Quantcast
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
181 Respostas
24798 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 11 de Julho de 2020, 00:18 »
O Paulinho com este nível de acerto é gajo de marcar uma 50 golos por época porque ele consegue estar sempre lá no sítio certo.

Espero que consiga ser o melhor marcador.

Espero ver o André horta a jogar mais adiantado como no último golo, trás muita imaginação ao último terço.

Estádio da Mata Real

Liga NOS 2019-2020

P. Ferreira
P. Ferreira
1
5
VS
SC Braga
SC Braga
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 11 de Julho de 2020, 00:21 »
O Paulinho com este nível de acerto é gajo de marcar uma 50 golos por época porque ele consegue estar sempre lá no sítio certo.

Espero que consiga ser o melhor marcador.

Espero ver o André horta a jogar mais adiantado como no último golo, trás muita imaginação ao último terço.

Em relação a esse golo acrescento que ver o André a ir à linha depois de 90 minutos, parece o regresso do alto nível dele.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: PAÇOS - SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 11 de Julho de 2020, 00:24 »
Gerimos toda a segunda parte e ainda marcamos mais dois golos...

Venham os pasteis e uma vitória porque com a deslocação dos lagartos ao Dragão é muito provável alcancarmos já na quarta feira o terceiro lugar... é só vencer os pasteis e logo de seguida assistir no sofá á nossa entrada no podium, assim espero.

O ponto de Vila do Conde está-me atravessado (e quem diz Vila do Conde, diz também o penalty escandaloso que ficou por assinalar em Setúbal na primeira volta ou o golo nos descontos contra o Santa Clara).
Neste caso em específico a diferença entre estar a 2 pontos ou a 3 é enorme. Os lagartos ainda se podem dar ao luxo de escorregar com um empate e continuar à frente.
Hucry
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 11 de Julho de 2020, 00:50 »
Quando André Horta se apresenta neste nível, o nível da equipa sobe significativamente... é inegável, por muito que já o tenha criticado este ano, não tenho palas e percebe-se perfeitamente, tal como no tempo do Abel, sente-se uma enorme diferença no nível exibicional da equipa quando André Horta está com aquela dinâmica e com o toque de bola muito rápido e muito característico dele, para melhor. Fica-se sempre muito mais perto de ganhar. Foi claramente o melhor jogo dele esta época e que falta nos fez um jogador com este capacidade em ter bola e saber sempre o que fazer com ela em grande parte da época.

Grande Paulinho, outro que já me fartei de criticar e que hoje se apresentou em grande nível, e hoje a exibição dele foi muito mas muito boa, e nem refiro ao Hat-trick, esteve exímio nos apoios e a jogar de costas para a baliza, muito bem nos passes de primeira. Que seja o melhor marcador.

Este meio campo a três revelou uma nova faceta na equipa, apresentou-se com muitas dinâmica e com muita fluidez no ataque organizado, houve momentos em que sufocamos o Paços.

Os primeiros 20/30 minutos do Braga hoje foram provavelmente a melhor performance parcial que alguma equipa em Portugal teve pós-covid.   
« Última modificação: 11 de Julho de 2020, 00:56 por A4 »
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 11 de Julho de 2020, 01:01 »
Autocarro apedrejado à passagem por Guimarães

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 11 de Julho de 2020, 01:05 »
Autocarro apedrejado à passagem por Guimarães

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/autocarro-do-sp-braga-apedrejado-a-passagem-por-guimaraes

Enfim

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 11 de Julho de 2020, 01:10 »
Autocarro apedrejado à passagem por Guimarães

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/autocarro-do-sp-braga-apedrejado-a-passagem-por-guimaraes

Enfim

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Era a festa do 7º lugar, em vez de foguetes atiram calhaus. Burros do car@lho.
"100% de respeito e 0% de medo"
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 11 de Julho de 2020, 09:32 »
Estou a achar que o Salvador já devia preparar um contrato para o Artur Jorge para a próxima época...
Caso ainda não esteja contratado o próximo treinador, acredito que a dúvida esteja criada.

É preciso ir com calma.

Mas, não me admiraria que o Salvador passasse de "burro" por ter apostado em Artur Jorge para "incompetente" por não apostar nele. É futebol!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
« Última modificação: 11 de Julho de 2020, 09:47 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 11 de Julho de 2020, 09:43 »


Quando André Horta se apresenta neste nível, o nível da equipa sobe significativamente... é inegável

O André quando está em forma e com a cabeça limpa, é um jogador fantástico, trás à equipa um futebol perfumado de grande qualidade.

