Quantcast
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
503 Respostas
54722 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #40 em: 03 de Julho de 2020, 00:52 »
Dos nomes que vi por aqui até ao momento, estas seriam as minhas opções:

Artur Jorge, provavelmente será interino mas via com bons olhos se fizesse uma boa recta final poder se afirmar como treinador principal. Tirando esta hipótese, Carvalhal ou Pepa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #41 em: 03 de Julho de 2020, 01:36 »
Entre os disponíveis e aqueles que quererão vir para cá: Vitor Oliveira ou Ivo Vieira.
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #42 em: 03 de Julho de 2020, 10:33 »
Se o "projeto" é atacar o terceiro lugar então só vejo uma opção: Paulo Sousa. Tudo o resto é para ficar em quarto, não tenho dúvidas.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #43 em: 03 de Julho de 2020, 10:47 »
Se o "projeto" é atacar o terceiro lugar então só vejo uma opção: Paulo Sousa. Tudo o resto é para ficar em quarto, não tenho dúvidas.
Depois de 3 anos seguidos a sermos fortemente prejudicados pelos árbitros para ficarmos atrás do Sporting (e não conseguirmos algo mais), admito que fico muito surpreendido quando vejo que alguém pensa que no próximo ano podemos ficar em 3o lugar.

Se há ano em que os 3 primeiros já estão definidos à cabeça é o próximo ano.

Quem pensar o contrário é ingénuo.

Solução para isso? Arranjar um multi milionário que posso contratar 15 super craques e um treinador brilhante que não permita qualquer discussão dos jogos, ou seja, algo semelhante ao que o PSG fez. Reforçou - se tanto e tem um nível competitivo tão forte que não dá hipótese a ninguém. Qualquer outra situação irá permitir que os nossos árbitros  desiquilibrem os campeonatos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #44 em: 03 de Julho de 2020, 10:49 »
Eu sinceramente acho que Pepas, Ivos, JPS... é tudo mais do mesmo manter a mediania e mais perto ou mais longe garantir novamente objectivos mínimos. Sinceramente na minha opinião não há grandes treinadores activos no tugão actualmente, faz falta uma lufada de ar fresco, alguém diferenciado, alguém com ambições reais de tentar fazer algo diferente que reconheça no Braga capacidade de lutar por voos mais altos mas que seja em actos coerente com as palavras, alguém de pulso firme e que seja realmente o responsável na construção da equipa. E uma pessoa assim na minha opinião tem de ter já créditos e de qualidade inquestionável em ambientes de pressão e diversos com quem o Salvador não possa ser mais que Presidente e sinceramente com todo o respeito que me merecem não será com Pepa ou Ivo Vieira ou até JPS que isso irá acontecer. Obviamente que não teremos recursos para os Jardins e Vitores Pereiras desta vida mas há outras opções com toda a certeza.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #45 em: 03 de Julho de 2020, 11:01 »
E se calhar daqui a pouco fica o Abel disponível também https://abola.pt/nnh/2020-07-02/paok-adeptos-pedem-saida-de-abel-ferreira/851757

É aproveitar.
Estamos atentos Salvador?

 Era o ideal, mas duvido que se voltem a entender.

 Mas se fosse possível, ia no meu Seat buscá-lo à Grécia :D
Eu também , desde que ele prometesse não usar frases do gênero : " Os jogadores sabem que estatuto é rendimento e a estrela é a equipa"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
.
deixem o Abel em paz na Grécia, com o Abel ganhamos zero títulos e vitorias com os grandes foram tantas que perdi a conta.

Sem nunca esquecer a frase mais celebre "NÃO HÁ DINHEIRO NENHUM QUE ME TIRE DO BRAGA".
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #46 em: 03 de Julho de 2020, 11:06 »
Se o "projeto" é atacar o terceiro lugar então só vejo uma opção: Paulo Sousa. Tudo o resto é para ficar em quarto, não tenho dúvidas.
Depois de 3 anos seguidos a sermos fortemente prejudicados pelos árbitros para ficarmos atrás do Sporting (e não conseguirmos algo mais), admito que fico muito surpreendido quando vejo que alguém pensa que no próximo ano podemos ficar em 3o lugar.

Se há ano em que os 3 primeiros já estão definidos à cabeça é o próximo ano.

