Quantcast
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
181 Respostas
24830 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 11 de Julho de 2020, 20:09 »
Verdade.
E há um mês via gente que provavelmente não viu um único jogo do Pedro Amador na equipa B, a dizer que o Amador não tem grande qualidade ou que nem na B era titular (quando esteve lesionado). O problema sempre esteve na outra lateral, a direita.

No entanto, até me tem surpreendido pela positiva: já se tem envolvido em termos ofensivos como fazia na equipa B. Defensivamente ontem esteve bem, mas é onde precisa de melhorar mais.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 11 de Julho de 2020, 20:50 »
O problema é que já teve 2 lesões gravíssimas.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 12 de Julho de 2020, 12:21 »
Autocarro apedrejado à passagem por Guimarães

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/autocarro-do-sp-braga-apedrejado-a-passagem-por-guimaraes

Enfim

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Era a festa do 7º lugar, em vez de foguetes atiram calhaus. Burros do car@lho.
Eles acordam a pensar no Braga e adormecem a sonhar com o Braga....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 12 de Julho de 2020, 16:47 »
Sp. Braga domina equipa ideal da 31.ª jornada da Liga

Moreirense, Famalicão e Rio Ave com dois atletas cada, num total de seis clubes


O Sporting de Braga é, com três jogadores, o clube mais representado na equipa ideal da jornada 31 Maisfutebol/Sofascore, com destaque também para Rio Ave, Moreirense e Famalicão, com dois jogadores cada representados.

O segundo jogo com Artur Jorge ao comando dos minhotos deu vitória por 5-1 em Paços de Ferreira, desfecho que integra Pedro Amador, Ricardo Horta (autor de um golo) e Paulinho - grande figura com um hat-trick e uma assistência – na equipa da ronda. O jogador de 27 anos recebeu a nota máxima absoluta individual do Maisfutebol (5) e do Sofascore (10), o que o torna, indubitavelmente, na figura da jornada.

(...)



