Quantcast
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
140 Respostas
18961 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 21 de Julho de 2020, 01:27 »
Se o intuito era ganhar o jogo e dar luta até ao fim pelo terceiro lugar isto ficou muito, mas muito curto e não é de agora, já enjoa estes finais de época medíocres...é sempre o mesmo arroz. Não há rasgo, não há sem garra, simplesmente apáticos. Nem por existir um companheiro de equipa a lutar pela bota de prata faz com que estes jogadores dêem o litro!?? É passe para aqui, passe para o lado, passe para trás e de vez em quando uma bola bombeada a sair pela linha final...não há objetividade nenhuma!

A prestação desta equipa com as equipas mais fracas do campeonato é absolutamente vergonhosa! É verdade que ao longo da época temos demonstrado uma debilidade abismal a defender cruzamentos, mas isto é o fundo do poço. Qualquer um faz mossa nestes meninos, que são incapazes de se impor. E não são só os centrais. Ao contrário do jogo com os pastéis hoje além de incompetência defensiva fomos completamente inexistentes na frente...

Espero que o Sanca e companhia nos dêem muitas alegrias no futuro, até porque lhes reconheço potencial para isso...mas meter miúdos, com o intuito de v€Nd€r, não é desta forma, porque não é em dois jogos onde ficamos a correr (se bem que pouco) atrás do resultado que se valorizam estes jogadores de forma inteligente...é sim fácil queimá-los. Haja inteligência e um pouco mais de humildade. E aqui o problema vem de cima e infecta quem está no banco. Por isso digo, treinadores demasiado “fantoches” com o Salvador como presidente vão ter sempre o mesmo resultado...e depois, mais uma vez, olha-se para o banco quando é preciso ir buscar o resultado e o que se vê são os Novais desta vida.

Não há estratégia, nunca houve plano (desde que saiu o Abel) e resta-nos o regozijo por ter vencido os “donos disto tudo” em jogos bem conseguidos (afinal não são todos que conseguem por estes jogadores a render, mesmo que com uma pontinha de sorte) e ainda por termos ganho um troféu merecidíssimo. O resto soube a pouco e deu ar de amadorismo.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 21 de Julho de 2020, 09:30 »
Eu sei que parece que foi há muito tempo, mas o Abel saiu há exatamente 1 ano. Dizer que "nunca houve plano desde que saiu Abel" dá quase ideia que andamos há anos sem plano...

O problema da saída do Abel é que o Salvador ficou sem alternativa. Não havia ninguém de jeito para assumir a equipa e foi buscar (erradamente...) o Sá Pinto. E a época começa mal aí. Tudo o resto foram reações a isso. Houve sim um plano aquando da entrada do Amorim. Era bem perceptível que havia sintonia entre treinador e direção, uma aposta clara na formação, mas durou pouco tempo com a saída do Amorim.

O Salvador tem agora muitas opções disponíveis, ou acessíveis, no mercado de treinadores. Tem tudo para fazer uma boa escolha ao contrário de há 1 ano atrás. Resta saber se de facto o vai conseguir.

O jogo de ontem mostrou as fragilidades que esta equipa sempre teve este ano. Mesmo com o Amorim nestes jogos tínhamos muita dificuldade (veja-se como ganhamos a este mesmo Tondela em casa ou ao Setúbal). Uma equipa com o nosso plantel tem que conseguir abrir espaços e tem que conseguir ser mais eficaz na bola parada para desbloquear estes jogos. Era o que conseguíamos sempre com o Abel nestes jogos por exemplo. Foi o que mesmo com dificuldade conseguimos com o Amorim com o jogo interior dos avançados mesclado com a largura. Ontem tivemos 4 ou 5 lances em que abrimos bem na largura, temos tudo para fazer golo com 1 bom cruzamento e a bola nunca saía em condições. O Esgaio não faz 1 cruzamento em condições há meses e o miúdo do lado esquerdo também não conseguiu tirar nenhum. Falamos de lances em que está o lateral sozinho no enfiamento da área e temos uma situação de 1x1, 1x2 ou 2x2 na área porque criamos desequilíbrio e não conseguimos materializar.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 21 de Julho de 2020, 09:48 »
Artur Jorge - "Tínhamos de igualar a vontade deles"