Quem pensar o contrário é ingénuo.

Solução para isso? Arranjar um multi milionário que posso contratar 15 super craques e um treinador brilhante que não permita qualquer discussão dos jogos, ou seja, algo semelhante ao que o PSG fez. Reforçou - se tanto e tem um nível competitivo tão forte que não dá hipótese a ninguém. Qualquer outra situação irá permitir que os nossos árbitros  desiquilibrem os campeonatos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Pronto, então ficamos pelo quarto. Não vale a pena investir mais do que isto.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #47 em: 03 de Julho de 2020, 11:16 »
Porra quando vejo malta a falar em PEPA até me dá calafrios!
Anuncios M
Anuncios M
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #48 em: 03 de Julho de 2020, 11:18 »
E se calhar daqui a pouco fica o Abel disponível também https://abola.pt/nnh/2020-07-02/paok-adeptos-pedem-saida-de-abel-ferreira/851757

É aproveitar.
Estamos atentos Salvador?

 Era o ideal, mas duvido que se voltem a entender.

 Mas se fosse possível, ia no meu Seat buscá-lo à Grécia :D
Eu também , desde que ele prometesse não usar frases do gênero : " Os jogadores sabem que estatuto é rendimento e a estrela é a equipa"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
.
deixem o Abel em paz na Grécia, com o Abel ganhamos zero títulos e vitorias com os grandes foram tantas que perdi a conta.

Sem nunca esquecer a frase mais celebre "NÃO HÁ DINHEIRO NENHUM QUE ME TIRE DO BRAGA".
.
mesmo.
não faltam treinadores disponíveis para treinar o nosso clube melhores  que o Abel, tive mais alegrias com o nosso Braga esta época na liga europa com o Sá Pinto e numa dúzia de jogos com o Ruben Amorim que durante duas épocas e meia com o Abel , deixem-no andar pela Grécia, Turquia ou chipre, por aqui não por favor a mim dá-me uma alegria do caraças  vencer os estarolas.
 
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #49 em: 03 de Julho de 2020, 11:20 »
Infelizmente, o Braga tem que fazer como o Sevilha. Apostar nas taças e garantir qualificação para a europa todos os anos. No caso do Sevilha a aposta foi na Liga Europa, porque têm arcaboiço financeiro para tal, tentaram claro a Taça do Rei mas mesmo aí é difícil bater os 2 lá de cima, ainda assim ganharam 2 nos últimos 15 anos. No campeonato nem há discussão sequer.

Aqui é igual por 2 razões. Há também 3 equipas com orçamentos que praticamente lhes garante os 3 primeiros lugares e há também um sistema que as protege quando é necessário, puxando para baixo tudo o resto. Daí que restam as taças. As nacionais mesmo com o sistema a empurrar por vezes num jogo só dá para ganhar como vimos na taça da liga este ano (outras vezes não dá, como na TL do ano passado). Na Liga Europa é difícil fazer muito porque não temos orçamento, mas este ano fizemos uma excelente campanha, tal como com o PF. É praticamente impossível repetir 2011 mas quem sabe. Se calhar com a Conference League podemos aspirar a chegar a algo mais caso se caia para lá num ou noutro ano.

De resto, os 3 primeiros só num campeonato quase perfeito nosso. Reparem que o Abel fez 75 pontos e nem assim ficou em 3º porque do outro lado havia o Penalty CP. Já houve campeonatos a 18 equipas em que 75 pontos deu para ficar em 2º (se calhar este ano vai ser um deles)...
« Última modificação: 03 de Julho de 2020, 11:21 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #50 em: 03 de Julho de 2020, 12:17 »
Porra quando vejo malta a falar em PEPA até me dá calafrios!
A mim dá-me calafrios quando ouço falar do Vítor Oliveira.
Acho que muita gente confunde o Vítor Oliveira comunicador com o Vítor Oliveira treinador.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #51 em: 03 de Julho de 2020, 12:57 »