em:
https://maisfutebol.iol.pt/moreirense/famalicao/sp-braga-domina-equipa-ideal-da-31-jornada-da-liga
« Última modificação: 12 de Julho de 2020, 16:50 por Lipeste »
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 412
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 12 de Julho de 2020, 23:40 »
Para além da mudança de mentalidade e estado de espírito que é bem visível também fiquei bem impressionado com o trabalho de casa muito bem feito por Artur Jorge.Cerca de 48h antes do jogo disse publicamente que não tinha dúvidas de como  a equipa tinha que se apresentar no Paços.A verdade é que manietou completamente o meio campo a 3 do adversário ( que vinha sendo fortíssimo nos últimos jogos ) e retirou-lhe  a iniciativa e as linhas de passe .Verdadeiramente nunca senti a equipa descompensada e pela primeira vez nos últimos tempos nunca senti o resultado em perigo.Só por isso agradeço ao mister Artur Jorge.Estudou bem a lição, fez bem o trabalho de casa e conseguiu ser dono e senhor do jogo.
Para mim foi uma grande surpresa.Não tinha noção que Artur Jorge conseguia esta performance.Que assim continue para bem de todos os Braguistas ( ele incluido).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Também fiquei surpreendido com o Braga de AJ. Não corri a criticar quando foi escolhido para as jornadas finais, como alguns foristas, pois para todos os efeitos seria um trabalho provisório. E, convenhamos, por aqui muita gente andava resignada pelo 4º lugar, eu incluído. Mas, se pela boca morre o peixe, pela conferência de imprensa ganha o treinador. Se a oratória tímida e pouco confiante do Custódio já era de certa maneira um prelúdio do seu insucesso, a postura assertiva e a transpirar confiança por todos os poros do Artur Jorge prenunciava sem dúvida bons tempos para a nossa equipa.
António Salvador tem um dilema sério em mãos. Se pretende de facto outro treinador para a próxima época deve arrepiar caminho ou corremos o risco de ficar com "Sá Pintos". Mas compreendo perfeitamente que ele esteja a esperar pelo fim da época para testar a fibra do AJ. Se ganharmos os jogos que faltam, até porque o Porto jogará a última jornada já campeão e poderá jogar mais relaxado, não me chocaria nada e até apoiava a escolha de AJ para as próximas épocas (assim mesmo, no plural).
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 13 de Julho de 2020, 11:19 »
O Paulinho se o campeonato terminasse agora não ganharia a bola de prata?
Tem o mesmo número de golos e menos jogos que Pizzi e Vinicius, no entanto insistem em pô-lo em 3º lugar cá em Portugal. Já na UEFA quem aparece em 1º é precisamente o Paulinho.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4041
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 13 de Julho de 2020, 12:19 »
 Claramente era Paulinho que vencia o prémio se terminasse agora. Já sabes como são as coisas aqui no burgo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 13 de Julho de 2020, 12:21 »
Tem mais minutos que o Vinicius, creio que seria o Vinicius a ganhar
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 13 de Julho de 2020, 12:24 »
Tem mais minutos que o Vinicius, creio que seria o Vinicius a ganhar
Acho que em caso de igualdade o que conta é a média/jogo mas posso estar enganado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 13 de Julho de 2020, 14:59 »
Tem mais minutos que o Vinicius, creio que seria o Vinicius a ganhar
Acho que em caso de igualdade o que conta é a média/jogo mas posso estar enganado.
O primeiro critério não é pertencer a um metralha?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 13 de Julho de 2020, 15:27 »
Tem mais minutos que o Vinicius, creio que seria o Vinicius a ganhar
Acho que em caso de igualdade o que conta é a média/jogo mas posso estar enganado.
O primeiro critério não é pertencer a um metralha?
Cá no burgo deve ser. É quase como andarem a dizer que os lagartos têm vantagem no confronto directo sobre nós.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 13 de Julho de 2020, 15:30 »
O Paulinho se o campeonato terminasse agora não ganharia a bola de prata?
Tem o mesmo número de golos e menos jogos que Pizzi e Vinicius, no entanto insistem em pô-lo em 3º lugar cá em Portugal. Já na UEFA quem aparece em 1º é precisamente o Paulinho.

No site da Liga, aparece em 2º atrás do Vinicius. E aqui, lamento, mas não temos razão nenhuma de queixa. O critério de desempate tem de ser o número de minutos, obviamente. O Paulinho participou em 26 jogos, enquanto o Vinicius participou em 29, mas o Paulinho tem praticamente mais 400min jogados... Parece-me evidente que o tempo de jogo é mais relevante do que propriamente o número de jogos em que participou. Neste caso em concreto, estou totalmente de acordo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 13 de Julho de 2020, 15:35 »
O Paulinho se o campeonato terminasse agora não ganharia a bola de prata?
Tem o mesmo número de golos e menos jogos que Pizzi e Vinicius, no entanto insistem em pô-lo em 3º lugar cá em Portugal. Já na UEFA quem aparece em 1º é precisamente o Paulinho.

No site da Liga, aparece em 2º atrás do Vinicius. E aqui, lamento, mas não temos razão nenhuma de queixa. O critério de desempate tem de ser o número de minutos, obviamente. O Paulinho participou em 26 jogos, enquanto o Vinicius participou em 29, mas o Paulinho tem praticamente mais 400min jogados... Parece-me evidente que o tempo de jogo é mais relevante do que propriamente o número de jogos em que participou. Neste caso em concreto, estou totalmente de acordo.
Quem é que atribui o prémio? A liga portuguesa ou a UEFA?
https://pt.uefa.com/memberassociations/association=por/domesticleague/topscorers/index.html
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 13 de Julho de 2020, 15:54 »
O site da UEFA não segue nenhum dos critérios...
Os critérios são:
- menor número de minutos.
- maior número de golos marcado fora.
- menor número de golos de penalti.

