Quantcast
SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SCBRAGA 2-1 FCPORTO - o 3º lugar é nosso!!! já dizia o poeta... o sonho comanda a vida
222 Respostas
26641 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
há que acreditar... EU ACREDITO!!!

espero que os futebolistas... os treinadores... a SAD... e toda a estrutura do SCBRAGA também acreditem!!!

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
2
1
VS
FC Porto
FC Porto
« Última modificação: 26 de Julho de 2020, 12:37 por A.COSTA »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SCBRAGA - FCPORTO - SÁBADO - CONTINUAMOS NA LUTA PELO 3º LUGAR
« Responder #1 em: 21 de Julho de 2020, 21:09 »
Já deu para ver pelos últimos jogos que eles não acreditam nem têm grande interesse em acreditar e eu indo atrás desta falta de interesse já pouco acredito infelizmente.

Só acreditava se tivéssemos mais internacionais AA.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
E o rei dos autocarros Lito Vidigal a ser herói improvável e oferecer ao Braga um último balão de oxigénio para o terceiro lugar...

Convenhamos que seria um final grandioso desta época longa e louca: o treinador contratado por ganhar aos grandes perder de novo com um grande e a equipa que ficou sem o dito cujo ganhar* ao outro grande e acabar no pódio. Seria difícil escrever um guião destes... Acreditem!

* com golo de Paulinho claro
« Última modificação: 21 de Julho de 2020, 21:14 por Axa »
cairense Juvenis
  • **
  • 237
desperdiçamos 2 chances de estarmos na frente do sporting , era épico conseguir isso na ultima jornada , se que BRAGA tem estofo para fazer a sua parte : ganhar ao PORTO ?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
E o milagre aconteceu, acredito piamente que uma vitória aqui nos dá o 3º lugar (que pouco fizemos para merecer). O zborting caí na luz não duvido nada. O pior é ganharmos e parece que a vontade mesmo com tanta oferta também não é muita para estes lados.

PS: Acho que o Braga em 3º na ultima jornada ia o Varandas e o Amorim para a rua  ;D Seria épico!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: SCBRAGA - FCPORTO - SÁBADO - CONTINUAMOS NA LUTA PELO 3º LUGAR
« Responder #5 em: 21 de Julho de 2020, 21:18 »
Já deu para ver pelos últimos jogos que eles não acreditam nem têm grande interesse em acreditar e eu indo atrás desta falta de interesse já pouco acredito infelizmente.

Só acreditava se tivéssemos mais internacionais AA.

;D ;D ;D

Relativamente ao acreditar: Acreditar em quê? Não fizeram o trabalho deles quando tiveram de o fazer,  não vai ser agora que o vão fazer... E nem me venham falar em sermos prejudicados pelas arbitragens... É e foi incompetência nossa!
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
Ahaha, não ganhámos aos coxos do Tondela, mas vai ser agora com o Porto que vamos dar tudo.

Há pessoal muito crente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
Ahaha, não ganhámos aos coxos do Tondela, mas vai ser agora com o Porto que vamos dar tudo.

Há pessoal muito crente.
Mesmo não tendo a mínima crença que vá acontecer a verdade é que o 3º fecha se so na ultima jornada e o Porto será certamente um Porto em modo gestão. No entanto o problema aqui é o que a equipa não consegue fazer e não o que nos fazem a nós infelizmente.  Mas é também um jogo que nada terá a ver com Tondelas, Belenenses e Paços de Ferreira. De qualquer forma fica o registo de só se fechar o lugar na ultima jornada e só isso já azia a lagartagem o que é sempre bom  ;D
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
Acho que ninguém no seu perfeito juízo acha que vamos chegar ao terceiro. Se o jogo de ontem demonstrou algo, é que a única preocupação do plantel é em planear as férias pessoais. Imagino que deva ser difícil escolher o destino mais seguro, até porque as vagas são mais limitadas este ano, devido à pandemia.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Não acredito mas...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
Não acredito mas...
É sempre assim... Eu gajo bem se quer desligar mas há sempre qualquer coisa...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios G
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
Não sei quanto a vós, mas saber que com um pouco de esforço e motivação teriamos neste momento o 3° lugar praticamente no saco deixa-me ainda mais lixado com o que a equipa (não) fez.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
Infelizmente não merecemos o 3 lugar! Bastou ver a falta de vontade nos jogos que podiam sentenciar esse capítulo... enfim
#VãoTerDeContarConnosco
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
Depois dos meses de paragem já se sabia que havia um factor 'lotaria' no regresso... Por vezes sai-nos a fava a nós. Também havia quem fizesse contas a dez vitórias consecutivas:))
Os polícias dos crentes não precisam sequer de ver o jogo, podem desde já ocupar o tempo a desenhar o plantel da nova temporada...
Na última jornada costuma acontecer muita coisa imprevisível..qualquer resultado é possível nos jogos ainda em da falta
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
Incrível...apesar da derrota em Tondela com este empate dos lagartos mantemo-nos matematicamente na luta pelo pódio (possível com a derrota dos lagartos na luz e a nossa vitória na recepção ao Porto)...tivemos tantas oportunidades falhadas para o recuperar e poder até já o ter confirmado mas falhamos sempre...depois de tanta fava será que nos vai sair o brinde na última jornada?

