Quantcast
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
140 Respostas
19172 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 17 de Julho de 2020, 00:06 »
Só a vitória interessa, para tentar ainda o pódio, depois daquele empate miserável.

É pegar ou largar.

Boa sorte, SC Braga.
« Última modificação: 20 de Julho de 2020, 23:06 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 17 de Julho de 2020, 00:29 »
vamos lá ver se vão amarelar o Palhinha logo no inicio do jogo outra vez para condicionar o nosso jogo...

é que depois do palhinha sair abriu-se uma autoestrada no nosso meio campo que nem andré horta nem fransérgio conseguiram estancar...  ::) ::) ::) ::)
Anuncios M
Anuncios M
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 17 de Julho de 2020, 01:12 »
vamos lá ver se vão amarelar o Palhinha logo no inicio do jogo outra vez para condicionar o nosso jogo...

é que depois do palhinha sair abriu-se uma autoestrada no nosso meio campo que nem andré horta nem fransérgio conseguiram estancar...  ::) ::) ::) ::)

Se o Palhinha jogar, vai levar amarelo de certeza absoluta, mais que não seja porque fica excluído do jogo contra o Porto, dado que será o seu nono amarelo da liga.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 17 de Julho de 2020, 02:39 »
vamos lá ver se vão amarelar o Palhinha logo no inicio do jogo outra vez para condicionar o nosso jogo...

é que depois do palhinha sair abriu-se uma autoestrada no nosso meio campo que nem andré horta nem fransérgio conseguiram estancar...  ::) ::) ::) ::)

Se o Palhinha jogar, vai levar amarelo de certeza absoluta, mais que não seja porque fica excluído do jogo contra o Porto, dado que será o seu nono amarelo da liga.

o SCBraga não tem nenhum trinco na equipa B ou sub 23 que possa ir para o banco????

é que até pode abrir a porta a subir definitivamente aos AA tal como aconteceu com o pedro amador à conta da lesão do sequeira...

o samuel costa  que já foi algumas vezes para o banco esta temporada não é trinco???? é que se é... é mais 1 que está a ser queimado com a falta de oportunidades na equipa AA por conta de apostas em ME RD AS como o andré horta... fransergio... e joão novais... que estão a dar um resultado horrivel para o clube ::) ::) ::) ::)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 17 de Julho de 2020, 07:44 »
Eu não metia o Palhinha. Pelo menos não de início.
Claro que fará falta com o Tondela, mas fará mais falta com o Porto, e apesar do Tondela ser o próximo jogo, não podemos ignorar que jogando com Tondela, será amarelado pela certa.
Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 17 de Julho de 2020, 08:00 »
Ganhar para confirmar o 4° lugar, que ainda não está garantido. Que demonstrem o profissionalismo que faltou no jogo anterior e não nos desiludam mais.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 17 de Julho de 2020, 09:17 »
Ganhando ao Tondela, objectivamente passamos para o 3.º lugar, pelo menos por 24 horas.

E para mim é quase certo que o Sporting não vai conseguir ganhar os 2 jogos que faltam — tal como, quando o Artur Jorge pegou na nossa equipa, eu achava extremamente complicado ganhar 5 em 5. Alguma vez havíamos de claudicar. Acho que infelizmente é uma situação habitual neste clube nas jornadas finais dos campeonatos. Pode ser que o empate com o Belenenses nos dê aquela raiva/ganas extra para os dois jogos finais. Como referi anteriormente, o jogo do Sporting com o Benfica vai ser um teste difícil para o Rúben Amorim, que ainda não venceu nenhuma equipa da 1.ª metade da tabela. E mesmo o Lito Vidigal vai fazê-los suar e enervar.

