Quantcast
Equipamentos 2020-2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipamentos 2020-2021
165 Respostas
27815 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #80 em: 24 de Julho de 2020, 22:53 »
Temos 3 equipamento. É branco com os contornos em dourado (símbolo incluído). Não tem a marca de água do centenário. Tenho a foto no telemóvel mas não sei como se coloca aqui no fórum ;D

vais a esta página a partir do navegador web do telemovel https://pt.imgbb.com/ e carregas para lá...

depois copias o codigo que te aparece e colas aqui entre [img] [ /img]
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #81 em: 24 de Julho de 2020, 23:23 »
O clube e todos os envolvidos estão de parabéns por vários motivos, além obviamente do centenário que se avizinha  :P

Muitos parabéns pelo timing da revelação dos equipamentos. Durante muitos anos aqui se falou (eu incluído) que o clube apresentava os equipamentos tarde e a más horas, e nesse sentido o clube e a marca estiveram muitíssimo bem, que seja para manter esta calendarização!

Muitos parabéns pelo design de ambas as camisolas, que me agradam bastante. A alternativa está realmente extremamente bonita sendo que também gosto muito do equipamento principal, provavelmente irei adquirir este último.

Por fim, a cereja no topo do bolo foi a acção publicitária incrível que o clube levou a caso, com o envolvimento da cidade e pela celeridade e surpresa por detrás da campanha que, para mim, abonou a favor da amplificação da medida. Certamente que o tema andará nas bocas dos bracarenses. Espero que este envolvimento seja também mantido em anos vindouros.

Considero o balanço desta parceria com a Hummel bastante positivo, espero que neste ano não existam problemas de stock como aconteceu esta época. Se assim for, só terei a dizer que foi nota 20!

Resta-nos manter os bons hábitos.

Força SCBraga!
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #82 em: 25 de Julho de 2020, 11:21 »
D3cktor08
D3cktor08 Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #83 em: 25 de Julho de 2020, 12:05 »
Obrigado pela ajuda (S)OON(C)HAMPIONS(B)RAGA!
Enviaram-me estas três imagens, portanto, calculo que esse seja o 3º equipamento.







AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #84 em: 25 de Julho de 2020, 12:07 »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #85 em: 25 de Julho de 2020, 12:24 »
Era bom é que fosse assim sem publicidade, lá que a equipa use a pub tudo bem e é obrigatório porque pagam para isso, agora quem compra uma camisola deveria poder optar se quer a pub ou não!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #86 em: 25 de Julho de 2020, 13:11 »
Assim sem pub investia se calhar até em mais que uma.

Com a pub horrível, principalmente nas costas, nem pensar. Estraga a camisola toda
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #87 em: 25 de Julho de 2020, 14:13 »
São os equipamentos de criança, por isso não têm pub
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #88 em: 25 de Julho de 2020, 14:52 »
Ainda bem que vou a Braga esta semana. Pelo que o difícil será escolher... Na volta perco a cabeça.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #89 em: 25 de Julho de 2020, 15:11 »
Pergunta aos que acham que a camisola devia ser vendida sem publicidade?

Se tivessem uma empresa e pagassem milhares / milhões de euros para estar na camisola aceitavam que a publicidade não estivesse nas camisolas que são vendidas?
Ou então caso isso fosse proposto pelo clube não iam negociar para pagar um preço substancialmente menor?

É que as empresas pagam para aparecer nas televisões, mas também pagam com o objetivo que o clube tenha sucesso. Nos momentos de festa e quando há adeptos orgulhos do seu clube a passear a camisola pela cidade ou no Braga day, ou até a festejar a conquista de uma taça, os patrocinadores também querem estar presentes
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #90 em: 25 de Julho de 2020, 19:08 »
Vamos a jogo com a nova camisola vermelha...

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #91 em: 26 de Julho de 2020, 09:56 »
Pergunta aos que acham que a camisola devia ser vendida sem publicidade?

Se tivessem uma empresa e pagassem milhares / milhões de euros para estar na camisola aceitavam que a publicidade não estivesse nas camisolas que são vendidas?
Ou então caso isso fosse proposto pelo clube não iam negociar para pagar um preço substancialmente menor?

É que as empresas pagam para aparecer nas televisões, mas também pagam com o objetivo que o clube tenha sucesso. Nos momentos de festa e quando há adeptos orgulhos do seu clube a passear a camisola pela cidade ou no Braga day, ou até a festejar a conquista de uma taça, os patrocinadores também querem estar presentes
Exatamente!
Eu até acho que poderia ser possível o clube vender as duas opções: com e sem publicidade. Mas nesse caso, as que não tivessem publicidade, teriam de ser forçosamente mais caras, para cobrir o valor pago pelos patrocinadores. Da mesma maneira que em qualquer aplicação de telemóvel, por exemplo, se paga para tirar os anúncios (Spotify e YouTube, são 2 bons exemplos disso). Os patrocinadores pagam para estar nas camisolas, logo, quem não os quiser na sua, teria de pagar a parte deles, digamos assim. E, mesmo assim, não sei se isso não poderia azedar a relação entre a marca e o clube...
Bellator Iniciados
  • *
  • 4
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #92 em: 26 de Julho de 2020, 22:38 »
São ambos lindíssimos, de certeza que vou comprar o alternativo.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #93 em: 27 de Julho de 2020, 08:51 »
Pergunta aos que acham que a camisola devia ser vendida sem publicidade?

