Quantcast
RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
253 Respostas
25109 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 01 de Julho de 2020, 14:24 »
Reparem continuam a publicar comentários ofensivos e não publicam nenhum de adeptos do Braga .

Provavelmente vão publicar quando o hype da notícia passar. Que *****.

Estádio do Rio Ave Futebol Clube

Liga NOS 2019-2020

Rio Ave
Rio Ave
4
3
VS
SC Braga
SC Braga
Hucry
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 01 de Julho de 2020, 14:35 »
Reparem continuam a publicar comentários ofensivos e não publicam nenhum de adeptos do Braga .

Provavelmente vão publicar quando o hype da notícia passar. Que *****.


Sim.

Eu devo ter escrito os meus comentários por voltas das 11h e nenhum foi publicado, estão a ser publicados comentários de à 15 minutos, é que nem fui ofensivo, inclusive critiquei o facto do Braga ter promovido um blackout a arbitragem mas disse que também tinham razões nas queixas que faz. Foi o suficiente para o comentário não passar.

É um blog claramente sportinguista, basta ver que os comentários são 70% de adeptos do Sporting, se fosse assim na vida real, diria mesmo que o Sporting têm bem mais adeptos que o Benfica e Porto juntos.

Só o facto do teu comentário ficar logo sujeito à avaliação do moderador, mostra logo a censura e ao lápis azul que ali existe.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 01 de Julho de 2020, 15:42 »
Se tiveres o mesmo nome (magicobraga), eles nem leram o teu comentário  ;D
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: RIO AVE - SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 01 de Julho de 2020, 16:07 »
O Viana tem culpa em 3 golos ontem. No primeiro sobe para por o Teremi em fora de jogo, o Taremi deixa-se ir para fora de jogo para sair da zona de marcação, o Viana deixa-se estar, a bola vai para a nossa direita e nunca mais o Viana quis saber do Taremi.
No 2º golo falha o corte com um movimento displicente. Sendo que o lance nasce de um pontapé defeituoso do Carmo.
O 3º golo é a habitual brincadeira na saída de bola, deu o penalty que não existe mas o lance não dá golo antes por milagre.

O Viana tem potencial, é rápido e tem alguma qualidade a sair a jogar, mas sem um patrão ao lado perde a concentração muito facilmente. Todos os jogos faz 3 ou 4 erros de palmatória. Todos os jogos. Só este ano à conta dele já devemos ter perdido pontos em 6 ou 7 jogos (só assim de cabeça Slovan, Benfica, Santa Clara, Famalicão, Paços, Rio Ave). Não é justo para os colegas um jogador errar tanto e continuar na equipa. Eu reconheço-lhe capacidades, mas não se pode errar tantas vezes de forma displicente.

Não concordo com a análise dos lances.
No 1º golo, a culpa é apenas e só do Esgaio, que está muito mais atrás do que todos os companheiros da defesa, pondo o Nuno Santos em jogo. Tanto o Viana como o Amador subiram com o Carmo, o Esgaio é o único que desce viabilizando a jogada. O Viana não faz nada de errado na minha opinião, pelo contrário. Óbvio que depois chega tarde, mas quem criou o desequilíbrio defensivo foi o Esgaio.
No 2º, se vires bem, principalmente na câmara atrás da baliza, a bola passa por ele à altura do peito, atrás dele. Ele tenta em desespero esticar o pé para trás a ver se chega, mas é um cruzamento a meia altura que o apanha em contrapé, em que ele não chegaria nem com a cabeça nem com o pé. O primeiro erro é do Carmo, num passe que é desviado e acaba a ser recuperado (é um erro que acontece a quem está tão ativo na construção, mas que não é automaticamente sinónimo de comprometimento da equipa), mas depois quem está muito mal é o Amador! Repara na maneira como ele passa e ignora o Dala, deixando-o cruzar à vontade. O Carmo estava a cobrir o Nelson Monte que passou nas costas do Dala e era o Amador que tinha de encurtar o espaço ao Dala. Mas não, deixou-o cruzar à vontade, e depois do Viana não conseguir a intercepção (como já disse, não acho que fosse fácil), o Nuno Santos faz um remate indefensável, onde nem o Esgaio nem ninguém podiam ter feito muito mais.
No 3º (eu percebi o teu lapso, querias falar do 4º), também não vejo culpa dele, ele parte lado a lado com o Taremi (se vi bem a imagem ao intervalo, o Taremi estava 1cm em jogo, sendo que nem se vêm as linhas brancas perpendiculares que normalmente põem, pelo que daquele ângulo e sem essas linhas, gostava de perceber como raio traçaram a linha do fora-de-jogo, mas pronto), e encosta nas costas dele, que é o que tem de fazer, porque a bola vai a travar com o vento. No resto da jogada, é ele que ainda vai desviar o cruzamento do Taremi, e depois é o Fransérgio que chega tarde à cobertura ao Dala.
No 4º golo, é óbvio que tudo começa na displicência do Viana a demorar a chutar a bola, e depois a recuperar a posição a passo.

