Quantcast
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
1793 Respostas
258707 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1780 em: 02 de Junho de 2022, 02:15 »
[DISCLAIMER: ATAQUE PESSOAL]

Às tantas há aqui pessoal que vai para a Avenida celebrar a conta bancária do papagaio...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1781 em: 02 de Junho de 2022, 07:48 »
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1782 em: 02 de Junho de 2022, 08:05 »
O ser humano é mesmo triste.
Também não era preciso vir chamar "triste" ao Carvalhal... Coitado, fez uma escolha, e depois veio justificar essa escolha hipócrita e falsamente (obviamente que a escolha dele foi exclusivamente financeira, e de projecto / ambição / interesse desportivo tem ZERO, por isso não foi honesto na sua justificação), mas também não era preciso vir chamar-lhe "ser humano triste"...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1783 em: 02 de Junho de 2022, 09:36 »
O ser humano é mesmo triste.
Também não era preciso vir chamar "triste" ao Carvalhal... Coitado, fez uma escolha, e depois veio justificar essa escolha hipócrita e falsamente (obviamente que a escolha dele foi exclusivamente financeira, e de projecto / ambição / interesse desportivo tem ZERO, por isso não foi honesto na sua justificação), mas também não era preciso vir chamar-lhe "ser humano triste"...

Já chamar-lhe hipócrita e mentiroso é na boa. O homem devia ter ido para Inglaterra nem que fosse para treinar na 4ª divisão, caso contrário é um mentiroso.

Por amor de Deus.
Enorme_Guerreiro
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1784 em: 02 de Junho de 2022, 10:16 »
Carvalhal no Al Wahda
Estes clubes ingleses têm nomes cada vez mais estranhos... Modernices

Pelo menos vai finalmente para um projecto ambicioso, como sempre quis

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ele a olhar para a conta bancária e a ter insónias por causa da tua opinião!  8)
A questão não é essa! Ele fez pela vidinha, tudo bem, é lá com ele.
O problema e que esta opção contraria tudo o que ele disse nos últimos dois anos! E isso faz dele um falso, um hipócrita, um mentiroso!
Se algum dia ele se candidatar ao Braga, não leva nenhum dos meus 20 votos, que eu não voto em hipócritas e mentirosos!

Eu gostava de saber onde é que isto contraria o que quer que seja que ele tenha dito... Mostra lá essas declarações mentirosas ou hipócritas.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1785 em: 02 de Junho de 2022, 11:39 »
Carvalhal no Al Wahda
Estes clubes ingleses têm nomes cada vez mais estranhos... Modernices

Pelo menos vai finalmente para um projecto ambicioso, como sempre quis

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ele a olhar para a conta bancária e a ter insónias por causa da tua opinião!  8)
A questão não é essa! Ele fez pela vidinha, tudo bem, é lá com ele.
O problema e que esta opção contraria tudo o que ele disse nos últimos dois anos! E isso faz dele um falso, um hipócrita, um mentiroso!
Se algum dia ele se candidatar ao Braga, não leva nenhum dos meus 20 votos, que eu não voto em hipócritas e mentirosos!

Eu gostava de saber onde é que isto contraria o que quer que seja que ele tenha dito... Mostra lá essas declarações mentirosas ou hipócritas.

Carlos Carvalhal: "Vou fazer dois excelentes anos no Braga e volto para a Premier League"

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/carlos-carvalhal-vou-fazer-dois-excelentes-anos-no-braga-e-volto-para-a-premier-league
"100% de respeito e 0% de medo"
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1786 em: 02 de Junho de 2022, 11:50 »
Carvalhal no Al Wahda
Estes clubes ingleses têm nomes cada vez mais estranhos... Modernices

Pelo menos vai finalmente para um projecto ambicioso, como sempre quis

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ele a olhar para a conta bancária e a ter insónias por causa da tua opinião!  8)
A questão não é essa! Ele fez pela vidinha, tudo bem, é lá com ele.
O problema e que esta opção contraria tudo o que ele disse nos últimos dois anos! E isso faz dele um falso, um hipócrita, um mentiroso!
Se algum dia ele se candidatar ao Braga, não leva nenhum dos meus 20 votos, que eu não voto em hipócritas e mentirosos!