Todos sabemos, em termos de talento, só é ultrapassado pelo Trincão.

Mas, estou como aquela esposa que já foi traída várias vezes: tenho muita dificuldade em acreditar em juras de amor eterno.

O André além de precisar da cabeça limpa, não "engata" com qualquer treinador. Esperemos que o da próxima época tenha essa capacidade de comprometer o André com a equipa. O resto, ele tem de sobra.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 11 de Julho de 2020, 10:29 »
Autocarro apedrejado à passagem por Guimarães

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/autocarro-do-sp-braga-apedrejado-a-passagem-por-guimaraes

Enfim

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Era a festa do 7º lugar, em vez de foguetes atiram calhaus. Burros do car@lho.
Comitiva atacada na A7

Em comunicado, o SC Braga denuncia o ataque de que foi alvo a comitiva do clube na A7 durante o regresso a Braga, após o triunfo (5-1) sobre o Paços de Ferreira, na Mata Real. Ainda que escoltados pela GNR, o autocarro onde seguia a equipa e duas viaturas que transportavam responsáveis do clube foram apedrejados «próximo da saída para Guimarães Sul», ataque do qual apenas «por mera felicidade» não resultou em feridos.

Leia o comunicado do SC Braga:

«Por dever de denúncia pública, o SC Braga confirma as notícias que dão conta de que a sua comitiva foi atacada na viagem efetuada após a vitória em Paços de Ferreira. Apesar da escolta de batedores da GNR, as viaturas onde seguiam a equipa e os responsáveis do Clube foram apedrejadas na auto-estrada A7, já próximo da saída para Guimarães Sul. A comitiva – que incluía o autocarro, a viatura do Presidente e um veículo de apoio – foi surpreendida com o arremesso de pedras de grande dimensão, atiradas a partir da berma e que por mera felicidade não resultaram em ferimentos que, dado o porte dos objetos e a velocidade a que seguiam as viaturas, poderiam revestir-se de enorme gravidade para os elementos que integravam a comitiva.


Se a cobardia daqueles que levam a cabo tais ataques não pode sequer ser adjetivada, importa porém alertar consciências e tomar medidas de escrupulosa severidade para que tais atentados à vida humana não se repitam. O futebol não pode ser um veículo de ódios tão primários e de comportamentos criminosos, mas cabe às forças da autoridade a tomada de ações imediatas, evitando a todo o custo que chegue o dia em que lamentemos consequências mais dramáticas. Quem repetidamente age na impunidade e coloca em risco vidas alheias não pode ter lugar na nossa sociedade e deve ser encarado como uma séria ameaça à mesma e à segurança que todos prezamos.n

O SC Braga já apresentou as devidas queixas policiais e acompanhará ativamente este processo, que se espera exemplar e dissuasor de episódios futuros.»

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-07-11/sc-braga-autocarro-apedrejado-junto-a-saida-para-guimaraes/852956
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 11 de Julho de 2020, 10:43 »

Excelente vitória!
Jogo muito afirmativo da nossa equipa, que desde o primeiro minuto soube assumir as rédeas da partida e nunca mais as largou.
Destaque para os 3 golos Paulinho e também as exibições de Ricardo Horta, Fransérgio (muitas vezes insultado por aqui) e Pedro Amador, que tem sido uma agradável surpresa. O Fransérgio fez um trabalho brutal de transporte de jogo, de ligação do meio campo e ataque. No meio de tanta coisa boa, aconteceu um pequeno episódio negativo, num brinde de Matheus (mais um), em que felizmente não deu em golo para o adversário...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 11 de Julho de 2020, 10:51 »
SC Braga goleia Paços de Ferreira

O SC Braga venceu, na sexta-feira, em casa do Paços de Ferreira 5-1 e continua firme na luta pelo terceiro lugar, após a 31.ª jornada da I Liga, num jogo marcado pela exibição de Paulinho.

O avançado bracarense marcou aos três, 34 e 38 minutos, nos dois primeiros casos na transformação de grandes penalidades, fez, depois, a assistência para o quarto golo, anotado por Ricardo Horta, aos 47. Uilton ainda reduziu para o Paços, aos 78, antes de Galeno fixar o resultado final, aos 89.

Na tabela, o Braga é quarto, com 56 pontos, a três do Sporting, que venceu na receção ao Santa Clara (1-0) e fecha o pódio, enquanto o Paços mantém por agora o 13.º lugar, com 34, mas sem beliscar o objetivo da permanência, mantendo sete pontos de vantagem para a primeira equipa em zona de descida (Portimonense).

