Quantcast
SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 4-0 AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
175 Respostas
23917 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 03 de Julho de 2020, 14:41 »
Esteve bem o Artur na conferência de imprensa. É um verdadeiro líder e tem muita experiência no futebol e soube usá-la nesta conferência de imprensa. Tentou puxar pelos jogadores. É um pouco disto também que falta ainda ao Custódio, internamente não sabemos como era, mas é importante o discurso externo, mesmo para ter efeito internamente. Não é preciso alarido mas é preciso dizer o que é necessário, quer para fora, quer para dentro, e o Artur isso tem de sobra. Acredito que o Custódio vai aprender isso com o tempo.

Outro ponto importante no discurso é que o Artur não parece estar com meias medidas e vai colocar a equipa no modelo que ele quer. Faz bem. Que tenha sorte nestes 5 jogos, começando já por este, que é fundamental ganhar. Depois logo se vê o que acontece.

Fiquei com a ideia que o Artur está com ganas de ganhar o lugar nestes 5 jogos. Vamos ver...

Qual é o modelo de jogo dele? 4-4-2?

Se bem me lembro era um 4-2-3-1, com o Yan ou Edu a PL, Asue/Hernani/Felipe Borges a extremos e Berna a 10, com bastantes sobreposições dos laterais.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 03 de Julho de 2020, 16:06 »
O modelo do Artur Jorge era um 4-4-2, nem sempre com dois avançados (dado que o Edu teve uma fase a jogar pelos sub23).
Os alas não eram extremos puros: Berna á esquerda e Felipe Borges ou Nuno Cunha á direita (o Asue e o Hernani também chegaram jogar nas alas)
Nos últimos jogos apostou sempre mais num médio ofensivo atrás do PL (Hernâni).
Na saída de bola, por norma, o Edgar baixava do lado direito e saíam a três.

Olhando ao modelo do Artur Jorge e á nossa equipa creio que será semelhante aos últimos jogos. Tenho dúvidas sobre quem jogará atrás do avançado (Fonte, Abel Ruiz ou R. Horta) e quem jogará na esquerda (Galeno ou R. Horta).
Depois, também é possível que altere a dupla de centrais ou de médios.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 03 de Julho de 2020, 19:52 »
O modelo do Artur Jorge era um 4-4-2, nem sempre com dois avançados (dado que o Edu teve uma fase a jogar pelos sub23).
Os alas não eram extremos puros: Berna á esquerda e Felipe Borges ou Nuno Cunha á direita (o Asue e o Hernani também chegaram jogar nas alas)
Nos últimos jogos apostou sempre mais num médio ofensivo atrás do PL (Hernâni).
Na saída de bola, por norma, o Edgar baixava do lado direito e saíam a três.

Olhando ao modelo do Artur Jorge e á nossa equipa creio que será semelhante aos últimos jogos. Tenho dúvidas sobre quem jogará atrás do avançado (Fonte, Abel Ruiz ou R. Horta) e quem jogará na esquerda (Galeno ou R. Horta).
Depois, também é possível que altere a dupla de centrais ou de médios.
Não gostei o Horta atrás do PL nestes jogos. Jogaria com Ruiz, ou em caso de falta de ritmo, o Fonte
Quem não sente não é filho de boa gente.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 04 de Julho de 2020, 19:15 »
Um jogo à partida favorável para a estreia do novo treinador, um grande bracarense/braguista que entrou com um bom discurso e por quem seguramente todos torcerão mesmo que à partida imaginem outro perfil para enfrentar a próxima temporada.
O problema de tantas passagens das estruturas do clube à primeira equipa é a facilidade com que se queimam nomes do  clube. Todos são importantes, não só o treinador principal que normalmente está de passagem. Talvez por isso Micael continue sem ser treinador principal em meia dúzia de jogos que são uma autêntica roleta, algo acertado na minha opinião. Já agora, não temos notícias do Custódio, espero que continue no clube.
Sobra a saída do grande Wilson Eduardo, parece um mau sinal nesta altura...todos sabem que o contrato terminou a 30 Junho mas seria assim tão difícil manter mais umas semanas? Estamos já curtos no ataque e basta mais uma lesão para haver problemas a sério. Ainda pior se torna se recordarmos que há cinco substituições nestes jogos e que por isso a sua importância era ainda maior nesta altura. A não ser que o jogador tenha mesmo recusado ficar este mês, é uma coisa de algum amadorismo...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 04 de Julho de 2020, 20:37 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 04 de Julho de 2020, 20:56 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
« Última modificação: 04 de Julho de 2020, 21:00 por Lipeste »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 04 de Julho de 2020, 21:00 »
Olhar para o banco e só ver Abel Ruiz e Galeno com capacidade para "mexer" no jogo é preocupante.
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 04 de Julho de 2020, 21:05 »
Olhar para o banco e só ver Abel Ruiz e Galeno com capacidade para "mexer" no jogo é preocupante.
Também temos o Sanca
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 04 de Julho de 2020, 21:06 »
O Rolando não foi despenalizado?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 04 de Julho de 2020, 21:21 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Pmartins Juvenis
  • **
  • 136
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 04 de Julho de 2020, 21:23 »
Alguém me pode arranjar uma stream para ver o jogo?
Anuncios G
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 04 de Julho de 2020, 21:23 »
Olhar para o banco e só ver Abel Ruiz e Galeno com capacidade para "mexer" no jogo é preocupante.
Também temos o Sanca

