Quantcast
SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
246 Respostas
29856 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #220 em: 26 de Junho de 2020, 14:02 »
Mas a luta não é vossa?

Se eu e os meus companheiros quisermos algo é exigido que quem comigo partilha alguma coisa adira a essa luta?

Não está em causa o que vocês pretendem, acham ou o que quer que seja. Estará na vossa luta quem quer estar presente não quem vocês acham que deveria estar.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
3
2
VS
V. Guimarães
V. Guimarães
Sócio nº 2014
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #221 em: 26 de Junho de 2020, 14:02 »
As pérolas do forum da jagunçada, saem ou não?  ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #222 em: 26 de Junho de 2020, 14:11 »
Eles já nem devem fazer grande caso, o resultado é sempre o mesmo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #223 em: 26 de Junho de 2020, 14:33 »
"Não preciso de show off nem muito menos de estar sempre a fazer publicidade dos meus actos heróicos em favor dos oprimidos ou vir para aqui fazer de vitima."
Dás-me pena simplesmente rapaz. Vive lá na tua bolha narcisista, "bruxa da branca de neve".
Vive lá a tua vida que eu não quero saber absolutamente nada. Não me queiras é arrastar prós teus problemas de aviário.
Quem não sente não é filho de boa gente.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #224 em: 26 de Junho de 2020, 14:54 »
Mas isto é tudo off-topic e todos estes posts deveriam ser transferidos para o tópico "Ultras"...

quem és tu para dizer que estes posts deviam ou não ser transferidos para outro topico? so faltava mais esta.

Esta luta dos ultras Braga (que devia ser de todos os adeptos que amam realmente este desporto) tem que ser divulgada e valorizada, e visto que ocorreu neste jogo, faz todo o sentido que esteja neste post.

Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #225 em: 26 de Junho de 2020, 15:13 »
Guardem estas medições para os mictórios, mas com distanciamento de segurança.

Quanto ao fórum dos castelhanos, dá um aquecer de coração ver que eles já nem questionam as derrotas connosco, já se congratulam com o facto de acharem que nós jogamos mal.
"100% de respeito e 0% de medo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #226 em: 26 de Junho de 2020, 16:00 »
Guardem estas medições para os mictórios, mas com distanciamento de segurança.

Quanto ao fórum dos castelhanos, dá um aquecer de coração ver que eles já nem questionam as derrotas connosco, já se congratulam com o facto de acharem que nós jogamos mal.
Há 2/3 dias perguntavam sobre o Ivo Vieira.
Antes de ir para o Guimarães, era o treinador que eu via com melhor hipóteses caso Abel saísse (saiu mais tarde, após ele assinar pelos espanhois).
O plantel do Guimarães parece me ser o melhor de há muito tempo, com bons valores (não é caso único as equipas do meio da tabela têm subido os seus orçamentos, os metralhas subiram muito mais) mas no entanto para mim está a fazer um trabalho muito aquém. Os resultados e exibições têm sido instáveis, e quando deveriam estar bem à frente de rio ave, de famalicão (após aquela série fraca) e colados a nós se não à frente, devido à quantidade de pontos que demos de avanço. Mas estão em 7º a 5 pontos da europa.
Ontem marcam 2 golos em 2 erros clamorosos nossos, e depois têm 2/3 boas oportunidades em que aproveitam as nossas fragilidades. Foi até um bom jogo parte a parte, atendendo às condicionantes todas, e um dérbi não serve de bitola pro resto da temporada.

Da nossa parte, mais uma final, com o Rio Ave. Espero que Sequeira recupere, e o Palhinha tem de jogar, seja contra o Porto, seja com o Coimbrões. O tempo que a equipa funcionava tão bem que nem era preciso o Palhinha, já lá foi (para alvalade).
Trincão é já o 3º melhor marcador (9 golos ) atrás de R. Horta e Paulinho (19).
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #227 em: 26 de Junho de 2020, 16:06 »
Fizemos um jogo bastante aceitável, sofremos bastante na parte final e com um excelente resultado. Foi também um grande jogo de parte a parte.
O que me parece é que o Braga se adapta melhor a equipas que jogam mais abertas, que nos dão mais espaço seja para contra ataque seja para ataque continuado. Foi pena faltarem pernas para matar o jogo na parte final.
Sabe sempre muito bem ganhar, mesmo não estando nas bancadas. Agora esta vitória só vale os 3 pontos como qualquer outra pelo que é preciso arrepiar caminho para manter pressão no Sporting.

Quanto ao resto subscrevo no geral a opinião do Nightawk e não percebo como do nada se insulta (ou perto disso) outros users só porque não se vai na onda deles ou não se concorda com eles ainda por cima num tema como o das claques que são tudo menos unânimes por cá.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #228 em: 26 de Junho de 2020, 16:14 »
Guardem estas medições para os mictórios, mas com distanciamento de segurança.