Eu gostava de saber onde é que isto contraria o que quer que seja que ele tenha dito... Mostra lá essas declarações mentirosas ou hipócritas.
Estás a brincar, não estás? Teve várias propostas e a mais equilibrada DESPORTIVA e financeiramente foi dos EAU? Que vantagem desportiva tem isso? Não é hipocrisia dizer que, tendo várias propostas, a dos EAU era a desportivamente mais equilibrada?
Andou dois anos a autoelogiar-se, a invocar convites do Brasil, Inglaterra e "outros" e depois está muito feliz por ir para os EAU para um projecto financeiro e -alegadamente - desportivo?
Se ele dissesse "tive convites nos últimos meses mas recusei por querer levar o contrato com o Braga até ao fim e agora o melhor que arranjei foi isto" eu respeitava, mas andar meses a invocar propostas aliciantes e depois, afinal, a proposta escolhida, alegadamente também por motivos desportivos, é nos EAU, ou é falsisade na existência de propostas melhores, ou é hipocrisia na opção desportivamente equilibrada.
Há quem considere que tivemos os resultados nos últimos 2 anos por causa do CC, eu acho que os tivemos APESAR do CC, e que se ele tivesse saído, no máximo, em Novembro, tínhamos feito uma época melhor. São opiniões e não vale a pena discutir mais isso.
Mas achar que não há uma total incoerência entre o discurso dos últimos meses e esta opção de carreira, já não é opinião, é cegueira.
E se justificar uma ida para os EAU com motivos desportivos não é hipocrisia, ou mesmo mentira descarada, é o quê?
Mas pronto, fiquem com a vossa que eu fico com a minha, e não se fala mais no assunto.
« Última modificação: 02 de Junho de 2022, 11:54 por JR1287 »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1787 em: 02 de Junho de 2022, 12:08 »
 E alguns (muitos), quando o Braga ganhar alguma coisa, seja com que treinador for, deviam era ficar em casa a festejar com um saco preto na cabeça, bem apertadinho.  8)
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1788 em: 02 de Junho de 2022, 12:09 »
Carvalhal no Al Wahda
Estes clubes ingleses têm nomes cada vez mais estranhos... Modernices

Pelo menos vai finalmente para um projecto ambicioso, como sempre quis

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ele a olhar para a conta bancária e a ter insónias por causa da tua opinião!  8)
A questão não é essa! Ele fez pela vidinha, tudo bem, é lá com ele.
O problema e que esta opção contraria tudo o que ele disse nos últimos dois anos! E isso faz dele um falso, um hipócrita, um mentiroso!
Se algum dia ele se candidatar ao Braga, não leva nenhum dos meus 20 votos, que eu não voto em hipócritas e mentirosos!

Eu gostava de saber onde é que isto contraria o que quer que seja que ele tenha dito... Mostra lá essas declarações mentirosas ou hipócritas.

Carlos Carvalhal: "Vou fazer dois excelentes anos no Braga e volto para a Premier League"

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/carlos-carvalhal-vou-fazer-dois-excelentes-anos-no-braga-e-volto-para-a-premier-league

E isto é alguma mentira? Ainda ontem vi uma notícia dum jogador do Brugge que diz que quer ser bola de ouro... Se nunca for bola de ouro, é mentiroso?

O Carvalhal manifestou uma vontade, que certamente ainda a tinha. Se nenhum clube da Premier o quis, é normal que ele não vá, não? Podem dizer que isto foi uma chapada de realidade, um banho de humildade ou o que quer que seja, e isso até faz sentido, agora dizer que é mentiroso e hipócrita porque ele queria voltar à Premier e não conseguiu?
Enorme_Guerreiro
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1789 em: 02 de Junho de 2022, 12:24 »
Carvalhal no Al Wahda
Estes clubes ingleses têm nomes cada vez mais estranhos... Modernices

Pelo menos vai finalmente para um projecto ambicioso, como sempre quis

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Ele a olhar para a conta bancária e a ter insónias por causa da tua opinião!  8)
A questão não é essa! Ele fez pela vidinha, tudo bem, é lá com ele.
O problema e que esta opção contraria tudo o que ele disse nos últimos dois anos! E isso faz dele um falso, um hipócrita, um mentiroso!
Se algum dia ele se candidatar ao Braga, não leva nenhum dos meus 20 votos, que eu não voto em hipócritas e mentirosos!

Eu gostava de saber onde é que isto contraria o que quer que seja que ele tenha dito... Mostra lá essas declarações mentirosas ou hipócritas.
Estás a brincar, não estás? Teve várias propostas e a mais equilibrada DESPORTIVA e financeiramente foi dos EAU? Que vantagem desportiva tem isso? Não é hipocrisia dizer que, tendo várias propostas, a dos EAU era a desportivamente mais equilibrada?
Andou dois anos a autoelogiar-se, a invocar convites do Brasil, Inglaterra e "outros" e depois está muito feliz por ir para os EAU para um projecto financeiro e -alegadamente - desportivo?
Se ele dissesse "tive convites nos últimos meses mas recusei por querer levar o contrato com o Braga até ao fim e agora o melhor que arranjei foi isto" eu respeitava, mas andar meses a invocar propostas aliciantes e depois, afinal, a proposta escolhida, alegadamente também por motivos desportivos, é nos EAU, ou é falsisade na existência de propostas melhores, ou é hipocrisia na opção desportivamente equilibrada.
Há quem considere que tivemos os resultados nos últimos 2 anos por causa do CC, eu acho que os tivemos APESAR do CC, e que se ele tivesse saído, no máximo, em Novembro, tínhamos feito uma época melhor. São opiniões e não vale a pena discutir mais isso.
Mas achar que não há uma total incoerência entre o discurso dos últimos meses e esta opção de carreira, já não é opinião, é cegueira.
E se justificar uma ida para os EAU com motivos desportivos não é hipocrisia, ou mesmo mentira descarada, é o quê?
Mas pronto, fiquem com a vossa que eu fico com a minha, e não se fala mais no assunto.