O jogo foi menos equilibrado do que se esperava, com evidente supremacia do mais forte, o Braga, embalado por um golo marcado logo aos três minutos.

Desta forma, os minhotos descomplicaram um jogo que prometia dificuldades, tendo o técnico Artur Jorge devolvido ao ‘onze’ Ricardo Esgaio e Fransérgio, o elemento mais móvel da equipa, vagueando entre o meio-campo e um ataque que contou ainda com o talento de Trincão e Ricardo Horta, nos corredores laterais, no apoio a um inspirado Paulinho.

O avançado minhoto inaugurou o marcador e ‘bisou’, também de grande penalidade, aos 34 minutos, completando o ‘hat-trick’ aos 38, ao aproveitar um passe mal calculado por Pedrinho junto à área pacense.

O golo madrugador foi um duro golpe para os locais e atrasou a sua reação, espaçada nos intervalos do domínio bracarense, mas sem o acerto de outros jogos.

A equipa, com Bruno Santos a titular por castigo de Jorge Silva, estava mais moralizada do que nunca e, em caso de vitória, 'carimbava' de vez a permanência no principal escalão, mas nunca se recompôs face a um Braga sempre superior, a jogar no campo todo e que facilmente ganhava metros no terreno através de tabelas curtas, diagonais rápidas e combinações a um ou dois toques.

Face ao resultado desnivelado e aos cinco amarelos exibidos aos jogadores da casa no primeiro tempo, Pepa procurou controlar os danos e fez três alterações ao intervalo, mas a equipa voltou a entrar desconcentrada e permitiu o quarto golo bracarense, aos 47 minutos, por Ricardo Horta, após assistência de Paulinho.

O jogo estava decidido e perdeu alguma espetacularidade, ainda assim com o Braga sempre mais perto de marcar, mas seria o Paços a reduzir, pelo suplente Uilton, aos 78 minutos. O pacense Bruno Santos ainda enviou uma bola ao ‘ferro’, instantes antes de Galeno, a passe de André Horta, fechar o marcador e fixar o resultado final.

Jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira – Sporting de Braga, 1-5.

Ao intervalo: 0-3.

Marcadores:

0-1, Paulinho, 03 minutos (grande penalidade).

0-2, Paulinho, 34 (grande penalidade).

0-3, Paulinho, 38.

0-4, Ricardo Horta, 47.

1-4, Uilton, 78.

1-5, Galeno, 89.

Equipas:

Paços de Ferreira:
Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marcelo, Maracás (Marco Baixinho, 46), Oleg, Stephen Eustáquio, Luiz Carlos (Diaby, 46), João Amaral (Uilton, 65), Pedrinho (Hélder Ferreira, 46), Adriano Castanheira e Douglas Tanque (Denilson, 55).

(Suplentes: Marco Ribeiro, Marco Baixinho, Bruno Teles, Diaby, Vasco Rocha, Uilton, Hélder Ferreira, Denilson e Welthon).

Treinador: Pepa.

SC Braga:
Matheus, Ricardo Esgaio, Bruno Viana (Bruno Wilson, 74), David Carmo, Pedro Amador, Trincão (Galeno, 79), André Horta, João Palhinha (Abel Ruiz, 65), Ricardo Horta (Rui Fonte, 79), Fransérgio e Paulinho (João Novais, 79).

(Suplentes: Eduardo, Bruno Wilson, Raul Silva, João Novais, Sanca, Abel Ruiz, Leandro Sanca, Galeno e Rui Fonte).

Treinador: Artur Jorge.

Árbitro: Carlos Xistra (AF Castelo Branco).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Oleg (02), Luiz Carlos (12), Stephen Eustáquio (14), Maracás (28), Pedrinho (28), João Palhinha (30), Pedro Amador (71) e Bruno Wilson (82).

em: https://bancada.pt/futebol/portugal/sc-braga-goleia-pacos-de-ferreira
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 11 de Julho de 2020, 10:54 »
Highlights | Resumo: Paços de Ferreira 1-5 SC Bra…: https://youtu.be/58PoLkhVhS8
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 11 de Julho de 2020, 10:58 »
Estou a achar que o Salvador já devia preparar um contrato para o Artur Jorge para a próxima época...
Caso ainda não esteja contratado o próximo treinador, acredito que a dúvida esteja criada.

É preciso ir com calma.

Mas, não me admiraria que o Salvador passasse de "burro" por ter apostado em Artur Jorge para "incompetente" por não apostar nele. É futebol!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Será certamente criticado e aplaudido qualquer que seja a opção. Se AJ ganhar os jogos todos, não será decisão fácil.

