único propósito!! Irei com certeza arranjar alguns inimigos que preferiam que eu defendesse outros interesses, mas, comigo o Braga e os seus associados veem sempre em primeiro lugar!!
Juntava depois mais umas “100 páginas” ao programa eleitoral. Nem era necessário puxar muito pela cabeça, bastava ir ver os programas de alguns candidatos a grandes clubes europeus e fazer algum “copy past”.
E pronto, em 15 minutos fiz uma candidatura vencedora!
Pouco conheço dos meandros do futebol, mas, se repetisse até à exaustão estas ideias, tinha hipótese de ganhar!! De seguida provavelmente o clube ia à falência…
E isso assusta-me!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #1 em: 09 de Setembro de 2020, 12:12 »
Isso e fazer dos sócios do Braga estúpidos.. Por mais que tenha ficado fddo com este negócio de *****, não e por populismo que os meus votos vão ser atribuídos. Agora e inegável que o Salvador virou manso aos olhos de muitos sócios, e que o terá que explicar na assembleia, e que não adianta amuar como na última. De resto, quem conhece o Pli sabe que nao e de populismos, e que sente o clube como muitos de nós, pena que o Salvador só pense em dinheiro.

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #2 em: 09 de Setembro de 2020, 12:28 »
O Salvador não ficou manso, o problema é que o Salvador desde à uns anos para cá que olha para o Braga como se fosse dono do clube e gere-o de acordo com os seus interesses pessoais. Ainda me lembro quando dizia publicamente que queria abandonar a presidência, depois começaram a surgir os problemas pessoais com empresas suas, etc e nunca mais se falou no assunto.
Entre comissões, partilhas de passes, obras, etc. é muito fácil ficar rico no futebol português hoje em dia. A falta de transparência, e tudo o que isso implica, são o grande problema na gestão deste clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #3 em: 09 de Setembro de 2020, 12:29 »
Ontem, mais do que acordo ou não acordo, fiquei a matutar e preocupado com o futuro do nosso clube. Fiquei pela primeira vez com a sensação que se em próximas eleições aparecer aí um populista qualquer, uma espécie de Vale e Azevedo, é bem capaz de ganhar. Felizmente o principal opositor do Salvador, Pli, não é dado a populismos. Isso é um crédito que ele tem. Mas, pode aparecer outro.
Se eu me candidatar e basear toda a minha campanha em meia dúzia de chavões:
·       Comigo a presidente, o sporting já estava a jogar na regional devido ao caso Amorim!! Teria feito queixa à FIFA, UEFA, LIGA, etc. 12M é bom, mas, eliminar um concorrente teria sido muito melhor! 
·       Comigo, nunca mais vendemos jogadores para reforçar os metralhas. Só para o estrangeiro!! Para os metralhas, só se baterem a clausula.
·       Comigo, iremos sempre até às últimas consequências nos órgãos da liga. Não cedemos a interesses dos 3 grandes. Vamos lutar contra eles, contra tudo e contra todos. Só preciso do apoio dos nossos sócios nesta luta! Acabaremos por trazer para a nossa luta os restantes clubes, mas, se eles não quiserem, vamos em frente sozinhos. Comigo nunca mais se ficam a rir! Nunca lhes mostrarei os dentes!
·       Comigo, os árbitros que prejudicarem o braga dentro de campo terão que ter consequências. Não ficaremos quietos nem calados. Usaremos todos os meios legais ao nosso dispor. Será uma luta difícil, mas, estou cá para ela!
·       Comigo os sócios serão sempre os primeiros a saber tudo que se passa no clube. São eles que sofrem! São eles que pagam! São eles que mandam! Merecem estar permanentemente esclarecidos.
·       Comigo todos os cêntimos gastos serão discriminados! Acabaram as comissões e negócios obscuros que têm impedido o nosso clube de estar no lugar que merece, lá em cima, a lutar pelo título!
·       Teremos um verdadeiro departamento de scouting!! Acabou o esbanjamento de milhões em pernetas só para agradar a empresários.
·       Defender os interesses do Braga será sempre o meu único propósito!! Irei com certeza arranjar alguns inimigos que preferiam que eu defendesse outros interesses, mas, comigo o Braga e os seus associados veem sempre em primeiro lugar!!
Juntava depois mais umas “100 páginas” ao programa eleitoral. Nem era necessário puxar muito pela cabeça, bastava ir ver os programas de alguns candidatos a grandes clubes europeus e fazer algum “copy past”.
E pronto, em 15 minutos fiz uma candidatura vencedora!
Pouco conheço dos meandros do futebol, mas, se repetisse até à exaustão estas ideias, tinha hipótese de ganhar!! De seguida provavelmente o clube ia à falência…
E isso assusta-me!

