Quantcast
SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
198 Respostas
22641 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MANO NEGRA Iniciados
  • *
  • 80
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 16 de Julho de 2020, 00:09 »
O Bruno fez mais uma vez o que sabe fazer melhor: encavar a equipa, mas a atuação/ egoísmo do Galeno no início da 2 parte foi vergonhosa..
Não se entende também a substituição do Trincao mas para mim o que foi fundamental é não termos conseguido matar o jogo no início da 2 parte, tivemos muitos lances para isso..

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
1
1
VS
Belenenses
Belenenses
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 16 de Julho de 2020, 00:10 »
Nao ficar em terceiro lugar ...será um crime mas quem perde pontos com o Belenenses nao merece muito mais.

Isto falando deste jogo, pois na liga oferecer pontos ao Aves, Setúbal o Belenenses é mau de mais.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 16 de Julho de 2020, 00:12 »
O Bruno fez mais uma vez o que sabe fazer melhor: encavar a equipa, mas a atuação/ egoísmo do Galeno no início da 2 parte foi vergonhosa..
Não se entende também a substituição do Trincao mas para mim o que foi fundamental é não termos conseguido matar o jogo no início da 2 parte, tivemos muitos lances para isso..
Tirou o trincao porque não teve "tomates" para tirar o Paulinho.

É mais fácil tirar o miúdo mesmo que seja o único que jogue futebol.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 16 de Julho de 2020, 00:14 »
O Bruno fez mais uma vez o que sabe fazer melhor: encavar a equipa, mas a atuação/ egoísmo do Galeno no início da 2 parte foi vergonhosa..
Não se entende também a substituição do Trincao mas para mim o que foi fundamental é não termos conseguido matar o jogo no início da 2 parte, tivemos muitos lances para isso..
Tirou o trincao porque não teve "tomates" para tirar o Paulinho.

É mais fácil tirar o miúdo mesmo que seja o único que jogue futebol.
Ou o próprio R.Horta que apesar do golo teve uns furos abaixo hoje. Paulinho até fez um bom jogo.
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 16 de Julho de 2020, 00:16 »
O Bruno fez mais uma vez o que sabe fazer melhor: encavar a equipa, mas a atuação/ egoísmo do Galeno no início da 2 parte foi vergonhosa..
Não se entende também a substituição do Trincao mas para mim o que foi fundamental é não termos conseguido matar o jogo no início da 2 parte, tivemos muitos lances para isso..
Tirou o trincao porque não teve "tomates" para tirar o Paulinho.

É mais fácil tirar o miúdo mesmo que seja o único que jogue futebol.
Tal e qual. Queria o Paulinho para ser melhor marcador. E prejudicou a equipa que seria o mais importante
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 16 de Julho de 2020, 00:17 »
O Bruno fez mais uma vez o que sabe fazer melhor: encavar a equipa, mas a atuação/ egoísmo do Galeno no início da 2 parte foi vergonhosa..
Não se entende também a substituição do Trincao mas para mim o que foi fundamental é não termos conseguido matar o jogo no início da 2 parte, tivemos muitos lances para isso..
Tirou o trincao porque não teve "tomates" para tirar o Paulinho.

É mais fácil tirar o miúdo mesmo que seja o único que jogue futebol.
Ou o próprio R.Horta que apesar do golo teve uns furos abaixo hoje. Paulinho até fez um bom jogo.
Sim e o horta. O Paulinho fez um jogo horrível.

Tirando o passe para o fransergio foi um 0 autentico mas também com galenos ao lado é difícil fazer melhor.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 16 de Julho de 2020, 00:17 »
O Tormena nos jogos que fez sempre mostrou ser o melhor central e o mais completo.
Super fiável com e sem bola, concentrado, capacidade de fazer dobras e pressionar mais á frente, se necessário, muito rápido, forte no 1vs1 defensivo, bom no jogo aéreo.
O problema tem sido mesmo as lesões... de um jogador que até chegar cá raramente se tinha lesionado (ou nunca).
Faz uma boa dupla com qualquer um dos centrais.

