Quantcast
Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Taça Revelação - FINAL - SC BRAGA 1-2 ESTORIL- 11-05-2021 - 15H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - Taça Revelação - FINAL - SC BRAGA 1-2 ESTORIL- 11-05-2021 - 15H00
191 Respostas
41017 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #20 em: 17 de Setembro de 2020, 18:21 »
1-4 e creio que foi o Berna que fez as 4 assistências (uma delas nível Iniesta).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #21 em: 17 de Setembro de 2020, 18:45 »
1-4 e creio que foi o Berna que fez as 4 assistências (uma delas nível Iniesta).
Fez três.
A do terceiro golo foi do Edgar.

O último passe do Berna é qualquer coisa de extraordinário.
Finalmente uma equipa organizada nos sub23. Assim vale a pena ter sub23 e equipa B em simultâneo!!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #22 em: 17 de Setembro de 2020, 18:48 »
1-4 e creio que foi o Berna que fez as 4 assistências (uma delas nível Iniesta).
Fez três.
A do terceiro golo foi do Edgar.

O último passe do Berna é qualquer coisa de extraordinário.
Finalmente uma equipa organizada nos sub23. Assim vale a pena ter sub23 e equipa B em simultâneo!!

Erro meu. A segunda assistência vale por duas ainda assim.
Que qualidade! Pode jogar sentado de cadeirinha, nem precisa de correr...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #23 em: 17 de Setembro de 2020, 19:06 »
1-4 e creio que foi o Berna que fez as 4 assistências (uma delas nível Iniesta).
Fez três.
A do terceiro golo foi do Edgar.

O último passe do Berna é qualquer coisa de extraordinário.
Finalmente uma equipa organizada nos sub23. Assim vale a pena ter sub23 e equipa B em simultâneo!!
Vai depender sempre das fornadas que saem dos juniores. Uns anos melhores que outros.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #24 em: 17 de Setembro de 2020, 19:14 »
Quantos jogadores ainda em idade junior temos no plantel dos sub-23 ou da equipa B? Como para já não há formação (há partida só em 2021).
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #25 em: 17 de Setembro de 2020, 19:41 »
1-4 e creio que foi o Berna que fez as 4 assistências (uma delas nível Iniesta).
Fez três.
A do terceiro golo foi do Edgar.

O último passe do Berna é qualquer coisa de extraordinário.
Finalmente uma equipa organizada nos sub23. Assim vale a pena ter sub23 e equipa B em simultâneo!!
Vai depender sempre das fornadas que saem dos juniores. Uns anos melhores que outros.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Nem falo da qualidade. Falo de a equipa sub23 ser composta maioritariamente por juniores e pelos seniores de primeiro ano (ou seja, jogadores vindo dos juniores) que ainda não estejam prontos para o nível da equipa B.
O que acontecia noutros anos é que muitos jogadores preferiam jogar nos juniores do que serem chamados aos sub23...

Quantos jogadores ainda em idade junior temos no plantel dos sub-23 ou da equipa B? Como para já não há formação (há partida só em 2021).
Nos sub23 dos anunciados inicialmente são 12.
Na B creio que não há nenhum junior (apenas o Buta tinha feito a pré-época mas tem jogado nos sub23), mas há bastantes jogadores de 2001: Bruno Rodrigues, Pedro Martins, Schurrle, Felipe Borges  Vasco Moreira, Eduardo Ribeiro, Bruno Carvalho (acho que tem treinado com a B) e o Hernani que esta semana foi chamado aos treinos da equipa A.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #26 em: 17 de Setembro de 2020, 19:54 »
Cuidado com estes míudos! Há entrosamento entre os jogadores e o treinador (que vem dos juniores) numa equipa maioritariamente junior ou senior de primeiro ano, e por isso, têm todas as condições para continuar a crescer! Fico muito contente que haja esta continuidade e que a maioria dos miudos venham da academia!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #27 em: 18 de Setembro de 2020, 14:00 »

Sub-23 dão 'show' no Bessa


Duas vitórias em dois jogos para os Sub-23 do SC Braga. Desta feita a ‘vítima’ foi o Boavista FC, com os jovens Gverreiros do Minho a darem espetáculo em pleno Estádio do Bessa. Vitória por 2-4 e mais três importantes pontos.

O jogo começou bastante equilibrado, mas a partir dos 10 minutos começou, claramente, a pender para o SC Braga. Gomes e Yan deixaram dois avisos para o que aconteceria em apenas três minutos.


Aos 20′ e aos 23′, os mesmos protagonistas, pela mesma ordem, ofereceram uma confortável vantagem de 0-2. O Boavista FC, ferido, não demorou a reagir e encurtou distâncias por Gonçalo (26′).

