Quantcast
SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1-1 BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
198 Respostas
22629 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2038
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 15 de Julho de 2020, 22:42 »
Por mais domínio que se tenha num jogo enquanto estiver 1 - 0 está longe de estar resolvido, que este jogo sirva para memória futura.

Que este jogo não sirva para pôr tudo em causa, nomeadamente o mister, a não ser que haja um nome "indiscutível" por mim Artur Jorge tem mostrado que pode ser o nosso treinador para a próxima época.
É claro que não pode. A menos que se queira estar noventa minutos a ver um jogo destes e nada fazer para o alterar. Até fez com que petit parecesse um treinador.
Dupla de centrais que tem problemas de concentração e é muito lenta. Carmo é muito lento, parece um trintão... Um erro escolher esta dupla.
E Amador é tão fraquinho...
O egoísmo no ataque foi evidente e ficaram vários golos por marcar por causa disso. E uma vez mais aqui o treinador devia ter sido mais interveniente.
Horta tem estado um pouco melhor e Paulinho, apesar de ultimamente ter marcado vários golos, parece estar longe da melhor forma. Hoje fez um jogo muito fraquinho.
Infelizmente já é habitual o Braga falhar na ponta final do campeonato. Uma vez mais podíamos ter ficado em terceiro sem grande dificuldade.
Que equipa vamos ter em Setembro?
Falta qualidade ao plantel e quem já foi anunciado é mais do mesmo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 15 de Julho de 2020, 22:46 »
Enquanto tivermos treinadores só para colocar determinados meninos a jogar porque têm de estar na montra e dar comissões, estamos fo-lixados.
Obrigada melhor central do mundo e arredores. Está se a marimbar para isto
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 15 de Julho de 2020, 22:48 »
O carmo com um central que não fosse uma valente ***** ao lado era gajo de evoluir muito.
Isto

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 15 de Julho de 2020, 22:59 »
Próximo jogo deve ser Viana mais 10
Tão isto!
De facto é a única certeza que vai acontecer no próximo jogo!

Isto tem me irritado tanto. Eu sinto que o desgosto de perder pontos é inferior a saber que ele teve culpa no golo
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 15 de Julho de 2020, 23:04 »
O carmo com um central que não fosse uma valente ***** ao lado era gajo de evoluir muito.
Isto

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
É só meter o Rolando ao lado dele...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 15 de Julho de 2020, 23:09 »
O Porto já ganha 1-0... Se o Sporting perde este jogo quando tínhamos o 3º lugar ao mais perfeito alcance!... Sempre a mesma m****, chegamos ao fim do campeonato, somos sempre as mesmas "Madres Teresas"...
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 15 de Julho de 2020, 23:21 »
Porto ganha...e mais uma vez...obrigado Bruno Viana
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 15 de Julho de 2020, 23:24 »
Porto ganha...e mais uma vez...obrigado Bruno Viana

Espero que o Sporting lhe pague alguma coisa. Garantiu-lhes o 3.º lugar.
Anuncios M
Anuncios M
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 15 de Julho de 2020, 23:25 »
Próximo jogo deve ser Viana mais 10
Tão isto!
De facto é a única certeza que vai acontecer no próximo jogo!

Isto tem me irritado tanto. Eu sinto que o desgosto de perder pontos é inferior a saber que ele teve culpa no golo
O Viana é o maior buraco que aí anda, sacou-nos uns 12 pontos este ano e ainda ganha ao fim do mês, é INACREDITÁVEL!!!

Mas tb poupem-me ao Carmo, super lento, pouco inteligente, propensão elevada p/ fazer penaltis estúpidos como foi na estreia, nunca vai dar central, muito amorfo.... aliás, além do idiota viana no lance do golo reparem bem no posicionamento do Carmo que deixa um avançado completamente liberto, ficando o estúpido Viana quase com 2 avançados p/ cobrir, o q obviamente é claramente demasiado para 1 atrasado destes...

Resta-me dizer q desde as 1ªs jornadas q avisei q esta anta viana teve uma proposta p/ Itália de 10 milhões mas o President claro, pediu o dobro... daí a anta viana não falhar 1 jogo, o Salvador deve estar desesperadinho p/ pelo menos fazer os 10 milhões e sacar o dele, já q há anos q descobriu q o futebol é muito melhor p/ o saque do q a Construção Civil, à semelhança do labrego presidente dos Caxineiros... ambos construtores civis falidos, apressaram-se rapidamente a correr p/ o futebol onde verdade seja dita, existes muitos valores da construção civil - corrupção, luvas, baixo nível, saques, negociatas, pouca transparência, ética zero, dinheiro a rodos quando corre bem uma  negociata...

GALLAECIA NW IBERIA
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 15 de Julho de 2020, 23:26 »
Porto ganha...e mais uma vez...obrigado Bruno Viana

Espero que o Sporting lhe pague alguma coisa. Garantiu-lhes o 3.º lugar.

