Quantcast
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
140 Respostas
19238 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 18 de Julho de 2020, 19:36 »
Mas há algum arbitro bom na liga? Pelo que vejo são todos *****

Estádio João Cardoso

Liga NOS 2019-2020

Tondela
Tondela
1
0
VS
SC Braga
SC Braga
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 18 de Julho de 2020, 20:09 »
Mas há algum arbitro bom na liga? Pelo que vejo são todos *****

não se trata de ser bom ou mau , mas de isenção e sensatez , este ASD pode ter muita outras qualidades mas as duas que eu já citei não tem de certeza e o BRAGA com este senhor tem sido muito penalizado , a ver vamos em TONDELA  , ou temos um BRAGA afirmativo e eficaz que não dei a mínima hipótese ou se entramos num jogo dividido vamos ter muitas dificuldades , será a 3º vez que o BRAGA  " ajuda " na manutenção ou a 1º vez que " enterra " o TONDELA .
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 18 de Julho de 2020, 20:09 »
Para todos os que dizem que Artur Soares dias é para nós roubar relembro um Braga espanhóis em que conseguiu converter uma falta fora da área a 3/4 m em penalty a nosso favor...

É demasiado fraco concordo...agora ser só para nós roubar...
martinge
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 18 de Julho de 2020, 20:58 »
     Nesse jogo com o Guimarães podemos ter sido beneficiados...ou não. Mas também me lembro de um jogo em Alvalade em que nos prejudicou e em Setúbal, na

 1ª volta e  com o Sta Clara na retoma do campeonato.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 18 de Julho de 2020, 21:02 »
     Nesse jogo com o Guimarães podemos ter sido beneficiados...ou não. Mas também me lembro de um jogo em Alvalade em que nos prejudicou e em Setúbal, na

 1ª volta e  com o Sta Clara na retoma do campeonato.
Compreendo...mas acho que está discussão de árbitros roubarem ou não, não nos vai levar a lado nenhum... simplesmente temos de ser mais competentes do que isso e do que todos os outros...

cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 18 de Julho de 2020, 21:23 »
relativamente a ASD ,  não estamos a falar da palavra roubar , mas sim na falta de  isenção , tendencioso. e por vez  manhoso em algumas decisões que toma . este arbitro não è nada aconselhável  para jogos fora . segunda -feira veremos .
 espero que tudo corra bem e o BRAGA ganhe .
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 18 de Julho de 2020, 23:20 »
     Nesse jogo com o Guimarães podemos ter sido beneficiados...ou não. Mas também me lembro de um jogo em Alvalade em que nos prejudicou e em Setúbal, na

 1ª volta e  com o Sta Clara na retoma do campeonato.
Compreendo...mas acho que está discussão de árbitros roubarem ou não, não nos vai levar a lado nenhum... simplesmente temos de ser mais competentes do que isso e do que todos os outros...
Nesse jogo há 2 penalties inexistentes a nosso favor e um golo que devia ter sido anulado ao guimarães por mão. Errou para os 2 lados mas sim, mais a nosso favor. Mas foi a exceção que confirma a regra

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 18 de Julho de 2020, 23:21 »
4⁰ lugar garantido. Siga pra cima deles e dar tudo pela vitória. Temos que pressionar o Sporting, até porque no último jogo vai haver muita gente na luz a querer mostrar serviço e evitar fazer parte da purga...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 18 de Julho de 2020, 23:34 »
Neste momento só temos a ganhar e nada a perder, pois o 4º lugar no mínimo já é nosso (o 5º será discutido entre Fama e Rio Ave, na última jornada).

Urge encarar este jogo de forma séria e competente, pois acredito que podemos discutir o 3º lugar até ao fim e, caso consigamos, podemos alcançar, uma vez que acredito que o Sporting não ganhe na luz.

Sem medo, rumo à vitória.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 18 de Julho de 2020, 23:55 »
   uma  vitoria em TONDELA pensa que nós dará o 3º lugar . o SPORTING vai perder pontos com o VFC  e  SLB ,  e minha convicção  !  agora é necessário os 3 pontos de TONDELA .
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 19 de Julho de 2020, 14:47 »
"SABERMOS O QUE TEMOS QUE FAZER FRENTE AO CD TONDELA"


No lançamento do duelo frente ao CD Tondela, Artur Jorge sublinhou que o objetivo é vencer para continuar na perseguição ao 3º lugar. O técnico do SC Braga afirmou que sente a sua equipa preparada para enfrentar o conjunto liderado por Natxo González e não escondeu o facto de que este jogo poderá ser decisivo para os dois clubes.

A perseguição ao 3º lugar: 
“Já disse mais que uma vez que o nosso objetivo é ir tentar buscar o terceiro lugar. Claro que não ficamos indiferentes aos resultados de ontem que nos garantem o quarto lugar, mas continuamos com a mesma ambição, com o mesmo querer de ir em busca dos três pontos para podermos continuar na perseguição ao 3º lugar”.

Focados apenas em cumprir os objetivos: 
“O CD Tondela vai tentar inverter a situação onde se encontra, mas nós temos de nos focar em nós próprios. Temos a nossa batalha e é com esse espírito que vamos enfrentar o Tondela”.