Sinceramente o Carmo só mesmo com o Tormena ou o Rolando ao lado, caso contrário, não vale a pena...

Raúl, Rolando e Tormena são para manter. B. Viana é para sair, o Carmo depende das propostas que chegarem e o B. Wilson não sei até que ponto ficará. Isto na minha opinião.

PS- Pior que o Paulinho esteve o R. Horta, mas vai marcando uns golinhos...
FORÇA BRAGA
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 16 de Julho de 2020, 00:28 »
Lamentável e sem grandes desculpas.
Incompetência.
Enfrentamos um Belenenses repleto de remendos, com jogadores dos sub 23 e atletas praticamente desconhecidos.
Não consigo perceber a saída de Trincão, o único que estava a puxar a equipa.
O que importa ter posse de bola e não ser agressivo no ataque.
Hoje só havia um resultado: GANHAR. Perder pontos com Aves , Setúbal e Belém jamais pode dar 3.º lugar.
Oxalá me engane.
Que se pende bem na próxima época. Precisamos de ter garra.
Bruno Viana foi miserável, Amador precisa de muita sopa e Carmo e Esgaio estão na linha do fraco. Com esta defesa não há milagres.
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 16 de Julho de 2020, 00:28 »
Por mais domínio que se tenha num jogo enquanto estiver 1 - 0 está longe de estar resolvido, que este jogo sirva para memória futura.

Que este jogo não sirva para pôr tudo em causa, nomeadamente o mister, a não ser que haja um nome "indiscutível" por mim Artur Jorge tem mostrado que pode ser o nosso treinador para a próxima época.

Se fosse bom treinador nunca perdia este jogo, apesar de eu achar que a equipa é fraca e em certos momentos de ilusão fosse disfarçando as dificuldades. Como vai ser para o ano que vem sem Trincão e Palhinha?
Continuo a dizer , este jogo com um treinador experiente jamais se perdia, mesmo tendo jogadores que não tem qualidade para jogar aqui.
Este ano o Braga não é campeão por culpa da direcção. Não me lembro de ver as principais equipas tão fracas.
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 16 de Julho de 2020, 00:37 »
Por mais domínio que se tenha num jogo enquanto estiver 1 - 0 está longe de estar resolvido, que este jogo sirva para memória futura.

Que este jogo não sirva para pôr tudo em causa, nomeadamente o mister, a não ser que haja um nome "indiscutível" por mim Artur Jorge tem mostrado que pode ser o nosso treinador para a próxima época.

Se fosse bom treinador nunca perdia este jogo, apesar de eu achar que a equipa é fraca e em certos momentos de ilusão fosse disfarçando as dificuldades. Como vai ser para o ano que vem sem Trincão e Palhinha?
Continuo a dizer , este jogo com um treinador experiente jamais se perdia, mesmo tendo jogadores que não tem qualidade para jogar aqui.
Este ano o Braga não é campeão por culpa da direcção. Não me lembro de ver as principais equipas tão fracas.

Já pensei nisso várias vezes.
Esta época com o Abel...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 16 de Julho de 2020, 01:09 »
 Ide dizer isso aos tarjeiros por encomenda e a quem o quis ver pelas costas. Quem o fez, agora que aguente. O pior é que pagamos todos por isso. Mas enfim...é o que é!!!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 16 de Julho de 2020, 04:58 »
Artur Jorge: um problema na segunda parte e a saída de Palhinha

Treinador do Braga comenta empate a um golo na receção ao Belenenses SAD, da ronda 32 do campeonato.

Empate:
"Não era o resultado, de todo, que queríamos e fizemos, nomeadamente na primeira parte, o suficiente para fazer mais golos, ter uma vantagem mais confortável e que podia colocar o Belenenses SAD mais fragilizado animicamente. O adversário acreditou, expusemo-nos pela forma como não conseguimos fazer o segundo golo e depois do empate ficou mais difícil".

