Quantcast
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
181 Respostas
24789 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 08 de Julho de 2020, 13:30 »
Artista do apito, Carlos Xistra

hehehehehehe, é que não há vergonha mesmo.
Escolhidinho a dedo! Que pt de descarados fdse!! Este já nos fez cada uma, que nem é bom lembrar. Então lá na sanita de alvalade,...nunca mais vou esquecer!
Aquele golo anulado (sem deixar correr o lance) e o penalti da salvação nos descontos
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 08 de Julho de 2020, 14:00 »
Schurrle está a trabalhar com a equipa principal. ;)
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 08 de Julho de 2020, 14:10 »
Schurrle está a trabalhar com a equipa principal. ;)

Ocupa a vaga do Wilson. Boa escolha.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 08 de Julho de 2020, 15:17 »
Com Domingos Paciência e Leonardo Jardim perdemos o 3º lugar para a lagartada na última jornada. Por melhor que sejam os treinadores, o sistema do choradinho é Klopp, Guardiola e Mourinho juntos.
Arbitragens à parte, o Paços já é adversário difícil q.b. e é uma oportunidade de ouro para o Artur Jorge mostrar que merece ser uma hipótese para a próxima época. Se ganharmos lá, acho que o mister deve entrar nas contas de António Salvador. Ganhar ao Aves foi uma formalidade, sem qualquer desrespeito por esta equipa mas a verdade é que são muito fraquinhos. Ganhar ao Paços já não será mera sorte...
Com o Leonardo Jardim ficamos em 3⁰, 3 pontos à frente deles (apesar de perdermos na última jornada para eles), tanto é que ano seguinte fomos à champions com o Peseiro.

Com o Domingos, nas ultimas 4 jornadas tivemos 3 empates e a derrota com sporting, que nos passou, sendo que tivemos as meias finais da LE pelo meio.

No ano do Peseiro ficamos em 4⁰,mas perdido para o Paços, com derrota no estoril a faltarem 3 jornadas, e derrota em casa com o Nacional na penúltima jornada, e esse 3⁰ lugar é que era realmente importante.

De resto nesses 4 anos o Nacional lixou nos umas quantas vezes.

Acresento que no ano do Domingos Paciência, em que tivemos 3 empates e uma derrota nas últimas 4 jornadas, convém não esquecer que o Domingos já estava contratado pelo nosso rival; bem como o Rodriguez que é quem coincidentemente “escorrega” e perde a bola no golo com que o Sporting nos derrotou na última jornada.

Perdemos o 3.º lugar mas não teve nada a ver com arbitragens.
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 08 de Julho de 2020, 16:07 »
Com Domingos Paciência e Leonardo Jardim perdemos o 3º lugar para a lagartada na última jornada. Por melhor que sejam os treinadores, o sistema do choradinho é Klopp, Guardiola e Mourinho juntos.
Arbitragens à parte, o Paços já é adversário difícil q.b. e é uma oportunidade de ouro para o Artur Jorge mostrar que merece ser uma hipótese para a próxima época. Se ganharmos lá, acho que o mister deve entrar nas contas de António Salvador. Ganhar ao Aves foi uma formalidade, sem qualquer desrespeito por esta equipa mas a verdade é que são muito fraquinhos. Ganhar ao Paços já não será mera sorte...
Com o Leonardo Jardim ficamos em 3⁰, 3 pontos à frente deles (apesar de perdermos na última jornada para eles), tanto é que ano seguinte fomos à champions com o Peseiro.

Com o Domingos, nas ultimas 4 jornadas tivemos 3 empates e a derrota com sporting, que nos passou, sendo que tivemos as meias finais da LE pelo meio.

No ano do Peseiro ficamos em 4⁰,mas perdido para o Paços, com derrota no estoril a faltarem 3 jornadas, e derrota em casa com o Nacional na penúltima jornada, e esse 3⁰ lugar é que era realmente importante.

De resto nesses 4 anos o Nacional lixou nos umas quantas vezes.

Acresento que no ano do Domingos Paciência, em que tivemos 3 empates e uma derrota nas últimas 4 jornadas, convém não esquecer que o Domingos já estava contratado pelo nosso rival; bem como o Rodriguez que é quem coincidentemente “escorrega” e perde a bola no golo com que o Sporting nos derrotou na última jornada.

