Quantcast
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
1793 Respostas
258416 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #60 em: 04 de Agosto de 2020, 23:06 »
Este encavacanço de um dos comentadores provou que realmente há interesse em jogadores do Rio Ave.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #61 em: 04 de Agosto de 2020, 23:08 »
Mister Carvalhal o próximo primeiro treinador campeão do scbraga.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 812
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #62 em: 04 de Agosto de 2020, 23:20 »
A parte do mister a falar dos defensores dos 3 grandes nos media deixou o lagarto do lado a engolir em seco...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #63 em: 04 de Agosto de 2020, 23:22 »
Não sei porque está com esta conversa de que "não fala das arbitragens" e o que está a fazer mais ali é falar de arbitragem. Tem razão no que fala mas perde a força toda com o choro.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #64 em: 04 de Agosto de 2020, 23:34 »
Vai dormir Luso!

É um prazer ouvir o nosso Mister. Fica-se logo com boas sensações para o que aí vem.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #65 em: 04 de Agosto de 2020, 23:35 »
Carvalhal garantiu que Ricardo Horta e Esgaio ficam. Deu também a entender que não há interesse no Nuno Santos.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #66 em: 05 de Agosto de 2020, 00:24 »
Gostei muito da participação.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #67 em: 05 de Agosto de 2020, 00:29 »
Que lufada de ar fresco! Espetacular esta "entrevista" do CC no canal 11.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #68 em: 05 de Agosto de 2020, 00:31 »
Depois desta entrevista, tenho a dizer que não restam dúvidas nenhumas que o Carvalhal é um senhor.
Inteligente, genuíno, humilde (ao contrário do que alguns diziam) e frontal.

Espero sinceramente que tenha muito sucesso, a começar por cá. Mas se por acaso não correr bem, espero que este senhor que ainda por cima é da terra, seja tratado com educação e o respeito que merece.

Com tudo o que disse, e todas as revelações que fez, estou mais entusiasmado do que nunca com a nossa próxima época.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #69 em: 05 de Agosto de 2020, 00:34 »
Foi muito prudente na forma como falou do Braga, ao mesmo tempo pode ser pura estratégia, para não haver pressão! Obviamente, que o discurso dele é bastante fluído, e para alguns isso confunde-se com inchamento e bazófias. Não entendo a ideia de arranjar já defeitos ao NOSSO TREINADOR. Se fala bem e fluído, é bazófias, se não fala , não tem estaleca etc... enfim! Se tivessemos o Klopp ou o Mourinho, iria ter qualquer coisa que não agrada a este pessoal
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #70 em: 05 de Agosto de 2020, 00:36 »
Que aziado aquele Pedro Sousa! Toda a gente a querer falar de futebol e ele sempre a meter nojo
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #71 em: 05 de Agosto de 2020, 00:37 »
Uma “conversa” 5 estrelas, a mostrar que o mister percebe muito, muito de futebol.

Não era indiferente ao futebol que o Rio Ave praticava, mas faltava perceber o tipo de pessoa que estava por trás daquilo que víamos.

E gostei mesmo muito de perceber que ele sabe o que faz, alguns do que aqui já opinaram aquando da vinda se calhar já o conheciam melhor, mas para mim esta entrevista deu mais confiança para o futuro. Embora eu não seja ninguém, apenas um adepto do Braga.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #72 em: 05 de Agosto de 2020, 00:42 »
Gostei de ver e ouvir, bom comunicador, muito genuíno, embora a entrevista tenha sido muito longa, mais de 2 horas, prendeu até ao fim.
Deu para perceber melhor quem são os restantes elementos da equipa técnica, não sabia que este João Mário foi o nosso jogador das décadas de 80/90... e vi-o tantas vezes a jogar no velhinho 1º de Maio...
Interessante a leitura que faz do jogo, pelas equipas por onde passou, e as diferenças do nosso futebol para o inglês...
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 00:45 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #73 em: 05 de Agosto de 2020, 00:49 »
Foi muito prudente na forma como falou do Braga, ao mesmo tempo pode ser pura estratégia, para não haver pressão! Obviamente, que o discurso dele é bastante fluído, e para alguns isso confunde-se com inchamento e bazófias. Não entendo a ideia de arranjar já defeitos ao NOSSO TREINADOR. Se fala bem e fluído, é bazófias, se não fala , não tem estaleca etc... enfim! Se tivessemos o Klopp ou o Mourinho, iria ter qualquer coisa que não agrada a este pessoal