Equipa desacelerou na segunda parte:
"Não era estratégico. Não podemos baixar a intensidade, mas a verdade é que a equipa foi menos intensa na segunda parte. Fomos uma equipa mais lenta, isso penalizou-nos e não conseguimos ter a mesma vivacidade da primeira parte. Acabámos por não ser competentes na definição no último terço e foi isso que fez a diferença".

Reação:
"Temos de reagir. Somámos um ponto, não era o que queríamos, mas estão seis pontos em disputa e vamos continuar a acreditar. Só com esta mentalidade ganhadora é que podemos abordar os jogos. Vamos esperar para ver o que nos reserva, mas vamos lutar para vencer os dois jogos que faltam".

Saída de Palhinha:
"Tirei o Palhinha, porque achei que podia estar em risco se cometesse uma falta [já tinha um cartão amarelo], foi para o poupar".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/artur-jorge-um-problema-na-segunda-parte-e-a-saida-de-palhinha-12428404.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 16 de Julho de 2020, 05:01 »
Artur Jorge: «Vamos lutar para vencer os dois jogos que faltam

O Sporting de Braga empatou (1-1) na receção ao Belenenses SAD, em jogo da 32.ª jornada da Liga NOS, um resultado que pode afastar os minhotos da luta pelo 3.º lugar da prova.

No final do encontro, Artur Jorge assumiu alguma lentidão da equipa, principalmente na 2.ª parte da partida, que acabou por permitir uma melhoria anímica nos homens orientados por Petit, que conseguiram chegar ao empate já perto do final.

"Não era o resultado, de todo, que queríamos e fizemos, nomeadamente na primeira parte, o suficiente para fazer mais golos, ter uma vantagem mais confortável e que podia colocar o Belenenses SAD mais fragilizado animicamente. O adversário acreditou, expusemo-nos pela forma como não conseguimos fazer o segundo golo e depois do empate ficou mais difícil", começou por referir o técnico dos minhotos.

Perda de rendimento da equipa na 2.ª parte

"Não era estratégico. Não podemos baixar a intensidade, mas a verdade é que a equipa foi menos intensa na segunda parte. Fomos uma equipa mais lenta, isso penalizou-nos e não conseguimos ter a mesma vivacidade da primeira parte. Acabámos por não ser competentes na definição no último terço e foi isso que fez a diferença."

Resposta ao empate

"Temos de reagir. Somámos um ponto, não era o que queríamos, mas estão seis pontos em disputa e vamos continuar a acreditar. Só com esta mentalidade ganhadora é que podemos abordar os jogos. Vamos esperar para ver o que nos reserva, mas vamos lutar para vencer os dois jogos que faltam."

Substituição de Palhinha ao intervalo

"Tirei o Palhinha, porque achei que podia estar em risco se cometesse uma falta [já tinha um cartão amarelo], foi para o poupar", concluiu.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/artur-jorge-vamos-lutar-para-vencer-os-dois-jogos-que-faltam?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 16 de Julho de 2020, 05:24 »
Num jogo que valia o pódio contra um medíocre Belenses não podem acontecer algumas das coisas que descreve como a baixa total de intensidade na segunda parte (a primeira já não tinha sido muito intensa); "poupar Palhinha" quando o resultado estava longe de ser confirmado (quero lá saber se tinha amarelo); as incompreensíveis substituições, todas elas, foram em minha opinião, talvez, o principal motivo daquela "vergonhosa" segunda parte.

O Artur Jorge, por quem tenho enorme simpatia, não pode iniciar a sua carreira pelo topo e correr o risco desnecessário de um despedimento anunciado que poderá acabar com logo aí com ela (refiro-me à próxima época)..gostaria de o ver treinar outros clubes, crescer, evoluir, mostrar trabalho e capacidade para um dia ser uma verdadeira opção,  com arcaboiço para aguentar certas pressões e força para se impor pois acredito que, fazendo as escolhas certas, poderá vir a ser um excelente treinador.