Perdemos o 3.º lugar mas não teve nada a ver com arbitragens.

A patada que o Hélder Barbosa levou no jogo contra o Leiria (o mítico jogo das fotografias no balneário) tende a discordar. As arbitragens desempenharam, tal como nos últimos três anos, um papel crucial para o Sporting ficar à nossa frente. Se poderíamos ter feito mais? Claro, mas também teve a ver com arbitragens.
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 08 de Julho de 2020, 16:41 »
Schurrle está a trabalhar com a equipa principal. ;)

Ocupa a vaga do Wilson. Boa escolha.

A vaga do Wilson já foi ocupada pelo Sanca no último jogo... Mas eu também acho que o Schurrle tem mais potencial, talvez haja mesmo aquela cláusula que alguém aqui falou, em que ele dobra o salário se jogar pela equipa principal, ou coisa parecida. Aliás, a própria época dos 2 jogadores mostra que a estrutura do Braga acredita mais no Schurrle do que no Sanca. O Schurrle, com 18 anos (ainda é júnior), jogou a maioria dos jogos na equipa B, enquanto o Sanca, de 20 anos, fez quase todos os jogos nos sub-23 e apenas 48min na equipa B. Eu sempre estranhei a falta de aposta no Schurrle, mas quando esse forista falou dessa possível cláusula, muita coisa ficou explicada para mim, e faz sentido. Se é para jogar meia dúzia de minutos na equipa principal, se calhar não compensa o gasto no salário. E o facto de ser chamado o Sanca em vez do Kiki ou do Kodisang, que têm bem mais jogos na equipa B esta época, deverá estar relacionado com o conhecimento pessoal do Artur Jorge, visto que o Sanca foi jogador dele na época passada nos júniores, enquanto que os outros nunca foram jogadores dele. Tal como o Fabiano, que na época passada também fez a maior parte dos jogos pelos júniores treinado pelo Artur Jorge. Parecendo que não, nestas alturas, este conhecimento pessoal dos jogadores tem muita influência, e torna compreensíveis as escolhas. A única que me causava estranheza era a ausência do Schurrle (porque também foi jogador do Artur Jorge na época passada), mas essa hipotética cláusula ajuda a compreender...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 08 de Julho de 2020, 16:59 »
Schurrle está a trabalhar com a equipa principal. ;)

Ocupa a vaga do Wilson. Boa escolha.

A vaga do Wilson já foi ocupada pelo Sanca no último jogo... Mas eu também acho que o Schurrle tem mais potencial, talvez haja mesmo aquela cláusula que alguém aqui falou, em que ele dobra o salário se jogar pela equipa principal, ou coisa parecida. Aliás, a própria época dos 2 jogadores mostra que a estrutura do Braga acredita mais no Schurrle do que no Sanca. O Schurrle, com 18 anos (ainda é júnior), jogou a maioria dos jogos na equipa B, enquanto o Sanca, de 20 anos, fez quase todos os jogos nos sub-23 e apenas 48min na equipa B. Eu sempre estranhei a falta de aposta no Schurrle, mas quando esse forista falou dessa possível cláusula, muita coisa ficou explicada para mim, e faz sentido. Se é para jogar meia dúzia de minutos na equipa principal, se calhar não compensa o gasto no salário. E o facto de ser chamado o Sanca em vez do Kiki ou do Kodisang, que têm bem mais jogos na equipa B esta época, deverá estar relacionado com o conhecimento pessoal do Artur Jorge, visto que o Sanca foi jogador dele na época passada nos júniores, enquanto que os outros nunca foram jogadores dele. Tal como o Fabiano, que na época passada também fez a maior parte dos jogos pelos júniores treinado pelo Artur Jorge. Parecendo que não, nestas alturas, este conhecimento pessoal dos jogadores tem muita influência, e torna compreensíveis as escolhas. A única que me causava estranheza era a ausência do Schurrle (porque também foi jogador do Artur Jorge na época passada), mas essa hipotética cláusula ajuda a compreender...
A ser verdade não me faz sentido este tipo de clausulas, isto não valoriza nem protege o jogador pelo contrario impede o de queimar uma etapa importante já esta época e valorizar-se ainda mais, sinceramente tenho grandes expectativas no Schurrle  até já defendi que deveria fazer parte da equipa A 20/21.
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 08 de Julho de 2020, 17:21 »
Schurrle está a trabalhar com a equipa principal. ;)

Ocupa a vaga do Wilson. Boa escolha.

