Quantcast
Equipamentos 2020-2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipamentos 2020-2021
165 Respostas
28004 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #120 em: 05 de Agosto de 2020, 20:24 »
Estive a dar uma vista de olhos na página de Instagram da Hummel e algo que achei estranho é eles desde novembro não darem destaque nenhum á nossa equipa... é que nem uma publicação colocaram quando vencemos a taça da liga e nem colocaram um post com o nosso equipamento deste ano... enquanto tem lá publicações que nem interessam ao menino Jesus 🥱
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #121 em: 05 de Agosto de 2020, 20:47 »
Estive a dar uma vista de olhos na página de Instagram da Hummel e algo que achei estranho é eles desde novembro não darem destaque nenhum á nossa equipa... é que nem uma publicação colocaram quando vencemos a taça da liga e nem colocaram um post com o nosso equipamento deste ano... enquanto tem lá publicações que nem interessam ao menino Jesus 🥱
A Hummel tem várias contas nas redes sociais divididas por localização geográfica. A "principal" é para o futebol britânico e nórdico. O Braga está na conta da peninsula ibérica.
Anuncios M
Anuncios M
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #122 em: 05 de Agosto de 2020, 20:58 »
Estive a dar uma vista de olhos na página de Instagram da Hummel e algo que achei estranho é eles desde novembro não darem destaque nenhum á nossa equipa... é que nem uma publicação colocaram quando vencemos a taça da liga e nem colocaram um post com o nosso equipamento deste ano... enquanto tem lá publicações que nem interessam ao menino Jesus 🥱
A Hummel tem várias contas nas redes sociais divididas por localização geográfica. A "principal" é para o futebol britânico e nórdico. O Braga está na conta da peninsula ibérica.

Mesmo nessa conta nada de Taça da Liga... e a mesma é uma conta com um movimento residual em relação á principal, acho muito má essa política.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2020, 21:52 por limascb »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #123 em: 06 de Agosto de 2020, 17:33 »
Já encomendei a minha.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
kabinagui1 Equipa B
  • *
  • 1
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #124 em: 11 de Agosto de 2020, 10:33 »
Bom dia companheiros!! Gosto muito da nossa camisola deste ano mas infelizmente os tempos estão muito dificeis...alguém conhece uma "loja" onde se consiga comprar a camisola de forma mais acessivel? (peço desculpa por iniciar a minha vida no forum logo assim, espero que não levem a mal!).
Abç.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #125 em: 11 de Agosto de 2020, 14:22 »
Vinha aqui dar uma sugestão, mas ainda bem que me lembrei de ir à loja online primeiro confirmar.  ;D
Neste momento está à venda uma edição limitada de 20 camisolas do Gaitán autografadas pelo próprio. Acho que é a primeira vez que o clube vende a camisola de um jogador.

Desde que me lembro que o Braga aposta em vender camisolas do clube e não camisolas de um jogador. É verdade que nunca tivemos uma figura capaz de mover massas e que por si só venda camisolas como pão quente, mas não consigo deixar de pensar que é um nicho que está por explorar.
É atualmente possível personalizar as camisolas e meter o nome e número do jogador, mas do ponto de vista do cliente não é a mesma coisa que ter uma sub-secção na loja online com as camisolas prontas bastando adicionar ao carrinho ou tê-las nas lojas físicas em exposição já estampadas. O impulso para fazer a compra é diferente.
Fala-se em Taremi e Weissman como possibilidades, jogadores de relevância nos respetivos países, com quem o Braga de certeza consegue fazer umas massas em camisolas. O Trincão podia ter vendido algumas este ano com o hype que foi gerado da venda ao Barça, assim como camisolas do Hassan para o Egipto há alguns anos atrás.
Do meu ponto de vista era importante o Dep. de Marketing não deixar escapar estas oportunidades.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #126 em: 11 de Agosto de 2020, 14:42 »
Vinha aqui dar uma sugestão, mas ainda bem que me lembrei de ir à loja online primeiro confirmar.  ;D
Neste momento está à venda uma edição limitada de 20 camisolas do Gaitán autografadas pelo próprio. Acho que é a primeira vez que o clube vende a camisola de um jogador.

Desde que me lembro que o Braga aposta em vender camisolas do clube e não camisolas de um jogador. É verdade que nunca tivemos uma figura capaz de mover massas e que por si só venda camisolas como pão quente, mas não consigo deixar de pensar que é um nicho que está por explorar.
É atualmente possível personalizar as camisolas e meter o nome e número do jogador, mas do ponto de vista do cliente não é a mesma coisa que ter uma sub-secção na loja online com as camisolas prontas bastando adicionar ao carrinho ou tê-las nas lojas físicas em exposição já estampadas. O impulso para fazer a compra é diferente.
Fala-se em Taremi e Weissman como possibilidades, jogadores de relevância nos respetivos países, com quem o Braga de certeza consegue fazer umas massas em camisolas. O Trincão podia ter vendido algumas este ano com o hype que foi gerado da venda ao Barça, assim como camisolas do Hassan para o Egipto há alguns anos atrás.
Do meu ponto de vista era importante o Dep. de Marketing não deixar escapar estas oportunidades.