Disse tudo relativamente ao jogo agora eu só pergunto como é que uma equipa com possibilidades de ficar no pódio da Liga (com 2 ou 3 jogos) não apresenta o minimo interesse pelo jogo? Acho que isto deve levar os principais responsáveis do clube a fazer uma reflexão profunda, acho mesmo que há aqui muita falta de mentalidade (o próprio Amorim referiu que foi uma parte que trabalhou quando cá esteve) relativamente ao estar num clube grande em muito boa gente e simplesmente não podemos contar com gente assim que apesar de ter alguma qualidade se satisfaz com o razoável para quem o colocar o Braga em 4º serve e de resto é levar o dinheirinho ao final do mês é preciso das duas uma ou arrumar com esses jogadores sejam eles que sejam ou arranjar outro "Amorim" que lhes mude o chip e lhes faça ver que aqui a exigência é igual ou maior que num dos outros 3.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 21 de Julho de 2020, 10:47 »
Já aqui referiram e bem. É triste ver estes finais de época! Que apatia. Nos finais de conversa e mesma treta de sempre, fomos superiores e não finalizamos.
Mas cabe na cabeça de alguém que ontem fizemos um jogo decente? Que futebol tivemos? Que raio de imprevisibilidade tem a nossa equipa?
Pode ter sido sorte, mas duvido muito disso, esta equipa estava com outro chip com a presença de RA.
Enfim. Deixo só uma nuance no ar?
O que fizeram de mal Raúl Silva e Galeno para desaparecerem da convocatória ou das opções? Acho muita piada tentar encontrar bruxas onde elas não estão.
Que se arrepie caminho ou seremos eternamente isto.
Neste final de época sim, estou profundamente desiludido. Lembrar-me que já tivemos 5 pontos de avanço do 4.º lugar.

Força Guerreiros!!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 21 de Julho de 2020, 10:53 »
Ao fim de uma época, com que equipas não perdemos pontos? Com o badajoz? Ok tá época feita.
Ao menos após o jogo do Tondela não podemos ser acusados de influenciar a luta pela manutenção. Ajudamos todos!
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 21 de Julho de 2020, 10:56 »
Ao fim de uma época, com que equipas não perdemos pontos? Com o badajoz? Ok tá época feita.
Ao menos após o jogo do Tondela não podemos ser acusados de influenciar a luta pela manutenção. Ajudamos todos!
Se fosse do Portimonense tava bem f**** por ter perdido 2 jogos como Braga!  ;D
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 21 de Julho de 2020, 12:14 »
O quarteto defensivo de hoje é capaz de ser o mais fraco que já vi no Braga neste século.

Pior que os quartetos defensivos com Telmo e Bodunha?
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 21 de Julho de 2020, 12:39 »
Ao fim de uma época, com que equipas não perdemos pontos? Com o badajoz? Ok tá época feita.
Ao menos após o jogo do Tondela não podemos ser acusados de influenciar a luta pela manutenção. Ajudamos todos!
Se fosse do Portimonense tava bem f**** por ter perdido 2 jogos como Braga!  ;D

 Não sei se não irão impugnar o campeonato. A verdade desportiva foi adulterada. Então nós perdemos com todos os da cauda da tabela e com eles não? Já estavam safos a esta hora.  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 21 de Julho de 2020, 13:00 »
O quarteto defensivo de hoje é capaz de ser o mais fraco que já vi no Braga neste século.

Pior que os quartetos defensivos com Telmo e Bodunha?

neste momento temos  uma defesa das mais fracas da 1 liga , quando submetida a alguma pressão  atrapalha-se  toda , ver jogos como glasgow -braga e rioave -braga que servem de exemplos . voltem MOISES -ANDRE LEONE  que  muro !
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 21 de Julho de 2020, 13:21 »
Nós fizemos uma época boa, ganhamos um troféu apesar de tantos treinadores. Toda as pessoas se lembram das equipas que ganham troféus, amanha já ninguém se lembra quem ficou em terceiro, quarto ou quinto lugar. 
Se me dessem a escolher entre ganhar um troféu ou ficar em terceiro, fácil de escolher. Um clube só cresce com títulos e não com classificações bem depois do campeão.
Já que campeão é quase uma utopia que se aposte em taças
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 21 de Julho de 2020, 13:33 »
Nós fizemos uma época boa, ganhamos um troféu apesar de tantos treinadores. Toda as pessoas se lembram das equipas que ganham troféus, amanha já ninguém se lembra quem ficou em terceiro, quarto ou quinto lugar. 
Se me dessem a escolher entre ganhar um troféu ou ficar em terceiro, fácil de escolher. Um clube só cresce com títulos e não com classificações bem depois do campeão.
Já que campeão é quase uma utopia que se aposte em taças
De forma geral concordo contigo
Dito isto, para o ano acho muito mais importante um 2o ou 3o lugar que uma taça pois dá acesso á liga milionária, e esse reforço extra de dinheiro iria permitir dar a estocada final no Sporting na minha opinião
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 21 de Julho de 2020, 14:14 »
Mas este ano conseguimos ambas as coisas...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Hucry
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 21 de Julho de 2020, 14:56 »
Sinceramente, acho que começamos logo a perder com o onze inicial. Não consegui entender a mudança tática de 4x3x3 para 4x4x2, quando vínhamos numa clara boa série exibicional a jogar em 4x3x3. Jogamos com o Paços e com o Belem em 4x3x3, onde fizemos boas exibições, dominámos por completo o meio campo e criámos oportunidades em catadupa, contra o Belenenses não ganhámos por mera infelicidade, pois jogámos o suficiente para espetar uns 5 golos... e agora mudámos para 4x4x2 por causa do empate que nada teve a ver com a tática?