A vaga do Wilson já foi ocupada pelo Sanca no último jogo... Mas eu também acho que o Schurrle tem mais potencial, talvez haja mesmo aquela cláusula que alguém aqui falou, em que ele dobra o salário se jogar pela equipa principal, ou coisa parecida. Aliás, a própria época dos 2 jogadores mostra que a estrutura do Braga acredita mais no Schurrle do que no Sanca. O Schurrle, com 18 anos (ainda é júnior), jogou a maioria dos jogos na equipa B, enquanto o Sanca, de 20 anos, fez quase todos os jogos nos sub-23 e apenas 48min na equipa B. Eu sempre estranhei a falta de aposta no Schurrle, mas quando esse forista falou dessa possível cláusula, muita coisa ficou explicada para mim, e faz sentido. Se é para jogar meia dúzia de minutos na equipa principal, se calhar não compensa o gasto no salário. E o facto de ser chamado o Sanca em vez do Kiki ou do Kodisang, que têm bem mais jogos na equipa B esta época, deverá estar relacionado com o conhecimento pessoal do Artur Jorge, visto que o Sanca foi jogador dele na época passada nos júniores, enquanto que os outros nunca foram jogadores dele. Tal como o Fabiano, que na época passada também fez a maior parte dos jogos pelos júniores treinado pelo Artur Jorge. Parecendo que não, nestas alturas, este conhecimento pessoal dos jogadores tem muita influência, e torna compreensíveis as escolhas. A única que me causava estranheza era a ausência do Schurrle (porque também foi jogador do Artur Jorge na época passada), mas essa hipotética cláusula ajuda a compreender...
A ser verdade não me faz sentido este tipo de clausulas, isto não valoriza nem protege o jogador pelo contrario impede o de queimar uma etapa importante já esta época e valorizar-se ainda mais, sinceramente tenho grandes expectativas no Schurrle  até já defendi que deveria fazer parte da equipa A 20/21.

Pois, concordo. Mas diria que, quando se faz um contrato, o maior interessado nestas cláusulas será precisamente o jogador... Não vejo em que medida seria o clube a propor uma cláusula dessas. Posso estar enganado, mas na minha cabeça faz mais sentido que seja o jogador/empresário a pedir uma cláusula dessas.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 08 de Julho de 2020, 17:55 »
A clausula não o impede de jogar, até porque a diferença não seria assim tão significativa.
No entanto, tenho duvidas que jogue porque não acredito que vamos voltar a ganhar mais algum jogo de forma tranquila (como no ultimo).
Mas já nem me recordo ao certo da clausula, mas se for a ideia que eu tenho (cumprir x minutos), pode ir entrando como fez o Sanca.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 08 de Julho de 2020, 20:54 »
Schurrle está a trabalhar com a equipa principal. ;)

Ocupa a vaga do Wilson. Boa escolha.