A mim assustam-me sócios como tu, com medo do desconhecido e em prol do menos mal ora lá vai o voto para o tone outra vez... porque se não fosse tone ainda hoje estaríamos a lutar pela permanência.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #4 em: 09 de Setembro de 2020, 15:37 »
O Salvador é manso? O BdC está livre, e é um gajo bravo e selvagem!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Hucry
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #5 em: 09 de Setembro de 2020, 16:00 »
Se as eleições fossem hoje, o meu voto continuaria a ir para o Salvador.

Destaco a frase do Kwanza99, para alem de se indicar ao AS de forma pouco respeitadora , ainda se insurge contra quem não vota no desconhecido. Meu caro, vives numa democracia, onde o fundamental é respeitar as escolhas dos outros seja qual for a razão, ao fim ao cabo, a tua verdade vale tanto como a minha, zero. Só há que saber aceitar embora possamos discordar.

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #6 em: 09 de Setembro de 2020, 16:03 »


Ontem, mais do que acordo ou não acordo, fiquei a matutar e preocupado com o futuro do nosso clube. Fiquei pela primeira vez com a sensação que se em próximas eleições aparecer aí um populista qualquer, uma espécie de Vale e Azevedo, é bem capaz de ganhar. Felizmente o principal opositor do Salvador, Pli, não é dado a populismos. Isso é um crédito que ele tem. Mas, pode aparecer outro.
Se eu me candidatar e basear toda a minha campanha em meia dúzia de chavões:
·       Comigo a presidente, o sporting já estava a jogar na regional devido ao caso Amorim!! Teria feito queixa à FIFA, UEFA, LIGA, etc. 12M é bom, mas, eliminar um concorrente teria sido muito melhor! 
·       Comigo, nunca mais vendemos jogadores para reforçar os metralhas. Só para o estrangeiro!! Para os metralhas, só se baterem a clausula.
·       Comigo, iremos sempre até às últimas consequências nos órgãos da liga. Não cedemos a interesses dos 3 grandes. Vamos lutar contra eles, contra tudo e contra todos. Só preciso do apoio dos nossos sócios nesta luta! Acabaremos por trazer para a nossa luta os restantes clubes, mas, se eles não quiserem, vamos em frente sozinhos. Comigo nunca mais se ficam a rir! Nunca lhes mostrarei os dentes!
·       Comigo, os árbitros que prejudicarem o braga dentro de campo terão que ter consequências. Não ficaremos quietos nem calados. Usaremos todos os meios legais ao nosso dispor. Será uma luta difícil, mas, estou cá para ela!
·       Comigo os sócios serão sempre os primeiros a saber tudo que se passa no clube. São eles que sofrem! São eles que pagam! São eles que mandam! Merecem estar permanentemente esclarecidos.
·       Comigo todos os cêntimos gastos serão discriminados! Acabaram as comissões e negócios obscuros que têm impedido o nosso clube de estar no lugar que merece, lá em cima, a lutar pelo título!
·       Teremos um verdadeiro departamento de scouting!! Acabou o esbanjamento de milhões em pernetas só para agradar a empresários.
·       Defender os interesses do Braga será sempre o meu único propósito!! Irei com certeza arranjar alguns inimigos que preferiam que eu defendesse outros interesses, mas, comigo o Braga e os seus associados veem sempre em primeiro lugar!!
Juntava depois mais umas “100 páginas” ao programa eleitoral. Nem era necessário puxar muito pela cabeça, bastava ir ver os programas de alguns candidatos a grandes clubes europeus e fazer algum “copy past”.
E pronto, em 15 minutos fiz uma candidatura vencedora!
Pouco conheço dos meandros do futebol, mas, se repetisse até à exaustão estas ideias, tinha hipótese de ganhar!! De seguida provavelmente o clube ia à falência…
E isso assusta-me!