Concordo com tudo.
Relativamente à prudência, também ai esteve bem.
Estaria mal se lançasse uma candidatura ao título: há que gerir expectativas, tanto dos jogadores como dos adeptos e dirigentes - ainda para mais no Braga onde basta meia dúzia de jogos mal conseguidos para se começar a questionar tudo; não acrescentar uma pressão desnecessária aos jogadores - sobretudo se tivermos momentos maus em que estivermos mais distantes dos dois primeiros classificados; analisar em que condições se vão apresentar os nossos rivais - o Benfica vai investir como nunca visto em Portugal, o Porto tem condições para melhorar a equipa em relação ao ano passado, o Sporting tem um bom treinador embora não pareça ter condições para reforçar com qualidade a equipa; só incentivaria uma maior pressão por parte da comunicação social, os nossos rivais, paineleiros e adeptos adversários - se já somos um "alvo" imagine-se se tivéssemos a "insolencia" de nos apresentarmos como candidatos.

O Domingos quase era campeão sempre com o discurso que o objectivo era as competições europeias.
O Carvalhal tem um discurso ainda mais ambicioso quando diz que quer ganhar todos os jogos seja contra quem for e em que campo for.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 00:52 por HenDua »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #74 em: 05 de Agosto de 2020, 00:52 »
Gostei de ver, pareceu-me uma conversa aberta, franca e humilde essencialmente sobre futebol e o jogo.  O mister não vai ter tarefa fácil, do que tenho visto,  penso que este ano haverá um conjunto de equipas que estarão mais fortes que na época que terminou mas acredito que juntos, lutando jogo a jogo, podemos fazer uma época positiva.



« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 01:02 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #75 em: 05 de Agosto de 2020, 08:36 »
Arranja-se link para vídeo da entrevista?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #76 em: 05 de Agosto de 2020, 08:51 »
Que aziado aquele Pedro Sousa! Toda a gente a querer falar de futebol e ele sempre a meter nojo
Até a postura dele mesmo quando tá calado é do típico mete nojo.
VoxBracari
VoxBracari Iniciados
  • *
  • 53
  • per angusta ad augusta
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #77 em: 05 de Agosto de 2020, 09:43 »
Grande entrevista, de um um grande treinador!
Excelente noticia, a confirmação de que o Ricardo Horta continua. Fiquei com  muita expectativa para ver a equipa a jogar!
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #78 em: 05 de Agosto de 2020, 09:48 »
Foi muito prudente na forma como falou do Braga, ao mesmo tempo pode ser pura estratégia, para não haver pressão! Obviamente, que o discurso dele é bastante fluído, e para alguns isso confunde-se com inchamento e bazófias. Não entendo a ideia de arranjar já defeitos ao NOSSO TREINADOR. Se fala bem e fluído, é bazófias, se não fala , não tem estaleca etc... enfim! Se tivessemos o Klopp ou o Mourinho, iria ter qualquer coisa que não agrada a este pessoal
É só um gajo a dizer mal.
Sendo Luso o seu nick, está explicado.
É não dar palha.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5977
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #79 em: 05 de Agosto de 2020, 10:28 »
Foi uma entrevista super interessante de seguir, mas que é completamente anormal em Portugal, porque não interessa muito às tvs e se calhar também não interessa aos treinadores, uma vez que as conversas nem sempre são como as de ontem. O que interessa aos jornalistas não é de falar de futebol, como se vê nas conferências de imprensa antes dos jogos na grande parte das vezes.
É verdade que Carvalhal parece ter um grande ego,  que em Portugal não é normal e que por norma até gera bastante inveja, mas não vejo mal nisso. Cada um vê da forma que entender.
A conversa deixa no ar expectativas altas, Carvalhal vende bem o seu produto (num sentido positivo), mas tal como jesus no Slb acredito que as coisas não serão tão fáceis como aparentam.
Não sei se ajuda ou vai ajudar, mas parece-me que Carvalhal tem boa imprensa, ao longo da época pode ajudar.
É um pouco off topic, mas quando no fim Carvalhal diz que em inglaterra lhe pagam, custa-me eprceber porque em Portugal têm que ir de borla, quase aprece que as Tvs fazem um favor a quem vai lá falar de futebol, com desculpa provavel que não há dinheiro, mas depois pagam 2 ou 3 mil € a um Guerra ou serrão para andarem a fazer cenas.
 

Anuncios M