É difícil? É. Mas muito longe de ser impossível. Depende da nossa atitude. Artur Jorge, ouve o nosso conselho: manda o Bruno Viana de férias e ganharás os jogos que faltam.  ;)

Quanto ao pessoal que está preocupado com o Palhinha, ele é grandinho e não tem nada que ser poupado. Se não conseguir estar 90 minutos sem levar um amarelo, mau era, f***se  ;D E se levar um amarelo e ganharmos o jogo, bolas! Também não é trágico. O que não faria sentido era fazermos poupanças para o último jogo, o qual só é importante se ganharmos o próximo!
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 17 de Julho de 2020, 16:25 »
...Se não conseguir estar 90 minutos sem levar um amarelo, mau era, f***se  ;...
- O problema nem é tanto do Palhinha mas sim da arbitragem. É que tem levado amarelos que nem lembram ao diabo.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
Anuncios M
Anuncios M
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 17 de Julho de 2020, 16:45 »
...Se não conseguir estar 90 minutos sem levar um amarelo, mau era, f***se  ;...
- O problema nem é tanto do Palhinha mas sim da arbitragem. É que tem levado amarelos que nem lembram ao diabo.

Não importa. Os viscondes agora devem estar mais aflitos com a desclassificação do Aves, porque a acontecer, bem que descem do pódio  ;D ;D ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 17 de Julho de 2020, 17:00 »
...Se não conseguir estar 90 minutos sem levar um amarelo, mau era, f***se  ;...
- O problema nem é tanto do Palhinha mas sim da arbitragem. É que tem levado amarelos que nem lembram ao diabo.

Não importa. Os viscondes agora devem estar mais aflitos com a desclassificação do Aves, porque a acontecer, bem que descem do pódio  ;D ;D ;D
Se te referes à falta de comparência com o Portimonense, o Aves não vai ser desclassificado nem vai ditar diferenças na classificação, para além de mais 3 pontos para o portimonense.

De resto devemos ter uma carrada de cepos que não aguentam 90 minutos sem ver uma amarelo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 17 de Julho de 2020, 17:30 »
...Se não conseguir estar 90 minutos sem levar um amarelo, mau era, f***se  ;...
- O problema nem é tanto do Palhinha mas sim da arbitragem. É que tem levado amarelos que nem lembram ao diabo.

Não importa. Os viscondes agora devem estar mais aflitos com a desclassificação do Aves, porque a acontecer, bem que descem do pódio  ;D ;D ;D
Se te referes à falta de comparência com o Portimonense, o Aves não vai ser desclassificado nem vai ditar diferenças na classificação, para além de mais 3 pontos para o portimonense.

De resto devemos ter uma carrada de cepos que não aguentam 90 minutos sem ver uma amarelo.

https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/aves-corre-o-risco-de-perder-todos-os-pontos-conquistados-no-campeonato/
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 17 de Julho de 2020, 17:37 »
https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/aves-corre-o-risco-de-perder-todos-os-pontos-conquistados-no-campeonato/
Mas leste o texto ou só o título?

Ainda por cima é um texto de opinião, cheio de "acho" e "devia" e "ainda era pouco".
O Artigo 69 não é aplicável (para já face ao comunicado do Aves) mas o autor do texto, acha que deveria ser de outra forma, como não está na lei. Como quando sai a condenação de um fulano e um gajo no café diz:"devia apanhar prisão perpétua e mais 25 anos".
« Última modificação: 17 de Julho de 2020, 17:42 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 17 de Julho de 2020, 17:44 »
https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/aves-corre-o-risco-de-perder-todos-os-pontos-conquistados-no-campeonato/
Mas leste o texto ou só o título?

Ainda por cima é um texto de opinião, cheio de "acho" e "devia" e "ainda era pouco".
O Artigo 69 não é aplicável (para já face ao comunicado do Aves) mas o autor do texto, acha que deveria ser de outra forma, como não está na lei. Como quando sai a condenação de um fulano e um gajo no café diz:"devia apanhar prisão perpétua e mais 25 anos".

Li tudo, meu caro. Não me interessa o texto de opinião. Interessa apenas isto:

“2. Se a falta se verificar em algum dos três últimos jogos de uma competição a disputar por pontos, o clube faltoso será punido com a sanção de derrota no jogo a que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos na competição e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 250 UC e o máximo de 500 UC.”

Percebeste?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 17 de Julho de 2020, 18:04 »
https://blogvisaodemercado.pt/2020/07/aves-corre-o-risco-de-perder-todos-os-pontos-conquistados-no-campeonato/
Mas leste o texto ou só o título?

