Quantcast
Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 1-1 TROFENSE
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 1-1 TROFENSE
303 Respostas
59124 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #200 em: 15 de Abril de 2021, 09:55 »


Tivemos sorte nas equipas que se apuraram e emparelham connosco.
À uns tempos não estava tão optimista como agora mas olhando aos nomes diria que o Trofense (os nossos sub23 empataram eles à pouco tempo num jogo treino) será o adversário mais difícil, no entanto penso que temos boas hipóteses de subir à segunda liga.
Epá um jogo treino dá para ver o real valor das equipas.
O trofense surpreendeu com as escorregadelas dos adversários mas venceu a série que me parece a mais forte do norte, com apenas 2 derrotas.
O Anadia teve 4 derrotas (uma na última a cumprir calendário) numa série com nomes bastante interessantes.
O Pevidém, não sei o que vale mas apenas 2 derrotas. A série não parece tão sonante, mas ficaram à frente de Fafe e do derrotinha.
O Braga apanhou a série mais fácil de longe (o Montalegre ficar em 3º é obra), e só teve aquela derrota no fim.

Não sei se poderá dizer que haja algum favorito. Sem ver os jogos, não parece que haja alguém que se destaque. Dizer que são fracos só porque o nome diz pouco..
E só sobe o 1º.
Lá tinha que vir o habitual comentário todo arrogante do sr. rpo.castro.
Quem é que disse que são fracos? E sim um jogo treino não quer dizer nada, no entanto deixa-me mais optimista tendo em conta que o Trofense jogou com vários habituais titulares e o Artur Jorge poupou a grande maioria dos nossos sub23 dando tempo aos menos utilizados. E sim tivemos sorte na série que estamos e as equipas que apanhamos, pois na teoria haviam equipas melhores e além disso as da zona sul parecem-me bem mais fortes.
Arrogância com arrogância se paga.
Diz-me lá em que parte do texto que escrevi é que fui arrogante já agora.
Não sou como tu que espera sempre que os outros comentem algum tópico para depois responderes cheio de arrogância quando as opiniões/comentários nem são dirigidos à tua pessoa. É que podias muito bem responder aos que os outros escrevem sem essa arrogância toda mas não... parece que tens sempre a necessidade de rebaixar os outros.
Olhas para um Trofense, Pevidém, Anadia e só porque o nome não te diz nada, já é mais fácil só porque as outras equipas têm outro nome.
E depois o trofense é o mais forte (dos 3 restantes) pelo nome certamente, e como fez um jogo treino, por arrasto todas as outras são inferiores, quando até te esqueceste das dificuldades da equipa principal lá para a Taça, como as teve ano passado no Leça.

É a mesma arrogância de aqueles que apanham um Braga no sorteio e marcam viagens de avião para a final ou sorriem para as tvs. Os nomes não jogam. E por isso volto a ressalvar a última frase do meu primeiro post.
Se não queres estar sujeito a críticas, há solução.
Se calhar convém começares a aprender a ler.
Onde é que eu disse que o Anadia e o Pevidém eram fracos? E é mentira que o Trofense será na teoria o adversário mais difícil? Disse que íamos ganhar fácil? Dei o exemplo dos sub23 pois pode servir de referência mais recente para analisar o adversário, longe de dizer que vamos ganhar a qualquer adversário facilmente. Ofendeu-te eu dizer que estava mais optimista do que à uns tempos atrás foi? Deixa de ser assim... criar problemas onde eles não existem.
"Se não queres estar sujeito a críticas, há solução." Tu é que te estás armar em campeão pelo simples facto de eu ter dado a minha opinião, quais criticas quais quê... se não sabes lidar com a opinião dos outros, ainda para mais quando não é dito nada de ofensivo nem arrogante (ao contrário da grande maioria dos teus comentários), tu é que estás aqui a mais.

Não disseste que eram fáceis? Então disseste que eram difíceis?
O Trofense é o mais forte porquê? Porque esteve na I Liga há meia dúzia de anos? Tem andado quase sempre a lutar para não descer com pequena margem sobre a linha de água. Em 18/19 quando apareceu dinheiro para fazer equipa forte ficaram em 4⁰ atrás do Vizela, Fafe e S. Martinho para ma época seguinte voltarem ao mesmo.