O único responsável por este vaivém de treinadores e as apostas no desconhecido baseadas na fé é AS, logo é também ele o responsável pelos resultados em campo.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 16 de Julho de 2020, 07:43 »
O que interessa tirar o Palhinha e só ganhar 1 ponto???? Preferia ter ganho mesmo que o Palhinha tivesse sido expulso, porque contra o Tondela iríamos começar com 11.

Com a saída do Trincão o Artur sempre pensou que o jogo estava ganho para o poupar para o próximo jogo. Era o Paulinho ou mesmo o Galeno que deviam ter sido substituído, o Galeno está bem no banco e que não saia de lá tão cedo.

Os árbitros também tem culpa de o Viana ser titular, já muitos jogos que anda com 4 amarelos e não há maneira de lhe darem o 5 amarelo  :D. É claro que no próximo jogo será Viana mais 10
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 16 de Julho de 2020, 09:13 »
Trincão exibiu insatisfação na substituição diante do Belenenses SAD

Extremo arremessou uma garrafa de água quando chegou ao banco de suplentes



A hipótese de o Sp. Braga conseguir um resultado diferente caso Trincão tivesse permanecido em campo o jogo todo faz parte do domínio dos deuses, mas a verdade é que o técnico Artur Jorge entendeu abdicar dos serviç...

(...)

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/trincao-exibiu-insatisfacao-na-substituicao-diante-do-belenenses-sad?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 16 de Julho de 2020, 09:16 »
Sp. Braga-Belenenses, 1-1 (destaques)

FIGURA: Kofi (Belenenses)

É a ele que o Belenenses deve este resultado. O guarda-redes do Burquina Faso defendeu quase tudo o que havia para defender e só nada pôde fazer perante Ricardo Horta, já perto do intervalo. Entre as várias intervenções, na retina fica o voo a para a cabeçada de Fransérgio.

MOMENTO DO JOGO: Tripla alteração de Petit

O trio ofensivo do Belenenses esteve adormecido quase todo o jogo. Petit não estava satisfeito e queria maior acutilância ofensiva. Por isso, de uma assentada só, trocou Licá, Keita e Robinho por Marco Matias, Cassierra e Edi Semedo. Estes dois últimos fabricaram o golo do empate.

OUTROS DESTAQUES

Ricardo Horta (Sp. Braga):
Autor do golo bracarense, foi sempre o mais inconformado com o resultado. Ricardo Horta tentou de várias formas bater Kofi, mas só por uma vez levou vantagem sobre o guarda-redes do Belenenses.

Fransérgio (Sp. Braga):
Bom jogo do médio que hoje completou o jogo 100 ao serviço do Sp. Braga. Fransérgio é como um relógio suíço no meio campo bracarense, quer a atacar quer a defender, e aparece muitas vezes na zona de finalização. Faltou o golo para premiar a boa exibição.

em: https://maisfutebol.iol.pt/liga/15-07-2020/sp-braga-belenenses-1-1-destaques
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 16 de Julho de 2020, 09:36 »
Nao ficar em terceiro lugar ...será um crime mas quem perde pontos com o Belenenses nao merece muito mais.

Isto falando deste jogo, pois na liga oferecer pontos ao Aves, Setúbal o Belenenses é mau de mais.
Já eu acho que numa época com 5 treinadores ainda ter hipóteses de chegar ao 3⁰ lugar a 2 jogos do fim é um milagre. O normal seria andarmos abaixo do 5⁰ com tantos problemas. Milagre maior é numa época destas ganharmos a 6a taça da nossa história.

Isto mostra que por muita crítica que façamos, a realidade é que o nosso plantel é muito superior aos outros 14 todos, absorvendo o impacto de 4 trocas de treinador. É provavelmente superior ao do sporting também.

