Quantcast
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
181 Respostas
24790 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 05 de Julho de 2020, 01:02 »
Visita a Paços de Ferreira, onde se espera dar seguimento à boa estreia de Artur Jorge.

Boa sorte, SC Braga.
« Última modificação: 10 de Julho de 2020, 23:43 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 05 de Julho de 2020, 08:48 »
Será seguramente um bom teste e um osso bem duro de roer. Que o embalo do Aves ajude.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 05 de Julho de 2020, 14:34 »
Estando estes jogadores todos em forma utilizava o seguinte 11:


Matheus
Esgaio - Rolando/B.Viana - D.Carmo - P.Amador

Trincão - Palhinha - A.Horta - R.Horta/galeno

A.Ruiz - Paulinho



Gostei do trabalho ofensivo do A.Horta neste ultimo jogo com muitos passes a rasgar e a deixar um bocado de lado aquela seca de passar so pos laterais e acho que seria injusto para com ele colocar o fransergio que nos ultimos jogos pareceu um bocado "Preguiçoso".

Gostei do Fabiano neste ultimo jogo mas não sei se está pronto para assumir a titularidade, de qualquer maneira, o esgaio que se ponha fino.

Gostava de ver rolando a titular mas penso que o b.viana vai jogar como sempre.

Ruiz nota-se que é craque e, estando bem fisicamente, acho que deveria começar a ganhar ritmo.


Ricardo horta esteve um bocado melhor neste jogo e, embora gostasse de ter o galeno a titular, acho que vai ser ele a começar.

Só interessam os 3 pontos, Força Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 05 de Julho de 2020, 14:55 »
Será um jogo difícil, num campo complicado e contra uma equipa que vai entrar em campo com o pensamento em selar a manutenção. Temos que ser muito inteligentes e estar muito concentrados.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 05 de Julho de 2020, 15:07 »
Gostava de ver Raul Silva, Fabiano e Abel no onze.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 07 de Julho de 2020, 13:49 »
Pelo rasgar de vestes de hoje já se sabe que encomenda nos espera em Paços de Ferreira.

O Artur que aproveite e meta alguns miúdos a rodar porque nem o Liverpool lá ganharia neste contexto.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 07 de Julho de 2020, 14:18 »
Este jogo ganhou redrobrada importância com o empate dos lagartos em Moreira.

Os viscondes já vieram reclamar em toda a linha sobre arbitragem, pelo que será de esperar que sejam beneficiados e nós prejudicados, mais ainda. É bom lembrar a vergonhosa postura das arbitragens desde a retoma, na comparação entre SC Braga e Sporting, na luta pelo 3º lugar.

Espero uma equipa competente e a dar tudo, pois o 3º lugar está ao nosso alcance.

Fazer parte do plantel na próxima época é um motivo de ambição elevada. Quem não se sentir em condições de dar pelo menos 100% que dê o lugar a outro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
James Juvenis
  • **
  • 145
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 07 de Julho de 2020, 14:52 »
Pelo rasgar de vestes de hoje já se sabe que encomenda nos espera em Paços de Ferreira.

O Artur que aproveite e meta alguns miúdos a rodar porque nem o Liverpool lá ganharia neste contexto.

Também estou muito reticente quanto a isto...Parece-me que é claro que este campeonato tem uma "mão invisível" do sistema que garante que a luta pelo título é feita pelos 2 estarolas e que o terceiro lugar também é garantido para os lagartos. Sempre que alcançamos o terceiro lugar fomos empurrados para baixo, sempre que nos aproximamos dos lagartos também fomos empurrados. Com o choradinho feito depois do jogo de ontem e dado que estamos apenas a 3 pontos, parece-me claramente que não vamos jogar apenas contra 11 em Paços.

Espero estar enganado e que isto seja apenas confusões na minha cabeça...

Força Braga!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 07 de Julho de 2020, 15:17 »
É de facto ridícula a forma como os lagartos se agarram a um impossível penálti que não seria mais do que um penálti fantasma (mais um) para pressionarem a arbitragem e com isso ganharem vantagem na luta pelo terceiro lugar.

Independentemente da estratégia do Sporting (chorar) e da nossa (silêncio), no que à arbitragem diz respeito, não poderão nem deverão servir para outra coisa senão para  motivar o nosso balneário rumo ao objectivo traçado.

Para além do trabalho estratégico, técnico e táctico do Artur Jorge e a sua equipa técnica deveremos também apostar muito forte na vertente psicológica, alertando o plantel que, para além dos adversários difíceis que iremos defrontar em campo, iremos também defrontar outros inimigos externos que a tudo estarão dispostos para nos arredar do pódio.

Nestes momentos não há melhor forma do que recorrer a esses inimigos externos para motivar todo um plantel em prol de um único objectivo...mais que nunca a velha máxima "contra tudo e contra todos" deverá ser "pregada" no nosso balneário...não tem nada que saber identificar os inimigos externos - o SCP e as arbitragens que, a qualquer custo, os querem manter no pódio até final da Liga - e trabalhar psicologicamente os nossos jogadores para os derrotarem dentro do campo, vencendo os quatro adversários que nos faltam defrontar e assim conquistarmos o terceiro lugar "contra tudo e contra todos".
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 07 de Julho de 2020, 15:37 »
Eu por mim estou optimista. As lagartixas ficaram tontas ao primeiro precalço. Se fazem este alarido todo por um penalti fantasma, é porque estão inseguras, coitadinhas. Ainda ontem à noite uma pergunta de um jornalista desarmou completamente o “treinador da moda”: parece que este Sporting só ganha a equipas da 2.ª metade da tabela.