A mim assustam-me sócios como tu, com medo do desconhecido e em prol do menos mal ora lá vai o voto para o tone outra vez... porque se não fosse tone ainda hoje estaríamos a lutar pela permanência.

Acho que devias ter mais respeito pelo nosso presidente.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #7 em: 09 de Setembro de 2020, 16:21 »
Também acho que o nosso presidente devia ter mais respeito por mim e pelos outros sócios. É reciproco!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #8 em: 09 de Setembro de 2020, 16:23 »
Não entendo se o criador deste tópico pretende passar um atestado de burrice aos sócios ou lavar imagens. O Salvador pode ter estado bem ou mal neste negócio, nem me vou pronunciar sobre isso, mas há uma coisa que é inegável e cada vez pior nos últimos anos: a total falta de transparência. E não será postando cenários extremistas BdC-like que os sócios do clube irão esquecer isso nem o cenário melhorará.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #9 em: 09 de Setembro de 2020, 16:28 »
"Pouco conheço dos meandros do futebol, mas, se repetisse até à exaustão estas ideias, tinha hipótese de ganhar!! De seguida provavelmente o clube ia à falência…
E isso assusta-me!"

Por acaso o Salvador até nem é muito populista. Prefere deixar no ar coisas do genero "Até ao centenario tenho o sonho de um Braga campeão"
E como gestor de empresas o seu historial de empresário diz tudo.
Mas cada um sabe de si. Respeitemo-nos.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #10 em: 09 de Setembro de 2020, 17:01 »
"Pouco conheço dos meandros do futebol, mas, se repetisse até à exaustão estas ideias, tinha hipótese de ganhar!! De seguida provavelmente o clube ia à falência…
E isso assusta-me!"

Por acaso o Salvador até nem é muito populista. Prefere deixar no ar coisas do genero "Até ao centenario tenho o sonho de um Braga campeão"
E como gestor de empresas o seu historial de empresário diz tudo.
Mas cada um sabe de si. Respeitemo-nos.

E como gestor de um clube de futebol, diz mais do que tudo. Que maravilha.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios G
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3949
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #11 em: 09 de Setembro de 2020, 19:45 »
Quando vi este tópico pensei que era alguém a apresentar a sua candidatura...

Eu fico sempre assustado quando, em vez de alguém ganhar umas eleições, houve alguém que perdeu... E aqui anda no ar a ideia que "não vou votar no Salvador porque ele isto é aquilo".
Mas afinal as eleições são para demitir um presidente ou pata eleger um presidente?
Eu nunca irei "não votar" no Salvador! Poderei votar em alguém que eu considere ser melhor, mas jamais votarei só para ser contra alguém.
Por isso, estar a dizer que não votam no Salvador sem conhecer as alternativas, é absurdo.
E dizer que basta aparecer um palerma qualquer que os sócios vai votar nele para ser contra o Salvador, é triste e preocupante...
Agora, se aparecer um candidato bom, aí sim, pode ganhar! O Salvador nunca teve oposição porque ninguém pensava conseguir ganhar-lhe, mas agora não sei...
Mas tem de ser um candidato bom! Não creio que o Pli seja suficiente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #12 em: 09 de Setembro de 2020, 22:27 »
@Somos Braga!, acho que devias rever os últimos programas eleitorais.

Tal como disse no passado, o Salvador só perde se claque se unir contra ele e, pelo que sinto, isso poderá acontecer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #13 em: 09 de Setembro de 2020, 22:34 »
@Somos Braga!, acho que devias rever os últimos programas eleitorais.

Tal como disse no passado, o Salvador só perde se claque se unir contra ele e, pelo que sinto, isso poderá acontecer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Poderá não, vai acontecer. Aliás, já aconteceu. Isso é inevitável.

Se terão força suficiente, não sei.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #14 em: 09 de Setembro de 2020, 22:46 »
@Somos Braga!, acho que devias rever os últimos programas eleitorais.