A vaga do Wilson já foi ocupada pelo Sanca no último jogo... Mas eu também acho que o Schurrle tem mais potencial, talvez haja mesmo aquela cláusula que alguém aqui falou, em que ele dobra o salário se jogar pela equipa principal, ou coisa parecida. Aliás, a própria época dos 2 jogadores mostra que a estrutura do Braga acredita mais no Schurrle do que no Sanca. O Schurrle, com 18 anos (ainda é júnior), jogou a maioria dos jogos na equipa B, enquanto o Sanca, de 20 anos, fez quase todos os jogos nos sub-23 e apenas 48min na equipa B. Eu sempre estranhei a falta de aposta no Schurrle, mas quando esse forista falou dessa possível cláusula, muita coisa ficou explicada para mim, e faz sentido. Se é para jogar meia dúzia de minutos na equipa principal, se calhar não compensa o gasto no salário. E o facto de ser chamado o Sanca em vez do Kiki ou do Kodisang, que têm bem mais jogos na equipa B esta época, deverá estar relacionado com o conhecimento pessoal do Artur Jorge, visto que o Sanca foi jogador dele na época passada nos júniores, enquanto que os outros nunca foram jogadores dele. Tal como o Fabiano, que na época passada também fez a maior parte dos jogos pelos júniores treinado pelo Artur Jorge. Parecendo que não, nestas alturas, este conhecimento pessoal dos jogadores tem muita influência, e torna compreensíveis as escolhas. A única que me causava estranheza era a ausência do Schurrle (porque também foi jogador do Artur Jorge na época passada), mas essa hipotética cláusula ajuda a compreender...
A ser verdade não me faz sentido este tipo de clausulas, isto não valoriza nem protege o jogador pelo contrario impede o de queimar uma etapa importante já esta época e valorizar-se ainda mais, sinceramente tenho grandes expectativas no Schurrle  até já defendi que deveria fazer parte da equipa A 20/21.

Pois, concordo. Mas diria que, quando se faz um contrato, o maior interessado nestas cláusulas será precisamente o jogador... Não vejo em que medida seria o clube a propor uma cláusula dessas. Posso estar enganado, mas na minha cabeça faz mais sentido que seja o jogador/empresário a pedir uma cláusula dessas.
Na perspectiva de um leigo continuo a dizer que mesmo para o jogador não faz sentido nenhum, duvido que alguem recusasse se estrear numa equipa A sem lhe darem 1000 em vez de 500, até porque só iria acelerar mais a sua ascenção e valor.
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 08 de Julho de 2020, 23:56 »
Schurrle está a trabalhar com a equipa principal. ;)

Ocupa a vaga do Wilson. Boa escolha.

A vaga do Wilson já foi ocupada pelo Sanca no último jogo... Mas eu também acho que o Schurrle tem mais potencial, talvez haja mesmo aquela cláusula que alguém aqui falou, em que ele dobra o salário se jogar pela equipa principal, ou coisa parecida. Aliás, a própria época dos 2 jogadores mostra que a estrutura do Braga acredita mais no Schurrle do que no Sanca. O Schurrle, com 18 anos (ainda é júnior), jogou a maioria dos jogos na equipa B, enquanto o Sanca, de 20 anos, fez quase todos os jogos nos sub-23 e apenas 48min na equipa B. Eu sempre estranhei a falta de aposta no Schurrle, mas quando esse forista falou dessa possível cláusula, muita coisa ficou explicada para mim, e faz sentido. Se é para jogar meia dúzia de minutos na equipa principal, se calhar não compensa o gasto no salário. E o facto de ser chamado o Sanca em vez do Kiki ou do Kodisang, que têm bem mais jogos na equipa B esta época, deverá estar relacionado com o conhecimento pessoal do Artur Jorge, visto que o Sanca foi jogador dele na época passada nos júniores, enquanto que os outros nunca foram jogadores dele. Tal como o Fabiano, que na época passada também fez a maior parte dos jogos pelos júniores treinado pelo Artur Jorge. Parecendo que não, nestas alturas, este conhecimento pessoal dos jogadores tem muita influência, e torna compreensíveis as escolhas. A única que me causava estranheza era a ausência do Schurrle (porque também foi jogador do Artur Jorge na época passada), mas essa hipotética cláusula ajuda a compreender...
A ser verdade não me faz sentido este tipo de clausulas, isto não valoriza nem protege o jogador pelo contrario impede o de queimar uma etapa importante já esta época e valorizar-se ainda mais, sinceramente tenho grandes expectativas no Schurrle  até já defendi que deveria fazer parte da equipa A 20/21.

