Quantcast
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
1793 Respostas
256906 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #40 em: 30 de Julho de 2020, 00:20 »
Era, de longe, o melhor treinador disponível e realista para o nosso clube. Um treinador que tem evoluído e crescido muito e que cumpre os seus compromissos (podia ter saído do Rio Ave a meio da época, por exemplo).

Boa aposta, boa sorte mister!
FORÇA BRAGA
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #41 em: 30 de Julho de 2020, 12:39 »
A mim não me deu grande gosto ouvir... Continua no seu estilo demasiado inchado.

Que prove que tem razões para ser assim que de certeza que me fará feliz.
Se é recatado, "não entusiasma ninguém", " demasiado apático", se fala mais "é demasiado inchado"!... F***-**! Há gente que nunca está bem! O Salvador deve-te dinheiro, é?
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #42 em: 31 de Julho de 2020, 00:28 »
Nunca tinha ouvido a história de Braga ser boa madrasta e má mãe. Alguém me explica esta fama?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #43 em: 31 de Julho de 2020, 01:04 »
Nunca tinha ouvido a história de Braga ser boa madrasta e má mãe. Alguém me explica esta fama?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

em relação ao assunto só te consigo dizer/enviar esta notícia de 2012... já não me lembro se do correio ou do diário do Minho... que refere o assunto...

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #44 em: 31 de Julho de 2020, 02:02 »
Nunca tinha ouvido a história de Braga ser boa madrasta e má mãe. Alguém me explica esta fama?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

em relação ao assunto só te consigo dizer/enviar esta notícia de 2012... já não me lembro se do correio ou do diário do Minho... que refere o assunto...


Em particular os adeptos recebem bem e dão margem de erro aos filhos adoptivos (jogadores e treinadores contratados sem história, sem formação no SCB) e cobram tudo e mais alguma coisa, sem qualquer margem de erro, aos seus próprios filhos (jogadores com história no clube, formados na casa e ou da cidade).
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #45 em: 31 de Julho de 2020, 08:07 »
Nunca tinha ouvido a história de Braga ser boa madrasta e má mãe. Alguém me explica esta fama?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

em relação ao assunto só te consigo dizer/enviar esta notícia de 2012... já não me lembro se do correio ou do diário do Minho... que refere o assunto...


Em particular os adeptos recebem bem e dão margem de erro aos filhos adoptivos (jogadores e treinadores contratados sem história, sem formação no SCB) e cobram tudo e mais alguma coisa, sem qualquer margem de erro, aos seus próprios filhos (jogadores com história no clube, formados na casa e ou da cidade).
Obrigado a ambos.

A mensagem eu percebi o que não sabia era dessa fama. Acho que isso é assim em todo o lado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #46 em: 31 de Julho de 2020, 08:46 »
Nunca tinha ouvido a história de Braga ser boa madrasta e má mãe. Alguém me explica esta fama?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

em relação ao assunto só te consigo dizer/enviar esta notícia de 2012... já não me lembro se do correio ou do diário do Minho... que refere o assunto...


Em particular os adeptos recebem bem e dão margem de erro aos filhos adoptivos (jogadores e treinadores contratados sem história, sem formação no SCB) e cobram tudo e mais alguma coisa, sem qualquer margem de erro, aos seus próprios filhos (jogadores com história no clube, formados na casa e ou da cidade).
Obrigado a ambos.

A mensagem eu percebi o que não sabia era dessa fama. Acho que isso é assim em todo o lado.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

eu só partilhei a notícia para tu teres noção que essa fama em Braga já vem de há muito tempo atrás... que até já teve direito de vir nos jornais da terra...

não pela notícia em si que essa honestamente passa-me ao lado
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #48 em: 01 de Agosto de 2020, 19:46 »
Carvalhal confessa: «Depois do assalto dei prioridade à família»

Carlos Carvalhal concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual explica que a decisão de permanecer em Portugal se deveu ao projeto que o SC Braga lhe apresentou mas também por causa do assalto de que ele e o seu filho foram alvos à porta de casa, quando voltava da Madeira, depois de um jogo frente ao Marítimo.

«Estou muito feliz com este novo projeto. Vários aspetos tiveram peso na minha decisão. O coronavírus foi um deles. Outros dos motivos é que depois de um jogo contra o Marítimo chegámos a casa e tinha três ladrões à porta. Tinha propostas de e Inglaterra, Brasil e Israel, mas dei prioridade à minha família.»

«Desde a minha casa vejo as luzes do estádio. Foi difícil sair do clube na primeira vez que cá estive. A minha família sofreu muita pressão quando aqui treinava», recordou, falando ainda da grande temporada à frente ao Rio Ave: «O último clube que treinara no ano passado fora o Swansea e tinha muita confiança no meu trabalho para assinar com o Rio Ave. Queríamos preparar uma equipa diferente e com um estilo diferente. Acreditamos no nosso projeto e no nosso futebol. Temos esse compromisso, para mim é muito importante que a minha equipa jogue bem porque assim estaremos mais próximos de ganhar.»