Quanto ao fórum dos castelhanos, dá um aquecer de coração ver que eles já nem questionam as derrotas connosco, já se congratulam com o facto de acharem que nós jogamos mal.
Há 2/3 dias perguntavam sobre o Ivo Vieira.
Antes de ir para o Guimarães, era o treinador que eu via com melhor hipóteses caso Abel saísse (saiu mais tarde, após ele assinar pelos espanhois).
O plantel do Guimarães parece me ser o melhor de há muito tempo, com bons valores (não é caso único as equipas do meio da tabela têm subido os seus orçamentos, os metralhas subiram muito mais) mas no entanto para mim está a fazer um trabalho muito aquém. Os resultados e exibições têm sido instáveis, e quando deveriam estar bem à frente de rio ave, de famalicão (após aquela série fraca) e colados a nós se não à frente, devido à quantidade de pontos que demos de avanço. Mas estão em 7º a 5 pontos da europa.
Ontem marcam 2 golos em 2 erros clamorosos nossos, e depois têm 2/3 boas oportunidades em que aproveitam as nossas fragilidades. Foi até um bom jogo parte a parte, atendendo às condicionantes todas, e um dérbi não serve de bitola pro resto da temporada.

Da nossa parte, mais uma final, com o Rio Ave. Espero que Sequeira recupere, e o Palhinha tem de jogar, seja contra o Porto, seja com o Coimbrões. O tempo que a equipa funcionava tão bem que nem era preciso o Palhinha, já lá foi (para alvalade).
Trincão é já o 3º melhor marcador (9 golos ) atrás de R. Horta e Paulinho (19).
O Trincão leva ainda 10 assistências na época
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #229 em: 26 de Junho de 2020, 16:14 »
Neste momento devido ao estado de alerta não são permitidos ajuntamentos de mais de 20 pessoas. Não é preciso decretar estado de emergência para tal, basta o estado de alerta. Parece-me que estão bem mais de 20 pessoas ali naquela foto daí que é normal a polícia ter atuado. Tal como o fez há umas noites atrás no Campo das Hortas quando o povo se juntou para um "botellón". Para além disso, num estado de direito democrático qualquer manifestação carece de autorização prévia para poder ser efetuada. Foi feito esse pedido às autoridades?

É que o estado de direito serve para os 2 lados e não basta citar 1 artigo da Constituição para se ter razão.

Mas isto é tudo off-topic e todos estes posts deveriam ser transferidos para o tópico "Ultras"...
Neste momento não vigora o Estado de alerta. Irá vigorar a partir do dia 1 de Julho. Deveria informar-se melhor meu caro! Segundo ponto não foi uma manifestação, mas sim uma reunião/vigília pelo futebol. Desde que se cumpra o distanciamento social e o uso de máscara nada impede que haja reunião de pessoas em grupos até 20 elementos. Os grupos estavam bem distanciadas pois o espaço assim o permitia. E não foram só ultras que marcaram presença. Mais gente se juntou à vigília pois estavam algumas centenas de pessoas agregadas para receber os jogadores. Não houve interrupção de vias públicas, não se lesou o património de ninguém.
Gosto da tua postura democrática salazarista a ordenar onde as coisas devem ser debatidas ou não. Mais informação e menos censura!
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #230 em: 26 de Junho de 2020, 16:18 »
Calma, companheiros! Todos têm um bocado de razão e todos estão um bocado errados...

Os motivos do protesto são válidos? Claramente que sim!
Isso implica que todos os adeptos de futebol tenham de concordar com eles? Não... E mesmo concordando, não são forçados a demonstrá-lo publicamente.
A polícia vê os adeptos de futebol, e em especial os Ultras, como sacos de boxe? Sim, vê, alguns parecem uns animais sedentos de sangue.
Isso quer dizer que as regras estavam todas a ser respeitadas? Não. Na terceira foto vê-se que é um ajuntamento com mais do que as 20 pessoas permitidas, e que não há 2m entre elas.
Quem organiza e participa nestas lutas merece crédito por isso? Merece, sim senhor!
Isso quer dizer que quem não participa deve ser censurado? Não, porque existem várias razões para o fazer, umas mais válidas que outras.
O SuperBraga resolve alguma coisa por isto ser publicado aqui? Não.
Isso quer dizer que não deve ser publicado? Também não, porque direta ou indiretamente tem a ver com a vida do clube e faz sentido ser partilhado, mais não seja para informar os restantes adeptos de que foi feito (eu não sabia que tinha sido feito).
Por no tópico do jogo é o indicado? Talvez, porque aconteceu antes deste jogo.
O dos Ultras seria mais indicado? Se calhar, visto que se trata dum protesto dos Ultras contra o futebol moderno e não está diretamente relacionado com este jogo.