Pois, concordo. Mas diria que, quando se faz um contrato, o maior interessado nestas cláusulas será precisamente o jogador... Não vejo em que medida seria o clube a propor uma cláusula dessas. Posso estar enganado, mas na minha cabeça faz mais sentido que seja o jogador/empresário a pedir uma cláusula dessas.
Na perspectiva de um leigo continuo a dizer que mesmo para o jogador não faz sentido nenhum, duvido que alguem recusasse se estrear numa equipa A sem lhe darem 1000 em vez de 500, até porque só iria acelerar mais a sua ascenção e valor.
O raciocínio que faço na minha cabeça, é algo como na negociação do contrato o jogador pedir 10 de salário e o clube dizer que só dá 5, mas como o empresário acredita muito no valor do jogador e acha que ele será aposta mais cedo ou mais tarde, diz: 'sim senhor, nós aceitamos 5, mas se ele jogar pela equipa principal, passa para 20'. Não sei quando é que o contrato foi feito, mas a verdade é que o clube deu mostras de que ia apostar nele em breve, pelo facto de o ter posto na equipa B sendo ainda júnior, à semelhança do que fez com o Trincão. Isto passa a imagem de que o jogador será aposta se corresponder, e pode levar a que o empresário proponha essas cláusulas, acreditando no potencial do jogador. Porque senão, o jogador até seria aposta, mas mantinha o mesmo ordenado até haver nova negociação para renovação.

É este o raciocínio que faço, mas não faço ideia se de facto é isso ou se é ao contrário...
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 09 de Julho de 2020, 13:54 »
Artur Jorge: «Queremos recuperar o 3.º lugar»a

Artur Jorge fez a antevisão ao jogo de sexta-feira diante do Paços de Ferreira. O Braga procura alcançar o Sporting no terceiro lugar da Liga NOS. O jogo irá ser disputado na Estádio Capital do Móvel a partir das 21H30 e o treinador bracarense diz defrontar uma das equipas com "melhor registo" após a retoma do campeonato, que prometeu encarar de "forma séria".

Paços de Ferreira num bom momento

"O Paços de Ferreira tem um dos melhores registos desde a retoma e isso vem aumentar o nosso estado de alerta. O futebol é o momento e o que hoje vemos é que o Paços está bem. Não podemos olhar para a classificação, mas para o momento que o Paços atravessa. Esse é um dos fatores a ter em conta. É um adversário que nos vai causar dificuldades."

Empate do Sporting abriu uma janela de esperança pelo 3.º lugar?

"Há, acima de tudo, uma consolidação de objetivos. Na jornada anterior aproximámo-nos do Sporting, conseguimos reduzir a diferença, e abrimos uma folga maior para o 5.º classificado. Significa que vamos ter uma luta intensa até final, bem vincada e com o objetivo claro de querermos recuperar o 3.º lugar."

Vitória em Paços acaba com as dúvidas sobre o 5.º lugar?

"Não será final nem princípio de nada. Temos de encarar este jogo de forma séria. É ótimo trabalhar em cima de vitórias, isso dá-nos margem de conforto e os jogadores estão compenetrados nos objetivos que queremos atingir. É fundamental vencer o jogo para continuar o nosso percurso."

 Equipa mais solta

"Na segunda parte com o Aves notou-se uma equipa mais solta, isto consegue-se com os resultados. É fundamental a equipa estar liberta e fazer o que lhe é pedido e trabalhar com os atletas para que possamos ter as dinâmicas que queremos."

 A aposta nos jovens é um aviso para os mais antigos do plantel?

"A intenção não é essa. Somos um clube que aposta na formação e temos de não só dizer como sermos capazes de poder concretizar essas apostas. Este é um processo de continuidade, progressivo e estamos a fazê-lo dentro do plano estratégico do clube."

Fransérgio ou André Horta?

"Não há dúvida nenhuma para mim. Tenho bem claro o que vamos fazer, quem vai jogar e as tarefas que os jogadores podem desempenhar. Os regressos do Esgaio e do Fransérgio abre o leque de opções, mas quem não está encaro isso como uma oportunidade para quem vai jogar."

Treinador de um só sistema?

"Não posso ser, de todo, um treinador de um só sistema. Tenho um que acho que pode potenciar mais os jogadores e a equipa, mas naturalmente estou preparado para que os jogadores se sintam confortáveis com as dinâmicas."

Não poder dar indicações no banco

"Sou um treinador mais ativo. O facto de estar condicionado limita-me a forma de viver o jogo. Mas, como em tudo, são adaptações e tentei adaptar-me para passar a mensagem. Ainda assim a principal mensagem é passada durante a semana e antes do jogo."