Ainda por cima é um texto de opinião, cheio de "acho" e "devia" e "ainda era pouco".
O Artigo 69 não é aplicável (para já face ao comunicado do Aves) mas o autor do texto, acha que deveria ser de outra forma, como não está na lei. Como quando sai a condenação de um fulano e um gajo no café diz:"devia apanhar prisão perpétua e mais 25 anos".

Li tudo, meu caro. Não me interessa o texto de opinião. Interessa apenas isto:

“2. Se a falta se verificar em algum dos três últimos jogos de uma competição a disputar por pontos, o clube faltoso será punido com a sanção de derrota no jogo a que não compareceu e subtração de todos os pontos até então obtidos na competição e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 250 UC e o máximo de 500 UC.”

Percebeste?
Meu caro, li porque além de conhecer o regulamento, fui consultar para não dizer bacoradas, no tópico "Primeira Liga - Nossos Adversários"
O Aves perde todos os pontos. Mas ninguém os ganha.
Só se o Aves fosse excluído da prova (4 faltas consecutivas ou 6 não consecutivas) haveria exclusão da prova, e como é na 2ª volta, todas as equipas perderiam os pontos conquistados frente ao Aves, na 2ª volta.

Aliás o "blog" visãodemercado é visionário, o único a apontar esse cenário (até vai ser excluído 6 anos e é pouco)
Sites sem credebilidade como RTP, SIC, Sapo, Observador, etc estão todos enganados quando referem que não há mexidas na classificação.

PS: não consultei a biblia correio da manhã. Aí se calhar já conseguem por o benfica campeão até.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 17 de Julho de 2020, 18:13 »
Obrigado pelo esclarecimento. É completamente irrelevante, em todo o caso. Como falei acima, sem quaisquer decisões de secretaria, podemos ficar em terceiro.

Só temos que ganhar os nossos dois jogos, e esperar um empate dos lagartos, o que não é tão improvável assim. É sermos guerreiros com o Tondela e com o Porto, e acho que conseguimos.
 ;)

O pessoal aqui do Fórum é bué pessimista  :P
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 18 de Julho de 2020, 07:42 »
Árbitro, Artur Soares Dias
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 18 de Julho de 2020, 14:10 »
Árbitro, Artur Soares Dias
Isto é surreal não bastava o roubo descarado que fez na cidade do futebol frente ao Santa Clara (ainda não sei onde foi desencantar o pênalti e expulsão do Raul) e ainda levamos com o gatuno mais uma vez antes de terminar a época. Será para terminar o serviço ? É um circo isto no tugao. Já entramos a perder com este gajo a apitar.
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 18 de Julho de 2020, 16:01 »
Árbitro, Artur Soares Dias

NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pior è impossível . vê penaltis que ninguém vê   , è prepotente !  com este arbitro tem tudo para correr mal ...  . não podemos dar " chances " e  criar lances duvidosos senão estamos feitos . será que vem acabar o serviço que começou no 1º  jogo após confinamento .
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 18 de Julho de 2020, 18:52 »
Hehe, mais uma encomenda...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 18 de Julho de 2020, 19:28 »
O jogo com o Porto não serve para nada se não vencermos em Tondela portanto Palhinha lá para dentro pois com ele em é mais provável termos maior equilíbrio no miolo e talvez por isso seja também mais provável vencer...se pouparmos o Palhinha e se por acaso perdermos o jogo em que só a vitória poderá manter o sonho desperto de nada servirá a sua disponibilidade para a recepção aos Andrades...o jogo mais importante é em Tondela e só depois a recepção ao Porto mas só se vencermos os beirões...para além disso não é garantido que leve amarelo e se levar entraremos sempre com onze na última jornada contra um Porto campeão, sem pressão, talvez a dar minutos a quem não os tem tido e talvez até não se importem nada de perder e relegar os lagartos, recentes aliados dos milhafres, para o quarto lugar...para mim é absurdo poupar o Palhinha ou qualquer outro.
 

Anuncios M