Quantcast
JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
432 Respostas
51223 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #400 em: 12 de Setembro de 2020, 21:34 »
Olha o homem, seja bem vindo tormena.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #401 em: 12 de Setembro de 2020, 21:35 »
André Horta parece estar em excelente forma
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #402 em: 12 de Setembro de 2020, 21:57 »
Saudades de ver o Tormena, ainda melhor naquele lugar em vez do BV.
Infelizmente Abel Ruiz continua sem aproveitar as oportunidades.
A única dúvida que fica para o primeiro 11 da época é a de avançado e só por causa da lesão de hoje do Paulinho.
As minhas expetativas aquando da chegada do Carvalhal já eram baixas mas depois deste mercado horrível e dos jogos da pré época que vi ainda ficaram piores. Imagino as de quem achava que iríamos lutar pelo 3º lugar ou algo mais até.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #403 em: 12 de Setembro de 2020, 22:01 »
Saudades de ver o Tormena, ainda melhor naquele lugar em vez do BV.
Infelizmente Abel Ruiz continua sem aproveitar as oportunidades.
A única dúvida que fica para o primeiro 11 da época é a de avançado e só por causa da lesão de hoje do Paulinho.
As minhas expetativas aquando da chegada do Carvalhal já eram baixas mas depois deste mercado horrível e dos jogos da pré época que vi ainda ficaram piores. Imagino as de quem achava que iríamos lutar pelo 3º lugar ou algo mais até.
Tive a mesma reação que o forista Rondo...

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #404 em: 12 de Setembro de 2020, 22:06 »
Só venho dizer que o Rolando não acrescenta praticamente nada, é o defesa mais inseguro, com piores pés e que tem jogado pior. É o nosso pior central, não tenho dúvidas. Uma contratação falhada, principalmente com o salário que aufere..

Além disso, o Sequeira não me convence a terceiro central e por isso em condições normais precisariamos de mais um central.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #405 em: 12 de Setembro de 2020, 22:14 »
Tormena é outra qualidade à beira do B.Viana, sentido posicional, velocidade, para não falar da qualidade de passe porque aí é 0 a 10. Se estiver 100% fisicamente para mim era titular com Carmo e Raul, sem dúvida absolutamente nenhuma.
De resto gostei mais uma vez de A.Horta naquela posição de 8 ou duplo pivôt, está com uma boa dinamica. Deverá ser titular com Castro no Dragão parece-me.
R.Horta é o relógio do costume, Moura fez uma boa 1ª parte mas está ainda longe do que oferece o Sequeira.
Iuri, gostei grande qualidade com a bola e muito entrega ao jogo.
No geral foi um bom ensaio com uma segunda parte mais dinamica que a primeira mas com momentos de bom futebol.

PS:  Principal nota para a lesão de Paulinho, é fundamental que recupere rápido para estar no Dragão. O Abel tarda em se afirmar e com o Rui só a voltar em Janeiro parece me claro que falta alguém espero por isso pelo menos mais um avançado esta semana. Sei que ainda há Schettine mas que vem de uma época parado e de lesão, é arriscado.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #406 em: 12 de Setembro de 2020, 22:21 »
Este jogo contra uma equipa que vem da 2ª Liga deixou-me preocupado. Primeiro pelas lesões de Gaitan e Paulinho e depois pela pouca qualidade apresentada contra um adversário que irá lutar pela sobrevivência. Se relativamente a Gaitan, temos várias opções, já relativamente a Paulinho, não temos substituto. Neste caso, é grave que numa equipa que já tinha o Rui Fonte com uma lesão de longa duração, não tenha sido contratado ninguém para o lugar. Qualquer equipa que jogue nas competições europeias tem 3 ou 4 pontas de lança de qualidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #407 em: 12 de Setembro de 2020, 22:25 »
Este jogo contra uma equipa que vem da 2ª Liga deixou-me preocupado. Primeiro pelas lesões de Gaitan e Paulinho e depois pela pouca qualidade apresentada contra um adversário que irá lutar pela sobrevivência. Se relativamente a Gaitan, temos várias opções, já relativamente a Paulinho, não temos substituto. Neste caso, é grave que numa equipa que já tinha o Rui Fonte com uma lesão de longa duração, não tenha sido contratado ninguém para o lugar. Qualquer equipa que jogue nas competições europeias tem 3 ou 4 pontas de lança de qualidade.
Contratado até foi mas esteve uma época inteira parado e neste momento até está lesionado, por isso, é uma incógnita completa. Parece me claro que falta 1 PL de qualidade (2 se Paulinho sair)! E o Carvalhal vendo isto e sabendo mais que todos nós juntos só tem de exigir!
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #408 em: 12 de Setembro de 2020, 22:28 »
Este jogo contra uma equipa que vem da 2ª Liga deixou-me preocupado. Primeiro pelas lesões de Gaitan e Paulinho e depois pela pouca qualidade apresentada contra um adversário que irá lutar pela sobrevivência. Se relativamente a Gaitan, temos várias opções, já relativamente a Paulinho, não temos substituto. Neste caso, é grave que numa equipa que já tinha o Rui Fonte com uma lesão de longa duração, não tenha sido contratado ninguém para o lugar. Qualquer equipa que jogue nas competições europeias tem 3 ou 4 pontas de lança de qualidade.