Mas só dava SC Braga e o 1-3 foi mesmo uma questão de tempo. Lance estudado, cruzamento de Edgar e cabeceamento fulminante de Zé Pedro (40′).


A gorda vantagem ao intervalo não relaxou a equipa de Artur Jorge, que voltou para o segundo tempo com a mesma energia. Foi já com mais um homem em campo – o guardião boavisteiro foi expulso – que o SC Braga chegou ao quarto golo na partida. Yan, uma vez mais no sítio certo, só teve que empurrar um excelente cruzamento da direita.

O melhor que o Boavista FC conseguiu – para além de impedir mais um ou dois golos para os bracarenses – foi reduzir aos 85 minutos por Pedro Santos.

em:https://scbraga.pt/sub-23-dao-show-no-bessa/
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #28 em: 18 de Setembro de 2020, 15:19 »

Sub-23 dão 'show' no Bessa


Duas vitórias em dois jogos para os Sub-23 do SC Braga. Desta feita a ‘vítima’ foi o Boavista FC, com os jovens Gverreiros do Minho a darem espetáculo em pleno Estádio do Bessa. Vitória por 2-4 e mais três importantes pontos.

O jogo começou bastante equilibrado, mas a partir dos 10 minutos começou, claramente, a pender para o SC Braga. Gomes e Yan deixaram dois avisos para o que aconteceria em apenas três minutos.


Aos 20′ e aos 23′, os mesmos protagonistas, pela mesma ordem, ofereceram uma confortável vantagem de 0-2. O Boavista FC, ferido, não demorou a reagir e encurtou distâncias por Gonçalo (26′).

Mas só dava SC Braga e o 1-3 foi mesmo uma questão de tempo. Lance estudado, cruzamento de Edgar e cabeceamento fulminante de Zé Pedro (40′).


A gorda vantagem ao intervalo não relaxou a equipa de Artur Jorge, que voltou para o segundo tempo com a mesma energia. Foi já com mais um homem em campo – o guardião boavisteiro foi expulso – que o SC Braga chegou ao quarto golo na partida. Yan, uma vez mais no sítio certo, só teve que empurrar um excelente cruzamento da direita.

O melhor que o Boavista FC conseguiu – para além de impedir mais um ou dois golos para os bracarenses – foi reduzir aos 85 minutos por Pedro Santos.

em:https://scbraga.pt/sub-23-dao-show-no-bessa/

Realce para o bom início de campeonato dos S-23.

Quando li "Foi já com mais um homem em campo, que o SC Braga chegou ao quarto golo na partida", por momentos pensei que tivéssemos jogado com 12 jogadores... na comunicação social é muito habitual dizerem que uma equipa está a jogar com mais um jogador, quando na realidade a equipa adversária é que está a jogar com menos 1.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021
« Responder #29 em: 19 de Setembro de 2020, 01:57 »

Sub-23 dão 'show' no Bessa


Duas vitórias em dois jogos para os Sub-23 do SC Braga. Desta feita a ‘vítima’ foi o Boavista FC, com os jovens Gverreiros do Minho a darem espetáculo em pleno Estádio do Bessa. Vitória por 2-4 e mais três importantes pontos.

O jogo começou bastante equilibrado, mas a partir dos 10 minutos começou, claramente, a pender para o SC Braga. Gomes e Yan deixaram dois avisos para o que aconteceria em apenas três minutos.


Aos 20′ e aos 23′, os mesmos protagonistas, pela mesma ordem, ofereceram uma confortável vantagem de 0-2. O Boavista FC, ferido, não demorou a reagir e encurtou distâncias por Gonçalo (26′).

Mas só dava SC Braga e o 1-3 foi mesmo uma questão de tempo. Lance estudado, cruzamento de Edgar e cabeceamento fulminante de Zé Pedro (40′).


A gorda vantagem ao intervalo não relaxou a equipa de Artur Jorge, que voltou para o segundo tempo com a mesma energia. Foi já com mais um homem em campo – o guardião boavisteiro foi expulso – que o SC Braga chegou ao quarto golo na partida. Yan, uma vez mais no sítio certo, só teve que empurrar um excelente cruzamento da direita.

O melhor que o Boavista FC conseguiu – para além de impedir mais um ou dois golos para os bracarenses – foi reduzir aos 85 minutos por Pedro Santos.

em:https://scbraga.pt/sub-23-dao-show-no-bessa/

Realce para o bom início de campeonato dos S-23.

Quando li "Foi já com mais um homem em campo, que o SC Braga chegou ao quarto golo na partida", por momentos pensei que tivéssemos jogado com 12 jogadores... na comunicação social é muito habitual dizerem que uma equipa está a jogar com mais um jogador, quando na realidade a equipa adversária é que está a jogar com menos 1.

