Quantcast
Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Taça Revelação - FINAL - SC BRAGA 1-2 ESTORIL- 11-05-2021 - 15H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Taça Revelação - FINAL - SC BRAGA 1-2 ESTORIL- 11-05-2021 - 15H00
191 Respostas
40837 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #40 em: 26 de Setembro de 2020, 13:10 »
Devemos ter uns 50 miúdos com contrato profissional. Não vão ser todos craques. É impossível. Muitos deles vão fazer grandes carreiras na regional.

Não conheço este Gorby, nunca o vi jogar. Mas, especulando um pouco, será possível que não jogava exactamente porque ainda não tinha um contrato com uma boa cláusula? Não interessava valorizar enquanto não se decidice a assinar?

Ou (não resistindo à onda de más línguas aqui do fórum) será que não podia jogar enquanto as percentagens do passe não estivessem todas bem divididas pelos interessados? Nesse caso, agora como o clube já só tem 20% do passe, já pode ser valorizado? Peço desculpa, não resisti.

Ou então é apenas mais um para fazer número...
« Última modificação: 26 de Setembro de 2020, 13:19 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #41 em: 26 de Setembro de 2020, 19:14 »
Jean-Baptiste Gorby, de 18 anos, renova até 2024!

É um grande craque! Dentro em breve está na equipa principal não tenho duvidas.

Se é assim tão bom, porque é que até à data apenas num jogo fez os 90 minutos e a época  passada nos juniores não era titular, tendo feito apenas 6 jogos, num total de 249 minutos (nenhum completo)?
Só vi un jogo dele, há um par de semanas, pelos sub23, contra a Académica. Gostei muito da sua exibição. Pareceu-me um 6 com bastante qualidade.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Oxalá que sim!
Irei também estar atento, pois até agora não conheço.

BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões - SC Braga
« Responder #42 em: 27 de Setembro de 2020, 17:17 »
Existe algum sítio onde se possa ver este jogo, Leixões vs SC Braga?
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões - SC Braga
« Responder #43 em: 28 de Setembro de 2020, 07:59 »


Sub-23 Je­an Bap­tis­te até 2024


O Bra­ga con­ti­nua a acau­te­lar o fu­tu­ro, ten­do acer­ta­do com Je­an Bap­tis­te a re­no­va­ção do con­tra­to até 2024. Com for­ma­ção no Pa­ris FC e Nan­tes, o mé­dio fran­cês de 18 anos re­ve­lou-se fun­da­men­tal pe­los ju­ni­o­res na épo­ca pas­sa­da e aca­bou pro­mo­vi­do aos sub-23, sen­do apos­ta re­gu­lar de Ar­tur Jor­ge. Carlos Car­va­lhal es­tá aten­to a es­te jo­vem va­lor, as­sim co­mo ao avan­ça­do Ro­dri­go Go­mes, da mes­ma equi­pa. Já o ex­tre­mo Her­nâ­ni, dos bês, le­va uma se­ma­na a trei­nar com a for­ma­ção prin­ci­pal.

em: https://www.pressreader.com/portugal/o-jogo/20200928/281986084999370
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões - SC Braga
« Responder #44 em: 28 de Setembro de 2020, 11:06 »
Existe algum sítio onde se possa ver este jogo, Leixões vs SC Braga?

O Braga venceu este jogo

Leixões 1 - 3 Braga

Golos de Yan 48', Zé Pedro 68' e Rodrigo Gomes 90'
BRAGA SEMPRE MAIS!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #45 em: 06 de Outubro de 2020, 06:06 »
Yan Said partiu 1 pé e vai estar de fora alguns meses...  :'( :'( :'( :'( :'(
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #46 em: 16 de Outubro de 2020, 11:46 »
SC Braga vs Rio Ave - 1-0 ao intervalo com golo de Luis Asue aos 38'
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #47 em: 16 de Outubro de 2020, 11:48 »
Transmissão em directo também no Canal 11
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #48 em: 16 de Outubro de 2020, 13:12 »
Ganhamos 2-1...
Enorme_Guerreiro
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #49 em: 16 de Outubro de 2020, 13:15 »
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #50 em: 16 de Outubro de 2020, 13:34 »
So vi os últimos 10 minutos e não gostei muito da nossa exibição. O melhor foi ver o Salvador a celebrar o golo da vitória entusiasticamente.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #51 em: 16 de Outubro de 2020, 14:41 »
Ganhamos 2-1...

Quem é o Zezinho (Nº 9), que marcou o golo da vitória?
O treinador ajunto, João Cardoso, disse que este miúdo está há anos em Braga sem poder jogar e este foi o jogo da sua estreia.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #52 em: 16 de Outubro de 2020, 14:41 »
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.

 O Matheus ainda por cá anda e é titular...  ::)
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #53 em: 16 de Outubro de 2020, 19:48 »
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.
O Rogério deve ser teu primo  ;D   ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #54 em: 16 de Outubro de 2020, 19:48 »
Ganhamos 2-1...

