Quantcast
Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Taça Revelação - FINAL - SC BRAGA 1-2 ESTORIL- 11-05-2021 - 15H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Taça Revelação - FINAL - SC BRAGA 1-2 ESTORIL- 11-05-2021 - 15H00
191 Respostas
40834 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 RIO AVE
« Responder #60 em: 29 de Outubro de 2020, 20:10 »
Renato Neto: «Se fizer uma boa época, as oportunidades na 1ª equipa do Sp. Braga vão surgir»

Médio brasileiro alinha pelos sub-23 bracarenses


Renato Neto representa o Sp. Braga pela terceira temporada consecutiva, começando nos juniores e evoluindo agora na equipa sub-23. O médio brasileiro, de 20 anos, tem como objetivo chegar à formação principal. "Quero fazer uma boa temporada com a nossa equipa sub-23, juntamente com os meus companheiros, e alcançar os nossos objetivos. Se tal suceder, as oportunidades na equipa principal vão surgir naturalmente. Esse é o meu objetivo", reiterou em declarações à assessoria de imprensa.

Renatinho, como também é conhecido, formou-se no Corinthians antes de se mudar para Portugal em 2018 e explicou a experiência que está a atravessar. "Não digo que seja um novo recomeço e sim uma oportunidade que muitos brasileiros na minha idade querem ter, de jogar na Europ anum clube que tem uma estrutura ótima, que me dá todo apoio para ir em busca dos meus objetivos", enalteceu o jovem jogador.

Por Flávio Miguel Silva

em:  https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-revelacao/detalhe/renato-neto-se-fizer-uma-boa-epoca-as-oportunidades-na-1-equipa-do-sp-braga-vao-surgir?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 RIO AVE
« Responder #61 em: 31 de Outubro de 2020, 13:10 »
No Facebook da Cidade Desportiva está um vídeo da história do Zezinho. Um miúdo que merece todo o sucesso!
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 RIO AVE
« Responder #62 em: 02 de Novembro de 2020, 16:50 »
Não sei se alguém viu há bocado no Canal 11 o lançamento do derby de sub-23. Eles convidaram um jogador de cada equipa para entrar em direto e fizeram uma conversa a 3 entre os 2 jogadores e o apresentador. Mas foi um momento de vergonha alheia, sinceramente. Isto porque o Vitória tem 2 jogadores chamados Miguel Magalhães, um na equipa B e outro na equipa sub-23. E quem estava a falar era o da equipa sub-23, mas o apresentador tratou-o sempre como se fosse o da B, e o trengo não dizia nada... Chamou-lhe Mágá o tempo todo, quando o Mágá é o da B, disse que ele tinha 21 anos, quando ele tem 17, e ainda disse que eles tinham jogado juntos no Póvoa de Lanhoso, coisa que não é verdade porque, mais uma vez, quem jogou no Póvoa de Lanhoso foi o outro. O raio do puto esteve o tempo todo a ser tratado por uma alcunha que não é dele, disseram a idade dele mal, e ele só se lembrou de corrigir quando disseram que ele tinha jogado num clube onde ele não jogou. O apresentador ripostou com o percurso do outro e ele só disse "não, não". Por fim, o apresentador disse "mas pronto, são os 2 minhotos, certo?", e o morcão disse que sim, quando é portuense... Foi um erro de jornalismo regado com um miúdo que não sabia articular 3 palavras seguidas, a resultar num resultado muito "cringe", aumentado ainda mais quando o apresentador tentou por os 2 jogadores a falar um com o outro. Eu sei o que é que o Berna (jogador do Braga convidado) gostava de dizer, visto que ele é um braguista ferrenho, mas como não pode, ficou só um momento ridículo de televisão...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #63 em: 03 de Novembro de 2020, 10:57 »
Transmissão no canal 11.

Onze:
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #64 em: 03 de Novembro de 2020, 11:49 »

Saída em falso do guarda redes Rui Ribeiro, proporciona golo ao Guimarães..

Intervalo

Guimarães 1 - 0 Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #65 em: 03 de Novembro de 2020, 11:51 »

Saída em falso do guarda redes Rui Ribeiro a uma bola bombeada para a área, proporciona golo ao Guimarães..

Intervalo

Guimarães 1 - 0 Braga


Se fosse o Lukas Hornicek a ter uma saída destas...
« Última modificação: 03 de Novembro de 2020, 12:05 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #66 em: 03 de Novembro de 2020, 12:16 »

Saída em falso do guarda redes Rui Ribeiro a uma bola bombeada para a área, proporciona golo ao Guimarães..