Eu sinceramente acho que Pepas, Ivos, JPS... é tudo mais do mesmo manter a mediania e mais perto ou mais longe garantir novamente objectivos mínimos. Sinceramente na minha opinião não há grandes treinadores activos no tugão actualmente, faz falta uma lufada de ar fresco, alguém diferenciado, alguém com ambições reais de tentar fazer algo diferente que reconheça no Braga capacidade de lutar por voos mais altos mas que seja em actos coerente com as palavras, alguém de pulso firme e que seja realmente o responsável na construção da equipa. E uma pessoa assim na minha opinião tem de ter já créditos e de qualidade inquestionável em ambientes de pressão e diversos com quem o Salvador não possa ser mais que Presidente e sinceramente com todo o respeito que me merecem não será com Pepa ou Ivo Vieira ou até JPS que isso irá acontecer. Obviamente que não teremos recursos para os Jardins e Vitores Pereiras desta vida mas há outras opções com toda a certeza.

O perfil de treinador que definiste é excelente. É exatamente o perfil que o Benfica procura. E até eles estão com dificuldade em arranjar um treinador com essas características que queira vir para Portugal.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #52 em: 03 de Julho de 2020, 12:59 »
Gostei do discurso do Artur (nada a ver para o low profile e inibição do Cusódio) nota se a sua alegria e motivação, está na sua cadeira de sonho claramente e isso é uma boa base para ter sucesso. A outra vai ser o que conseguir por a equipa a jogar espero que o discurso de ambição e garra seja reproduzido em campo. Para já esteve muito bem amanha veremos.
« Última modificação: 03 de Julho de 2020, 13:12 por SEMPRESCB »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #53 em: 03 de Julho de 2020, 13:01 »
Gostei do discurso do Artur (nada a ver para o low profile e inibição do Cusódio) nota se a sua alegria e motivação, está na sua cadeira de sonho claramente e isso é uma boa base para ter sucesso. A outra vai ser o que conseguir produzir a equipa a jogar espero que o discurso de ambição e garra seja reproduzido em campo. Para já esteve muito bem amanha veremos.

x2

A mim já me subiu a moral!
Zauuu ⚔️🔴⚪️
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #54 em: 03 de Julho de 2020, 13:09 »


Eu sinceramente acho que Pepas, Ivos, JPS... é tudo mais do mesmo manter a mediania e mais perto ou mais longe garantir novamente objectivos mínimos. Sinceramente na minha opinião não há grandes treinadores activos no tugão actualmente, faz falta uma lufada de ar fresco, alguém diferenciado, alguém com ambições reais de tentar fazer algo diferente que reconheça no Braga capacidade de lutar por voos mais altos mas que seja em actos coerente com as palavras, alguém de pulso firme e que seja realmente o responsável na construção da equipa. E uma pessoa assim na minha opinião tem de ter já créditos e de qualidade inquestionável em ambientes de pressão e diversos com quem o Salvador não possa ser mais que Presidente e sinceramente com todo o respeito que me merecem não será com Pepa ou Ivo Vieira ou até JPS que isso irá acontecer. Obviamente que não teremos recursos para os Jardins e Vitores Pereiras desta vida mas há outras opções com toda a certeza.

O perfil de treinador que definiste é excelente. É exatamente o perfil que o Benfica procura. E até eles estão com dificuldade em arranjar um treinador com essas características que queira vir para Portugal.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Então não me expliquei bem, o que o Benfica procura neste momento é um nome forte que faça os adeptos ter sonhos molhados porque treinou um gigante europeu ou porque ganhou 5 Ligas Europas fazendo assim o vieira ganhar as eleições de Outubro, ponto.
Eu não deliro ao ponto de apontar gajos que ganham num ano aquilo que pudemos pagar em 10, como já disse anteriormente Boloni seria a minha escolha neste momento e na minha perspectiva enquadra-se perfeitamente no perfil de competência, liderança e ambição que tracei anteriormente, acima de tudo enquadra se de ter um homem de projecto, posso estar enganado mas acompanhando minimamente o seu percurso é o que eu penso.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4082
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #55 em: 03 de Julho de 2020, 13:10 »
E se calhar daqui a pouco fica o Abel disponível também https://abola.pt/nnh/2020-07-02/paok-adeptos-pedem-saida-de-abel-ferreira/851757

É aproveitar.
Estamos atentos Salvador?

 Era o ideal, mas duvido que se voltem a entender.