Eu é que estou a brincar?

Porque é que ele é mentiroso? Ele disse que teve várias propostas enquanto era treinador do Braga e recusou, uma delas foi bastante pública até, a do Atlético Mineiro. Porque passados 6 meses a proposta já não se mantém, ele passa a ser mentiroso??? Quanto às propostas de Inglaterra, nunca o vi dizer que tinha propostas de Inglaterra (se estiver enganado, que pode bem ser o caso, mostra-me quando é que ele disse isso), vi-o dizer muitas vezes que gostava de voltar para lá, o que é COMPLETAMENTE diferente!

"E se justificar uma ida para os EAU com motivos desportivos não é hipocrisia, ou mesmo mentira descarada, é o quê?"
Hipócrita porquê? Ele disse que este foi o projeto "desportivamente e financeiramente mais equilibrado"... Tu estás a distorcer o que ele disse! Esta frase não significa que foi o melhor projeto desportivo que lhe apresentaram... Significa que no balanço desportivo MAIS financeiro, esta era a melhor. Ou seja, podem ter havidos outras melhores desportivamente ou melhores financeiramente, mas nenhuma tinha melhor equilíbrio entre as duas, é isso que esta frase significa!

"Mas achar que não há uma total incoerência entre o discurso dos últimos meses e esta opção de carreira, já não é opinião, é cegueira."
Incoerência onde? Ele nos últimos meses disse que recusou (PASSADO) propostas mais vantajosas e que queria (DESEJO FUTURO) voltar a Inglaterra. Ele ter ido para onde foi significa que alguma destas coisas era mentira? É que eu nunca o vi dizer que tinha grandes propostas para depois de sair, eu vi-o dizer que recusou uma grande proposta enquanto estava no Braga. Eu nunca o vi dizer que ele tinha uma proposta em Inglaterra para o fim do contrato, vi-o dizer que gostava de lá voltar...

Depois de sair do Braga, tudo o que ele disse foi que tinha algumas propostas e ia analisar para escolher a melhor. Nunca disse de onde eram essas propostas... Podia ter 3 ou 4 e todas de campeonatos periféricos, ele nunca disse que não era isso. A única que ele especificou foi a do Atlético Mineiro em Janeiro e que ele recusou. Agora porque recebeu essa proposta em Janeiro tinha de a receber em Junho também, é? O Atlético ia ficar 6 meses à espera dele? E então como recusou em Janeiro agora é mentiroso por não ter uma proposta igual em Junho?

Gostem mais ou menos dele, pouco me importa... Mas o que vocês estão a fazer é pura e simplesmente mentir para denegrir a imagem do homem.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1790 em: 02 de Junho de 2022, 12:28 »
A renovação com o Braga não seria um projeto desportivamente e financeiramente mais equilibrado?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1791 em: 02 de Junho de 2022, 12:43 »
A renovação com o Braga não seria um projeto desportivamente e financeiramente mais equilibrado?
Ao preço que está o gasóleo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1792 em: 02 de Junho de 2022, 12:49 »
A renovação com o Braga não seria um projeto desportivamente e financeiramente mais equilibrado?

Não sei... Se calhar não, porque a diferença financeira é enorme.

Mas como eu também não acredito na história da proposta da renovação, nem sequer pus essa questão.

Eu, na minha opinião, que é só um bitaite, acho que o pensamento do Carvalhal foi o de se afastar propositadamente da vida pública portuguesa e ir-se enfiar num canto, onde ninguém o chateia, a encher os bolsos, enquanto as pessoas se esquecem dele. Acho que ele, por muita culpa própria mas não só, ficou com uma imagem desgastada aqui, e então tem de desaparecer uns tempos para depois poder voltar. Eu não me admiraria que ele tivesse propostas de outros sítios tipo Turquia, mas aí também é muito desgastante e há muita pressão, e a mim parece-me genuinamente que ele quis ir para um sítio onde ninguém lhe fod* a cabeça, onde pode ser rei e senhor, e daqui a 2/3/4 anos tentará voltar à Europa ou experimentar a América do Sul. Posso estar muito enganado, mas é esta a leitura que faço.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 406
  Re: Carlos Carvalhal - EX-TREINADOR DO SC BRAGA
« Responder #1793 em: 02 de Junho de 2022, 13:39 »
Eu nao percebo como ainda esta um topico aberto por causa dessa personagem ,o BRAGA continua so faz falta quem ca esta e os unicos fieis sao os adeptos
 

Anuncios M