O mal é que nós temos 4 pontas de lança, de facto...1 indisponivel ate fevereiro, 1 lesionado no momento e que não joga regularmente há varios meses, 1 que ainda não se adaptou e tenho medo que não se adapte tipo Xadas e outro que é o nosso abono e que se estiver lesionado faz muita diferença na qualidade de jogo da equipa. Mas pode ser que o Mendes deixe aí alguem emprestado, só naquela...
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #409 em: 12 de Setembro de 2020, 22:30 »
Jogo fraquinho. Muita bola perdida e notória a falta de um ponta de lança. O farense teve alguns bons momentos. Não esperava.
Fisicamente nem sei o que dizer. Mas deve ser normal nesta fase.
Gostei muito dos irmãos Horta. A lentidão de al musrati lembrou-me alguém... Não me convence. Mas palhinha quando começou também era um pouco assim. E os restantes "reforços" não estiveram muito melhor.
Assim, contra o Porto jogarão os que cá estavam e talvez Castro. Mas sem trincao, Paulinho, palhinha. Vai ser complicado repetir a graça do ano passado.
Uma pena não se ter investido verdadeiramente na equipa. Não compreendo como é que carvalhal não pediu outro tipo de jogadores. De pouco se poderá queixar.
Mas isto sou eu a pensar e, como sou quase sempre um pessimista, geralmente acaba por correr um pouco melhor. Oxalá. Mas parece mais uma oportunidade perdida.
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #410 em: 12 de Setembro de 2020, 22:52 »
Cheira-me que o Boavista vai ficar á nossa frente este ano..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #411 em: 12 de Setembro de 2020, 22:58 »
Cheira-me que o Boavista vai ficar á nossa frente este ano..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Se ficarem é porque houve muito amadorismo da nossa parte. Porque não é 2 ou 3 nomes que fazem uma equipa e à excessão talvez do Angel parece me tudo nomes de 2º plano ainda que tenham qualidade mais que suficiente para o tugão. Mas um clube com uma estrutura de anos como a do Braga tem mais que obrigação de ficar à frente do Boavista.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #412 em: 12 de Setembro de 2020, 22:59 »
Porra, lendo estes comentários, a nossa equipa é mesmo fraca, não conseguiu fazer nada.... nem criar ocasiões, nem marcar. Eu devo ter visto outro jogo, só pode!! Quanto á falta de investimento, até parece que temos vendido bem, para podermos comprar melhor, tirando os milhafres toda a gente está a contratar a medo, porque ninguém sabe o que se avizinha com a pandemia. Não ver as coisas por esta perspectiva, parece-me apenas cegueira, mas é apenas uma opinião.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #413 em: 12 de Setembro de 2020, 23:00 »
Cheira-me que o Boavista vai ficar á nossa frente este ano..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Pelo menos já não é o Guimarães!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #414 em: 12 de Setembro de 2020, 23:06 »
Não sei de onde saiu este negativismo todo. Eu vi a equipa a controlar o jogo durante grande parte dos 90min, como já é esperado ao defrontar um adversário teoricamente inferior da mesma divisão.
Um meio-campo já com rotinas, a jogar apoiado e a ocupar espaços como não via há muito tempo aqui em Braga.
Faltou força no ataque é verdade, mas o próprio Abel apesar de não ser um matador contribuiu bem para o processo de construção. Mesmo a defesa hoje esteve melhor e já são 2 jogos consecutivos contra equipas da Primeira Liga sem sofrer golos - pode não ser nada de especial, mas para a realidade desta equipa já é um bom sinal.