Assim, AJ dificulte a vida a AS com mais 3 vitórias.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 11 de Julho de 2020, 12:27 »
Estou a achar que o Salvador já devia preparar um contrato para o Artur Jorge para a próxima época...
Caso ainda não esteja contratado o próximo treinador, acredito que a dúvida esteja criada.

É preciso ir com calma.

Mas, não me admiraria que o Salvador passasse de "burro" por ter apostado em Artur Jorge para "incompetente" por não apostar nele. É futebol!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Será certamente criticado e aplaudido qualquer que seja a opção. Se AJ ganhar os jogos todos, não será decisão fácil.

Assim, AJ dificulte a vida a AS com mais 3 vitórias.
E pode AS dar-se ao luxo de adiar a contratação do novo treinador até final do campeonato correndo o risco de nessa altura já não haver boas opções disponíveis?

Decisão complicada e arriscada...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 11 de Julho de 2020, 12:58 »
Estou a achar que o Salvador já devia preparar um contrato para o Artur Jorge para a próxima época...
Caso ainda não esteja contratado o próximo treinador, acredito que a dúvida esteja criada.

É preciso ir com calma.

Mas, não me admiraria que o Salvador passasse de "burro" por ter apostado em Artur Jorge para "incompetente" por não apostar nele. É futebol!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Será certamente criticado e aplaudido qualquer que seja a opção. Se AJ ganhar os jogos todos, não será decisão fácil.

Assim, AJ dificulte a vida a AS com mais 3 vitórias.

Se AJ ficar em 3.º lugar (não depende só do Braga, é claro), a decisão do Salvador devia ser muito fácil.  ;) Em 2 jogos, recuperou a alegria e a confiança do grupo, e estou confiante em mais 3 bons jogos até final da temporada.

O modelo do Rúben Amorim tem as suas virtudes e as suas limitações — viu-se no empate em casa com o Gil Vicente, e no Sporting também não consegue criar um futebol muito vistoso, pois ele nunca abdica dos 3 centrais e ao fim de um tempo torna-se previsível, e é quase como uma amarra pois os jogadores parecem demasiado focados às vezes em ocupar os espaços certos, em vez de se libertarem mais.

Penso que o 4-4-2 é mais natural para o nosso plantel, pois não temos suficientes centrais que sejam bons a sair com bola, e visivelmente beneficia mais alguns jogadores (André Horta e Paulinho são bons exemplos).
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2670
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 11 de Julho de 2020, 14:32 »
Normalmente, para o bem e para o mal, o Salvador só decide o treinador da época seguinte depois de a anterior estar terminada, mesmo quando se trata da continuidade de treinadores com contrato para a época seguinte (ex. Abel).

Mas... Desta vez pode ter feito diferente.

E se o treinador para a próxima época já estiver contratado?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 11 de Julho de 2020, 14:33 »
Para além da mudança de mentalidade e estado de espírito que é bem visível também fiquei bem impressionado com o trabalho de casa muito bem feito por Artur Jorge.Cerca de 48h antes do jogo disse publicamente que não tinha dúvidas de como  a equipa tinha que se apresentar no Paços.A verdade é que manietou completamente o meio campo a 3 do adversário ( que vinha sendo fortíssimo nos últimos jogos ) e retirou-lhe  a iniciativa e as linhas de passe .Verdadeiramente nunca senti a equipa descompensada e pela primeira vez nos últimos tempos nunca senti o resultado em perigo.Só por isso agradeço ao mister Artur Jorge.Estudou bem a lição, fez bem o trabalho de casa e conseguiu ser dono e senhor do jogo.
Para mim foi uma grande surpresa.Não tinha noção que Artur Jorge conseguia esta performance.Que assim continue para bem de todos os Braguistas ( ele incluido).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 11 de Julho de 2020, 14:37 »
Fiquei, obviamente, muito satisfeito com a exibição e com o resultado registado.

Grande jogo de Paulinho para desgosto de alguns. Primeiro hat-trick da sua carreira profissional.

Grande exibição de André Horta, Pedro Amador, Fransérgio e Ricardo Horta.

É preciso manter o foco, pois o que não parecia possível está agora ao nosso alcance, mesmo que dependa de outros.

A prioridade é o 3º lugar, mas se Paulinho for o melhor marcador será excelente e justo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: PAÇOS 1-5 SC BRAGA - 10-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 11 de Julho de 2020, 19:17 »
Não vejo muita gente a referi-lo mas o Pedro amador fez um jogão.
 

Anuncios M