Quantcast
SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
23699 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 04 de Julho de 2020, 22:09 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Boa piada.
Já não me ria assim há muito.

A defesa continua o mm coador.
Sim tu percebes mais do que TODOS os treinadores que passaram no Braga. Não és bom,  és um profeta no Superbraga. Espero que tenhas muita saúde para contribuires com essa luz por muitos anos!

Acrescento que e como sabes a defesa não são dois centrais. Defender é um movimento colectivo e o primeiro defesa é o Paulinho.
isto é mesmo de infiltrado. Caga mais destas por favor.
Nas taipas so chegou agora os jogos de 2018 ou so ves dos espanhois?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
4
0
VS
Aves
Aves
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 04 de Julho de 2020, 22:12 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Defendi durante muito tempo isso mesmo, explicando os porquês de, no meu ponto de vista, assim ser mas a partir de determinado momento, com erros em catadupa de posicionamento, leitura de jogo e falta de concentração revi essa posição, neste momento concluo que assim sendo em nada abona da qualidade geral das opções para o  nosso eixo defensivo...deveria ser o primeiro a reforçar com uma ou duas contratações (julgo que o regresso de Tormenta para 20/21 também ajudará a subir o nível geral do sector).
Discordo. Acho que ele de facto teve falhas de concentração inaceitaveis, mas dentro do que temos é o que se posiciona melhor, sai a jogar melhor e tem o melhor passe curto e longo. Não disse que é o melhor da Liga, mas do Braga é por larga margem. E atenção, ele hoje até pode borrar a pintura com um erro infeliz que direi o mesmo. O D.Carmo dado tb à sua juventude tem falhado imenso mas não está "marcado" ainda no fórum. O que leio aqui muitas vezes simplesmente não tem explicação factual.

O que sei é que na maioria os adeptos não sabem ler o jogo e são emocionais. O erro marca muito e então quando ele perdeu aquela bola sendo o último defesa foi o copo de água. Mas um jogador não se pode definir assim. Todas as intervenções no jogo são importantes. Mas claro, o erro fica na memória colectiva.
« Última modificação: 04 de Julho de 2020, 22:15 por Fernando Marques »
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 04 de Julho de 2020, 22:16 »
Que martírio. Não temos nada. Nem entrega
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 04 de Julho de 2020, 22:18 »
Não se cria nada, juntar isto a falta de intensidade e que sono de jogo.

Quando um gajo já não gosta muito do Esgaio eis que aparece Diogo Viana. Até o Amador está melhor.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 04 de Julho de 2020, 22:19 »
Absolutamente vergonhoso. Alguns jogadores são lixo absoluto.

Não vamos à liga europa.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 04 de Julho de 2020, 22:20 »
O David Carmo parece que está a dormir... uma lentidão...
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 04 de Julho de 2020, 22:21 »
Cambada de miseráveis, estes merdas andam a brincar com as pessoas parece que estão de férias. É ver a ***** desta atitude e dispensar maior parte destes gajos. O único que se vê com garra e vontade de acelerar o jogo é o Trincão o resto é abaixo de nada. O Carmo com 20 anos parece que tem 40 e está num jogo de veteranos pede a uma perna para mexer a outra. Enfim. Tristes são uns tristes estes gajos.


PS: Manta Santos na primeira ou na segunda é sempre a mesma miséria um puto de um autocarro em 20 metros e alivia para a frente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 04 de Julho de 2020, 22:21 »
Diogo Viana e Fonte deviam dar o lugar ao Fabiano e ao Abel Ruiz (ou até o Galeno)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 04 de Julho de 2020, 22:22 »
Jogo normal contra um adversário que, apesar de já ter descido de divisão, não quer nada com isto. Aquela linha de 6 atrás é exemplo disso mesmo.
"100% de respeito e 0% de medo"
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 04 de Julho de 2020, 22:23 »


Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Defendi durante muito tempo isso mesmo, explicando os porquês de, no meu ponto de vista, assim ser mas a partir de determinado momento, com erros em catadupa de posicionamento, leitura de jogo e falta de concentração revi essa posição, neste momento concluo que assim sendo em nada abona da qualidade geral das opções para o  nosso eixo defensivo...deveria ser o primeiro a reforçar com uma ou duas contratações (julgo que o regresso de Tormenta para 20/21 também ajudará a subir o nível geral do sector).
Discordo. Acho que ele de facto teve falhas de concentração inaceitaveis, mas dentro do que temos é o que se posiciona melhor, sai a jogar melhor e tem o melhor passe curto e longo. Não disse que é o melhor da Liga, mas do Braga é por larga margem. E atenção, ele hoje até pode borrar a pintura com um erro infeliz que direi o mesmo. O D.Carmo dado tb à sua juventude tem falhado imenso mas não está "marcado" ainda no fórum. O que leio aqui muitas vezes simplesmente não tem explicação factual.