Não vi nem jogos do Trofense nem Pevidém nem anadia por isso só posso comparar os resultados e mesmo esses valem pouco pk são de séries diferentes e nalgumas as equipas das ilhas foram dispensadas. Assim como não sei o que vale o leiria. Desta divisão tirando o Braga B vi pra alguns (poucos) de estrela setubal e espinho. Destes consigo comparar o futebol apresentado nessa amostra com o que vi do Braga B. Do resto não.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #201 em: 15 de Abril de 2021, 17:43 »
Sinceramente não acho que haja grande favoritismo para qualquer uma das 4, acho mesmo que será 25% para cada uma delas. E embora das 4 veja o Pevidém como a estruturalmente mais deficitária para sonhos profissionais qualquer uma delas pode sonhar com a subida. No entanto sou da opinião que a fase de subida da zona Norte é teoricamente inferior à Sul.

Podemos voltar a jogar com os miúdos com minutos na equipa A nesta fase? 
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #202 em: 15 de Abril de 2021, 21:29 »
Sinceramente não acho que haja grande favoritismo para qualquer uma das 4, acho mesmo que será 25% para cada uma delas. E embora das 4 veja o Pevidém como a estruturalmente mais deficitária para sonhos profissionais qualquer uma delas pode sonhar com a subida. No entanto sou da opinião que a fase de subida da zona Norte é teoricamente inferior à Sul.

Podemos voltar a jogar com os miúdos com minutos na equipa A nesta fase?
Depende de quem pergunta. Se fores do SCP podes. Do SCB ou outro clube qualquer, não.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #203 em: 16 de Abril de 2021, 11:03 »
Sinceramente não acho que haja grande favoritismo para qualquer uma das 4, acho mesmo que será 25% para cada uma delas. E embora das 4 veja o Pevidém como a estruturalmente mais deficitária para sonhos profissionais qualquer uma delas pode sonhar com a subida. No entanto sou da opinião que a fase de subida da zona Norte é teoricamente inferior à Sul.

Podemos voltar a jogar com os miúdos com minutos na equipa A nesta fase?
Depende de quem pergunta. Se fores do SCP podes. Do SCB ou outro clube qualquer, não.
Ok, sabia que na fase anterior nas ultimas 4 ou 5 jornadas não seria permitido não fazia ideia do que estava estabelecido para esta fase. É uma pena assim sendo no entanto temos de ir à luta com o que temos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #204 em: 21 de Abril de 2021, 08:54 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #205 em: 24 de Abril de 2021, 13:58 »



proscout..pt


Campeonato de Portugal - Fase de Subida - Zona Norte:

- Campeonato de Portugal Fase de Subida - Anadia x Trofense

O primeiro jogo da fase de subida desta edição do Campeonato de Portugal será disputada entre as equipas do Anadia e do Trofense. Analisamos ambas as equipas e deixamos o destaque ao jogador e ao jogador mais influente da equipa.











em: https://www.proscout.pt/campeonato-de-portugal-fase-de-subida-anadia-x-trofense/

______

proscout.pt

- Campeonato de Portugal - Fase de Subida – Pevidém SC x SC Braga B

O terceiro jogo da fase de subida desta edição do Campeonato de Portugal será disputada entre as equipas do Pevidém SC e SC Braga B. Analisamos ambas as equipas e deixamos o destaque ao jogador e ao jogador mais influente da equipa.












em: https://www.proscout.pt/campeonato-de-portugal-fase-de-subida-pevidem-sc-x-sc-braga-b/
« Última modificação: 24 de Abril de 2021, 19:29 por Lipeste »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #206 em: 24 de Abril de 2021, 16:50 »
A perder 2-1 ao intervalo em Pevidem. Ambos os golos foram consentidos pela defesa, principalmente o primeiro.
Sendo que só a primeira posição interessa, perder hoje seria bastante penalizador.
A ver se agora contra 10 a equipa consegue dar a volta.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #207 em: 24 de Abril de 2021, 17:53 »
Pevidém 2 - 1 Braga B

Derrota no 1º jogo, o que constitui um mau resultado.