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-08-01/sc-braga-carvalhal-confessa-depois-do-assalto-dei-prioridade-a-familia/855480/471
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #49 em: 03 de Agosto de 2020, 12:24 »
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/em-inglaterra-colocam-tres-portugueses-no-top-20-de-melhores-treinadores-do-mundo-12491410.html

Numa lista liderada por Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, Jorge Jesus é o primeiro treinador português a aparecer, no 12.º lugar.

Nuno Espírito Santo aparece na 18.ª posição, enquanto Carlos Carvalhal fecha a lista, em 20.º

Lista dos melhores 20 treinadores da atualidade para o Daily Star:

1-Jurgen Klopp
2-Gian Piero Gasperini
3-Zinedine Zidane
4-Hans-Dieter Flick
5-Julian Nagelsmann
6-Marcelo Bielsa
7-Thomas Tuchel
8-Maurizio Sarri
9-Pep Guardiola
10-Antonio Conte
11-Diego Simeone
12-Jorge Jesus
13-Jesse Marsch
14-Julen Lopetegui
15-Julien Stephen
16-Roberto De Zerbi
17-José Bordalás
18-Nuno Espírito Santo
19-Marco Rose
20-Carlos Carvalhal



Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #50 em: 03 de Agosto de 2020, 22:54 »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #51 em: 03 de Agosto de 2020, 23:18 »
Amanhã para quem quiser ouvir Carvalhal pode seguir a entrevista as 22h no Canal 11.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #52 em: 04 de Agosto de 2020, 00:04 »
Quem são os restantes elementos da equipa técnica de CC, para além de Eduardo?
Fiz uma pesquisa rápida aqui pelo forum mas não encontrei...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #53 em: 04 de Agosto de 2020, 00:08 »
Quem são os restantes elementos da equipa técnica de CC, para além de Eduardo?
Fiz uma pesquisa rápida aqui pelo forum mas não encontrei...

João Mário (adjunto), Sérgio Ferreira (ex-treinador iniciados Porto, será adjunto), Orlando Silva, João Meireles (preparador físico)
Enorme_Guerreiro
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #54 em: 04 de Agosto de 2020, 00:12 »
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/em-inglaterra-colocam-tres-portugueses-no-top-20-de-melhores-treinadores-do-mundo-12491410.html

Numa lista liderada por Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, Jorge Jesus é o primeiro treinador português a aparecer, no 12.º lugar.

Nuno Espírito Santo aparece na 18.ª posição, enquanto Carlos Carvalhal fecha a lista, em 20.º

Lista dos melhores 20 treinadores da atualidade para o Daily Star:

1-Jurgen Klopp
2-Gian Piero Gasperini
3-Zinedine Zidane
4-Hans-Dieter Flick
5-Julian Nagelsmann
6-Marcelo Bielsa
7-Thomas Tuchel
8-Maurizio Sarri
9-Pep Guardiola
10-Antonio Conte
11-Diego Simeone
12-Jorge Jesus
13-Jesse Marsch
14-Julen Lopetegui
15-Julien Stephen
16-Roberto De Zerbi
17-José Bordalás
18-Nuno Espírito Santo
19-Marco Rose
20-Carlos Carvalhal



Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Um top de melhores treinadores que põe o Guardiola em 9º e atrás do Sarri, para mim tem tanta credibilidade como o Sócrates a dizer que o dinheiro é dos amigos...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #55 em: 04 de Agosto de 2020, 00:45 »
Quem são os restantes elementos da equipa técnica de CC, para além de Eduardo?
Fiz uma pesquisa rápida aqui pelo forum mas não encontrei...

João Mário (adjunto), Sérgio Ferreira (ex-treinador iniciados Porto, será adjunto), Orlando Silva, João Meireles (preparador físico)
Obrigado, Orlando Silva parece ser o único a transitar da equipa técnica anterior.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #56 em: 04 de Agosto de 2020, 09:08 »
E o Micael Sequeira? Que é feito dele?
sergiox Iniciados
  • *
  • 70
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #57 em: 04 de Agosto de 2020, 15:51 »
o nosso mister vai estar esta terça-feira, às 22 horas, em directo no canal 11,
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #58 em: 04 de Agosto de 2020, 22:52 »
Ontem toda a gente falava da bazófia do Jesus mas entre ele e o Carvalhal acho que está ela por ela... Está a meter-me alguma impressão sinceramente esta prestação dele no canal 11.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Carlos Carvalhal - TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #59 em: 04 de Agosto de 2020, 22:58 »
O mister está a falar de futebol mas nunca vi uma auto promoção a este nível.
 

Anuncios M