"É verdade que nunca tivemos uma figura capaz de mover massas e que por si só venda camisolas como pão quente, mas não consigo deixar de pensar que é um nicho que está por explorar. "

Assim de repente, lembro-me de figuras importantes...

João Vieira Pinto
Nuno Gomes
BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #127 em: 11 de Agosto de 2020, 15:12 »
Camisolas do Nico Gaitán nas Lojas do SC Braga

O maestro argentino chegou à Legião e nas lojas físicas e online do SC Braga estão disponíveis as camisolas Nico Gaitán 10.

O SC Braga colocou 20 camisolas oficiais e autografadas pelo mais recente reforço à venda na Loja Online por 80€.

Para além disso, estão 40 camisolas personalizadas com nome e número do Gaitán (20 do equipamentento principal e 20 do equipamento secundário) à venda nas lojas físicas. Destas, ao comprar a camisola oferecemos a sua personalização.

Não percas a oportunidade de ter a camisola do maestro argentino, Gverreiro!

             


em:
https://scbraga.pt/camisolas-do-nico-gaitan-nas-lojas-do-sc-braga/
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #128 em: 11 de Agosto de 2020, 15:49 »
Que treta, encomendei a minha na semana passada...

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
limascb
limascb Juniores
  • ***
  • 334
  • FCP+SLB+SCP+VSC= 1/2 SCB
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #129 em: 11 de Agosto de 2020, 19:22 »
Já não comprava uma camisola do Enorme desde a alternativa preta de 2009/2010. Saliento que a primeira foi a lindíssima Umbro de 2000/2001, que ainda a tenho e ei de ter.

Já estava com intensões de comprar a principal deste ano por ser a do centenário, é obrigatória.

Agora o que é surpreendente, foi que a noite passada sonhei que comprei uma camisola do Braga. Nunca tinha sonhado com tal coisa, nem quando era miúdo e muito a desejava possuir.

Hoje aparece isto das camisolas do Gaitan... já está encomendada e paga "mais um mini kit para o miúdo", efetivamente não podemos contrariar a nossa sina  :D

Há coisas mesmo caricatas...
« Última modificação: 11 de Agosto de 2020, 19:26 por limascb »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #130 em: 12 de Agosto de 2020, 12:10 »
O novo video do Gaitan aparece ele vestido com equipamento de treino a fazer testes fisicos, com os mesmos equipamentos de treino da época passada.  Esperava que na nova época houvesse algo novo também nestes equipamentos diferente daquela cor laranja que eu pessolamente não gosto nada.
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #131 em: 13 de Agosto de 2020, 10:00 »
Já tenho a camisola do centenário... É lindíssima, desde que chegou a casa ainda não vesti mais nenhuma.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Bruno4
Bruno4 Iniciados
  • *
  • 78
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #132 em: 13 de Agosto de 2020, 10:19 »
O novo video do Gaitan aparece ele vestido com equipamento de treino a fazer testes fisicos, com os mesmos equipamentos de treino da época passada.  Esperava que na nova época houvesse algo novo também nestes equipamentos diferente daquela cor laranja que eu pessolamente não gosto nada.

Por acaso também reparei nesse pormenor...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #133 em: 15 de Agosto de 2020, 19:39 »
A Hummel nos equipamentos de treino está muito mal francamente, a pré época começou e os equipamentos continuam os mesmos, sei que não nos podemos equiparar ao Everton em termos de merchandising, mas o trabalho elaborado para eles neste aspecto foi de um empenho incrivelmente diferenciado
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #134 em: 20 de Agosto de 2020, 15:38 »
Não vamos ter equipamentos de treino novos??

E o resto? Fatos de treino, pólos, etc...??

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3527
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #135 em: 20 de Agosto de 2020, 17:11 »
Há um pólo relativamente novo, mas não é da Hummel. De qualquer forma, parece-me francamente pobre. Em ano de centenário esperava-se mais.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 753
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #136 em: 20 de Agosto de 2020, 22:16 »
Obrigado pela ajuda (S)OON(C)HAMPIONS(B)RAGA!
Enviaram-me estas três imagens, portanto, calculo que esse seja o 3º equipamento.






E esta Branca ? Foi só um teste ?
« Última modificação: 20 de Agosto de 2020, 22:18 por darno »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #137 em: 20 de Agosto de 2020, 23:17 »
Obrigado pela ajuda (S)OON(C)HAMPIONS(B)RAGA!
Enviaram-me estas três imagens, portanto, calculo que esse seja o 3º equipamento.


E esta Branca ? Foi só um teste ?

O Provedor não a deixa sair para o mercado, por ter o símbolo monocromático  ::)
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #138 em: 20 de Agosto de 2020, 23:24 »
Obrigado pela ajuda (S)OON(C)HAMPIONS(B)RAGA!
Enviaram-me estas três imagens, portanto, calculo que esse seja o 3º equipamento.


E esta Branca ? Foi só um teste ?

O Provedor não a deixa sair para o mercado, por ter o símbolo monocromático  ::)
#VãoTerDeContarConnosco
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #139 em: 21 de Agosto de 2020, 10:47 »
Tenho a minha camisola há uma semana e cada vez gosto mais dela. Ainda não a tirei

Acho-a lindíssima. Minha mulher já não se aproxima de mim por causa do cheiro!!!

Meu miúdo sempre que me vê diz logo, "BLAGA"

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
 

Anuncios M