Tudo isto para dizer que, apesar de eu também estar irritado com a postura dele em campo e com a lentidão de processos dele, não acho justo ver aqui gente a dizer que ele tem culpa em todos os golos, porque não acho. Para mim o 1º é culpa do Esgaio, o 2º é inicialmente do Carmo mas principalmente do Amador (fez lembrar o Esgaio na jornada passada), o 3º é do Fransérgio e o 4º sim, é responsabilidade do Viana.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 01 de Julho de 2020, 16:42 »
Na realidade ele também tem culpas no 3º, porque deixa-se antecipar pelo Taremi, que é algo comum dele já agora, chega sempre atrasado aos duelos no ar e faz até muitas faltas por chegar tarde e carregar os adversários nas costas. Mas isto tem a ver como facto de andar sempre desconcentrado no jogo e não por não ter capacidade. Claro que não é só ele o culpado único dos golos, mas não ajuda em nada e o número de golos esta época onde ele é, de facto o principal culpado é bem alto.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 01 de Julho de 2020, 16:45 »
Artur Jorge  é o próximo a comandar a equipa. Anunciou a RFM

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 01 de Julho de 2020, 16:56 »
Artur Jorge  é o próximo a comandar a equipa. Anunciou a RFM

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Em minha opinião O Salvador não aprendeu nada com o Custódio, é mais do mesmo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 01 de Julho de 2020, 16:58 »
Se tiveres o mesmo nome (magicobraga), eles nem leram o teu comentário  ;D
É certo
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 01 de Julho de 2020, 17:03 »
Artur Jorge  é o próximo a comandar a equipa. Anunciou a RFM

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Em minha opinião O Salvador não aprendeu nada com o Custódio, é mais do mesmo.
Acho que era mais ou menos expectável.
O importante é Artur Jorge conseguir reerguer a equipa nos jogos que faltam, e arrepiar caminho na escolha do próximo técnico.
Apesar do futebol frustrante que o SCB tem vindo a apresentar, não fossem as asquerosas arbitragens, de Santa Clara e Rio Ave, teríamos possivelmente mais 4 pontos. Ainda dava para ir à luta. Assim, resta a luta pelo quarto lugar, o qual acredito que o iremos segurar.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 01 de Julho de 2020, 17:04 »
O Bruno Viana é para despachar. Ponto.
Já chega disto. Acredito que por ser relativamente jovem, brasileiro e já com três épocas como titular de um clube como o nosso, consigamos vender por uns 4/5 milhões.
O Bruno Wilson é outro que possivelmente vai sair, praticamente sem jogar. Numa defesa a quatro, Carmo, Raúl, Rolando, Tormena mais Anthony chegam, a não ser que o Tormena conte para a lateral direita (depende do treinador)
FORÇA BRAGA
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 01 de Julho de 2020, 18:03 »
Deixando de lado a decisão arbitral, a jogada do quarto golo é um hino ao mau defender. E o Matheus, tal como com o Santa Clara, tem mais uma reposição de bola catastrófica. Espero que o reforço da baliza seja uma das prioridades para a próxima época.
Anuncios G
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 01 de Julho de 2020, 18:04 »
Deixando de lado a decisão arbitral, a jogada do quarto golo é um hino ao mau defender. E o Matheus, tal como com o Santa Clara, tem mais uma reposição de bola catastrófica. Espero que o reforço da baliza seja uma das prioridades para a próxima época.

Kritciuk está livre 👀
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 01 de Julho de 2020, 21:38 »
Não se consegue emprestar o Viana a alguem que o possa pagar?
Pode ser que se concentre e alguem saia enganado como nos fomos
Quem não sente não é filho de boa gente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: RIO AVE 4-3 SC BRAGA - 30-06-2020 - 21H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 02 de Julho de 2020, 00:05 »
O Bruno Viana é para despachar. Ponto.
Já chega disto. Acredito que por ser relativamente jovem, brasileiro e já com três épocas como titular de um clube como o nosso, consigamos vender por uns 4/5 milhões.
O Bruno Wilson é outro que possivelmente vai sair, praticamente sem jogar. Numa defesa a quatro, Carmo, Raúl, Rolando, Tormena mais Anthony chegam, a não ser que o Tormena conte para a lateral direita (depende do treinador)

Concordo com o fim da linha de Viana e a saída de Wilson, mas Carmo não tem sido o ponto mais forte da defesa. Aliás, em minha opinião temos estado algo tapados com o que ele tem feito, que para mim é muito pouco. O Carmo não sabe sair a jogar e raramente tem sido um defesa coeso. Infelizmente, numa defesa com Esgaio, Viana, Carmo e Pedro Amador, como a que jogou ontem, não há milagres, nunca na vida seríamos felizes. O Pedro Amador ainda ontem confirmou que é muito verdinho, para não lhe dizer outra coisa. Rolando, Tormena e Raúl são os melhores centrais e defesas do Braga.
Força Guerreiros.
 

Anuncios M