Quantcast
SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida
222 Respostas
26642 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
Eu gostei da forma como o Fabiano entrou e encarou o jogo, gosto de jogadores que "mordem os calcanhares" aos adversários e não se limitam a marcar a posição dando muito espaço ao adversário e támbem gostei da atitude competitiva do Samu...são dois miúdos que me parecem ter condições para continuarem a crescer no plantel ou então por empréstimo a clubes de I Liga...não sei qual o plano que o clube/sad tem para eles mas não me admiraria que, pelo menos um deles, juntamente com mais dois da formação venham a fazer parte do próximo plantel (talvez o Samuel mas saindo Esgaio e sendo contratado, como deve ser, um LD com "rótulo" de titular julgo que também o Fabiano poderá fazer parte do plantel e mais ainda se Tormena recuperar pois em caso de necessidade extrema também ele pode fazer a posição).
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
https://www.lateralesquerdo.com/2020/07/26/trincao-e-paulinho-a-solta/

Para os haters do Paulinho.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Foi uma boa vitória, frente ao campeão, que culminou da melhor forma uma grande época, ainda mais valorizada pelo facto de terem estado à frente da equipa 5 treinadores.

O golo do Benfica, que derrotou o Sporting, incialmente anulado e que o VAR validou, teve contornos épicos ao nível do suspense.

Vencer um troféu - Taça da Liga - e terminar no 3º lugar do pódio, com direito a entrar na fase de grupos, faz desta época uma temporada de sucesso e marcante.

Parabéns, SC Braga.

Já tenho saudades de um jogo ao vivo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M