O que sei é que na maioria os adeptos não sabem ler o jogo e são emocionais. O erro marca muito e então quando ele perdeu aquela bola sendo o último defesa foi o copo de água. Mas um jogador não se pode definir assim. Todas as intervenções no jogo são importantes. Mas claro, o erro fica na memória colectiva.

Pois... Mas quando um central tem erros comprometedores todos os jogos não pode ser considerado bom, por muito que faça bons passes curtos, longos, etc

Mas claro, isto é a minha opinião, uma de quem não sabe ler o jogo e apenas acha que um central não pode custar pontos todos os jogos
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 04 de Julho de 2020, 22:26 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Esta frase só pode ser para rir. Todos erramos? Se eu errasse metade das vezes que ele erra no meu trabalho já tinha sido despedido ao tempo! Fdx... haver gente que ainda defende este marmanjo tira-me do sério. Ridículo como um jogador destes consegue ser titular em todos os jogos.
Enquanto jogadores como o Bruno Viana, Ricardo Horta e mais alguns que hoje não jogam porque não podem continuarem a jogar a titular apesar do seu miserável rendimento o Braga não vai a lado nenhum. Galeno, Abel Ruiz? Não, bom mesmo é ter lá jogadores que jogo após jogo não fazem nada e continuam a titulares.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 04 de Julho de 2020, 22:27 »
 meu deus , onde estamos , neste momento somos das piores equipas da liga NOS . 1º parte simplesmente horrível .
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 04 de Julho de 2020, 22:29 »
O Carmo já admitiu que é um sono no duas de letra.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 04 de Julho de 2020, 22:29 »
Mesmo contra o ultimo já me contentava só com 1 golo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 04 de Julho de 2020, 22:29 »
R. Horta é outro arrastão em campo joga praticamente a passo.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 04 de Julho de 2020, 22:29 »


Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Defendi durante muito tempo isso mesmo, explicando os porquês de, no meu ponto de vista, assim ser mas a partir de determinado momento, com erros em catadupa de posicionamento, leitura de jogo e falta de concentração revi essa posição, neste momento concluo que assim sendo em nada abona da qualidade geral das opções para o  nosso eixo defensivo...deveria ser o primeiro a reforçar com uma ou duas contratações (julgo que o regresso de Tormenta para 20/21 também ajudará a subir o nível geral do sector).
Discordo. Acho que ele de facto teve falhas de concentração inaceitaveis, mas dentro do que temos é o que se posiciona melhor, sai a jogar melhor e tem o melhor passe curto e longo. Não disse que é o melhor da Liga, mas do Braga é por larga margem. E atenção, ele hoje até pode borrar a pintura com um erro infeliz que direi o mesmo. O D.Carmo dado tb à sua juventude tem falhado imenso mas não está "marcado" ainda no fórum. O que leio aqui muitas vezes simplesmente não tem explicação factual.

O que sei é que na maioria os adeptos não sabem ler o jogo e são emocionais. O erro marca muito e então quando ele perdeu aquela bola sendo o último defesa foi o copo de água. Mas um jogador não se pode definir assim. Todas as intervenções no jogo são importantes. Mas claro, o erro fica na memória colectiva.

Pois... Mas quando um central tem erros comprometedores todos os jogos não pode ser considerado bom, por muito que faça bons passes curtos, longos, etc

Mas claro, isto é a minha opinião, uma de quem não sabe ler o jogo e apenas acha que um central não pode custar pontos todos os jogos
Vamos ser sérios. O que são todos os jogos? A opinião é baseada em quê? No jogo com o R.Ave perdemos por um erro do D.Carmo. Gostaria de saber o que são "todos os jogos" mas com provas factuais. Como digo, a opinião neste fórum é baseada no que se acha e não no que de facto acontece. Eu estou à vontade para ir contra a corrente pois sei.o que vejo e pelos vistos os treinadores também. O Raul Silva que é um bom central compromete mais, mas segundo o fórum é melhor. Eu não vou tentar convencer o mundo! Aqui já é normal. O Rafa era criticado todos os jogos, o B.Viana é o que é. Ou se cai no goto ou não.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 04 de Julho de 2020, 22:30 »
Dadas as circunstâncias, não achei a primeira parte assim tão má (exceto os primeiros 10 minuto, onde ficamos a dormir).

Parece que vai meter o Fabiano. Deve tirar o Diogo Viana.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 04 de Julho de 2020, 22:35 »
Golo! Bora lá!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 04 de Julho de 2020, 22:36 »
Golo!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 04 de Julho de 2020, 22:36 »
Goooooooolo Fonte
 

Anuncios M