Mas pronto, já sei que vai ser para lutar para não descer como de costume.

Cheira-me que o Boavista vai ficar á nossa frente este ano..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Pelo menos já não é o Guimarães!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Esses já estão subentendidos. Afinal, são 20 anos a acabar o campeonato à nossa frente no início da época.
« Última modificação: 12 de Setembro de 2020, 23:08 por Eskol »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #415 em: 12 de Setembro de 2020, 23:11 »
Porra, lendo estes comentários, a nossa equipa é mesmo fraca, não conseguiu fazer nada.... nem criar ocasiões, nem marcar. Eu devo ter visto outro jogo, só pode!! Quanto á falta de investimento, até parece que temos vendido bem, para podermos comprar melhor, tirando os milhafres toda a gente está a contratar a medo, porque ninguém sabe o que se avizinha com a pandemia. Não ver as coisas por esta perspectiva, parece-me apenas cegueira, mas é apenas uma opinião.

As vendas de Trincão (31 milhões) e Ruben Amorim (12 milhões), não chegam?
Apenas para falar das mais recentes. Já nem falo dos 26 milhões do Jordão+ Neto, ou dos 7,5 milhões do Loum, mais os 5,4 milhões do Dyego, mais os 2 milhões de Hassan, mais 2 milhões de Alef e outros...
« Última modificação: 12 de Setembro de 2020, 23:15 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #416 em: 12 de Setembro de 2020, 23:19 »
Porra, lendo estes comentários, a nossa equipa é mesmo fraca, não conseguiu fazer nada.... nem criar ocasiões, nem marcar. Eu devo ter visto outro jogo, só pode!! Quanto á falta de investimento, até parece que temos vendido bem, para podermos comprar melhor, tirando os milhafres toda a gente está a contratar a medo, porque ninguém sabe o que se avizinha com a pandemia. Não ver as coisas por esta perspectiva, parece-me apenas cegueira, mas é apenas uma opinião.

As vendas de Trincão (31 milhões) e Ruben Amorim (12 milhões), não chegam?
Apenas para falar das mais recentes. Já nem falo dos 26 milhões do Jordão+ Neto, ou dos 7,5 milhões do Loum, mais os 5,4 milhões do Dyego, mais os 2 milhões de Hassan, mais 2 milhões de Alef e outros...
Sabes qual o valor dos nossos custos com pessoal e suporte à operação da SAD no último exercício?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #417 em: 12 de Setembro de 2020, 23:19 »
Porra, lendo estes comentários, a nossa equipa é mesmo fraca, não conseguiu fazer nada.... nem criar ocasiões, nem marcar. Eu devo ter visto outro jogo, só pode!! Quanto á falta de investimento, até parece que temos vendido bem, para podermos comprar melhor, tirando os milhafres toda a gente está a contratar a medo, porque ninguém sabe o que se avizinha com a pandemia. Não ver as coisas por esta perspectiva, parece-me apenas cegueira, mas é apenas uma opinião.

As vendas de Trincão (31 milhões) e Ruben Amorim (12 milhões), não chegam?
Apenas para falar das mais recentes. Já nem falo dos 26 milhões do Jordão+ Neto, ou dos 7,5 milhões do Loum, mais os 5,4 milhões do Dyego, mais os 2 milhões de Hassan, mais 2 milhões de Alef e outros...
E os 8M gastos no Abel, os 5M gastos no A Horta e os 3,5M gastos no Galeno não contam?