Como vêem, há argumentos válidos para os dois lados. Eu nestas questões, e em quase todas as questões relacionadas com claques, eu tendo a ficar no meio. Porque sei o valor das tarjas, dos cânticos, dos protestos, de todo o apoio, e também sei o prejudicial da violência e de algumas pessoas dentro das claques que se aproveitam delas para montar redes de crime.

P.S.: Uma questão verdadeiramente inocente: aquela parte do "Ultras negócios", é dirigida apenas aos White Angels, Super Dragões e Juve Leos desta vida que às vezes parecem mais marcas de roupa e de venda paralela de bilhetes do que outra coisa, ou também é algo interno direcionado ao antigo líder dos Red Boys? É que eu nem sei se estou a dizer alguma coisa certa, ou se é um disparate autêntico, mas eu ouvi dizer que o Lula, antigo líder dos Red, fugiu para o Brasil com dinheiro roubado à claque. Eu conheço alguns membros dos Red que não gostavam dele, e abandonaram mesmo a claque enquanto ele foi o líder, por ele supostamente ser "trafulha", mas lá está, é tudo baseado em "diz que disse"...
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #231 em: 26 de Junho de 2020, 16:28 »
Por alguma coisa o fórum tem diferentes topicos. Essa vossa discussão nada tem a ver com o jogo de ontem. É só por organização dos assuntos. É o mesmo que eu vir para este tópico falar sobre obras no estádio ou sobre a 2a fase da academia. Mas fica à consideração dos moderadores.

Os ajuntamentos de mais de 20 pessoas estão proibidos. Ponto. Na foto tem quase 100 pessoas.

Mas adiante, é um tema que não me diz nada nem me preocupa, mas não podia deixar passar a incoerência de se vir pregar o estado de direito quando estão visivelmente a quebrar regras.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
« Última modificação: 26 de Junho de 2020, 16:30 por NightHawk »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #232 em: 26 de Junho de 2020, 16:40 »

P.S.: Uma questão verdadeiramente inocente: aquela parte do "Ultras negócios", é dirigida apenas aos White Angels, Super Dragões e Juve Leos desta vida que às vezes parecem mais marcas de roupa e de venda paralela de bilhetes do que outra coisa, ou também é algo interno direcionado ao antigo líder dos Red Boys? É que eu nem sei se estou a dizer alguma coisa certa, ou se é um disparate autêntico, mas eu ouvi dizer que o Lula, antigo líder dos Red, fugiu para o Brasil com dinheiro roubado à claque. Eu conheço alguns membros dos Red que não gostavam dele, e abandonaram mesmo a claque enquanto ele foi o líder, por ele supostamente ser "trafulha", mas lá está, é tudo baseado em "diz que disse"...

Quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado...Tanta asneira junta dita...
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #233 em: 26 de Junho de 2020, 17:33 »
Jogo razoável. Alguns atletas começam a aproximar-se do "ponto de rebuçado". 3 pontos importantes contra um rival geográfico (não passa disso).

Quanto aos protestos, apoio 100%. Mesmo que não estivéssemos nesta situação a policia faria o mesmo. São paus mandados.
Aqueles que passam a vida a tentar denegrir e a mandar abaixo quem protesta desta forma mais visível, para mim estão muito mais perto de ser adeptos de sofá e de sporttv do que de futebol no estádio. Resignam-se ao sistema e quando acordarem vai ser tarde de mais.
Mas cada um sabe de si.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #234 em: 26 de Junho de 2020, 18:43 »
″Há uma coisa que detesto: perder″, vinca Custódio após dedicar triunfo no dérbi

Treinador do Braga analisou a vitória no dérbi minhoto (3-2) frente ao rival de Guimarães.

Dedicatória:

"Queria dedicar a vitória aos nossos adeptos, porque sentimos a falta deles, e em especial ao senhor Luís, o nosso enfermeiro, que está de luto. Queria dar-lhe um grande abraço de solidariedade".

Análise do jogo:

"Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa de qualidade, mas nesta fase, e mais do que apresentar qualidade de jogo, até por tratar-se de um dérbi e apresentar uma carga emocional diferente, queríamos vencer e fizemos tudo para vencer. É verdade que foi um jogo equilibrado, mesmo em oportunidades de golo, mas a vitória assenta-nos bem".

Entrada de Palhinha:

"Essa mudança [entrada de Palhinha] foi para equilibrar o meio-campo. Queria um comportamento diferente dos médios e não estávamos a conseguir, daí a entrada do Palhinha. Foi uma troca importante e que nos beneficiou".