O Paulinho está em segundo atrás do Vinicius.
Seria bom que o Vinicius continua-se a ser suplente, mas ainda assim há o Pizzi (talvez seja poupado na última jornada) que possivelmente ainda vai ter mais uns penaltis para marcar... e jogam com o Aves.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 13 de Julho de 2020, 16:02 »
O Paulinho se o campeonato terminasse agora não ganharia a bola de prata?
Tem o mesmo número de golos e menos jogos que Pizzi e Vinicius, no entanto insistem em pô-lo em 3º lugar cá em Portugal. Já na UEFA quem aparece em 1º é precisamente o Paulinho.

No site da Liga, aparece em 2º atrás do Vinicius. E aqui, lamento, mas não temos razão nenhuma de queixa. O critério de desempate tem de ser o número de minutos, obviamente. O Paulinho participou em 26 jogos, enquanto o Vinicius participou em 29, mas o Paulinho tem praticamente mais 400min jogados... Parece-me evidente que o tempo de jogo é mais relevante do que propriamente o número de jogos em que participou. Neste caso em concreto, estou totalmente de acordo.
Quem é que atribui o prémio? A liga portuguesa ou a UEFA?
https://pt.uefa.com/memberassociations/association=por/domesticleague/topscorers/index.html

Digo eu que é a Liga, não vejo nenhum motivo para não ser...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 13 de Julho de 2020, 17:31 »
Não vejo os critérios em lado nenhum.
encontrei esta notícia que é do ano passado, e vale o que vale, e refere que o 1º critério é o nº de jogos.

Pelo sim pelo não, é marcar mais uns 6.

O site da UEFA não segue nenhum dos critérios...
Os critérios são:
- menor número de minutos.
- maior número de golos marcado fora.
- menor número de golos de penalti.

O Paulinho está em segundo atrás do Vinicius.
Seria bom que o Vinicius continua-se a ser suplente, mas ainda assim há o Pizzi (talvez seja poupado na última jornada) que possivelmente ainda vai ter mais uns penaltis para marcar... e jogam com o Aves.
Onde encontraste os critérios?

O site da UEFA, acho que deve ir buscar os dados a algum sítio, tanto que às vezes aquilo engonha e fica desactualizado uns dias.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 13 de Julho de 2020, 17:51 »
Vi nos jornais, como é unânime, penso que sejam esses os critérios. Até porque não faz sentido pegar no número de jogos, sem ter em conta os minutos disputados.
No entanto até pode estar errado, esperemos que sim porque embora seja uma estupidez, seria melhor para o Paulinho.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 13 de Julho de 2020, 22:31 »
Hoje soube por um espanhol que afinal a culpa do apedrejamento à nossa comitiva foi por culpa do Braga por termos ido pela A7.

Isto ouve-se cada uma que só dá para rir...
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #178 em: 14 de Julho de 2020, 09:37 »
Vi nos jornais, como é unânime, penso que sejam esses os critérios. Até porque não faz sentido pegar no número de jogos, sem ter em conta os minutos disputados.
No entanto até pode estar errado, esperemos que sim porque embora seja uma estupidez, seria melhor para o Paulinho.

A Bola já resolveu o assunto. Considera que Vinicius tem mais um golo que Paulinho.
É o único jornal que dá 18 golos para o C.Vinicius e 17 para Pizzi e Paulinho.
Este é um assunto menor. Troco a bola de prata pelo 3.º lugar coletivo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #179 em: 14 de Julho de 2020, 10:06 »
Vi nos jornais, como é unânime, penso que sejam esses os critérios. Até porque não faz sentido pegar no número de jogos, sem ter em conta os minutos disputados.
No entanto até pode estar errado, esperemos que sim porque embora seja uma estupidez, seria melhor para o Paulinho.

A Bola já resolveu o assunto. Considera que Vinicius tem mais um golo que Paulinho.
É o único jornal que dá 18 golos para o C.Vinicius e 17 para Pizzi e Paulinho.
Este é um assunto menor. Troco a bola de prata pelo 3.º lugar coletivo.
Inventam-se golos conforme convém agora?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M