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/artur-jorge-queremos-recuperar-o-3-lugar?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 09 de Julho de 2020, 14:23 »
O Artur Jorge tem um discurso muito simples e fluido. Como eu gosto. Penso que será fácil aos jogadores entenderem o treinador.

Desconheço as suas competências de treino, técnicas, táticas, motivacionais, etc. Ao nível do discurso estou mais do que convencido.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 09 de Julho de 2020, 16:26 »
O SC Braga visita, esta sexta-feira, o terreno do FC Paços de Ferreira em jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga NOS.

Artur Jorge chamou 21 jogadores, com destaque para os regressos de Fransérgio e Ricardo Esgaio. Rolando, com uma lesão no adutor esquerdo, junta-se a Sequeira e Tormena no lote de indisponíveis.

Os convocados para defrontar o FC Paços de Ferreira são: Matheus, Bruno Wilson, Abel Ruiz, Tiago Sá, André Horta, João Novais, Rui Fonte, Paulinho, R. Horta, Fransérgio, Raul Silva, Bruno Viana, Trincão, R. Esgaio, Palhinha, Pedro Amador, Eduardo, Fabiano, Sanca, Galeno e David Carmo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 09 de Julho de 2020, 17:02 »
O onze deve ser praticamente igual: entra o Esgaio para a direita e poderá entrar o Fransérgio para um dos lugares no meio campo (mas tenho duvidas que isso aconteça... os médios do Artur Jorge costumam ser mais posicionais), o próprio Abel Ruiz no lugar do Fonte (não me parece que aconteça) e o Raúl talvez possa ocupar o lugar do Carmo (é aqui que está a minha maior duvida).

Matheus, Esgaio, B. Viana, Carmo/Raúl, Amador, Palhinha, André, Trincão, Horta, Fonte e Paulinho.
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 09 de Julho de 2020, 17:34 »
Se fosse eu a escolher seria: Matheus, Fabiano, Bruno Wilson, Carmo, Amador, Palhinha, André Horta, Trincão, Galeno, Abel Ruiz e Paulinho
Mas como não sou o mais certo é ser o onze apontado pelo forista 100%SCB
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 09 de Julho de 2020, 20:13 »
Possível gatunagem à parte, deportivamente falando vai ser um jogo muito difícil. O paços tem uma equipa muito aguerrida e estão numa boa fase. Com a derrota do Portimonense hoje (mau resultado para nós) estão praticamente salvos e isso pode desinibi-los ainda mais. Aquela luta de meio campo vai ser complicada e é onde normalmente mostramos fragilidade, para além das transições onde os nossos laterais e o novo esquema do Artur vão verdadeiramente ser postos à prova. Não estou assim muito confiante, mesmo esquecendo as questões externas. A 2ª parte contra o Aves até foi boa mas precisamos de muito mais para ganhar em Paços. Se repetirmos a 1ª parte do Aves então a derrota é certa.
« Última modificação: 09 de Julho de 2020, 21:32 por NightHawk »
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 09 de Julho de 2020, 21:27 »
Off-topic

Hoje mais uma vitória do Rio Ave e mais um penalty.Desde que o campeonato retomou o Rio Ave já beneficiou de penaltys contra Setubal/ Braga/ Portimonense / Moreirense . ( nem sei se me falta mais  algum). Vejam bem a diferença de tratamento por parte dos árbitros entre nós e eles.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 09 de Julho de 2020, 21:33 »
Off-topic

Hoje mais uma vitória do Rio Ave e mais um penalty.Desde que o campeonato retomou o Rio Ave já beneficiou de penaltys contra Setubal/ Braga/ Portimonense / Moreirense . ( nem sei se me falta mais  algum). Vejam bem a diferença de tratamento por parte dos árbitros entre nós e eles.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Quase teve outro em barcelos, o var anulou pq ng tocou no avançado

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 09 de Julho de 2020, 23:38 »
Ganhando, selamos praticamente o quarto lugar, além de metermos pressão no terceiro. Há que entrar concentrados e com mais vontade que o adversário. A diferença de qualidade fará o resto.
 

Anuncios M