Uma boa parte do jogo a jogar contra 10, mas não se notou. Equipa lenta e muito previsível
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #208 em: 24 de Abril de 2021, 18:49 »
Numa prova tão curta entrar a perder contra aquele que me parece ser o adversário menos difícil foi mesmo muito mau...o único aspecto positivo desta primeira jornada foi o empate entre o Anadia e o Trofense, as duas equipas que me parecem ser os nossos principais adversários deste grupo.

Veremos se no final das contas o  favoritismos se confirma ou se será o menos favorito a terminar no topo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #209 em: 24 de Abril de 2021, 21:44 »
Qualquer margem de manobra perdeu-se depois deste jogo. Temos que ganhar os restantes cinco.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #210 em: 24 de Abril de 2021, 22:01 »
Bem sei que o principal objetivo é formar jogadores, mas mesmo jovens já ganham bem e são profissionais.
Depois, lê-se isto na net sobre o Pevídém e fica-se a pensar: "Estes homens são amadores! Treinam à noite, depois do trabalho! Tem estudantes, tem desempregados, empregados de mesa! O ano passado subiram aos nacionais!". Eu se fosse jogador da equipa B, mesmo que jovem, tinha vergonha. Não vi o jogo mas aposto que aos do Pevidém só faltou "comer a relva". Os nossos terão por certo chegado com a arrogância de quem tem contrato com o Braga e que isso bastaria para vencer. E, sabendo que jogaram muito tempo contra 10, mais vergonha deviam ter.
Anuncios G
martinge
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #211 em: 24 de Abril de 2021, 22:14 »
   Estes amadores venceram a série B. Defrontaram Guimarães B, Fafe, Trofense, etc. Dizer que perderam por falta de humildade, sem ter visto o jogo, é só vontade

 de dizer mal. Eu vi o jogo e não senti que tivessem sido arrogantes ou que não se empenharam. Houve entrega e vontade, mas as falhas na defesa foram fatais.

 
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #212 em: 25 de Abril de 2021, 11:26 »
Não vi o jogo mas aposto que aos do Pevidém só faltou "comer a relva". Os nossos terão por certo chegado com a arrogância de quem tem contrato com o Braga e que isso bastaria para vencer. E, sabendo que jogaram muito tempo contra 10, mais vergonha deviam ter.

Genial.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - PEVIDÉM 2-1 SC BRAGA B
« Responder #213 em: 25 de Abril de 2021, 12:21 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - PEVIDÉM 2-1 SC BRAGA B
« Responder #215 em: 01 de Maio de 2021, 10:18 »

SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - PEVIDÉM 2-1 SC BRAGA B
« Responder #216 em: 01 de Maio de 2021, 11:03 »
O que é feito do Vitor Oliveira ???
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - SC BRAGA B 4-0 VIMIOSO
« Responder #217 em: 01 de Maio de 2021, 16:08 »
Não vi o jogo mas aposto que aos do Pevidém só faltou "comer a relva". Os nossos terão por certo chegado com a arrogância de quem tem contrato com o Braga e que isso bastaria para vencer. E, sabendo que jogaram muito tempo contra 10, mais vergonha deviam ter.

Genial.

Obrigado pelo elogio, mas dispenso. Trabalho perto de Pevidém e conheço bastante gente de lá, que conhecem bem o clube o os jogadores. Claro que o jogo veio à baila e o gozo por os amadores deles terem vencido uma equipa profissional, com condições de excelência. Se não foi arrogância, então é pior, incompetência! Se no meu trabalho qualquer amador fizesse melhor que eu, então eu seria incompetente. Não é rocket science. Se ser amador é suficiente para vencer profissionais, para que serve ser profissional? Um profissional tem que, nos momentos decisivos, mostrar porque o é. É a lógica da batata. São jovens, é certo, mas vivem para o futebol e a única preocupação que têm no dia a dia é descobrir onde gastar o dinheiro que ganham.
Mas, lá está, exige-se pouco, desculpa-se tudo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - PEVIDÉM 2-1 SC BRAGA B
« Responder #218 em: 01 de Maio de 2021, 17:56 »
Trofense foi ganhar ao Pevidém.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Equipa B - Época 2020/2021 - PEVIDÉM 2-1 SC BRAGA B
« Responder #219 em: 02 de Maio de 2021, 10:30 »


 

Anuncios M