Se tivessem uma empresa e pagassem milhares / milhões de euros para estar na camisola aceitavam que a publicidade não estivesse nas camisolas que são vendidas?
Ou então caso isso fosse proposto pelo clube não iam negociar para pagar um preço substancialmente menor?

É que as empresas pagam para aparecer nas televisões, mas também pagam com o objetivo que o clube tenha sucesso. Nos momentos de festa e quando há adeptos orgulhos do seu clube a passear a camisola pela cidade ou no Braga day, ou até a festejar a conquista de uma taça, os patrocinadores também querem estar presentes
Exatamente!
Eu até acho que poderia ser possível o clube vender as duas opções: com e sem publicidade. Mas nesse caso, as que não tivessem publicidade, teriam de ser forçosamente mais caras, para cobrir o valor pago pelos patrocinadores. Da mesma maneira que em qualquer aplicação de telemóvel, por exemplo, se paga para tirar os anúncios (Spotify e YouTube, são 2 bons exemplos disso). Os patrocinadores pagam para estar nas camisolas, logo, quem não os quiser na sua, teria de pagar a parte deles, digamos assim. E, mesmo assim, não sei se isso não poderia azedar a relação entre a marca e o clube...

Meus caros, percebo perfeitamente as vossas palavras mas também não é de todo uma prática  incomum pelo mundo do futebol fora a venda de camisolas sem os patrocínios. Tem que ser mais cara? Pois que seja, percebo que o tenha de ser.
Ninguém veio aqui pedir para venderem a camisola sem patrocínios a um preço mais acessível.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #94 em: 27 de Julho de 2020, 10:24 »
Eu acho que ainda nos deviam pagar para andar a fazer pub. na rua  ;)
Agora mais a sério; com a pub deveriam ser a um preço mais acessível. Dizerem para vender mais caro a quem quer s/pub. é um disparate! No no geral, o nível de vida do normal cidadão Português não permite assim tão facilmente dar 65€ por uma camisola. Agora, embaratecê-la 15/20€...aí sim, se calhar muita gente já pensava 2s vezes em adquirir uma e andar cheio de letras nas costas.
« Última modificação: 27 de Julho de 2020, 10:26 por Cão Vadio »
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #95 em: 27 de Julho de 2020, 11:21 »
É simplesmente ridículo andar a fazer pub a uma casa de materiais de construção nas costas e ainda pagar por isso, no caso do adepto que compra uma camisola! Acho que um clube com o nosso nível deveria ter mais cuidado e critério com essas coisas, sem qualquer preconceito com a empresa, será que o valor que se recebe é assim tão significativo para tornar um equipamento tão banal com essa pub? Depois, nada nos difere de um Famalicão e um Aves nesse aspecto porque as empresas são as mesmas como  no caso da Amco credito. Já sei que vão dizer que os valores que nos pagam são maiores etc... mas a banalização e a não diferenciação relativamente a esses clubes é o que salta á vista. Mas é apenas uma opinião, sem qualquer preconceito repito, e uma vez que pagam, e isso é que conta, nem que seja a Tasca do Joaquim...
« Última modificação: 27 de Julho de 2020, 11:40 por andromeda123 »
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #96 em: 27 de Julho de 2020, 11:55 »
Desculpem o off topic mas alguém sabe como se vai processar o reembolso/voucher de que se falava como compensação pelos jogos à porta fechada?
Queria comprar uma camisola, mas como fiquei com a ideia de que íamos receber um vale, queria aproveitá-lo ;)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #97 em: 27 de Julho de 2020, 12:18 »
Pelo que soube o Braga está à espera que as pessoas parem de falar do vale a ver se toda a gente se esquece dele.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #98 em: 27 de Julho de 2020, 13:12 »
É simplesmente ridículo andar a fazer pub a uma casa de materiais de construção nas costas e ainda pagar por isso, no caso do adepto que compra uma camisola! Acho que um clube com o nosso nível deveria ter mais cuidado e critério com essas coisas, sem qualquer preconceito com a empresa, será que o valor que se recebe é assim tão significativo para tornar um equipamento tão banal com essa pub? Depois, nada nos difere de um Famalicão e um Aves nesse aspecto porque as empresas são as mesmas como  no caso da Amco credito. Já sei que vão dizer que os valores que nos pagam são maiores etc... mas a banalização e a não diferenciação relativamente a esses clubes é o que salta á vista. Mas é apenas uma opinião, sem qualquer preconceito repito, e uma vez que pagam, e isso é que conta, nem que seja a Tasca do Joaquim...

Realmente é uma vergonha, onde já se viu publicidade nos equipamentos ainda para mais uma empresa de construção. Se fosse o Ikea era brutal mas como é a Casa Peixoto...
« Última modificação: 27 de Julho de 2020, 21:30 por SCB Monsul »
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Equipamentos 2020-2021
« Responder #99 em: 27 de Julho de 2020, 13:50 »
Pessoalmente, não me importaria de pagar mais por uma camisola sem publicidade. Era uma vertente que o clube poderia e deveria explorar, sempre com o consentimento ou devida compensação às empresas afectadas.
 

Anuncios M