Será que os novos aliados do sul se vão entender em campo para que o resultado sirva ao único que nele tem interesse? Espero que não.

Será que o Porto já campeão, face ao desagrado dessa nova aliança da segunda circular, se irá apresentar com uma equipa de segundas e terceiras linhas, dando minutos a quem ainda não os teve (bem sei se os há) e aos menos utilizados? Espero que sim.

Mas aquilo que mais quero, desejo e exijo é um Braga a entrar em campo com rotação/intensidade máxima, a demonstrar mais vontade que o adversário para ganhar o jogo, a "comer a relva" do primeiro ao último minuto e a ganhar mesmo o jogo.

Se por acaso os lagartos sejam derrotados na Luz e nós não ganharmos ao Porto desejo que chovam canivetes abertos na Pedreira, um verdadeiro dilúvio de cortar à faca (sentido figurativo não confundir com qualquer tipo de apelo à violência).
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
É dificil mas se ainda temos hipóteses só temos de lutar como Gverreiros que somos, foco naquilo que podemos controlar, o nosso jogo. Seria importante vencer pelo 3º lugar e por tudo que envolve e para, na minha opinião, dedicar a vitória aos adeptos e ao Rui Fonte pela infelicidade que teve.

Se o Paulinho conseguisse ser o melhor marcador ainda melhor mas primeiro tentar vencer o importante jogo que teremos pela frente.

Vamos Braga!
« Última modificação: 21 de Julho de 2020, 22:49 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
Apesar de já ter dado esta época por terminada depois do ultimo jogo, confesso que saber do empate do sporting, alimentou-me uma réstia de esperança.

Parece que perdemos o terceiro lugar no jogo contra o Belém.
Ha milagres... quem dera.
Orgulho Bracarense
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: SCBRAGA - FCPORTO - SÁBADO - CONTINUAMOS NA LUTA PELO 3º LUGAR
« Responder #17 em: 21 de Julho de 2020, 22:57 »
Já deu para ver pelos últimos jogos que eles não acreditam nem têm grande interesse em acreditar e eu indo atrás desta falta de interesse já pouco acredito infelizmente.

Só acreditava se tivéssemos mais internacionais AA.
Concordo totalmente! A questão não é nos adeptos acreditarmos, a questão é que eles não acreditam e não tem interesse nem nenhuma vontade nisso, sinto vergonha desta equipa, como é possivel nós não termos já garantido o 3º lugar.. Depois deste campeonato que o sporting fez e de tantas escorregadelas até mesmo na reta final já os poderiamos e deviamos de ter passado, mas também não é com 5 treinadores por época, e a oferecer o nosso treinador ao nosso rival direto que alguma vez iremos passar disto, o nosso lugar é o 4º lugar e esta época infelizmente seria até injusto algo que não isso! Não jogamos nada, e pior disso é não ver nem vontade nem entrega por parte da equipa, devem estar a pensar nas férias. Acho provável até o sporting perder com o benfica e nós mesmo assim não ganharmos ao porto.
« Última modificação: 21 de Julho de 2020, 23:00 por Gverreiro99 »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
Se há jogo que o Conceiçao não vai facilitar é com o Braga...
Razões
1a -perde uma final da taça de Portugal com mão e meia na taça
2- sai de Braga “ escorraçado / maltratado por direção e adeptos
3- como bicada treina Guimarães e sempre menosprezando os adeptos do Braga em relação aos manolos...
4-em condições normais a vitória do Braga no dragão daria o título ao Benfica ( soubessem os lampiões aproveitar)
5- perde com o Braga a taça da liga e por muito pouco não fez as malas ...
Querem mais ou já chega
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
Se há jogo que o Conceiçao não vai facilitar é com o Braga...
Razões
1a -perde uma final da taça de Portugal com mão e meia na taça
2- sai de Braga “ escorraçado / maltratado por direção e adeptos
3- como bicada treina Guimarães e sempre menosprezando os adeptos do Braga em relação aos manolos...
4-em condições normais a vitória do Braga no dragão daria o título ao Benfica ( soubessem os lampiões aproveitar)
5- perde com o Braga a taça da liga e por muito pouco não fez as malas ...
Querem mais ou já chega
Nem vou por ai, mesmo até que ele facilitasse e fizesse gestão de equipa nós não ganhavamos, a jogar com a vontade que os nossos jogadores estão só se o jogo começasse com um 3-0 para nós e ai sim, mas também depois o nosso grande treinador ia começar a fazer as suas fantásticas substituições e ainda arranjavamos maneira de perder ou empatar  ;D Rir para não jogar de ver esta miséria de futebol  ;D
 

Anuncios M