Tal como disse no passado, o Salvador só perde se claque se unir contra ele e, pelo que sinto, isso poderá acontecer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não vamos confundir o Braga com o Porto.. as claques passaram a ter muitos sócios, devido as cadeiras, nas ainda há muitos mais sócios fora das claques.. principalmente ao nível do número de votos
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #15 em: 09 de Setembro de 2020, 22:50 »
@Somos Braga!, acho que devias rever os últimos programas eleitorais.

Tal como disse no passado, o Salvador só perde se claque se unir contra ele e, pelo que sinto, isso poderá acontecer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não vamos confundir o Braga com o Porto.. as claques passaram a ter muitos sócios, devido as cadeiras, nas ainda há muitos mais sócios fora das claques.. principalmente ao nível do número de votos

Concordo com isso claro, mas olha que dentro das claques há mesmo muitos sócios com 10 votos.

Já agora nas claques do Braga há liberdade de pensamento. Existe claro debate que leva a que os seus sócios defendam as mesmas ideias, mas garanto-vos que ninguém influencia ou "obriga" a alguma intenção de voto.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #16 em: 09 de Setembro de 2020, 22:53 »
@Somos Braga!, acho que devias rever os últimos programas eleitorais.

Tal como disse no passado, o Salvador só perde se claque se unir contra ele e, pelo que sinto, isso poderá acontecer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não vamos confundir o Braga com o Porto.. as claques passaram a ter muitos sócios, devido as cadeiras, nas ainda há muitos mais sócios fora das claques.. principalmente ao nível do número de votos

Concordo com isso claro, mas olha que dentro das claques há mesmo muitos sócios com 10 votos.

Já agora nas claques do Braga há liberdade de pensamento. Existe claro debate que leva a que os seus sócios defendam as mesmas ideias, mas garanto-vos que ninguém influencia ou "obriga" a alguma intenção de voto.
Não digo o contrário, eu sou um apologista da existência deles, só queria fazer o reparo que o Braga não está refém de um ou vários grupos de adeptos, sendo claques ou não.. todos os sócios têm e devem "lutar" pelo futuro do clube
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
rnmc
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #17 em: 09 de Setembro de 2020, 22:56 »
@Somos Braga!, acho que devias rever os últimos programas eleitorais.

Tal como disse no passado, o Salvador só perde se claque se unir contra ele e, pelo que sinto, isso poderá acontecer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Poderá não, vai acontecer. Aliás, já aconteceu. Isso é inevitável.

Se terão força suficiente, não sei.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O que não falta é gente com a boca num lado e a cruz na outra.

Não tenho problemas com as claques nem com a direção. Mas uns servem para apoiar outros para liderar, misturar os dois nunca da bom resultado...

Quanto ao resto, transparência no futebol é uma utopia. Os clubes transparentes são aqueles que ficam para trás no futebol moderno. Vejam como o Porto de safou do fair play financeiro. Acham que o Fábio Silva alguma vez saía por 40M se não fosse as jogadas de bastidores?

Gostava era de ver novas medidas para as modalidades amadoras e semi amadoras

tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #18 em: 09 de Setembro de 2020, 23:17 »
@Somos Braga!, acho que devias rever os últimos programas eleitorais.

Tal como disse no passado, o Salvador só perde se claque se unir contra ele e, pelo que sinto, isso poderá acontecer.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Não vamos confundir o Braga com o Porto.. as claques passaram a ter muitos sócios, devido as cadeiras, nas ainda há muitos mais sócios fora das claques.. principalmente ao nível do número de votos

Concordo com isso claro, mas olha que dentro das claques há mesmo muitos sócios com 10 votos.

Já agora nas claques do Braga há liberdade de pensamento. Existe claro debate que leva a que os seus sócios defendam as mesmas ideias, mas garanto-vos que ninguém influencia ou "obriga" a alguma intenção de voto.
Não digo o contrário, eu sou um apologista da existência deles, só queria fazer o reparo que o Braga não está refém de um ou vários grupos de adeptos, sendo claques ou não.. todos os sócios têm e devem "lutar" pelo futuro do clube

100 % de acordo...e que assim continue a ser por muitos anos...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Eleições SCB 2021
« Responder #19 em: 10 de Setembro de 2020, 00:03 »
Mas há candidatos?
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M