Quantcast
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
140 Respostas
18956 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: TONDELA 1-0 SC BRAGA . 20-07-2020 - 19H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 22 de Julho de 2020, 10:56 »
O Sanca entrou e fez bem mais que o Galeno na última meia época.

O remate dele antes do meio campo contra o Belenenses quando iam 5 para 3 resume bem o que é o Galeno como jogador.
Aceitando a sua opinião, não consigo ainda ver o que Sanca é melhor que Galeno que já decidiu um bom par de jogos. Toma más decisões, é um facto, mas também desbloqueia jogos como Guimarães, Famalicão entre outros. Acho péssima ideia lançar Sanca nesta fase, um pouco à sorte, quando tens no banco um Galeno. Enfim. É como que a dizer, vamos ver o que dá...
Mais vale ver o que dá o Sanca que ainda não se sabe no que poderá dar. O Galeno já se viu durante este ano que não dá muito mais que aquilo.

Ando a dizer desde o início da época que Galeno não é jogador para nós, foi o pior investimento dos últimos anos.
Finalmente não estou só.

Sanca tem aquela ginga africana que tanto gosto, é preciso dar tempo, e lapidar bem como Abel fez com Trincão, mas não tenho dúvidas que deve fazer parte do próximo plantel, e pode estar ali o nosso próximo craque

Estádio João Cardoso

Liga NOS 2019-2020

Tondela
Tondela
1
0
VS
SC Braga
SC Braga
 

Anuncios M