Contra o Aves jogámos em 4x4x2 e ganhámos por 4-0, mas o Moribundo Aves conseguiu equilibrar o jogo na primeira parte e criar oportunidades para marcar, não acho que tenha sido um jogo bem conseguido, tivemos a sorte de marcar no inicio da segunda parte de bola parada e depois o Moribundo Aves foi abaixo como habitual.

Esta época já foi, espero que a próxima já esteja a ser devidamente preparada, que haja reforços (com qualidade, pois há clara falta de qualidade em alguns sectores) e que acima de tudo que esteja um treinador já acertado, e que o próprio já tenha começado a preparar a época. Para mim não faz qualquer sentido andar a falar em reforços quando nem treinador há, mas já nada me admira com esta direcção. É preciso também um treinador com pulso, que saiba bater o pé.

Um quarteto defensivo com Esgaio-Wilson-Carmo-Amador, dificilmente fica em terceiro lugar, é preciso mais. Se não der para mais investimento, não vale a pena andar com promessas. Rui Fonte não me convence, aliás, nunca me convenceu, não acho que seja mau jogador mas não dá para mais do que isto, é um jogador que admiro muito pela postura, pelo empenho e pela dedicação, estar-lhe-ei eternamente grato pela devoção ao clube e pela conquista da taça, mas não me importava que saísse.

Uma coisa é certa, se no início turbulento e nebuloso desta época me dissessem que o Braga terminaria em quarto lugar e com uma taça da liga conquistada, eu assinaria logo por baixo.
« Última modificação: 21 de Julho de 2020, 15:01 por A4 »
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 21 de Julho de 2020, 16:28 »
A vontade de ganhar era tanta que a perder 1-0 uma das soluções foi meter o Sanca.
Das duas uma. Ou o Artur Jorge tem uma fé do carvalho no puto ou o quer queimar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
euoutsider Iniciados
  • *
  • 10
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 21 de Julho de 2020, 16:38 »
meus amigos o SCP comprou o 3º lugar por DEZ MILHOES, voçes acham que depois disso iamos ficar em 3º.
custa dizer isto mas é o que pareçe, um amigo meu joga no Braga e estava a falar com ele sobre a saida do Vital para lisboa e perguntei se havia rumores sobre treinador para a proxima época e  pelo que ele me disse ninguem sabe de nada, penso que é um dossier ainda muito em aberto.
sobre o treinador do Famalicao ele tambem me disse que ele ou fica onde esta mais uma epoca ou sendo ele da Gestifut vai diretamente para espanha ou inglaterra tipo Nuno Espirito Santo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 21 de Julho de 2020, 17:10 »
Contra Paços e Belém mantivemos o 4-4-2. Simplesmente é diferente jogar com o Fransérgio (médio de raíz) ou com o Fonte.

Quanto ao Fonte concordo... acho que é curto.
FORÇA BRAGA
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 21 de Julho de 2020, 18:39 »
A vontade de ganhar era tanta que a perder 1-0 uma das soluções foi meter o Sanca.
Das duas uma. Ou o Artur Jorge tem uma fé do carvalho no puto ou o quer queimar.

Vai-o queimar a mete-lo a jogar? Quem o queima não é o treinador...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 21 de Julho de 2020, 20:53 »
O Sanca entrou e fez bem mais que o Galeno na última meia época.

O remate dele antes do meio campo contra o Belenenses quando iam 5 para 3 resume bem o que é o Galeno como jogador.
Aceitando a sua opinião, não consigo ainda ver o que Sanca é melhor que Galeno que já decidiu um bom par de jogos. Toma más decisões, é um facto, mas também desbloqueia jogos como Guimarães, Famalicão entre outros. Acho péssima ideia lançar Sanca nesta fase, um pouco à sorte, quando tens no banco um Galeno. Enfim. É como que a dizer, vamos ver o que dá...
Mais vale ver o que dá o Sanca que ainda não se sabe no que poderá dar. O Galeno já se viu durante este ano que não dá muito mais que aquilo.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 21 de Julho de 2020, 21:00 »
Belo serviço, sim senhor... E os lagartos a empatar como era previsto...
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 21 de Julho de 2020, 21:15 »
Página virada, segue-se a recepção ao FeCePe
 

Anuncios M