Intervalo

Guimarães 1 - 0 Braga


Se fosse o Lukas Hornicek a ter uma saída destas...
Aqui à pouco houve alguém a criticar o Hornicek por um golo que sofreu mas só mesmo alguém que queira implicar com o rapaz é que diz que aquilo foi um frango. Nesse lance o Hornicek escorrega... foi mais azar que outra coisa.

O Hornicek é de longe o melhor GR vindo da formação nos últimos anos, já Rogérios e outros que tenho visto não me impressionam nada. Não precisámos de mais Tiagos Sá na minha opinião.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2020, 12:18 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #67 em: 03 de Novembro de 2020, 13:10 »

Derrota por 1-0, com golo caído do céu, numa bola bombeado pelo ar par a entrada da área, à qual o nosso guarda redes saiu em falso sem lhe tocar, deixando a baliza à mercê do avançado do Vitória, que após um primeiro cabeceamento, faz um segundo para a baliza.

Guimarães 1 - 0 Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #68 em: 03 de Novembro de 2020, 16:09 »

Saída em falso do guarda redes Rui Ribeiro a uma bola bombeada para a área, proporciona golo ao Guimarães..

Intervalo

Guimarães 1 - 0 Braga


Se fosse o Lukas Hornicek a ter uma saída destas...
Aqui à pouco houve alguém a criticar o Hornicek por um golo que sofreu mas só mesmo alguém que queira implicar com o rapaz é que diz que aquilo foi um frango. Nesse lance o Hornicek escorrega... foi mais azar que outra coisa.

O Hornicek é de longe o melhor GR vindo da formação nos últimos anos, já Rogérios e outros que tenho visto não me impressionam nada. Não precisámos de mais Tiagos Sá na minha opinião.

Fui eu que critiquei...
Sim, foi um erro do Hornicek, digam o que disserem.

Quanto ao comentário do Pé Ligeiro, do "se fosse o Hornicek", a resposta é simples: quem é que diz que o Rui Ribeiro deve ser o titular do Braga na próxima época ou daqui a 2 épocas? Ninguém! Quem é que diz isso do Hornicek? Muita gente! Por isso, se as expectativas são diferentes, a avaliação tem de ter em conta essas expectativas.

Eu, do pouco que vi do Hornicek, não fiquei nada impressionado. Espero bem que ele me convença e o problema seja meu, mas do que vi, nada me impressionou. Aliás, a entrada dele no jogo particular da equipa A esta época, deixou uma péssima imagem, com tremideira por todo o lado, incluindo uma abordagem péssima com os punhos.

Já o Rogério tem um percurso mais longo e sempre pautado pela qualidade e regularidade. Não tem nada a ver com o Tiago Sá, para mim é bem melhor. E sinceramente não percebo esse desprezo. O Rogério tem um longo percurso nas nossas camadas jovens e sempre se mostrou bom e fiável, por algum motivo está no plantel principal. O Hornicek é mais novo 3 anos, por isso tem muito mais margem de crescimento. Mas, neste momento, o Rogério é melhor, na minha opinião.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #69 em: 03 de Novembro de 2020, 17:10 »

Saída em falso do guarda redes Rui Ribeiro a uma bola bombeada para a área, proporciona golo ao Guimarães..

Intervalo

Guimarães 1 - 0 Braga


Se fosse o Lukas Hornicek a ter uma saída destas...
Aqui à pouco houve alguém a criticar o Hornicek por um golo que sofreu mas só mesmo alguém que queira implicar com o rapaz é que diz que aquilo foi um frango. Nesse lance o Hornicek escorrega... foi mais azar que outra coisa.

O Hornicek é de longe o melhor GR vindo da formação nos últimos anos, já Rogérios e outros que tenho visto não me impressionam nada. Não precisámos de mais Tiagos Sá na minha opinião.

Fui eu que critiquei...
Sim, foi um erro do Hornicek, digam o que disserem.

Quanto ao comentário do Pé Ligeiro, do "se fosse o Hornicek", a resposta é simples: quem é que diz que o Rui Ribeiro deve ser o titular do Braga na próxima época ou daqui a 2 épocas? Ninguém! Quem é que diz isso do Hornicek? Muita gente! Por isso, se as expectativas são diferentes, a avaliação tem de ter em conta essas expectativas.