Fizemos as 3 maiores contratações da nossa história (em termos de valor pago) no último ano e meio. Se isto não é investir na equipa não sei o que será.

A isso junta mais uns 2M no Gaitan (salário e prémio) e os prémios de assinatura do musrati, castro e schettine (não há na realidade custo zero...)

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 12 de Setembro de 2020, 23:22 por NightHawk »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #418 em: 12 de Setembro de 2020, 23:28 »
Porra, lendo estes comentários, a nossa equipa é mesmo fraca, não conseguiu fazer nada.... nem criar ocasiões, nem marcar. Eu devo ter visto outro jogo, só pode!! Quanto á falta de investimento, até parece que temos vendido bem, para podermos comprar melhor, tirando os milhafres toda a gente está a contratar a medo, porque ninguém sabe o que se avizinha com a pandemia. Não ver as coisas por esta perspectiva, parece-me apenas cegueira, mas é apenas uma opinião.

As vendas de Trincão (31 milhões) e Ruben Amorim (12 milhões), não chegam?
Apenas para falar das mais recentes. Já nem falo dos 26 milhões do Jordão+ Neto, ou dos 7,5 milhões do Loum, mais os 5,4 milhões do Dyego, mais os 2 milhões de Hassan, mais 2 milhões de Alef e outros...
E os 8M gastos no Abel, os 5M gastos no A Horta e os 3,5M gastos no Galeno não contam?

Fizemos as 3 maiores contratações da nossa história (em termos de valor pago) no último ano e meio. Se isto não é investir na equipa não sei o que será.

A isso junta mais uns 2M no Gaitan (salário e prémio) e os prémios de assinatura do musrati, castro e schettine (não há na realidade custo zero...)

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não esquecer 1M da opção de compra do Hornicek.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: JOGOS PRÉ ÉPOCA 20/21
« Responder #419 em: 12 de Setembro de 2020, 23:31 »
Jogo sem grande história. Controlado do início ao fim sem nenhuma espetacularidade, de serviços mínimos, portanto.

Pela negativa, tivemos um registo estranho na primeira parte em que grande parte das jogadas se perdiam por erros pouco (ou nada) forçados de recepção ou de passes relativamente simples (na primeira parte, Fransérgio e Moura podiam ter dado melhor seguimento a várias jogadas que os libertaram se tivessem tido mais qualidade na recepção; Al Musrati também me parece capaz de fazer bem melhor do que mostrou hoje em relação ao capítulo do passe). Esgaio e Bruno Viana do mesmo lado da defesa preocupa-me (há um lance na primeira parte que é de bradar aos céus, felizmente o Bruno Viana teve o bom senso de fazer falta porque o Mansilla tinha pelo menos um quarto do campo só para ele e estava em jogo por pelo menos 10 metros, com o Esgaio no meio-campo ofensivo; já contra o Valladolid aconteceu pelo menos duas vezes na primeira parte termos o Bruno Viana encostado à linha lateral a marcar um avançado que cai na ala e fica um buraco de 2 parsecs entre ele e o Carmo, sem que o Esgaio o preencha). Espero que o Zé Carlos possa dar luta ao Esgaio...

Pela lado positivo, creio que, na segunda parte, melhorámos muito com a entrada do André Horta e do Sequeira (enquanto jogou na lateral esquerda), em termos de decisão no meio-campo adversário (apesar de termos mantido o registo de muitas jogadas perdidas por erros não-forçados de recepção e passes simples, tal como na primeira parte). Ao contrário do que dizem, acho que o Abel Ruiz até fez um bom jogo, procurando sempre apoiar a construção e dando alternativas de passe em profundidade aos colegas, não teve grandes oportunidades para marcar mas também não criamos muitas. Ricardo Horta no registo habitual. É bom ter Tormena de volta).
« Última modificação: 12 de Setembro de 2020, 23:33 por Diogo-scb »
 

Anuncios M