Sim, mas relativamente ao adversário, estávamos, de facto, a jogar com mais uma unidade. Sempre que essa expressão é usada, é relativamente à equipa adversária, sendo que a equipa em análise passa a jogar com mais uma unidade que o adversário. É um termo comparativo, e não absoluto. Percebo o que queres dizer, mas não considero que seja um erro. Se deveria ser especificado que era "com mais um jogador que o adversário", sim, mas está subentendido.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #30 em: 25 de Setembro de 2020, 13:44 »
Jean-Baptiste Gorby, de 18 anos, renova até 2024!
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #31 em: 25 de Setembro de 2020, 17:35 »
Jean-Baptiste Gorby, de 18 anos, renova até 2024!

É um grande craque! Dentro em breve está na equipa principal não tenho duvidas.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #32 em: 25 de Setembro de 2020, 18:20 »
Jean-Baptiste Gorby, de 18 anos, renova até 2024!

É um grande craque! Dentro em breve está na equipa principal não tenho duvidas.
Ou isso ou no Almeria
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #33 em: 25 de Setembro de 2020, 18:24 »
Nem todos podem ficar e há jogadores com mais potencial do que o Samuel...
FORÇA BRAGA
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #34 em: 25 de Setembro de 2020, 18:28 »
Nem todos podem ficar e há jogadores com mais potencial do que o Samuel...

O Samuel poderia ter sido o maior, como poderia ter sido um Xadas... Eu não sei, não estou lá dentro, quem está certamente faz as avaliações tendo em conta todas as vertentes. Eu confio que as decisões tomadas foram as melhoras perante o momento,
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #35 em: 25 de Setembro de 2020, 18:52 »
Nem todos podem ficar e há jogadores com mais potencial do que o Samuel...

O Samuel poderia ter sido o maior, como poderia ter sido um Xadas... Eu não sei, não estou lá dentro, quem está certamente faz as avaliações tendo em conta todas as vertentes. Eu confio que as decisões tomadas foram as melhoras perante o momento,
Eu acho que há melhor que o Samuel ou pelo menos mais completo e médios defensivos mais adequados ao futebol atual. O Gorby é um deles, o Vasco Moreira outro.  O próprio Luan só perde para o Samuel em intensidade.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #36 em: 25 de Setembro de 2020, 20:06 »
Nem todos podem ficar e há jogadores com mais potencial do que o Samuel...
Que me digam que o Xadas ou o Fábio não aproveitaram as oportunidades, que tiveram problemas, ok.
Agora o Samuel, ou o Yvan, crl foram se embora em menos de um fósforo. O Yvan nem o vimos!
Não vamos ter uma equipa só de formação, mas não dava para ver mais, emprestar a um clube daqui?
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #37 em: 25 de Setembro de 2020, 20:13 »
Nem todos podem ficar e há jogadores com mais potencial do que o Samuel...
Que me digam que o Xadas ou o Fábio não aproveitaram as oportunidades, que tiveram problemas, ok.
Agora o Samuel, ou o Yvan, crl foram se embora em menos de um fósforo. O Yvan nem o vimos!
Não vamos ter uma equipa só de formação, mas não dava para ver mais, emprestar a um clube daqui?
Não vais conseguir colocar todos os jogadores da formação na equipa A.
E se a leitura que foi feita foi que existem jogadores com mais potencial que o Samuel (e eu concordo), então fez-se bem em emprestar e a opção de compra é muito aceitável (o clube é que não me agrada muito...)
Quanto ao Yvan é completamente diferente e não consigo mesmo perceber e ainda para mais, pelo que já ouvi dizer, a opção de compra é muito baixa.
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #38 em: 26 de Setembro de 2020, 10:21 »
Jean-Baptiste Gorby, de 18 anos, renova até 2024!

É um grande craque! Dentro em breve está na equipa principal não tenho duvidas.

Se é assim tão bom, porque é que até à data apenas num jogo fez os 90 minutos e a época  passada nos juniores não era titular, tendo feito apenas 6 jogos, num total de 249 minutos (nenhum completo)?


BRAGA SEMPRE MAIS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Equipa Sub-23 - Época 2020/2021 - SC Braga 0-1 Famalicão
« Responder #39 em: 26 de Setembro de 2020, 11:43 »
Jean-Baptiste Gorby, de 18 anos, renova até 2024!

É um grande craque! Dentro em breve está na equipa principal não tenho duvidas.

Se é assim tão bom, porque é que até à data apenas num jogo fez os 90 minutos e a época  passada nos juniores não era titular, tendo feito apenas 6 jogos, num total de 249 minutos (nenhum completo)?
Só vi un jogo dele, há um par de semanas, pelos sub23, contra a Académica. Gostei muito da sua exibição. Pareceu-me um 6 com bastante qualidade.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

 

Anuncios M