Eu, do pouco que vi do Hornicek, não fiquei nada impressionado. Espero bem que ele me convença e o problema seja meu, mas do que vi, nada me impressionou. Aliás, a entrada dele no jogo particular da equipa A esta época, deixou uma péssima imagem, com tremideira por todo o lado, incluindo uma abordagem péssima com os punhos.

Já o Rogério tem um percurso mais longo e sempre pautado pela qualidade e regularidade. Não tem nada a ver com o Tiago Sá, para mim é bem melhor. E sinceramente não percebo esse desprezo. O Rogério tem um longo percurso nas nossas camadas jovens e sempre se mostrou bom e fiável, por algum motivo está no plantel principal. O Hornicek é mais novo 3 anos, por isso tem muito mais margem de crescimento. Mas, neste momento, o Rogério é melhor, na minha opinião.

Oxalá que o tua fezada no Rogério resulte e que a minha fezada no Hornicek também resulte da mesma forma, pois se assim for, ficaremos futuramente bem servidos de guarda redes.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - VSC - SC BRAGA - 02/11/2020 - 11H00
« Responder #70 em: 08 de Novembro de 2020, 17:05 »
Sub-23 regressam aos triunfos

Promessa feita… Promessa cumprida para os Sub-23 que regressaram, este sábado, aos triunfos na Liga Revelação. Vitória por 0-1 no terreno da Académica de Coimbra e devolvidos os sorrisos à equipa de Artur Jorge.

Encontro bastante consistente e um golo solitário de Bernardo a consumar um triunfo justo e muito importante na caminhada dos jovens Gverreiros do Minho

em: https://scbraga.pt/sub-23-regressam-aos-triunfos/
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - ACCADÉMICA 0-1 SC BRAGA
« Responder #71 em: 21 de Novembro de 2020, 13:08 »
Ganhamos 2-1 ao Boavista. Vi a última meia hora, e estivemos sempre mais perto da vitória do que outra coisa, mas foi preciso a equipa reagir a um empate que surgiu do nada aos 88min ("sacana do Hornicek  ::) "), com um golo na jogada seguinte.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #72 em: 28 de Novembro de 2020, 09:32 »
Braga se­gu­ra to­po e Lei­xões é vi­ce

Ar­ran­cou a 10.ª jor­na­da, com o Braga a se­gu­rar a li­de­ran­ça a Nor­te, ao em­pa­tar (1-1) com o Fa­ma­li­cão, que só ven­cen­do vol­ta­va ao to­po. O Lei­xões su­pe­ri­o­ri­zou-se ao V. Gui­ma­rães, por 5-1, e su­biu ao se­gun­do lu­gar, em igual­da­de pon­tu­al com os fa­ma­li­cen­ses e a três pon­tos dos ar­se­na­lis­tas.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20201128/282832193672050
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #73 em: 05 de Dezembro de 2020, 11:08 »
| APITO INICIAL - KICKOFF

1' Já se joga na Cidade Desportiva.

#LigaRevelação | #SCBLSC | 0-0  https://t.co/TrixYEm1oV
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #74 em: 05 de Dezembro de 2020, 12:06 »
| APITO INICIAL - KICKOFF

1' Já se joga na Cidade Desportiva.

#LigaRevelação | #SCBLSC | 0-0  https://t.co/TrixYEm1oV

Ao intervalo a nossa equipa perde 1-0, com autogolo de Buta
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #75 em: 05 de Dezembro de 2020, 12:07 »
| APITO INICIAL - KICKOFF

1' Já se joga na Cidade Desportiva.

#LigaRevelação | #SCBLSC | 0-0  https://t.co/TrixYEm1oV

Ao intervalo a nossa equipa perde 1-0, com autogolo de Buta
| INTERVALO - HALF TIME

45' Dominámos, mas recolhemos ao balneário em desvantagem. Vamos dar tudo para reverter no segundo tempo.

#LigaRevelação | #SCBLSC | 0-1 https://t.co/vqIS2JDYvi
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #76 em: 05 de Dezembro de 2020, 12:54 »


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOO!!!

Falé
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #77 em: 05 de Dezembro de 2020, 12:56 »


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOO!!!

Falé
| GOOOOOLO - GOAL

90’ Ele é mortífero!

FALÉ empata a partida!!!

#LigaRevelação | #SCBLSC | 1-1
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #78 em: 05 de Dezembro de 2020, 12:58 »


Leixões marca o 2º ...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 BOAVISTA
« Responder #79 em: 05 de Dezembro de 2020, 13:01 »

Leixões ganhou 2-1

O Leixões mostrou ser uma equipa mais madura.
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M