Em relação aos árbitros, a minha visão é a de que esta época elas só foram realmente influentes em jogos em que não estivemos bem (derrota em casa com o Paços e outros pontos perdidos com Sá Pinto; Santa Clara e Vila do Conde). Se jogarmos com confiança e dermos o nosso máximo, a arbitragem torna-se secundária. Temos vantagem no confronto direto e eles ainda vão jogar com Porto, Benfica e Vitória de Vidigal. Vão perder mais de 3 pontos. O Artur Jorge parece-me que quer agarrar o lugar de treinador (pode não vir a ter outra oportunidade) e tentará motivar o grupo para jogar 4 finais, como se de um título se tratasse. Ficar à frente destes cab**** é mais importante do que Taças da Liga, para mim.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 07 de Julho de 2020, 17:43 »
Temos de fazer o nosso papel e dar o máximo para que seja conseguida uma vitória inequívoca. Só isto é que está sob nosso controlo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 07 de Julho de 2020, 17:47 »
Se os padres nos deixarem jogar, e depois do que vi no jogo com o Aves, mais propriamente no que diz respeito à procura e abertura de espaços numa defesa de duas linhas de cinco, algo que é sempre muito complicado, e o Porto que o diga, penso que poderemos fazer um jogo equilibrado e aproveitar as subidas do Paços, que sempre ataca mais que o Aves, e ir metendo aqui e ali umas "lanças" em profundidade nas alas já que temos qualidade e velocidade para isso.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Martim81
Martim81 Iniciados
  • *
  • 45
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 07 de Julho de 2020, 19:35 »
Espero ver Abel a titular a fazer dupla com Paulinho, acho que no jogo com o Aves entenderam-se muito bem na frente.

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sócio nº25710
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 08 de Julho de 2020, 10:55 »
Com Domingos Paciência e Leonardo Jardim perdemos o 3º lugar para a lagartada na última jornada. Por melhor que sejam os treinadores, o sistema do choradinho é Klopp, Guardiola e Mourinho juntos.
Arbitragens à parte, o Paços já é adversário difícil q.b. e é uma oportunidade de ouro para o Artur Jorge mostrar que merece ser uma hipótese para a próxima época. Se ganharmos lá, acho que o mister deve entrar nas contas de António Salvador. Ganhar ao Aves foi uma formalidade, sem qualquer desrespeito por esta equipa mas a verdade é que são muito fraquinhos. Ganhar ao Paços já não será mera sorte...
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 08 de Julho de 2020, 11:23 »
Artista do apito, Carlos Xistra
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 08 de Julho de 2020, 11:35 »
Artista do apito, Carlos Xistra

hehehehehehe, é que não há vergonha mesmo.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 08 de Julho de 2020, 11:43 »
Melhor começar a pensar segurar o 4 lugar porque com estes árbitros não se pode pensar em mais. pensar já na próxima época
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 08 de Julho de 2020, 12:14 »
Coitadinha de nós?...não!...se o balneário fosse na treta do "muro das lamentações" estávamos derrotados ainda antes de entrar em campo mas como estou convencido a conversa por lá vai no sentido oposto vamos entrar em Paços com a lição bem estudada, com a cabeça bem feita, bem limpinha, focados apenas na vitória...temos que vencer o Paços e se necessário o Xistra, o choradinho dos lagartos e todos os demais obstáculos que surgirem no caminho...sempre foi assim.

Não quero ver um Braga chorão, uma equipa de coitadinho, com complexo de inferioridade, quero ver um plantel de guerreiros, uma equipa superior, mandona a vencer este e os próximos jogos, "contra tudo e contra todos" porque o resto é conversa que apenas serve para desculpabilizar eventuais insucessos...o Paços é difícil porque está a lutar pela manutenção? O Belenenses é difícil porque está a lutar pelo mesmo? O Tondela também é difícil pelo mesmo motivo? E nós a lutar pelo terceiro lugar o que somos para essas equipas?
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 08 de Julho de 2020, 12:33 »
Artista do apito, Carlos Xistra

hehehehehehe, é que não há vergonha mesmo.
Escolhidinho a dedo! Que pt de descarados fdse!! Este já nos fez cada uma, que nem é bom lembrar. Então lá na sanita de alvalade,...nunca mais vou esquecer!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 08 de Julho de 2020, 12:47 »
Com Domingos Paciência e Leonardo Jardim perdemos o 3º lugar para a lagartada na última jornada. Por melhor que sejam os treinadores, o sistema do choradinho é Klopp, Guardiola e Mourinho juntos.
Arbitragens à parte, o Paços já é adversário difícil q.b. e é uma oportunidade de ouro para o Artur Jorge mostrar que merece ser uma hipótese para a próxima época. Se ganharmos lá, acho que o mister deve entrar nas contas de António Salvador. Ganhar ao Aves foi uma formalidade, sem qualquer desrespeito por esta equipa mas a verdade é que são muito fraquinhos. Ganhar ao Paços já não será mera sorte...
Com o Leonardo Jardim ficamos em 3⁰, 3 pontos à frente deles (apesar de perdermos na última jornada para eles), tanto é que ano seguinte fomos à champions com o Peseiro.

Com o Domingos, nas ultimas 4 jornadas tivemos 3 empates e a derrota com sporting, que nos passou, sendo que tivemos as meias finais da LE pelo meio.

No ano do Peseiro ficamos em 4⁰,mas perdido para o Paços, com derrota no estoril a faltarem 3 jornadas, e derrota em casa com o Nacional na penúltima jornada, e esse 3⁰ lugar é que era realmente importante.

De resto nesses 4 anos o Nacional lixou nos umas quantas vezes.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M