Quem é o Zezinho (Nº 9), que marcou o golo da vitória?
O treinador ajunto, João Cardoso, disse que este miúdo está há anos em Braga sem poder jogar e este foi o jogo da sua estreia.
Também gostava de saber. Nem sabia da sua existência.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Enorme_Guerreiro
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #55 em: 16 de Outubro de 2020, 19:57 »
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.

 O Matheus ainda por cá anda e é titular...  ::)
Obviamente, e eu não acho que nenhum dos dois deva ser titular em breve, mas houve gente aqui a defender que o Hornicek fosse aposta para o ano, só isso.
Enorme_Guerreiro
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #56 em: 16 de Outubro de 2020, 20:00 »
Que fífia do Hornicek, só não resultou em perda de pontos porque marcamos aos 90min.

Eu desde o ano passado que ouço falar do Hornicek e do seu grande potencial, sendo que neste mercado vários foristas falavam nele como sendo o terceiro GR e outros a sugerir que fosse o titular já a partir da próxima época. Eu, como não acompanhava os jogos dos júniores, fiquei com água na boca. Mas depois de ver 3/4 jogos dele, não tenho dúvida nenhuma: neste momento, o Rogério é muito melhor que ele! Percebo porque lhe vêem tanto potencial e poderá chegar longe, mas ainda está tão verde, muito mesmo. Logo naqueles minutos que fez num amigável, fiquei com má impressão, mas depois de alguns jogos dos sub-23 ficou-me mais evidente que ainda tem imensas lacunas e ainda é muito inseguro. O erro de hoje é anedótico, se este miúdo comete um erro destes na equipa principal era queimado para sempre. Nos últimos dois anos vi vários jogos do Rogério e gostei muito mais dele do que vi do Hornicek até agora. Não percebo porque se construiu tanto hype à volta do checo, quando o português, para mim, é o melhor GR que formamos desde o Cristiano, quiçá desde o Eduardo até. É muito seguro, com boa liderança, muito sério e concentrado, gosto muito de o ver jogar.
O Rogério deve ser teu primo  ;D   ;D

Nunca o vi na vida...
Mas só o defendo porque acho genuinamente que é bom, ou se calhar enganou-me bem  ;D
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Leixões 1-3 SC Braga
« Responder #57 em: 16 de Outubro de 2020, 20:23 »
Sub-23

Uma manhã como tinha de ser


Longe de qualquer sobranceria… Estava escrito que o SC Braga iria vencer, esta manhã, o Rio Ave FC em mais uma jornada da Liga Revelação.

Vilela de regresso à ação, Asue e Zezinho com fome de bola, a lesão de Yan… Muitos motivos por que lutar. Sem hesitar, os comandados de Artur Jorge foram atrás daquilo em que acreditam.

O encontro, pautado pelo equilíbrio entre duas equipas de grande qualidade, acabou por sorrir ao SC Braga que acabou por vencer por 2-1 ao cair do pano.

Já depois de Asue (38′) e Nuno Barbosa (48′) terem colorido o marcador, Zezinho deu um grito de revolta e ofereceu a vitória aos Gverreiros do Minho. Todos sabemos que ninguém merecia mais do que ele.

em: https://scbraga.pt/uma-manha-como-tinha-de-ser/
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 RIO AVE
« Responder #58 em: 19 de Outubro de 2020, 11:30 »
Eu gostava de entender a razão das criticas ao Horniceck neste jogo muito sinceramente. Foi um erro dele no golo? Claro que sim. Mas já vi muitas coisas dele a safar golos nos juniores ou nos sub 23 que apagam totalmente este erro que acontece a qualquer um. Reconheço enorme potencial, e com a idade dele pode muito bem vir a ser um enorme guarda redes e a ocupar o lugar do Matheus. Recordo que o Kritchiuk chegou a Braga como desconhecido também, já lhe reconheciam potencial, andou com empréstimos, cometeu erros primários e depois fez uma grande época que nos rendeu 5M.
Estamos a falar numa equipa com média de 19 anos, onde ainda falta muita experiencia mas que muitos deles poderão vir a render muito.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC BRAGA 2-1 RIO AVE
« Responder #59 em: 19 de Outubro de 2020, 19:28 »
No site do Braga, quando queremos ver o plantel S-23, aparecem apenas 6 jogadores, sendo que metade deles já nem estão no Braga (Rodrigo, Zé Pedro e Marna)

https://scbraga.pt/modalidade/futebol/?eqp=689

Custava assim tanto atualizar os dados e pôr o atual plantel (e os restantes planteis - da equipa B e da formação) ?

O plantel da equipa B também tem uns 6 ou 7 que já não jogam no Braga, para além de conter apenas 19 jogadores.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2020, 19:30 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M