CD Tondela pode mudar para surpreender: 
“Tendo em conta o momento em que vivem, sinto que podem mudar alguma coisa. Temos bem preparado o jogo e sabemos o que temos de fazer frente ao CD Tondela. É um jogo decisivo para os objetivos das duas equipas”.

em: www.scbraga.pt
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 19 de Julho de 2020, 14:50 »
Artur Jorge considera que jogo em Tondela é para «ganhar ou ganhar»

Artur Jorge, treinador do SC Braga, alinhou pelas declarações do presidente António Salvador e considerou que o jogo em Tondela (segunda-feira, 19.15 horas)  é determinante na luta pelo terceiro lugar.

«Se é jogo de ganhar ou ganhar? Sim, claramente. Esta semana, o nosso presidente antecipou exatamente isso e é um estado de espírito comum cá dentro, desde a presidência, estrutura, treinador, os jogadores também completamente focados nesse objetivo. A prioridade é ganhar em Tondela», disse o treinador.


Com o quarto lugar garantido, o objetivo continua a ser querer mais: «Já disse mais que uma vez que o nosso objetivo é tentar ir buscar o terceiro lugar.»

Pela frente o Tondela, também a precisar de pontos, mas nesse caso para não descer. «Será decisivo para as duas equipas. O Tondela é uma equipa que vai tentar inverter a sua situação, mas isso tem que nos passar um pouco ao lado, porque temos a nossa própria batalha», disse.


Questionado sobre se o seu futuro no comando técnico da equipa está dependente da equipa conseguir o terceiro lugar, Artur Jorge respondeu que não: «O meu futuro não tem que se decidir nestes jogos. Tenho que trabalhar com a mesma vontade e o mesmo querer com que tenho feito do primeiro ao último minuto. No final do campeonato, como o presidente já disse e bem, falaremos.

Coincidência pai e filho
Artur Jorge defronta o Tondela, adversário direto do Vitória de Setúbal, no qual atua o seu filho, também Artur Jorge, que joga em casa do Sporting, por sua vez concorrente do Braga pelo terceiro lugar.

 
«Sim, já pensámos que nos podemos ajudar, mas cada um tem que pensar obrigatoriamente no que são os seus objetivos pessoais e das equipas que representam«, confessou.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-19/sc-braga-artur-jorge-considera-que-jogo-em-tondela-e-para-ganhar-ou-ganhar/854020/471
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 19 de Julho de 2020, 16:25 »
Eis os 21 convocados para enfrentar o CD Tondela: Matheus, Bruno Wilson, Abel Ruiz, Tiago Sá, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, Ricardo Horta, Fransérgio, Bruno Viana, Ricardo Esgaio, Palhinha, Fabiano, Trincão, Pedro Amador, Eduardo, Samuel, Sanca, Galeno e David Carmo.

Impressionante como Raul não é convocado e leva se outra vez aquele meco do B.Viana muito provavelmente para titular de novo premiando assim a falta de vontade, a falta de atitude, a falta de concentração e mais grave de tudo os ERROS que este senhor anda a cometer jornada após jornada. Só espero que o seu prémio seja a sua venda no final da época e que não enterre nos próximos dois jogos (isto já é mais dificil mas pronto).

Positiva a chamada de Samuel já devia ter sido chamado no jogo anterior aquando da substituição de Palhinha era ele que devia ter ido a jogo.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 20 de Julho de 2020, 17:30 »
Boa tarde,
Não se esqueçam que podem acompanhar o jogo na respectiva ficha, no topo da pagina encontram o link para a ficha.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 20 de Julho de 2020, 18:02 »
11 oficial

1Matheus
4B. Wilson
15André Horta
18Rui Fonte
20Paulinho
21R. Horta
47R. Esgaio 
60Palhinha
77Trincão
81P. Amador
92David Carmo
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 20 de Julho de 2020, 18:09 »
11 oficial

1Matheus
4B. Wilson
15André Horta
18Rui Fonte
20Paulinho
21R. Horta
47R. Esgaio 
60Palhinha
77Trincão
81P. Amador
92David Carmo
Nem acredito queo B. Viana não joga. Deve ter caído algures um santo do altar .

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  • Sócio 3701
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 20 de Julho de 2020, 18:38 »
Um aspeto positivo do Artur Jorge é o facto de saber ler os momentos de forma dos jogadores.. B. Viana no banco hoje é precisamente sinónimo disso mesmo.

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 20 de Julho de 2020, 18:50 »
Vamos ver se não vamos fazer outra vez um jeitinho ao Tondela.
Aos adeptos pouco interessa se é este ou aquele a descer. Só interessa o Braga.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 20 de Julho de 2020, 19:04 »
Espero que o B.Wilson demonstre que tem lugar no plantel da próxima época e esteja à altura da titularidade numa casa que bem conhece.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: TONDELA - SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 20 de Julho de 2020, 19:15 »
Bruno Viana não jogar para mim mostra que Artur Jorge já sabe que não continua e fez este "manguito" ao Salvador.
 

Anuncios M