Ainda não acabou...ele vai ajudar ainda mais uma vez pelo menos. Aponta aí !
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 15 de Julho de 2020, 23:27 »
Ainda deu para ficar mais aziado nesta noite.
Anuncios G
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 15 de Julho de 2020, 23:28 »
Porto ganha...e mais uma vez...obrigado Bruno Viana
Por mim estava riscado dos dois próximos jogos, antes de ser vendido. O AJ que vá à equipa B se necessário. O problema é a "cláusula" nos contratos dos treinadores desta época onde o Viana tem que jogar nem que tenha as duas pernas partidas...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 15 de Julho de 2020, 23:32 »
Está uma época inteira a fazer ***** e continua a titular, acham que vai ser mesmo agora que vai abancar?
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 15 de Julho de 2020, 23:37 »
Depois desta derrota do Sporting ainda estou com mais azia...

Só entende quem sente.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 15 de Julho de 2020, 23:38 »
Porto ganha...e mais uma vez...obrigado Bruno Viana

Espero que o Sporting lhe pague alguma coisa. Garantiu-lhes o 3.º lugar.

Ainda não acabou...ele vai ajudar ainda mais uma vez pelo menos. Aponta aí !
Claro q vai, andou uma época contrariado pq queria ir p/ Itália e o president não deixou pq pediu o dobro (!!!) do q ofereciam... sei disso de pessoas q o conhecem e a quem ele disse q ia ficar a temporada contrariado, está aí o resultado.... Claro q ainda tem mais 2 oportunidades p/ fazer m.... e tirar as dúvidas a quem ainda as tem, oportunidades q certamente esta anta vai aproveitar... o movimento deste burr.... hj é inacreditável...

Ah, quem como vi por aí, que acredita q o Artur Jorge é treinador de futuro, esqueça...Este foi um jogo à imagem dele... O Artur Jorge é do meu tempo e naquela época já estava farto de penaltis e vermelhos completamente estúpidos, não via a hora da reforma deste central, já estava cheio, não tem inteligência p/ um projecto ambicioso... ser da casa claramente não chega neste caso...
GALLAECIA NW IBERIA
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 15 de Julho de 2020, 23:50 »
Porto ganha...e mais uma vez...obrigado Bruno Viana

Espero que o Sporting lhe pague alguma coisa. Garantiu-lhes o 3.º lugar.

Ainda não acabou...ele vai ajudar ainda mais uma vez pelo menos. Aponta aí !
Claro q vai, andou uma época contrariado pq queria ir p/ Itália e o president não deixou pq pediu o dobro (!!!) do q ofereciam... sei disso de pessoas q o conhecem e a quem ele disse q ia ficar a temporada contrariado, está aí o resultado.... Claro q ainda tem mais 2 oportunidades p/ fazer m.... e tirar as dúvidas a quem ainda as tem, oportunidades q certamente esta anta vai aproveitar... o movimento deste burr.... hj é inacreditável...

Ah, quem como vi por aí, que acredita q o Artur Jorge é treinador de futuro, esqueça...Este foi um jogo à imagem dele... O Artur Jorge é do meu tempo e naquela época já estava farto de penaltis e vermelhos completamente estúpidos, não via a hora da reforma deste central, já estava cheio, não tem inteligência p/ um projecto ambicioso... ser da casa claramente não chega neste caso...
Se a qualidade de um treinador se mede pelo que fez enquanto jogador, o Mourinho estava nos regionais. Artur Jorge, como Custódio, poderão vir a dar cartas no futuro, não é justo colocar uma cruz no futuro deles por terem sido atirados às feras sem chicote para as domar. Acreditei no AJ depois do jogo com o Paços, mas mais a frio é de facto necessária experiência, conhecimento e ratice para se ganhar nos jogos fundamentais. Obrigado, Artur Jorge, foste mais um para este circo que foi o nosso banco nesta época, desejo-te muita sorte no futuro, mas agora o presidente que comece já - quando digo já, digo amanhã - a preparar a próxima temporada.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 16 de Julho de 2020, 00:01 »
Quero ver Raul/Tormena/Rolando no próximo jogo ao lado de D.Carmo. D.Viana fez m.e.r.d.a e foi bem encostado B.Viana está farto de a fazer tem de sentar ponto.

Com a exibição de hoje as expectativas baixaram mas ainda acredito que 2 vitórias nos próximos jogos (Tondela e provavelmente um Porto B)  dá 3º lugar mas não é com gajos como B.Viana em campo que as vamos conseguir.
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 16 de Julho de 2020, 00:02 »
Nao ficar em terceiro lugar ...será um crime mas quem perde pontos com o Belenenses nao merece muito mais.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 16 de Julho de 2020, 00:03 »
Tal como um jogador nosso me disse, o tormena é o nosso melhor central.

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - BELENSENSES SAD - 15-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 16 de Julho de 2020, 00:07 »
Tal como um jogador nosso me disse, o tormena é o nosso melhor central.
Mas isso acho que não é novidade para ninguém basta ver os excelentes jogos que fez sempre que esteve disponível, para mim seria muito estranho que não fosse o "patrão" daquela defesa na próxima época.
 

Anuncios M