Esta época com o Abel provavelmente estavamos, no mínimo, na luta pela champions. Quem o andou a escorraçar daqui agora que chore por ele. Estes jogos contra belenenses, aves, tondela, etc etc eram vitórias sem história onde a crítica era que ganhavamos sem grande brilho. Esta época nem sequer ganhamos estes jogos, quanto mais andar a pensar no brilhantismo...


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 16 de Julho de 2020, 09:41 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #178 em: 16 de Julho de 2020, 09:51 »
Nao ficar em terceiro lugar ...será um crime mas quem perde pontos com o Belenenses nao merece muito mais.

Isto falando deste jogo, pois na liga oferecer pontos ao Aves, Setúbal o Belenenses é mau de mais.
Já eu acho que numa época com 5 treinadores ainda ter hipóteses de chegar ao 3⁰ lugar a 2 jogos do fim é um milagre. O normal seria andarmos abaixo do 5⁰ com tantos problemas. Milagre maior é numa época destas ganharmos a 6a taça da nossa história.

Isto mostra que por muita crítica que façamos, a realidade é que o nosso plantel é muito superior aos outros 14 todos, absorvendo o impacto de 4 trocas de treinador. É provavelmente superior ao do sporting também.

Esta época com o Abel provavelmente estavamos, no mínimo, na luta pela champions. Quem o andou a escorraçar daqui agora que chore por ele. Estes jogos contra belenenses, aves, tondela, etc etc eram vitórias sem história onde a crítica era que ganhavamos sem grande brilho. Esta época nem sequer ganhamos estes jogos, quanto mais andar a pensar no brilhantismo...


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Eu não choro por quem não quis cá ficar.
A sua situação pode ter sido mal gerida pelo AS mas se não ficou foi porque não quis. No final de tudo foi ele quem forçou a saída em busca dos €€€ e ainda por cima de forma algo cobarde quando a pré-época já estava em andamento.
Por muito mal que o AS tenha estado, se diz publicamente que não havia dinheiro algum que o tirasse do Braga e mais umas quantas frases que ficaram marcadas nos adeptos do Braga então a responsabilidade é inteiramente sua. Se gostava tanto do clube como deu a entender tinha todas as condições para ficar, no entanto não o fez e preferiu embarcar noutra aventura.
« Última modificação: 16 de Julho de 2020, 09:53 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #179 em: 16 de Julho de 2020, 10:27 »
Ontem foi daqueles jogos que podíamos ter perfeitamente goleado tal era a facilidade em chegar ao último terço do campo. Penso que a equipa a espaços apresentou um  bom futebol, estava confiante (demasiado) e com fluidez, o problema é que quando chegavam ao último terço todos queriam marcar.

Os jogadores foram demasiado egoístas, talvez pelo aproximar do final da época, queiram melhorar os seus números mas foi muito devido a este egoísmo que não ganhamos este jogo.

Aquele lance do início da segunda parte do Galeno, é a maior prova disso, foi uma falta de respeito para com os colegas, tinha o Paulinho isolado ao lado e tenta chutar duma posição que não lhe era nada favorável. Para além disso, uma das suas maiores virtudes é o arranque e a velocidade porque no resto, deixa muito mas muito a desejar, a nível técnico e na recepção então, é dos piores do plantel (mesmo em comparação a todos os jogadores).

A saída do Trincão matou a dinâmica ofensiva que o Braga estava a ter, era dos poucos que conseguia desequilibrar.

Por fim, não nos podemos esquecer do contributo do Viana, como viu que o Belém não estava a conseguir criar perigo, decidiu ele próprio criar, quase isolou um gajo deles (esta época, foi claramente o melhor jogador da liga no último passe) e depois, decidiu não acompanhar o avançado quando sabia perfeitamente que a bola iria para ele originando o golo. No fim ainda tentou dar uma ajuda na defesa do Belenenses, conseguindo cabecear/cortar uma bola quase do meio campo para um sítio onde não estava ninguém e dar pontapé de baliza para o Belém, cortando assim de forma bem conseguido o último ataque do Braga. Missão cumprida. É ele e mais 10.
 

Anuncios M