Também temos o Novais, mais ninguém espera nada deles.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 04 de Julho de 2020, 21:24 »
Vamos ganhar e pressionar os lagartos que numa deslocação difícil a Moreira, não vencendo, pode reabrir a luta pelo pódio... é impensável não vencermos este Aves e corrermos o risco de Famalicão e/ou Rio Ave, em caso de vitória, se aproximarem perigosamente e nos pressionarem (julgo que esse cenário nos poderá perseguir até final da época se não fizermos melhor que eles a cada jornada ou no mínimo não fazemos pior).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 04 de Julho de 2020, 21:34 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Defendi durante muito tempo isso mesmo, explicando os porquês de, no meu ponto de vista, assim ser mas a partir de determinado momento, com erros em catadupa de posicionamento, leitura de jogo e falta de concentração revi essa posição, neste momento concluo que assim sendo em nada abona da qualidade geral das opções para o  nosso eixo defensivo...deveria ser o primeiro a reforçar com uma ou duas contratações (julgo que o regresso de Tormenta para 20/21 também ajudará a subir o nível geral do sector).
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 04 de Julho de 2020, 21:37 »
Começa mal...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 04 de Julho de 2020, 21:44 »
Por esta amostra inicial, se não soubesse, apostava que era a equipa de vermelho e branco que tinha descido de divisão, meu Deus...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 04 de Julho de 2020, 21:44 »
Está na cara que vamos levar golo. Completamente amorfos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 04 de Julho de 2020, 21:46 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Boa piada.
Já não me ria assim há muito.

A defesa continua o mm coador.
Quem não sente não é filho de boa gente.
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 04 de Julho de 2020, 22:00 »
Estamos a melhorar...A equipa entrou nervosa, o que até se justifica dada a situação dos últimos dias, mas neste momento já se vê alguma dinâmica e uma equipa com uma mentalidade bastante ofensiva.
Nota-se também que houve trabalho nas bolas paradas ofensivas! Vamos aguardar com calma, sem nos precipitarmos nos comentários...
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: SC BRAGA - AVES - 04-07-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 04 de Julho de 2020, 22:00 »
Primeiras ilações: mais um treinador, mais um sistema táctico (bem conhecido do plantel) e Bruno Viana a manter o estatuto de titular indiscutível.

O que desde já me agrada é antever que cada um dos titulares irá ocupar a sua  posição natural.
O Bruno Viana é o nosso melhor central. Só um leigo acha o contrário. Se erra? Meu caro, todos erramos.
Boa piada.
Já não me ria assim há muito.

A defesa continua o mm coador.
Sim tu percebes mais do que TODOS os treinadores que passaram no Braga. Não és bom,  és um profeta no Superbraga. Espero que tenhas muita saúde para contribuires com essa luz por muitos anos!

Acrescento que e como sabes a defesa não são dois centrais. Defender é um movimento colectivo e o primeiro defesa é o Paulinho.
« Última modificação: 04 de Julho de 2020, 22:04 por Fernando Marques »
 

Anuncios M