Regresso aos triunfos:

"É diferente trabalhar sobre vitórias e era isso que procurávamos. Estou muito contente com os jogadores, que demonstraram uma atitude tremenda. Os objetivos são claros, eles sabem isso, e terça-feira temos já outro jogo".

Importância dos três pontos:

"Estes três pontos eram muito importantes. Mesmo sem ter o público, era importante ganhar. Mérito dos jogadores, que fizeram tudo para vencer".

Sobre o golaço de Trincão:

"O Trincão, tal, como todos os jogadores do Braga, são preponderantes".

Confissão:

"Adoro ganhar, mas há uma coisa que detesto: perder".

Sobre Sequeira, que saiu lesionado:

"Está a ser reavaliado. Nas próximas horas saberemos a extensão da lesão".

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/ha-uma-coisa-que-detesto-perder-vinca-custodio-apos-dedicar-triunfo-no-derbi-12354932.html
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #235 em: 26 de Junho de 2020, 19:11 »
Isto é que era escusado... https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/alarme-em-braga-lesao-afasta-sequeira-nas-proximas-semanas?ref=HP_Ultimas

Interessante perceber como vai o Custódio resolver. Se coloca outro central, faz na mesma saída a 3 e fecha na mesma com 4 sendo que um central faz de lateral (David Carmo?) ou se coloca lá o Pedro Amador. Tenho ideia que o Pedro Amador é mais ofensivo e não tão forte defensivamente.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #236 em: 26 de Junho de 2020, 20:16 »

P.S.: Uma questão verdadeiramente inocente: aquela parte do "Ultras negócios", é dirigida apenas aos White Angels, Super Dragões e Juve Leos desta vida que às vezes parecem mais marcas de roupa e de venda paralela de bilhetes do que outra coisa, ou também é algo interno direcionado ao antigo líder dos Red Boys? É que eu nem sei se estou a dizer alguma coisa certa, ou se é um disparate autêntico, mas eu ouvi dizer que o Lula, antigo líder dos Red, fugiu para o Brasil com dinheiro roubado à claque. Eu conheço alguns membros dos Red que não gostavam dele, e abandonaram mesmo a claque enquanto ele foi o líder, por ele supostamente ser "trafulha", mas lá está, é tudo baseado em "diz que disse"...

Quando não se sabe do que se fala mais vale estar calado...Tanta asneira junta dita...

Tanta asneira? A única coisa que pode ser asneira é a parte dele fugir para o Brasil com dinheiro roubado, nada mais. Eu admiti logo que podia estar a dizer asneiras, mas ouvi isso de mais que uma fonte, por isso que perguntei. Quanto ao resto, eu conheço pessoas que saíram dos Red Boys por causa dele, e que me disseram que enquanto ele liderasse a claque nunca mais lá punham os pés. E o argumento foi de que ele é um trafulha e só queria saber da claque para fazer dinheiro. Eu não o conheço, a maior "interação" que tive com ele foi vê-lo a insultar e humilhar um condutor do autocarro em Portimão, mesmo ao meu lado. Mas não podes dizer "tanta asneira junta" quando só há uma coisa que pode estar errada.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #237 em: 26 de Junho de 2020, 20:20 »
A sério que não há pérolas do fórum dos manolos?

O pessoal anda desligado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #238 em: 26 de Junho de 2020, 20:45 »
Isto é que era escusado... https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/alarme-em-braga-lesao-afasta-sequeira-nas-proximas-semanas?ref=HP_Ultimas

Interessante perceber como vai o Custódio resolver. Se coloca outro central, faz na mesma saída a 3 e fecha na mesma com 4 sendo que um central faz de lateral (David Carmo?) ou se coloca lá o Pedro Amador. Tenho ideia que o Pedro Amador é mais ofensivo e não tão forte defensivamente.
Algo infelizmente expectável.
Não sei o que passará pela cabeça de Custódio mas gostava de ver o real valor de Pedro Amador, até para ver se ele e Sequeira servem, ou se vamos ao mercado.
Tormena está dificil voltar (e mesmo apto faltará o ritmo).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: SC BRAGA 3-2 V. GUIMARÃES - 25-06-2020 - 21H00
« Responder #239 em: 26 de Junho de 2020, 23:44 »
Qual foi o tema que levou à reunião marcada para as Caldas das Taipas e que a GNR decidiu impedir? Futebol como negócio ou mais uma edição do "jogam como nunca, perdem como sempre".

Mesmo a jogarmos muito em esforço ainda vamos dando para o gasto com os espanhóis... Pena alguns tiros nos pés noutros jogos!
 

Anuncios M