 Mas se fosse possível, ia no meu Seat buscá-lo à Grécia :D
Eu também , desde que ele prometesse não usar frases do gênero : " Os jogadores sabem que estatuto é rendimento e a estrela é a equipa"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
.
deixem o Abel em paz na Grécia, com o Abel ganhamos zero títulos e vitorias com os grandes foram tantas que perdi a conta.

Sem nunca esquecer a frase mais celebre "NÃO HÁ DINHEIRO NENHUM QUE ME TIRE DO BRAGA".
.
mesmo.
não faltam treinadores disponíveis para treinar o nosso clube melhores  que o Abel, tive mais alegrias com o nosso Braga esta época na liga europa com o Sá Pinto e numa dúzia de jogos com o Ruben Amorim que durante duas épocas e meia com o Abel , deixem-no andar pela Grécia, Turquia ou chipre, por aqui não por favor a mim dá-me uma alegria do caraças  vencer os estarolas.

 Realmente a política de terra queimada do Salvador funciona com muita gente. E não, não foi o dinheiro que o tirou do Braga. Mas não estou aqui para convencer ninguém. Siga para bingo!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #56 em: 03 de Julho de 2020, 13:16 »
E se calhar daqui a pouco fica o Abel disponível também https://abola.pt/nnh/2020-07-02/paok-adeptos-pedem-saida-de-abel-ferreira/851757

É aproveitar.
Estamos atentos Salvador?

 Era o ideal, mas duvido que se voltem a entender.

 Mas se fosse possível, ia no meu Seat buscá-lo à Grécia :D
Eu também , desde que ele prometesse não usar frases do gênero : " Os jogadores sabem que estatuto é rendimento e a estrela é a equipa"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
.
deixem o Abel em paz na Grécia, com o Abel ganhamos zero títulos e vitorias com os grandes foram tantas que perdi a conta.

Sem nunca esquecer a frase mais celebre "NÃO HÁ DINHEIRO NENHUM QUE ME TIRE DO BRAGA".
.
mesmo.
não faltam treinadores disponíveis para treinar o nosso clube melhores  que o Abel, tive mais alegrias com o nosso Braga esta época na liga europa com o Sá Pinto e numa dúzia de jogos com o Ruben Amorim que durante duas épocas e meia com o Abel , deixem-no andar pela Grécia, Turquia ou chipre, por aqui não por favor a mim dá-me uma alegria do caraças  vencer os estarolas.

 Realmente a política de terra queimada do Salvador funciona com muita gente. E não, não foi o dinheiro que o tirou do Braga. Mas não estou aqui para convencer ninguém. Siga para bingo!
Concordo. Se alguma vez tivemos alguém integro e comprometido com o clube contra tudo e todos foi o Abel. E mais voltou a mostrar essa integridade e comprometimento na Grécia quando mandou o Vagandas dar uma volta quando o abordou para substituir o Keizer. Acho que a esse nível ninguem lhe pode apontar nada.
« Última modificação: 03 de Julho de 2020, 13:18 por SEMPRESCB »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #57 em: 03 de Julho de 2020, 13:52 »
Fiquei com a ideia que o Artur está com ganas de ganhar o lugar nestes 5 jogos. Vamos ver...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #58 em: 03 de Julho de 2020, 14:10 »
E se calhar daqui a pouco fica o Abel disponível também https://abola.pt/nnh/2020-07-02/paok-adeptos-pedem-saida-de-abel-ferreira/851757

É aproveitar.
Estamos atentos Salvador?

 Era o ideal, mas duvido que se voltem a entender.

 Mas se fosse possível, ia no meu Seat buscá-lo à Grécia :D
Eu também , desde que ele prometesse não usar frases do gênero : " Os jogadores sabem que estatuto é rendimento e a estrela é a equipa"

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
.
deixem o Abel em paz na Grécia, com o Abel ganhamos zero títulos e vitorias com os grandes foram tantas que perdi a conta.

Sem nunca esquecer a frase mais celebre "NÃO HÁ DINHEIRO NENHUM QUE ME TIRE DO BRAGA".
Garanto-te, que o dinheiro, nada teve a ver com a decisão.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Hucry
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #59 em: 03 de Julho de 2020, 14:12 »
Se com o Artur Jorge ganharmos os 5 jogos que faltam..não sei não, se não será ele o treinador no próximo ano..
 

Anuncios M